1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de ferro - Midoriya x Hatsume >
  3. Rouba bandeira

História Deku de ferro - Midoriya x Hatsume - Rouba bandeira


Escrita por: Dabi_Fogoso

Notas do Autor


Bom galera tá aqui o capítulo demorou um pouco para sair ? Demoro mais chegou

Desculpa se o capítulo ficou meio bosta tava sem o gás de sempre para escrever kkkk

Capítulo 17 - Rouba bandeira


Fanfic / Fanfiction Deku de ferro - Midoriya x Hatsume - Rouba bandeira

 

 

                       Midoriya on 

 

 Eu estava no vestiário decidindo quais equipamentos iria usar para o próximo evento. 

 

 — Bom, sempre que eu assistia ao festival da U.A, a segunda parte era sempre em grupo necessitando de uma boa locomoção. Sendo assim, o mais correto seria continuar com as duas botas. 

 

 Após dar um reparo básico nas botas, as equipo e vou ao centro do ginásio. Chegando lá encontro a maioria dos alunos, ainda faltava alguns chegarem. 

 

 Passado se uns 4 minutos já estavam todos ali atentos aos aviso referentes a próxima prova. Ao reparar no palco onde se encontrava Midnight preparando-se para começar a explicar a prova, avisto uma roleta com 4 opções, sendo elas:

 

•Prova de cavalaria;

 

•Battle Royale;

 

•Prova do labirinto;

 

•Rouba bandeira. 

 

  — Certo alunos chegou a hora de decidir qual será a próxima prova.

 

 Então a roleta começa a rodar, e após um tempo para em Rouba bandeira. 

 

 — Okay vai funcionar assim, primeiro vocês se separarão em 2 times de 16 alunos cada grupo. Seu objetivo será roubar a bandeira do time adversário e trazê-la de volta a sua base, simples não? Bom, vocês têm 10 minutos para separarem os times. 

 

 — Como vão ser separado os times? 

 

 — Os líderes vão escolher seu time. O cargo de líder será atribuído aos dois primeiros na corrida, sendo eles Izuku Midoriya, como líder do grupo A e Katsuki Bakugou, como líder do grupo B.

 

 De repente sinto vários olhares sobre mim. 

 

 — Vamos começar, Midoriya e Bakugou subam aqui para vocês terem uma visão melhor dos candidatos. 

 

 — Certo! 

 

 — Midoriya começa, pois ficou em primeiro na corrida. 

 

 — Para ganhar do Bakugou vou precisar de uma boa estratégia apesar de achar que ele não vai liderar muito bem. — Pensava.

 

 Começo a pensar em um plano e quem poderia me ajudar a completar minha estratégia. Depois de pensar um pouco já tinha uma ideia do que fazer.

 

 — Tá bom, como primeira integrante eu escolho a Momo Yaoyorozu. 

 

 — E-Eu?!

 

 — Yaoyorozu, pegue um colete da cor azul e fique do lado direito.

 

 — Tá bom.

 

 — Bakugou, sua vez.

 

 — Tanto faz nenhum desses figurantes vai me ajudar em nada, pode ser o Kirishima. 

 

 — Kirishima, pegue um colete da cor vermelha e fique do lado esquerdo. 

 

                 

                    Quebra de tempo 

 

 Após uns 8 minutos escolhendo, os times ficaram assim: 

 

 Time Midoriya: 

 

•Izuku Midoriya

 

•Yaoyorozu Momo 

 

•Denki Kaminari 

 

•Todoroki Shouto 

 

•Tsuyu Asui 

 

•Ochako Uraraka 

 

•Tenya Iida 

 

•Tetsutetsu

 

•Fumikage Tokoyami

 

•E outros 7 figurantes 

 

 

 Time Bakugou: 

 

•Katsuki Bakugou

 

•Eijirou Kirishima 

 

•Mina Ashido 

 

•Mei Hatsume

 

•Hanta Sero 

 

•Kyoka Jiro 

 

•Minoru Mineta 

 

(NA: Por que o Bakugou escolheria o Mineta? Simples, ele escolheu o Mineta para poder dizer que mesmo com um inútil no time, ele conseguiria ganhar do Midoriya) 

 

•Ibara Shiozaki 

 

•Hitoshi Shinsou 

 

•Monoma 

 

•E outros 6 figurantes 

 

 

 Depois de os times serem divididos, cada grupo foi para um lado do ginásio. Chegando ao meu lado do campo juntei o meu time para descurtir a estratégia.

