1. Spirit Fanfics >
  2. Deku: O Experimento A.S.I. >
  3. Capítulo 37

História Deku: O Experimento A.S.I. - Capítulo 37


Escrita por: itsmekauan

Capítulo 37 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction Deku: O Experimento A.S.I. - Capítulo 37

Autor: Olha, talvez alguns não vão gostar do Royal Rumble mas eu não vou mudar, Royal Rumble realmente é luta livre ensaiada, mas aqui não vai ser. Eu não queria colocar a batalha de cavalaria, eu queria mudar um pouco e como eu gosto de luta livre, eu coloquei. Eu falei pra pesquisaram no youtube pra verem como é com antecedência, eu iria explicar da mesma maneira.

Subi no palco e peguei o microfone da mão da Midnight.

-Royal Rumble, é uma partida que irá precisar de sorte, habilidade e resistência. Cementoss irá construir uma arena, o objetivo é empurrar o adversário pra fora da arena. - escuto alguns alunos dizendo"essa vai ser fácil", "vai ser moleza". -Eu ainda não terminei, essa partida será de acordo com os resultados da corrida. - digo e o placar aparece. -A cada 2 minutos, um aluno irá entrar na arena, a posição de vocês na corrida é o número de vocês, por exemplo: eu fiquei em primeiro na corrida e o Shoto em segundo, eu e ele vamos entrar na arena e vamos tentar eliminar um ao outro o derrubando pra fora da arena. Depois de 2 minutos, Bakugou irá entrar e vai tentar nos eliminar. Se cair fora da arena esta eliminado. Os que chegaram em último são os sortudos pois serão os últimos a entrar. A partida só acaba depois que o número 42 já tiver entrado, os que mais se destacarem irão pras finais. - termino a explicação e desço do palco.

-Escutaram, não é pessoal ? - Midnight pergunta animada e o público grita. -Isso vai ser bastante demorado então é melhor ficarem sentados.

-Uau, eu realmente tenho sorte, valeu a pena ter ficado em ultimo. - Aoyama disse ao meu lado.

-Izuku, você já sabia que o Royal Rumble seria o próximo ? - Yaoyorozu pergunta e eu confirmo. -Então, por que você ficou em primeiro ?

-Isso vai ser um ótimo treinamento e também, eu criei o Royal Rumble e eu tenho que começar na arena. - explico e a mesma entende.

-Então quer dizer que vamos lutar ? - Shoto pergunta ao meu lado.

-Exatamente.

Quebra de Tempo

-Hey !! Agora vamos dá inicio ao Royal Rumble, na arena, o Agente da Organização Anti-Terrorismo Izuku Aizawa. - disse animado e o público grita animado.

-Do outro lado, temos o filho do herói Endeavor, o possivel namorado do Izuku. Shoto Todoroki.

-Começem. - diz Midnight e a partida começa.

Em um piscar de olhos, Shoto usou o seu poder de gelo pra me congelar. Desvio rapidamente e atiro um dardo na direção dele, o mesmo faz uma parede de gelo mas a parede de gelo explode.

-Wow !! Os famosos braceletes de choque do Izuku agora são braceletes explosivos.

-Novo brinquedo Zuzu ? - pergunta Shoto um pouco surpreso.

-Exatamente, tenho que agradecer a Aimi depois.

Peguei os meus dois cassetetes e partir pra cima dele, o mesmo tentava me congelar. Cheguei perto do mesmo e tentei acertar um golpe no mesmo. Shoto construiu uma parede de gelo a tempo e depois ganhou distancia.

-Essa foi por pouco Todoroki, quase que leva um golpe no rosto. Izuku Aizawa pode não ter uma Individualidade mas não quer dizer que não é perigoso.

-5...4...3...2...1... - o publico grita.

-Olha só ! Já passou 2 minutos e Katsuki Bakugou esta entrando na arena. - disse Present Mic vendo Bakugou entrar na arena.

-DEKU E MEIO A MEIO DE MERDA !!! ESSA PARTIDA É MINHA !! - gritou e usou explosões pra vim pra cima de mim.

