1. Spirit Fanfics >
  2. Deku: O Experimento A.S.I. >
  3. Capítulo 52

História Deku: O Experimento A.S.I. - Capítulo 52


Escrita por: itsmekauan

Capítulo 52 - Capítulo 52


Izuku vestia o seu traje enquanto revisava o plano:

Eles irão subir bastante e parar encima da base deles, Izuku irá pular do Quinjet com um traje planador e passar pelo sistema de segurança para hackear. Ao fazer isso, Emi e Shoto poderam pousar o Quinjet sem armas para explodi-los.

Eles irão entrar pelo duto de ventilação e vão para o local indicado pelo Izuku para plantar a bomba. O "loiro" tinha uma teoria de que eles acharam outra pessoa para fazer as missões e ela ainda pode está em treinamento ou eles estão usando os seus clones.

Se isso for verdade, ele pretende salva-la, após encontrar a sala de controle, ele pretende baixar os dados. Hana não ficou parada durante todos esses anos e ela deve ter feito muito progresso seja lá o que for.

Ele pretende fazer o mesmo que da última vez, explodir a base e por mais que Izuku quisesse, ele não poderia explodi-los com os irmãos juntos porque ele ainda tinha provar a sua inocência.

Izuku termina de vestir o seu traje e foi para a cozinha encontrando Emi e Shoto os esperando.

-Vamos ! - caminhou em direção a porta.

-Espera aí ! - Emi chamou o menor que a olhou confuso -Estamos esperando mais uma pessoa.

-E quem é ? - perguntou Shoto e em seguida a porta foi aberta.

Izuku olhou para a pessoa e sorriu.

-Papi !- o "loiro" abraçou Aizawa que retribuiu o abraço na mesma intensidade.

-Vejo que mudou de visual ! - disse bagunçando o cabelo do menor.

-Onde está o Akira ? - perguntou olhando pra trás do homem.

-Eu o deixei com a Fuyumi e com o Natsuo.

-Natsuo ? - perguntou Shoto se aproximando.

-Quem é Natsuo ? - perguntou Izuku confuso.

-É o meu irmão que deveria está na universidade nos Estados Unidos - explicou o "moreno" -O que ele está fazendo em Musutafu ?

-Ele disse que não aguentava mais aquele lugar e que pediu transferência para uma universidade em Musutafu. Ele apareceu depois que vocês fugiram e isso é algo que eu quero discutir com você - disse ao filho.

-Eu não tive escolha !

-Você fugiu e isso fez vocês parecerem que realmente são criminosos - o repreendeu.

-Eu tive que fugir, todas as provas estavam contra nós e não adiantaria falar que eram clones nossos porque ninguém iria acreditar !

-Ele tem razão Aizawa - disse Emi entrando na conversa -E como nós sabemos, o detetive Naomasa foi encontrado morto em seu apartamento...os irmãos pensaram em tudo.

Aizawa respirou fundo e disse:

-Deveria ter me avisado - resmungou.

-Eu não tinha tempo e eu não podia arriscar !

-Depois vocês conversam porque agora temos que passar o plano para o Aizawa ! - disse Emi.

Quebra de Tempo

-Esse plano tem muitas falhas - disse Aizawa.

-Nós sabemos, mas é o que temos - respondeu Izuku -Não temos a planta da base deles e teremos que procurar a sala de controle para acessar e para baixar os dados.

-É muito arriscado e você nem sabe onde fica o sistema de segurança - insistiu Aizawa.

-Os meus óculos podem ajudar - disse pegando os óculos que Aimi fez -E eu também tenho isso !

Mostrou os brincos que estava na sua orelha.

-E como esses brincos podem te ajudar ?

-Assim ! - apertou e o mesmo ficou invisível.

-Como um par brincos pode te deixar invisível ? - perguntou o namorado.

-Eu também não sei - desativou os brincos -Mas o importante é que funciona.

-Chega de papo ! - resmungou Emi -Vamos pegar aqueles desgraçados.

Eles sairam da casa e entrando no Quinjet indo para a localização da base.

Quebra de Tempo

-Já estou vendo a ilha - avisou a loira começando a subir o Quinjet.

A base deles era grande e de longe se podia ver armas para explodir qualquer coisa que se aproxime.

Emi parou o Quinjet praticamente encima da ilha e olhou para Izuku.

-É com você - Izuku concordou.

-Boa sorte Zuzu ! - provocou o namorado.

-Obrigado Shocchan ! - abriu o botão e a porta do Quinjet se abriu.

Izuku correu e pulou descendo rapidamente até a ilha.

