1. Spirit Fanfics >
  2. Deku: O Experimento A.S.I. (VERSÃO REESCRITA) >
  3. Capítulo 2

História Deku: O Experimento A.S.I. (VERSÃO REESCRITA) - Capítulo 2


Escrita por: itsmekauan

Capítulo 2 - Capítulo 2


8 anos depois


Izuku se sentou na beirada da cama, o esverdeado sente um movimentação atrás de si e sente alguém distribuindo beijos em seu pescoço.


-Bom dia ! - disse Hiriko com um sorriso malicioso enquanto continuava beijando o pescoço do esverdeado.


-Bom dia - retribuiu o cumprimento com uma expressão neutra.


-Gostou da nossa noite ?


-Sim. - disse Izuku arfando em seguida por causa dos beijos.


-Você tem uma nova missão hoje - disse o moreno mudando de assunto.


-Quem é o alvo ?


-Um tal de "Stain" - respondeu - Hana disse que ele pode ser útil para nós, ele tem feito uma série de assassinatos Hosu, a sua missão é encontrá-lo e convencer ele a vim com você, Hana quer negociar com ele.


Izuku assentiu.


-Você sabe muito bem o que acontece se não seguir as minhas ordens - o moreno se levantou deixando o seu corpo definido amostra, ele estava nu mas isso não incomodou Izuku.


Em suas costas tinhas marcas de unhas por causa da noite que ele teve com o esverdeado.


-Eu sei muito bem - respondeu Izuku se lembrando do aconteceu com o outro espião -Mas eu nunca irei te trair, você salvou a minha vida - disse fazendo Hiriko abrir um sorriso.


O esverdeado disse isso por causa de uma memória falsa, para Izuku, Inko o expulsou de casa por ele não ter uma individualidade e o garoto ficou morando nas ruas, Hiriko o encontrou e o salvou.


Um espião não seguiu as ordens de Hiriko e ele foi morto por Hiriko que o torturou até a morte na frente de todos para servir de lição.


Após esses dias, as torturas psicológicas aumentaram para ter certeza que isso não aconteceria novamente.


Hiriko tem um brinquedo e ele se chama Izuku Midoriya, todas as noite o moreno gosta de fuder a bunda branquinha do esverdeado, no ponto de vista do moreno, o esverdeado é encantador e seria burrice não aproveitar dele já que o esverdeado é completamente leal a ele graças á tortura psicológica.


Izuku Midoriya é o seu brinquedo e ninguém vai mudar isso.


Hiriko vestiu as suas que estavam jogadas pelo quarto e olhou para Izuku.


-Até de noite meu esverdeado - se aproximou do garoto e roubou um selinho.


Hiriko saiu do quarto do esverdeadoo deixando sozinho.


O moreno foi para a sala de controle encontrando a sua irmã que quando o viu mandou um sorriso debochado.


-Olha se não é o pedófilo. - provocou o irmão -Já cansou do Midoriya ?


-Bom dia pra você também Hana - disse sarcástico -Eu já disse e vou dizer novamente, Izuku é adorável e é burrice não me aproveitar dele, ele não liga pra nada e não se importa com nada, ele não tem motivos para fugir graças aquelas memórias falsas, eu nunca vou me cansar dele.


-Eu não precisei criar muitas memórias falsas, a vida dele já era um verdadeiro inferno - comentou Hana -Mas é bom saber disso, isso significa que tudo está dando certo, ele é o melhor de todos e seria um problema se ele mudasse de lado.


-Bom, eu já vou indo - se despediu da irmã -Eu vou treinar os outros.


Enquanto isso, Izuku se levanta da sua cama ignorando a dor por conta da noite anterior e se olhou no espelho vendo o seu corpo cheio de marcas, todas eram chupões de Hiriko.


Izuku vestiu o seu traje rapidamente.



Izuku entrou em um jato e foi para o local da missão.


Quebra de Tempo


O esverdeado chegou na cidade de Hosu com o jato no modo "furtivo" para não chamar atenção desnecessária. Izuku pousou o Jato em um armazém abandonado e saiu pelas ruas de Hosu a procura de Stain.


O garoto pulava pelos prédios com a ajuda de seu gancho, ele fazia tudo isso sem ser visto graças ao seu treinamento com Hiriko, ele tem certeza que se alguém o visse seria um problema.


Enquanto pulava de prédio em prédio, o esverdeado viu o herói Ingenium correndo pela ruas de Hosu.


-Eu estou seguindo ele ! - disse o herói colocando a mão sobre a sua orelha, Izuku imaginou que estivesse com um comunicador -Hoje nós pegaremos o Stain.