Desviei a tempo e segurei o seu braço, torci o braço e dei uma rasteira nele.

-Bakugou já esta no chão mas não quer dizer que esta eliminado.

-O que você disse Bakugou ? - pergunto com deboche, sinto um ar frio e me afastei do Bakugou rapidamente o vendo ser coberto por gelo.

-Fique atento Zuzu - avisou Shoto com um sorriso de canto.

Pra eliminar o Shoto, eu tenho que chegar perto dele, ele não é bom em combate corpo a corpo. O problema é o gelo dele.

Ainda bem que eu vim preparado, eu já sabia que teria o Royal Rumble e peguei alguns armamentos que serão úteis.

Eu peguei algumas granadas de luz, elas vão ser úteis contra os outros, especialmente o Tokoyami. Eu também peguei uma granada que apagar individualidades durante uma hora.

Valeu Aimi.

-Ora, ora, o número 4 vem vindo aí. Ibara Shiozaki esta na arena.

Encaro a garota da turma 1-B, ela é perigosa.

-Shoto. - chamei a atenção do mesmo. -  Que tal uma parceria ?

-Por mim tudo bem. - dá de ombros e se coloca ao meu lado.

-Wow !! Izuku e Shoto vão fazer uma parceria.

Ibara nos encara assustada.

-Você congela o cabelo dela e eu cuido do resto. - digo e o mesmo confirma.

Shoto usou o seu poder, Ibara vendo isso usou as suas vinhas mas elas congelaram. Me aproximo da mesma, peguei o se braço e a joguei por cima do meu ombro pra fora da arena.

-Ibara Shoizaki foi eliminada.

Desvio do gelo que vem atrás de mim e encaro o Shoto.

-Seu traidor - digo e o mesmo deu risada da minha cara.

Quebra de Tempo

-E aí vem o número 13. Tsuyu Asui.

-Olá Tsuyu. - disse Lida a cumprimentando ofegante.

-Olá pessoal. - disse cumprimentando todos.

Depois da Ibara,  ninguém foi eliminado.

Vejo Juzo se preparando pra tocar no chão. Atiro um dado de choque o impedindo.

-Não era dados explosivos ? - Lida pergunta.

-Um é bracelete explosivo e outros de choque.

Vou na direção do Juzo e dou um chute no mesmo o fazendo ser eliminado.

-Juzo Honenuki foi eliminado.

Olhei pros outros e Lida vinha correndo na minha direção.

-Lida vai tentar eliminar o Izuku !! Será que vai conseguir ?

-O meu irmão está me assistindo, não posso decepciona-lo. - disse correndo na minha direção.

Apenas faço mesmo no primeiro dia, quando ele chegou perto, dou uma rasteira nele e o mesmo caiu pra fora da arena.

-Tenya Lida foi eliminado.

-Droga. - reclama dando um soco no chão.

-E essa foi a terceira eliminação do Izuku. - disse Present Mic.

-Foi mal Lida. - me desculpo e o mesmo me ignora.

Me aproximo dos outros que estavam parados me olhando.

-Mandou bem Izuku. - disse Kirishima animdado.

Quem estava na arena era:

Eu,Shoto, Bakugou, Tokoyami, Sero, Kĺrishima, Tetsutetsu, Ojiro, Awase e Asui.

-Vocês vão ficar aí parados ? - pergunto pra eles.

-Já que você insiste. - disse Bakugou e o mesmo veio pra cima de mim.

-Santo Toddynho, me deixa em paz. - reclamo desviando dos golpes dele.

-Bakugou está furioso e vai descontar tudo no Izuku. - Present Mic. -E aí vem o número 14, Shoji.

-Merda. - Bakugou reclama enquanto eu desvio dos seus golpes.

-Sério, qual o seu problema comigo ?

-O problema é que você é perfeito demais. - disse e eu arregalei os olhos.

-Perfeito ? - pergunto mas ele não responde. Dou um chute em seu abdômen e o mesmo se afasta.

Vejo Kirisima lutando contra Tetsutetsu, Kiri estava quase eliminando ele. Atiro um dardo de choque nele e Kirishima me olha surpreso.