-Aizawa - chamou a atenção do homem -Você sabia que o Izuku e o Shoto já tiveram a sua primeira vez ?

Shoto arregalou os olhos ao escutar a fala da loira e tapou os ouvidos ao escutar o grito.

-O QUÊ ?!!

Izuku

Enquanto isso, Izuku abriu o seu traje planador e ativou os seus brincos ficando invisível em seguida, ele pousou encima de uma plataforma e tirou o traje planador que estava por cima do seu traje de missões.

O "loiro" escutou passos e saiu do caminho e o seu clone passar por ele, o menor colocou o óculos e olhou para dentro da base mas ele não estava funcionando.

-O meu óculos não funciona aqui ! - disse pelo comunicador.

-Então você tem que achar a sala de controle olhando de sala em sala - disse Emi.

Izuku saiu de seu esconderijo e foi até um painel que abria a porta com uma senha.

-Merda ! - resmungou frustado tentando várias senhas quando se lembrou de uma senha.

A comida favorita da Hana.

-Se essa senha funcionar, eu enfio o meu braço no cú - disse digitou "Doritos" fazendo as portas se abrirem -Ainda bem que é impossível enfiar o braço no cú.

Izuku entrou na base e caminhou pelos corredores procurando a sala de controle.

Quebra de Tempo

-Encontrei a sala de controle ! - avisou entrando na sala e começando a hackear o sistema de segurança -E... Pronto, o sistema de segurança foi desativado.

Shoto, Aizawa e Emi

-Vamos começar ! - Emi pousou o Quinjet em um lugar seguro e no modo camuflado, Emi correu até a base com os dois atrás dela.

-Como vocês transaram com apenas 14 anos ? - perguntou Aizawa indignado.

-Não é hora pra isso ! - respondeu Shoto.

Os três entram pelo duto de ventilação e se arrastam por ele.

-Encontrei a planta da base ! - avisou o "loiro" - Andar -12, tem um núcleo de energia nesse andar.

-Entendido !

Emi viu robôs passando do corredor, quando eles estavam longe, a loira desceu do duto acompanhada dos dois. Eles correram para o elevador apertando o número do andar.

-As suas armas estão carregadas, né ? - perguntou ao "moreno"

-Estão ! - respondeu pegando as pistola e apontando para a porta.

-Por que você não usa a sua individualidade ? - perguntou Aizawa arqueando uma sobrancelha.

-Depois a gente explica. - Emi apontou a pistola para a porta.

As portas se abriram revelando vários robôs, Shoto disparou começando o combate.

Izuku

Enquanto eles lutavam, Izuku estava na sala de controle baixando os dados em um pendrive.

-Que demora ! - resmungou o garoto.

Izuku ouviu a porta sendo aberta e rapidamente disparou na direção da pessoa que entrou e viu Hiriko desviando do disparo.

-É assim que você me recebe ? - perguntou fingindo uma expressão triste.

-Oi desgraçado ! - disse olhando de relance para o progresso do download que estava no 34%.

-*Vou ter que segurar ele até o download terminar* - pensou vendo Hiriko pegar uma faca.

Izuku escuta passos e vê Hana passando pela porta.

-Há quanto tempo Izuku - se aproximou do irmão com os braços cruzados.

-Deveria ter sido mais tempo - respondeu lançando um olhar mortal para os irmãos.

-É assim que você nos agradece ? - perguntou Hana indignada -Nós te demos uma oportunidade de fazer a diferença, de ser o herói que você tanto sonhava e você nos agradece explodindo a nossa base.

-Aquilo não era ser um herói, aquilo era ser um assassino.

-Um herói de verdade não se importa como as pessoas o vêem - disse Hiriko.

-Não venha tentar me deixar confuso seu bipolar do caralho ! Você matou a minha mãe.

-A Inko era um peso morto, ela era o único motivo de você ter aguentado todas aquelas humilhações - explicou Hana -Se ela dissesse aquelas palavras pra você, você não teria motivos para voltar pra Musutafu além da sua missão, eliminar a sua mãe e criar aquelas memórias foi a melhor opção.

Izuku cerrou os punhos ao ouvir as palavras de Hana, o "loiro" olhou de relance para o download que estava 38%.

-Chega de papo e vamos para a ação ! - Hiriko mexeu em um dispositivo e os clones de Izuku e Shoto entram na sala correndo na direção do esverdeado junto a Hiriko.

Shoto,Aizawa e Emi

Shoto derruba o último robô se aproximando de Emi e Aizawa.

-Izuku disse que tem um núcleo de energia nesse andar, vamos colocar a bomba lá - disse Emi.