O herói continuou correndo e o esverdeado o seguiu, Ingenium entrou em um beco e após alguns segundos o garoto também entrou.


Izuku viu uma pequena poça de sangue e viu o herói Ingenium desacordado no chão, o garoto reparou nos ferimentos do herói e percebeu que o mesmo não poderia mais andar.


Se ele não chamasse uma ambulância Ingenium iria morrer por causa da perda de sangue. Mas ele não faria isso, salvar Ingenium não fazia parte da missão.


Izuku olhou pra frente vendo Stain de costas pra ele.


Stain é um homem musculoso e intimidante, que anda com um palpite distinto e tem um rosto achatado, um tanto triangular, sem nariz, que ele mesmo removeu, e uma língua extraordinariamente longa, manchada com numerosas papilas pequenas. Ele tem cabelo preto bastante comprido, que usa bagunçado; cobriria seu rosto se não fosse a faixa e a máscara, e os olhos pequenos e vermelhos com íris minúsculas. Ele usa um traje de combate escuro, revestido com uma armadura de metal em todo o corpo para guardar suas armas. O torso não tem mangas, então ele envolve os braços em bandagens amarelas, desde logo abaixo dos ombros até os pulsos. Ele também usa longas pulseiras pretas e um relógio no braço esquerdo, e seus joelhos são protegidos por almofadas de metal, o traje completado por botas pretas com armadura de aço. Ele sempre veste seu lenço vermelho-sangue característico e bandana combinando, assim como o pano esfarrapado que usa ao redor do rosto como máscara.


-Stain - disse o nome do assassino que o olhou por cima de seu ombro.


-Quem é você ? Uma criança brincando de herói ?! - se virou para o garoto e pegou a sua espada.


-Eu me chamo Izuku Midoriya - se apresentou com uma expressão neutra -Eu fui mandado para levá-lo comigo, Hana quer falar sobre negócios com você.


-Quem é Hana ?


-A pessoa que me mandou - respondeu -Por favor, venha comigo, você não vai se arrepender.


Stain analisou o garoto da cabeça aos pés, Izuku despertava curiosidade no assassino pelo fato dele ser tão jovem, se ele quisesse descobrir mais sobre o garoto, ele teria que ir com ele.


E ainda tem a Hana que parece ser alguém importante ao ponto de vista de Stain.


-Tudo bem - respondeu e viu o esverdeado assenti.


-EI ! - um herói apareceu no beco chamando a atenção do dois -Se ren... - parou de falar pois o garoto atirou em sua testa.


O herói caiu no chão sem vida, o barulho do disparo fez algumas pessoas gritarem assustadas.


-Me siga - pediu o garoto -É questão de tempo para os heróis chegarem.


Antes deles saírem do local, eles sentiram o ambiente ficar mais quente e de repente um herói aparece no beco.


O herói é alto com físico musculoso. Ele tem um cabelo vermelho curto, espinhado e uma face coberta por chamas, mascarando sua face completa. Seu uniforme de herói consiste em uma vestimenta preta de corpo inteiro, coberta por chamas com duas braçadeiras que lembram costelas e botas que vão até a canela. Ao redor de sua cintura está um cinto com um bolso branco no lado direito do corpo, enquanto que a parte superior de seu rosto é coberta por chamas que formam uma espécie de máscara, com um bigode de chamas e uma barba longa.


O herói Endeavor.


-Ainda bem que eu senti cheiro de lixo - disse o herói se colocando na saída do beco -Você não irá escapar Stain.


O assassino segurou a sua katanna se colocando em posição de combate, o herói percebeu a presença do esverdeado e levantou uma sobrancelha.


-Quem é você garoto ? O aprendiz do assassina de heróis ? - perguntou mas o esverdeado apenas ficou calado -Responda !


Izuku pegou as suas pistolas e apontou pro herói.


-Recomendo que se afaste Endeavor - disse Izuku -Você não é rápido o suficiente para desviar das balas, ao contrário do All Might.


Ao escutar o esverdeado, o seu sangue ferveu e ele mandou uma rajada de chamas na direção do esverdeado que rolou para o lado desviando das chamas, o esverdeado atirou na direção do herói que usou as suas chamas para derreterem as balas antes de chegar nele.


Stain correu até o herói e pulou desviando das chamas do herói, quando colocou os pés no chão, ele correu na direção do ruivo pronto para atravessar a sua katanna em seu abdômen mas o herói aumentou as suas chamas, o assassino não teve escolha e se afastou para não se queimar.


-É melhor se renderem, eu não pegarei leve - disse estalando os dedos.


