1. Spirit Fanfics >
  2. Deku: O Experimento A.S.I. >
  3. Capítulo 35

História Deku: O Experimento A.S.I. - Capítulo 35


Escrita por: itsmekauan

Capítulo 35 - Capítulo 35


- Eu estou morrendo de preguiça - comento abrindo a porta da minha sala.

- Você é bastante preguiçoso Zuzu - Shoto me provoca com o apelido. Eu não me importo de ser chamado dessa maneira.

Shoto estava completamente calmo, nem parece que ontem ele recebeu a notícia de que o seu pai foi assassinado. Eu entendo que ele não esteja triste, eu também não ficaria.

Quando os outros perceberam a nossa presença, eles lançaram um olhar de pena pro Shoto que ficou desconfortável mas não transpareceu.

- Você esta bem Todoroki ? - pergunta Kirishima preocupado encarando o amigo.

- Sim, eu estou bem. Não se preocupem. - responde sem expressão em seu rosto.

- Você tem certeza ? O seu pai foi assassinado ontem ! - Mineta pergunta indignado pela reação dele.

Shoto já estava perdendo a paciência, ele não gostava de falar sobre o Endeavor, ele estava prestes a mandar todo mundo ir se foder.

- Gente, já chega de perguntas por hoje. - me pronuncio antes do Shoto congelar todos.

Eles perceberam que estavam incomodando e então se calaram. Bocejo, eu não consegui dormir muito essa noite. Shoto já foi ao contrario, dormiu feito um bebê.

Shoto ainda esta lá no apartamento, Fuyumi deve esta em casa empacotando tudo, ela já comprou o apartamento e já esta preparando tudo. O apartamento deles é ao lado do nosso.

Dou uma olhada no pessoal da sala e os meus olhos param na Uraraka, automaticamente lembro do desafio que ela não cumpriu.

Shoto já estava sentado em sua cadeira, vou na direção da Uraraka que estava encarando a Tsuyo discretamente.

- Uraraka - chamo a sua atenção e a mesma dou um pulo.

- O-Oi Izuku ! - me cumprimenta se recuperando do susto.

- Porque você esta encarando a Tsuyo ? - pergunto maliciosamente e a mesma cora.

- P-Por n-nada.

É claro que eu não acreditei, mas vou deixar de lado.

-Hoje você vai cumprir o desafio.

-Que desafio ? - pergunta inclinando a cabeça.

-De se declarar pro Bakugo.

-O QUÊ !? - gritou chamando a atenção de todos.

-Isso mesmo, pode ser agora ou no intervalo. Você escolhe.

Após isso, me sentei na minha cadeira, quando cheguei na sala eu sentia o olhar de Bakugo sobre mim mas ignorei. Kirishima parece que percebeu isso pois esta com uma expressão triste.

Olhei pra Uraraka, ela respirou fundo e ficou na frente do Bakugo.

-O que você quer ? - pergunta... calmo ? Como a sala estava em silencio todo mundo ouviu e estranhou.

-EU TE AMO BAKUGO ! - grita de uma vez deixando todos surpresos.

-O QUÊ ? - todos da sala gritam surpresos, ninguém imaginaria que a Uraraka estava apaixonada pelo Bakugo.

-FICOU MALUCA CARA DE BOLACHA, EU NÃO TE AMO ! - gritou o Bakugou furioso.

-Ainda bem. - disse Uraraka respirando aliviada.

-Como assim ? - perguntou Denki confuso.

-Era um desafio que a Tsuyo fez na festa do pijama, a Uraraka não tinha cumprido. - explico e todos entendem.

O professor entra na sala e começa a dá aula, eu estava com sono e fazia de tudo pra não dormir.

Quebra de Tempo

Finalmente era hora do intervalo, eu estava quase dormindo.

Me levanto da minha cadeira lentamente e me dirijo pro pátio, lá tinha alguma árvore e lá eu poderia dormir.

Os outros foram pro refeitório me deixando sozinho. Mas eu não ligo, quem nunca foi abandonado pelos amigos ?

Me encosto em uma árvore e sinto o vento batendo no meu rosto me refrescando, o vento fez as folhas das árvores se movimentaram e outras caírem. Aqui é bem silencioso, escutava apenas o som do vento, dos passarinhos, das folhas.

Esse lugar é maravilhoso !

Agora estarei aqui em todos os intervalos. Fechei os olhos e senti uma brisa batendo no meu rosto.

Estava quase dormindo quando ouço passos. Abri os olhos e me deparo com um garoto de cabelos roxos e olhos da mesma cor com olheiras.