-Vai Kirishima. - digo e Kirishima deu um gancho nele.

-Tetsutetsu foi eliminado.

-Valeu Izuku. - agradece e desvia de um golpe do Dark Shadow.

-PRESTE ATENÇÃO EM MIM DEKU ! - gritou Bakugou furioso.

O mesmo veio pra cima de mim e solta uma explosão das grandes. A explosão me fez deslizar um pouco pra trás.

-Wow ! Bakugou soltou uma explosão das grandes no Izuku, será que ele esta bem ?

A fumaça some me dando a visão do Bakugou na minha frente.

-Wow ! Quase que ele foi eleminado. Um passo pra trás e Izuku seria eliminado. - Present Mic disse ficando mais animado. -Os outros participantes estão indo bem... esperem, Tsuyu eliminou Kirishima com a sua língua. Todoroki e Tokoyami estão em uma luta de difícil.

A individualidade do Shoto não é tão boa pra essa partida.

Saio dos meus pensamentos e joguei uma granada anti-individualidade no Bakugou.

-O que é...

Ele não termina de falar porque a granada explodiu e dentro dela saiu uma luz da cor amarela.

Vou na direção dele e o mesmo tenta usar a sua individualidade.

-O QUE VOCÊ FEZ ?! - perguntou mas não respondi.

Cheguei perto dele, dou um soco em seu estomago, um chute em seu peito e outro em sua perna a fazendo fraqueza. Dou uma joelhada em seu rosto o fazendo sair dos limites da arena.

-Katsuki Bakugou foi eliminado.

Quebra de Tempo

Momo

-O número 17 entrou na partida, Momo Yaoyorozu.

Momo sobe na arena de combate e faz um bastão.

Eu tenho que conseguir um destaque pra seguir pra próxima fase. Todos aqui são poderosos, se eu conseguir eliminar pelo menos algum talvez eu consiga.

Olhei pro Izuku, talvez eu consiga eliminar ele, ele e o Todoroki estão desde o começo, o Todoroki não está tão cansado porque ele usa a sua individualidade e sempre fica em longa distancia. Já o Izuku é completamente diferente, ele fica frente a frente com o adversário e se sai bem quanto em longa distancia, quanto curta distancia.

Respirei fundo e fui na direção do Izuku, o mesmo percebe a minha presença e entra em posição. Dou pulo e tento acertar ele mas o mesmo defende colocando os cassetetes na frente.

-Yaoyorozu mal entrou na partida e já combatendo o Izuku. Isso vai interessante.

Eu me pergunto que tipo de treinamento o Izuku recebeu, ele é muito bom com cassetetes. Sai dos meus pensamentos pois Izuku tentou me acertar, defendo com o bastão.

Eu tenho que ter cuidado, receber um golpe de um cassetete comum já deve doer, não quero imaginar levar um golpe desse. Continuo defendendo os golpes só que ele de repente para.

-Você é boa Yaoyorozu. - disse abaixando a guarda.

-V-Você acha ? - pergunto um pouco corada, eu realmente admiro o Izuku, provou pra todos que é possivel ser um herói sem Individualidade.

-Sim. - confirma e deu um suspiro. - Que tal uma parceria ?

-Parceria ? - pergunto erguendo uma sobrancelha.

-Exatamente, eu posso te ajudar, eu já passei pra próxima fase, eu já me destaquei bastante, eu posso te ajudar. - disse se aproximando e parando na minha frente, ele estende a mão pra mim. -O que acha ?

Realmente seria uma grande ajuda fazer parceria com o Izuku, ele pode me ajudar. Dou um suspiro e aperto a sua mão.

-Certo, quem vamos atacar primeiro ?

-Hey ! Yaoyorozu e Izuku vão fazer uma parceria. - disse Present Mic atento aos nossos movimentos.

-A nossa primeira vitima é o Tokoyami. - disse apontando pra ele que estava lutando contra o Todoroki.

-Como vamos fazer isso ?

-Com isso. - disse mostrando uma granada de luz.

-Granada de Luz ?