Izuku pegou os seus cassetetes e correu em direção ao herói, Endeavor mandou mais uma rajada na direção do garoto que deslizou de joelhos para desviar, e acertou o queixo do herói que cambaleou para trás saindo do beco.


Stain deu um chute em seu peito, o esverdeado tentou acertar um golpe em sua perna mas o herói segurou o seu braço e o jogou para um carro estacionado.


Algumas pessoas curiosas que estavam na rua começaram a gravar a luta enquanto outras fugiam assustadas quando viram o assassino de heróis, mas o foco do vídeo estava no garoto esverdeado que se está se levantando.


O garoto olhou para a câmera revelando o seu rosto, mas ele não se importou com isso, ele apenas se importava com a sua missão que é levar o Stain para a base.


Izuku olhou o herói que estava lutando contra Stain e pegou uma das suas pistolas disparando em uma das pernas do herói que gritou de dor, o esverdeado disparou novamente e o disparo acertou em seu ombro. O garoto iria disparar novamente mas de repente a sua arma foi tomada de suas mãos.


Izuku olhou para quem tinha pegado a sua arma e encontrou o herói Manual.


Manual é um homem com cabelos castanhos desgrenhados e olhos negros. Seu traje de herói consiste em uma camisa de mangas compridas colante, azul e branca, que se acomoda em suas luvas laranja. Ele usa calças escuras, botas brancas e ostenta um capacete característico que apresenta uma barbatana de peixe e viseira azul. 


-Se renda garo... - parou de falar ao sentir algo perfurando o seu abdômen, o herói olhou pro seu abdômen vendo uma faca de combate, Izuku retirou a faca e o esfaqueou novamente escutando os gritos das pessoas, o garoto retirou a faca e empurro o Manual.


O herói caiu no chão pressionando o ferimento, Izuku olhou para o Stain que atravessou a sua katanna no abdômen do Endeavor e a retirou, o ruivo se ajoelhou pressionando o ferimento.


-D-Desgraçado...


Stain iria atravessar a katanna na garganta do herói mas de repente, o herói Hawks apareceu e chutou o assassino que parou ao meu lado.


Haeks é um homem de estatura média, com constituição esguia e estreita. Ele tem o cabelo loiro acinzentado penteado desordenadamente para trás com alguns dos tufos da frente projetando-se em arcos acima de sua cabeça, cílios especialmente grossos e um pouco de barba por fazer no queixo.


Seus olhos são castanho-dourados e têm uma forma um tanto triangular, com dois pequenos triângulos pretos logo abaixo de seus canais lacrimais, fazendo com que seus olhos se assemelhem aos de um pássaro. As marcas ao redor dos olhos são naturalmente inatas, pois ele já as tinha quando criança. Sua individualidade concede-lhe um conjunto de grandes asas vermelhas brilhantes com penas que se alongam gradualmente à medida que descem.


Ele veste uma camisa preta com um padrão dourado ondulado como uma ondulação em um lago, sobre a qual ele tem uma jaqueta bege de gola alta, as partes internas e os punhos das mangas forrados com pele branca e luvas pretas. Ele tem um piercing no lóbulo em forma de quadrado em cada orelha, embora raramente sejam visíveis, visto que ele geralmente usa um par de fones de ouvido amarelos sobre eles. Seus fones de ouvido provavelmente têm propósitos de proteção, uma vez que as velocidades em que ele se move são capazes de danificar os tímpanos além do reparo.


Uma viseira arredondada e amarela protege seus olhos, presumivelmente da radiação ultravioleta acima das nuvens e partículas de sujeira em alta velocidade. Sua jaqueta foi especialmente modificada, com duas grandes fendas nas omoplatas para acomodar suas asas. Seu traje lembra um uniforme de aviador.


Os dois ouvem barulho de sirenes, o loiro iria se aproximar mas parou ao vê o garoto apontar a pistola para o herói Manual que estava deitado no chão.


-Se afaste - disse Izuku levantando o herói que gemou de dor, o garoto colocou o herói em sua frente e apontou a pistola na cabeça dele.


-É melhor irmos - disse Stain.


-Certo, eu apenas vou criar uma pequena distração - o esverdeado pegou uma pequena bomba que ele sempre carregava e a colocou nas costas do herói.


Izuku empurrou o herói na direção do Hawks que segurou o herói vendo o seu estado enquanto os dois fugiam empurrando os curiosos que estavam gravando.


-Chamem uma ambu... - parou de falar sentir algo metálico e ouvi vários "bips" nas costas do herói.


O loiro virou o herói Manual de costas e viu a bomba que faltava 5 segundos para explodir, Hawks tentou tirar a bomba das costas do herói mas não obteve sucesso.