-Oi ! - me cumprimenta com a expressão cansada.

-Oi ! - o cumprimento de volta um pouco sonolento. -Qual é o seu nome ?

-Shinso Hitoshi. - disse e em seguida bocejou.

-Prazer em conhece-lo Shinso. - digo com sinceridade. -Eu não vou dizer o meu porque você já sabe.

-É, eu sei.

Após isso ficamos em silêncio, estamos sem assunto mas ele quebra o silêncio.

-Posso me sentar ao seu lado ? - pergunta com o tom de voz calmo.

-Pode.

Ele se senta ao meu lado e sente a brisa bater em seu rosto.

-Você sempre vem aqui ?

-Sim, aqui é calmo, não tem barulho de pessoas conversando, apenas o barulho da natureza.

-Se quiser que eu saia é só falar. - digo, me sinto um pouco mal por ter roubado o lugar dele.

-Não precisa, pode ficar aí.

Fico mais confortável com essa fala, me encosto no tronco da árvore e relaxo.

-Você vai participar do festival esportivo ?

-Eu não sei, o festival esportivo é uma ótima oportunidade pra ser reconhecido. - digo pensativo. -Mas eu já sou bastante reconhecido. E caso eu participe, eu vou usar armas.

-Espero não ter que lutar contra você caso participe.

-Qual é a sua Individualidade ? - pergunto e percebir o mesmo ficar tenso. -Não precisa falar se não quiser.

Um silêncio se instalar após isso, talvez a individualidade seja algo fora do padrão. Escutei o Shinso respirar fundo e depois olha fixamente pra mim.

-Minha individualidade é Lavagem Cerebral. - disse um pouco hesitante.

-Sua individualidade é bastante interessante. - digo animado.

-Você não vai se afastar por causa da minha individualidade ? - pergunta um pouco surpreso, imagino que ele tenha tido problemas com a sua individualidade.

-Não, deixa eu ver se acerto. Por sua individualidade ser Lavagem Cerebral, muitos se afastam de você por medo, as pessoas ao descobrir a sua individualidade falaram que era perfeita pra ser um vilão. - termino e o mesmo estava me olhando com os olhos arregalados.

-C-Como você sabe ?

-É bem óbvio isso. - digo me deitando na grama e encarando as folhas encima de nós.

-Você é o primeiro a dizer isso.

-Por que não esta no Curso de heróis ? - pergunto o olhando de canto.

-Por falarem que é uma individualidade de um vilão. E ela não é boa pra combate, eu não iria passar no teste.

-Mas dá pra ser um herói mesmo com a sua individualidade, olha pra mim. - digo apontando pra mim. -Eu virei um herói mesmo sem ter uma individualidade, você também consegue.

-Acho que você é o herói mais novo de todos.

-Talvez eu seja.

-Como você conseguiu ser um herói sem individualidade ?

-Bom, se eu falar que foi fácil eu estaria mentindo. Eu fui sequestrado e depois um Agente da Organização Anti-Terrorismo me salvou, meus pais estavam mortos e então eles me treinaram e comecei a agir na luta contra o Stain.

-Aquela luta foi legal. - disse com um sorriso de canto.

-Eu não fiz muita coisa mas valeu.

Após isso, o sinal tocou indicando que deveríamos voltar pra sala. Me levanto e limpo as minhas roupas.

-Foi um prazer te conhecer Shinso. - digo estendendo a mão pra ele e o mesmo a pega e o ajudo a se levantar.

O mesmo não reapondeu, apenas deu um sorriso de canto e maneou a cabeça concordando.

Me despeço e vou correndo até a minha sala. Na frente da sala encontro Shoto  entrando na mesma, mas ele percebe a minha presença e me encara curioso.

-Onde você estava ? - pergunta se aproximando.

-Conversando com um novo amigo. - respondo um pouco ofegante.

-Que amigo ? - pergunta um pouco incomodado.

-Um de outro curso.

-Hmm.

-Esta com ciúmes ? - pergunto o provocando.

-N-Não. - responde cruzando os braços e desviando o olhar.

-Não se preocupe Shoto. - coloquei a minha mão em seu rosto e o fiz olhar pra mim. - Você é único pra mim.

Dou um selinho nele que ficou com um sorriso bobo no rosto. Entrei na sala e me sentei em meu lugar.

Eu apenas não tinha percebido que uma pessoa tinha visto o selinho e não gostou nada disso.

...Continua...

Não revisado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...