Emi guiou os dois até a sala onde tinha o núcleo, os três entram se deparando com alguns robôs fazendo algumas manutenções no núcleo e se escondem.

-Preciso que vocês dois sejam a distração - se virou para os dois.

-Seja rápida - pediu Aizawa saindo do esconderijo com o "moreno" atrás de si.

Emi esperou até que todos os robôs estivessem focados neles e saiu do esconderijo se aproximando do núcleo. A mulher retirou a bomba da mochila que estava carregando e a colocou no núcleo.

-Izuku ? - chamou o garoto pelo comunicador mas não obteve resposta -Izuku ?

-Estou ocupado ! - respondeu ofegante.

-O que tá acontecendo aí ?

-O que tá acontecendo é que eu estou lutando contra o meu clone e do Shoto, e como se isso já não bastasse, eu também estou lutando contra Hiriko.

-IIIhhhhh, você tá em uma situação bem difícil ! - brincou recebendo um xingamento como resposta -Eu já coloquei a bomba no núcleo e preciso que você termine essa luta.

Izuku

-Está bem ! - desviou da faca de Hiriko dando alguns passos para trás.

Izuku bloqueou o chute de seu clone e agarrou sua perna o jogando no chão, o garoto se abaixa desviando de uma rajada de fogo do clone do bicolor e atira no ombro do mesmo, mas isso deu abertura para o clone de Izuku dá um chute em seu rosto e em seguida uma rasteira em suas pernas o derrubando.

Hiriko se aproxima e tenta acertar a faca no "loiro" que rolou para o lado se levantando rapidamenta, Hiriko tenta acertar a faca em Izuku novamente mas o mesmo o impede segurando o seu braço que estava segurando a faca.

-É uma pena que eu tenha que te matar antes de brincar com você - choramingou.

-Vá atacar a vila da Jennifer Lopez seu desgraçado !

Izuku mordeu a mão do moreno o fazendo soltar a faca, o garoto pega a faca no ar e tenta acertar no abdômen do moreno mas o mesmo usou a sua individualidade criando uma proteção no local em que a faca iria acertar a quebrando no processo.

-Você se esqueceu da minha individualidade !

Hiriko levou o joelho até o abdômen do menor o deixando com falta de ar, Izuku percebeu o clone do bicolor se aproximando e levantando o seu lado de fogo, não demorou muito pra chamas saírem da sua mão e ir em sua direção. O garoto colocou Hiriko em sua frente para se defender e o moreno teve suas costas queimadas.

-HIRIKO ! - Hana gritou preocupada ao ver o irmão se ajoelhar gritando de dor.

O clone de Izuku correu em sua direção mas o garoto apenas deu um tiro em sua testa e fez o mesmo com o clone do bicolor.

Izuku retirou o pendrive que tinha baixado todos os dados da Hana e se aproximou da mulher dando um golpe em seu pescoço a fazendo desmaiar. Hana sempre foi o cérebro e não o punho.

-Terminei aqui ! - disse pelo comunicador.

-Leve esses dois para o Quinjet, estou ativando a bomba - disse Emi.

Izuku olhou pra porta vendo vários robôs entrarem na sala e o cercarem.

Quebra de Tempo

Izuku colocou os dois no Quinjet e amarrou os dois, o "loiro" esperou pelos os outros quando os avistou correndo em sua direção.

-Que demora ! - resmungou o menor.

-Desculpe por deixar a princesa esperando - Emi provocou -Conseguiu baixar os dados ?

Izuku mostrou o pendrive para a loira.

-Você está bem ? - Shoto perguntou vendo o estado do namorado que tinha alguns cortes.

-Eu que deveria perguntar isso - disse passando os dedos por um ferimento do "moreno".

-Vamos sair daqui ! - Aizawa interrompeu os dois entrando no Quinjet.

Emi levantou o Quinjet e saiu da ilha antes da base explodir.

-Agora podemos voltar pra casa ? - perguntou Shoto.

-Eu espero que sim, os dados que estão nesse pendrive devem provar a nossa inocência - respondeu Izuku.

Enquanto eles estavam voltando para casa, um homem misterioso estava em sua base.

-É uma pena os irmãos terem sido capturados quando descobriram como impedir que o soro explodisse a cobaia. - lamentou o homem -Mas não se preocupe Hana, o seu soro está em boas mãos.

-Senhor ? - alguém bate na porta.

-Entre !

-O senhor mandou me chamar ?

-Sim, vamos iniciar O Experimento A.S.I ! - disse abrindo um sorriso.

...Continua...

Não revisado.

Pra mim, esse cap ficou uma bosta mas eu reescrevi várias vezes e não estou disposto a reescrever ele novamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...