Sem muita escolha, o herói se afastou rapidamente gritando:


-SE AFASTEM !! TEM UMA BOM... - parou de gritar ao sentir a explosão o jogar até a parede.


Enquanto isso, os dois assassinos pulavam pelos prédios até chegarem ao armazém abandonado.


-Você é bastante esperto garoto - disse Stain.


-Obrigado - agradeceu indo até o jato que estava no modo "furtivo" -Eu vou te levar até o local que Hana está.


Quebra de Tempo


Os dois finalmente chegaram na base, o garoto pousou o jato e saiu com Stain atrás de si. O assassino seguiu o esverdeado pelos corredores, ele repara em alguns adolescente andando pelo corredor com o mesmo traje do garoto em sua frente, isso apenas o deixou mais curioso sobre Izuku.


-Alias, quantos anos você tem ?


-14 anos - respondeu sem olhar para o assassino.


-Como você aprendeu a lutar daquele jeito ?


-Isso não é relevante no momento - respondeu.


Eles andaram por alguns segundos até pararem em frente a uma porta.


-Chegamos - o esverdeado abriu a porta e entrou com Stain atrás dele -Hana, eu trouxe o Stain - disse fazendo a mulher olhar para ele sorridente.


-Bom trabalho Midoriya - se levantou da cadeira que estava sentada -Nós deixe a sós e você tem uma nova missão - entregou um papel para o garoto.


Izuku fez uma breve reverência e se retirou da sala de controle.


-O garoto me disse que você queria falar sobre negócios comigo - disse Stain.


-Eu vou direto ao ponto - disse a mulher -Eu admiro você Stain - revelou a morena -Você tem ótimas habilidades de combate e você conseguiria enfrentar os meus experimentos de igual para igual.


-Experimentos ? - disse curioso.


-Me siga - Hana o guiou até a área de treinamento dos experimentos.


Ele pararam em frente a uma porta que tinha uma pequena janela que permitia vê o que tinha dentro, o assassino se aproximou vendo vários adolescentes treinando.


-Eles são os experimento - revelou a morena -Há oito anos atrás, nós sequestramos 120 crianças para fazer experimentos. A maioria morreu e hoje apenas temos 29 experimentos, mas todos eles são substituíveis.


-Então vocês foram responsáveis pelas crianças desaparecidas ?


-Exatamente - respondeu - Eu criei um soro especial que melhora as capacidades físicas de uma forma sobrehumana, eles são os meus experimentos, as armas perfeitas.


Stain encarou a morena com indiferença e perguntou:


-Eles são leais a você ?


-Que bom que perguntou - Hana sorriu e guiou o assassino para uma área restrita.


Ele andam por um corredor com paredes de vidro, Stain olha ao redor vendo várias crianças assistindo desenhos.


-Nós usamos tortura psicólogica, aquele desenho tem mensagem subliminares e ela influência as crianças a serem leais - explicou -Nós também implantamos memórias falsas.


-Memórias falsas ?


-Exatamente por exemplo... O Midoriya - disse Hana -Nós implantamos uma memória em que a mãe dele o expulsa de casa e ele passa a morar nas ruas, mas o meu irmão o salva - explicou -Tem outra memória falsa, nela o ídolo dele, All Might destrói o sonho dele de ser um herói, ele pensa que a mãe o odeia e que o ídolo dele destruiu os sonhos dele. Mas o que ele não sabe é a mãe dele se suicidou alguns dias depois dele desaparecer.


-Pra que tudo isso ?


-Nós queremos destruir todos os vilões existentes.


-E você e o seu irmão pretendem se matar depois ?


-Mas é lógico que não ! - dia indignada -Nós não somos vilões, nós somos heróis.


-Heróis ?! - arqueou uma sobrancelha -Sequestrar crianças e transformá-las em armas é ser um herói ?!


-Nós estamos limpando o mundo de vilões, vilões poluem o ar e os meus experimentos fazem o que muitos heróis não fazem.


-Você é tão nojenta quanto aqueles heróis falsos ! - colocou uma faca no pescoço da morena -Me dê um motivo para não te matar.


Antes da morena responder, o assassino sente algo atravessando a sua garganta. Stain deixa a faca cair e cai no chão setindo o gosto metálico do sangue.


-Você está bem ? - perguntou Hiriko com a faca que ele usou para atravessar a garganta do Stain.


-E-Estou... - respondeu Hana olhando para o corpo sem vida do assassino -Livre-se dele - pediu vendo o moreno assentir e a morena se retirou do local oara se recuperar do susto.



...Continua...


Não revisado





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...