1. Spirit Fanfics >
  2. Deku: O Experimento A.S.I. >
  3. Capítulo 23

História Deku: O Experimento A.S.I. - Capítulo 23


Escrita por: itsmekauan

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Deku: O Experimento A.S.I. - Capítulo 23

Acordei com raios de sol batendo no meu rosto. Merda, eu sempre esqueço de fechar a cortina. Me mexo e sentir algo duro na minha bunda, abro os olhos e vejo que estou no colo do Shoto, eu estava com rosto no peito dele e bem cima do membro dele que estava duro. E eu estava com uma puta dor de cabeça.

O que aconteceu ?! Eu não me lembro de nada. Bom...se eu estou no colo do Shoto com certeza foi coisa boa.

Saio dos meus pensamentos com o Shoto se mexendo e ele abre os olhos.

-Bom dia. - diz bocejando. Ele não percebeu que eu estou no seu colo.

-Shoto, você se lembra de alguma coisa dessa noite ? - pergunto o encarando curioso, Shoto ficou pensativo e respondeu.

-Bom...eu me lembro que estávamos jogando eu nunca e bebemos demais. Por quê ?

-Porque eu estou no seu colo, quando eu acordei eu estava aqui. - respondo e ele finalmente percebe que eu estava no seu colo. Ele cora logo em seguida e desvia o olhar.

-Nós, fizemos sexo ? - pergunta completamente envergonhado.

-Não, nós ainda estamos com as nossas roupas e eu ainda sinto as minhas pernas. - digo saindo do colo e olho a zona.

-O seu pescoço está marcado. - Shoto diz baixinho apontando pro meu pescoço.

-Bom, então a gente deve ter ficado. - digo passando a mão no meu pescoço. E vou na direção da cozinha e quase tropeço nos seres vivos que estavam no chão.

Quando eu vi eles eu tive a ideia de jogar água neles, e é isso que eu vou fazer, mas antes vamos colocar uma música no resso pra uma melhor experiência, peguei o celular da Uraraka e desbloquei, eu vi ela desbloqueando, tava na galeria e tinha uma foto minha e do Todoroki se pegando.

-Olha só. - falo vendo a foto, estava em um bom ângulo.

-O que foi ? - Shoto que ainda estava envergonhado pergunta.

Eu não respondo, apenas mandei a foto no grupo.

O celular de Shoto vibrou e ele pegou o celular que estava ao seu lado. Ele corou bastante quando viu a foto. Me aproximo do Shoto e fico a centímetros do seu rosto.

-Sabe, Shoto quando você quiser Fuder alguém com bastante força é só me chamar. - digo dando uma piscada.

-O que é foder alguém ? - pergunta um pouco corado mas curioso.

Eu esqueci que ele é inocente.

-Qualquer dia eu te mostro, ok ? - pergunto e ele concorda. -O que você achou da festa do pijama ? - pergunto indo pra cozinha e ele me acompanha.

-Eu achei bastante divertido, se descobrirem que nós bebemos vamos...

-Nos fuder. - o interrompo antes de terminar de falar. Ele ficou confuso. -Fuder, quer dizer que vamos nos dar ruim. - explico e ele me encara confuso.

-Quando você pra eu te fuder com força. Era pra eu te fazer algo ruim ? - pergunta confuso. Eu que estava pegando os comprimidos pra dor de cabeça, parei e olhei pra ele com as sobrancelhas arqueadas.

-É sério ? - pergunto segurando uma risada.

-É, por que não seria. - ele pergunta calmo. -Eu nunca soube o significado dessas palavras.

Ele é tão inocente, só não sei se isso é bom ou ruim.

-Não se preocupe Shoto, eu vou ensinar o significado de cada palavra. - falo pegando dois copos d'água e dois comprimidos, entrego pro um pro Shoto que bebeu rapidamente.

-Que hora é ? - pergunto pro Shoto e ele pega o seu celular.

-São 9:00. - diz deixando o copo na mesa.