 

 — Certo, vamos ter que nos dividir em 2 pelotões, o de suporte e o de ataque. Iida você poderia administrar o pelotão de ataque? 

 

 — Claro!

 

 — Okay, o pelotão de suporte eu vou administrar, ele será composto por: Momo, Denki, Todoroki, Tetsutetsu, Uraraka, Asui e eu. Os demais se juntem com o Iida para se decidirem como vão atacar. 

 

 — Okay Midoriya, mas o que exatamente você quer que o pelotão de ataque faça? — Questiona Iida.

 

 — Eu preciso que vocês segurem as pontas na frente até o nosso triunfo estar pronto. 

 

 — E quando vai estar pronto? 

 

 — Você vai saber quando estiver pronto. 

 

 — Certo, conto com você Midoriya.

 

 Depois disso nós dividimos e cada um foi para seu respectivo pelotão. 

 

 — Todoroki ao início da partida eu preciso que você faça uma estrutura de gelo para os inimigos não terem visão clara da bandeira, okay? 

 

 — Tá bom.

 

 — Tetsutetsu, Uraraka e Asui, após o Todoroki terminar vocês se juntarão à ele é ficarão responsáveis pela proteção da bandeira. 

 

 — Ok.

 

 — Momo, para sua individualidade funcionar você tem que ter informações específicas do objeto que você vai produzir, não é? 

 

 — Sim.

 

 — Se eu passar as informações de alguns objetos que eu quero que você faça, você conseguiria fazer? 

 

 — Com toda certeza! 

 

 — E Eu? — Questionou Denki.

 

 — Eu vou precisar de sua ajuda, mas não vai ser por agora.

 

 — Tá bom parceiro! — Disse estendendo a mão para mim, e depois nós fizemos um hi-five.

 

 — 3, 2, 1, PODEM COMEÇAR!

 

 No mesmo instante, um enorme castelo de gelo aparece no local onde estava a bandeira e cobre 1/4 do ginásio.

 

 — Assim tá bom, Midoriya? 

 

 — É, da pro gasto — Disse com um pequeno sorriso.

 

 Adentrei no castelo sendo seguido por Momo e Denki.

 

 

                    Quebra de tempo

 

                          Autor on

 

 Passados 20 minutos o caos ainda reinava no ginásio. A disputa estava bem acirrada, mesmo com o time B estando dividido, pois, segundo Monoma, ele não seguiria as ordens de alguém da classe 1-A e acabou levando consigo alguns alunos da classe B. 

 

 Os professores decidiram que deixariam a prova acontecer por mais 10 minutos e, caso não houvesse nenhuma mudança significativa, eles considerariam como empate, pois aquela luta toda não estava indo para lugar nenhum. Em alguns momentos a plateia chegou a perguntar sobre onde Midoriya estaria, pois este não foi visto em nenhum momento.

 

 Estava acontecendo uma luta frenética em campo, até que começam a se sentir tremores por todo o estádio. E os tremores vinha do castelo de gelo, o mesmo local do paradeiro de Midoriya. Os “terremotos” eram consecutivos com um intervalo médio de 5 segundos entre eles. 

 

 A luta parou, os alunos pararam, a plateia ficou em silêncio, os jurados não sabiam explicar o que estava acontecendo. Então eles perceberam, não eram tremores, eram passos. De repente uma parede do castelo foi derrubada e acaba levantando uma enorme fumaça. Todos ficaram paralisados, e isso só piorou quando a fumaça desapareceu,  assim revelando uma enorme armadura escura. 

 

 Então a armadura começou a se mover em direção a base do time B, só então eles se ligaram e voltaram à ativa. Após alguns passos da enorme figura, suas costas ficaram visíveis, revelando alguém se segurando as costas do gigante. A pessoa tinha cabelos amarelos juntos trovão preto, seu rosto era de puro medo. Dele alguns raios emanavam e iam ao enorme robô. 