-Sim, a fraqueza do Dark Shadow é a luz, essas granadas vai nos ajudar contra o Tokoyami e os outros. Pegue uma. - disse me dando uma granada. - Quando usar elas, proteja os olhos.

Concordo e vamos na direção do Tokoyami.

-Eu vou usar a minha, você cuida do Tokoyami e eu cuido do Shoto.

Concordo e Izuku joga a granada na meio dos dois que olharam confusos.

-Proteja os olhos ! - disse Izuku e coloquei os meus braços na frente dos meus olhos.

A granada explodiu e escuto o grito do Dark Shadow e do Todoroki.

-Agora. - disse e ele vai na direção do Todoroki e eu na do Tokoyami.

Usei o meu bastão e acertei o abdômen dele, depois acertei o seu queixo e depois dei um soco nele, Tokoyami saiu dos limites.

-Tokoyami foi eliminado por Yaoyorozu. ESPEREM ! Todoroki foi eliminado por Izuku, que jogada pessoal. Essa dupla é perigosa. Esse Royal Rumble realmente é divertido, deu até vontade de participar. - Present Mic

Izuku se aproxima de mim e estendeu o punho. Estendi o meu punho na direção ao dele.

-Zerou !! - dizemos juntos e olhamos um pro outro.

-Me sinto em miraculous agora. - comenta e eu arregalei os olhos.

-Você assiste miraculous ?

-Sim, por que você assiste ? - pergunta e eu confirmo. -Que maneiro, finalmente encontrei alguém que assiste.

-E aí vem o número 18,  Mineta.

Quando eu escutei isso, automaticamente faço uma cara de nojo.

-YAOYOROZU, finalmente nos encontramos. - disse correndo na nossa direção me coloco atrás do Izuku.

-Fique longe dela Mineta. - disse Izuku com uma expressão ameaçadora no rosto.

-Mas eu quero fazer parceria com vocês. - explica um pouco assustado.

-O que você acha Yaoyorozu ?

-Sem sombra de dúvidas, não, é apenas uma desculpa pra me assediar. - explico com um pouco de nojo na voz.

-Sinto muito Mineta mas a resposta é não.

-Ojiro e Awase foram eliminados.

-Por favor, deixa eu fazer parceria com vocês. - implora de joelhos quase chorando.

Izuku revira os olhos e fala uma coisa no meu ouvido deixando o Mineta curioso.

-Esta bem Mineta, você pode fazer parceria com a gente.

-Muito obrigado Izuku e Yaoyorozu.

-Você só precisa ficar aqui. - disse pegando o Mineta e o colocando perto do limite.

-Pra que isso ? - pergunta confuso.

-É que você é o mais pequeno e precisa ficar atrás da gente, você é café com leite. - Izuku explica e o mesmo entende. - Agora Yaoyorozu.

-Agora o qu...

Ele não termina de falar pois levou um soco no rosto e saiu da arena.

-Mineta foi eliminado.

-Essa deve ter doído. - comentou e eu concordo.

-Quem é a nossa próxima vitima ? - pergunto animada.

-Bom, ainda temos na partida o Sero, Tsuyu, Shoji, Sato, Uraraka e a gente.

-Você não quer descansar um pouco ? - pergunto preocupada vendo o estado dele.

-Até que eu quero, estou lutando a muito tempo. - disse pensativo.

-Então bora sentar aqui e conversar, eles estão lutando entre si, o que sobrar a gente dá um jeito neles. - digo e faço uma garrafa d'água e entrego pra ele. Nos sentamos e começamos a conversar.

-Parece que o Izuku e a Yaoyorozu vão descansar, Izuku até entendo mas a Yaoyorozu não. Ela acabou de entrar na partida. - comenta Present Mic e o público concorda.

-A Yaoyorozu está fazendo parceria com o Izuku, ela não quer se arriscar sem o Izuku. Esses dois são perigosos sozinhos, juntos já é quase invencíveis. - disse o professor Aizawa. -Esse dois dariam uma ótima dupla pois são ótimos em estratégia.

...Continua...


Não revisado  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...