-A. - digo coçando os olhos. -Espera aí... são 9:00 e a gente deveria estar na U.A. as 8:00.

-MEU DEUS ! A GENTE TÁ MUITO ATRASADO ! - digo me levantando rapidamente e puxando o Shoto pro banheiro.

Entramos no banheiro e pego a minha escova e a Shoto e entrego a dele. Coloco pasta na minha e na dele rapidamente e escovei os dentes.

Após terminar de escovar os dentes, vou vestir o meu uniforme.

-Você trouxe o seu uniforme ? - pergunto pro Shoto enquanto tirava a calça e começava a vestir o uniforme.

  
-Sim. - diz pegando a sua mochila e começando a vestir o uniforme. Ele tinha um belo corpo mas agora não hora pra isso.

Após terminar de me vestir, vou acordar os outros.

Quebra de Tempo

Agora nós estávamos correndo em direção da nossa sala na U.A. . Demorou um pouco pra todo mundo ficar pronto. Mas enfim...

Chegamos na frente da nossa sala e eu dou uma voadora na porta chamando a atenção de todos.

-Izuku, você deveria ter abrido normalmente. - Lida se pronuncia enquanto me encarava.

-Foi mal, eu não pensei direito. - coçei a nuca envergonhado e encarei a turma.

-Bom Dia ! - os cumprimento e cada um de nós vai pros nossos lugares.

-Parece que a noite foi boa ! - Bakugou diz enquanto olhava pra mim por cima do ombro.

-Realmente, foi boa, não é gente ? - pergunto pra eles que concordaram. Eu não sei por que mas eu sinto que eu tô esquecendo alguma coisa.

-O que vocês fizeram essa noite ? - Mina pergunta curiosa.

-Nós fizemos uma festa do pijama, eu o Shoto,Uraraka,Lida e a Tsuyo.

-Eu queria ter participado também. - Denki diz um pouco triste.

-Eu não sabia que o Todoroki ia pra festas. - Sero diz o encarando que estava com um expressão séria.

-Izuku. - Shoto chama a minha atenção pra ele. -Ainda temos que resolver aquele assunto. -diz deixando os outros curiosos.

-Pode deixar, depois da aula a gente resolve. - digo e ele concorda com a cabeça.

-Izuku. - Tsuyo me chama. -Se o professor Aizawa estava em casa, por que ele não nos acordou ? - Tsuyo pergunta com um dedo no lábio inferior.

-Bom, ele não nos acordou porqueeeeeeee....MERDA ! - grito me levantando da minha cadeira e pego a chave no meu bolso.

-O que foi Izuku ? - Lida e Uraraka perguntam preocupados.

-Ele não nos acordou porque eu o amarrei na cama dele. - falo indo em direção a saída da sala.

Quebra de Tempo

-Bom alunos, desculpe o atraso, eu acordei amarrado na minha cama por um motivo desconhecido. - diz encarando todos que estavam segurando a risada. -Hoje nós iremos fazer um treinamento na U.S.J. onde vocês teram que salvar civis em alguns momentos como desabamento, incêndio, entre outros. - diz colocando colírio nos olhos.

-Isso parece interessante. - Hagakure comenta e alguns concordam.

-Vocês podem ir com os seus uniformes ou não. Tem um ônibus lá fora nos esperando, sejam rápidos. - diz saindo da sala.

Eu abro a minha mochila pra pegar o meu traje. Eu sempre levo o meu traje pra casa caso a Organização precisse de mim, eu não posso entra na U.A. depois das aulas.

Eu esqueci o meu traje em casa. Merda ! Eu trouxe os equipamentos mas não trouxe o meu traje, vou ter que improvisar e eu não quero usar aquela roupa da U.A.

Peguei uma roupa que eu sempre trago caso a que eu uso suje. (Foto na capa)

Quebra de Tempo

Estávamos do lado de fora esperando o Aizawa, ele se atrasou e dessa vez não fui eu.

-Izuku. - Uraraka me chama. -Por que você não está com o seu traje ? - pergunta curiosa.