 

 — DEKU! 

 

 A plateia ficou impressionada com aquela aparição repentina, e os professores acompanharam o exemplo da audiência. Porém após alguns segundos o estádio inteiro começou a gritar e assobiar demonstrando enorme empolgação para ver o resultado. 

 

 Embora que tentassem ninguém conseguiu parar o robô gigante, mas não por falta de poder, e sim porque os alunos desistiam antes mesmo de começar a enfrentar o robô. Bastava apenas uma encarada que os adversários ficavam paralisados. 

 

 Não demorou muito tempo para que o gigante chegasse ao campo do adversário, assim pegando a bandeira. Porém, quando o robô virou para começar a fazer o caminho de volta, uma figura colidiu com a grande armadura e começa a lançar explosões contra o gigante adversário. 

 

 — MORRA DEEKU! SAI PARA FORA DESSA SUA ARMADURA SE TIVER CORAGEM!

 

 Então o menino que permanecia nas costas do robô da duas batidas na carcaça do gigante, demonstrando que havia chegado seu limite. O robô após as batidas do loiro ergue o punho com a bandeira ao alto, e logo em seguida o robô explode, assim sobrando apenas a estrutura da armadura. Após a fumaça da explosão baixar começam a se revelar o piloto da armadura, e a primeira coisa que ficou visível foi a sua cabeleira escura como o carvão amarada em um rabo de cavalo, não era um piloto e sim uma pilota. 

 

 — AGORA!

 

 

                      Flashback on 

                       Midoriya on

 

 Após entrarmos no castelo passamos pela sala onde se encontrava a bandeira. Era uma sala enorme.

 

 — Certo, vamos construir aqui mesmo. Assim, podemos viajar a bandeira enquanto trabalhamos. 

 

 — O que vamos fazer, Midoriya? 

 

 — Bom, há uma armadura que eu venho pensando a um tempo. Ela é voltada a resistência, se nos conseguíssemos construí-la teríamos uma grande chance de vitória. 

 

 — A Momo vai fabricar as peças, mas e eu? onde entro nisso? 

 

 — Denki, preciso que você seja a bateria.

 

 — O QUÊ? 

 

 — Certo, como é só um projeto e os recursos não são muitos, não adicionarei muitas funções a armadura, afinal, ela é só um grande holofote. 

 

 — Como assim um holofote? — Pergunta Momo.

 

 — Veja, se uma armadura gigante aparecer no meio do campo indo direto na bandeira, todos iriam prestar atenção nela permitindo assim a minha aproximação, e depois de ela explodir todos vão ficar sem reação. Então, eu pegarei a bandeira da armadura e volto para base. Simples, não? 

 

 — Pera, como assim você vai pegar a bandeira da armadura? Você não vai estar dentro da armadura? 

 

 — Não. Quem vai pilotar vai ser a Momo e, ao sinal dela, eu apareço e pego a bandeira.

 

 — O QUÊ?! — Gritaram os dois aspirantes a herói.

 

 — Certamente, se armadura não se explodir, o Bakugou vai explodi-la. Quando ele ver que o piloto não sou eu, ele vai dar “pane”. Nesse momento, eu vou poder me mover livremente. Entenderam? 

 

 

                        Flashback off 

                             Autor on 

 

 Após a explosão, um vulto atravessa o campo e para em cima da carcaça do gigante, e logo em seguida, pegando a bandeira e sumindo do mesmo jeito que apareceu.

 

 — MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! — Gritava o loiro.

 

 — E DEPOIS DESSES ACONTECIMENTOS INESPERADOS, O TIME A VENCE! — Anunciou o narrador Present Mic.

 

 Então, todos olham em direção ao castelo, e no topo dele se encontrava um esverdeado balançando a bandeira do time B.

 

 

 


Notas Finais


Valeu por lerem, se puderem passem nos comentários para dizer o que acharam

Link da armadura:
https://pin.it/4Jj044T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...