-Porque eu esqueci em casa, eu levo ele pra casa caso a Organização precise de mim já que pode entra na U.A. depois das aulas. - explico e ela entende.

Aizawa aparece de Nárnia ao meu lado.

-Onde você tava ? - pergunto o encarando.

-Dormindo.- diz desanimado, dou um suspiro pesado e vou pra perto do ônibus.

-PESSOAL. - grito chamando a atenção deles. -Vamos entra no ônibus. - digo e os outros vem na minha direção. -Antes de vocês entrarem, Mineta. - chamo a sua atenção que me olhou confuso. -Você vai sentar com o Denki.

As garotas ao ouvirem aquilo, suspiraram aliviadas.

-P-Por que ?

-Você sabe muito bem o motivo. - entro no ônibus acompanhado dos outros. Me sento no fundão ao lado da janela.

Sinto alguém se senta ao meu lado e vejo Shoto.

-Oi Shoto. - o cumprimento e o mesmo retribui o cumprimento com a cabeça. O seu traje era branco e a parte do fogo era congelado, parece que ele ainda não gosta da sua outra parte. -Você ainda não usa o seu fogo, né ? - pergunto e o mesmo assente. O ônibus começa a andar.

Seguro a sua mão e as entrelaço, ele ficou um pouco surpreso mas não as separou.

-Esse poder é seu Shoto e de mais ninguém, pensei que já tivesse entendido. - falo calmamente e ele fica pensativo. -Não se preocupe, eu vou te ajudar com isso. - falo bagunçando os seu cabelos. -Dá um sorriso.

Peço e ele dá um sorriso de canto.

-Você fica lindo sorrindo. - digo e o mesmo cora e desvia o olhar.

Quebra de Tempo

Chegamos na famosa U.S.J. era um cúpula. Entramos e encontramos o herói de resgate, Treze.

Autor:Eu não me lembro do diálogo e me recuso a voltar os episódios.

-Vamos começar os testes pri... - Aizawa é interrompido por um portal se abrindo no centro e de lá sai vários vilões. Três me chamam a atenção, um garoto com uma mão tapando o rosto e um monstro gigante com o cérebro exposto. Também tinha uma névoa roxa que deve ter abrido o portal.

-Uau, eles tem até vilões falsos. - Kirishima diz animado e deu um passo a frente.

-Não se aproximem, eles são vilões de verdade. - Aizawa diz fazendo os alunos ficarem assustados.

-Eles devem ter alguém com eles que desativou os alarmes. - Shoto se pronuncia observando os vilões.

-Treze, cuide dos alunos. - Aizawa diz colocando os seus óculos. -Eu e o Izuku vamos cuidar deles. -Aizawa diz surpreendendo alguns alunos.

-Mas professor Aizawa é muito perigoso pra vocês dois. - Mina se pronuncia preocupada.

-E POR QUE APENAS ELE PODE LUTAR ! - Bakugou grita inconformado por não poder lutar.

-Porque o Izuku já tem muita experiência em campo e vocês não tem nenhuma. - diz sério e me encara. -Está pronto ?

-Sim. - respondo sério e vamos na direção dos vilões. Sinto alguém segurar a minha mão.

Olho pra trás e vejo Shoto com a expressão preocupada.

-Não vá ! - diz segurando a minha mão com força. Ele parecia um pouco desesperado.

-Eu vou ficar bem, eu já lutei bastante contra grupos grandes. - falo na intenção de deixa-lo calmo mas não adiantou. -Shoto, me solta. - digo sério mas ele não solta. -Shoto, me solta, por favor. - peço mais uma vez, ele ficou um pouco hesitante mas me soltou.

Vou na direção do Aizawa e fico ao seu lado.

-Estou pronto. - digo observando os vilões.

-Vamos. - Aizawa diz descendo as escadas rapidamente e eu vou atrás dele deixando o Shoto super preocupado pra trás.

...Continua...

Caso vocês querem receber um spoiler, comentem.

Não revisado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...