1. Spirit Fanfics >
  2. Deku: O Experimento A.S.I. (VERSÃO REESCRITA) >
  3. Capítulo 4

História Deku: O Experimento A.S.I. (VERSÃO REESCRITA) - Capítulo 4


Escrita por: itsmekauan

Capítulo 4 - Capítulo 4


- Estão todos aqui ? - o detetive Naomasa perguntou ao herói que se aproxima de si.

- Sim, todos só heróis já estão aqui - o herói conhecido como ALL Might respondeu.

- Certo - ele se moveu até um palco improvisado, eles estão em uma sala de reunião.

Dentro da sala tem os heróis Endeavor, Midnight, Cementoss, Snipe, Eraser Head, Present Mic, Ectoplasm, ALL Might, Power Loader, Vlad King e Hawks. Eles estão sentados em um grande mesa no centro do cômodo.

- Por que fomos convocados ? - o herói das chamas perguntou com uma expressão séria - Espero que seja algo importante.

- Se acalme Endeavor - Midnight pediu - Isso tem uma explicação.

- Que seria ? - Vlad King perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Eu disse que tem uma explicação, eu não disse que eu sabia - cruzou os braços.

- Eu vou explicar o motivo de vocês estarem aqui - Naomasa chamou a atenção dos heróis - É sobre as crianças que desapareceram há oito anos atrás.

- Eu imagino que vocês tenham conseguido informações - Eraser Head se pronunciou - Você não tocaria nesse assunto de repente.

- Exatamente - confirmou a teoria do moreno - Nós conseguimos informações e descobrimos que Izuku Midoriya está envolvido com isso.

- Argh ! Aquele maldito garoto - Endeavor rosnou ao escutar o nome dele.

- E como ele está envolvido ? - Ectoplasm perguntou.

- Ele faz parte de um projeto chamado 'Experiemento A.S.I', as letras são as iniciais de "Assassino Sem Individualidade" - revelou

- E como você conseguiu essas informações ? - ALL Might perguntou.

- Yuri - respondeu e mostrou o pendrive que a garota o entregou - Ela fugiu com o Midoriya para conseguir esse pendrive, nele tem todas as informações do que aconteceu com as cento e vinte crianças que desapareceram - colocou o pendrive encima mesa - Todas as crianças fizeram parte desse experimento, infelizmente nem todas sobreviveram devido o treinamento ou problemas de saúde. Um exemplo perfeito é Melissa Shield - o grande telão mostrou a foto da garota - Ela foi morta a sangue frio no dia em que as crianças foram sequestradas, os resultados do exame dela não agradaram os responsáveis.

- Pobre garotinha - Midnight sussurrou imaginando em como alguém teria coragem de assassina uma criança indefesa.

- No pendrive mostra que das cento e vinte crianças, apenas vinte e nove estão vivas - a fala do detetive fez um silêncio se instalar na sala, todos estão tristes pelas crianças e alguns se sentem culpados por não terem se esforçado o suficiente para encontrar as crianças - Izuku Midoriya é o melhor Experimento, suas missões foram todas bem sucedidas e ele tem 14 anos nos dias de hoje.

- Como um garoto tão novo pode ser tão habilidoso ? - Hawks que estava calado se pronunciou pela primeira vez.

- Isso foi por conta de um soro e dos treinamentos - respondeu.

- Soro ? - Present Mic perguntou curioso.

- É um soro especial que melhora as suas capacidades, simplificando, ele permite que você corra mais rápido, tenha cura acelerada, reflexos melhorados, agilidade melhorada e superforça - explicou deixando todos boquiabertos - Esse soro é muito perigoso e ele não pode cair em mãos erradas.

- Elas estão em mãos erradas - Eraser Head corrigiu.

- Infelizmente sim - o detetive não pode discordar.

- Mas... - Cementoss chamou a atenção de todos para si - Por que eles estão do lado das pessoas que fizeram isso com eles ?

- Lavagem Cerebral e Memórias Falsas - respondeu deixando todos abismado e com raiva, eles querem saber quem fez isso - Eles fizeram várias torturas psicológicas nelas, eles são totalmente leais aos irmãos.

- Irmãos ? - Present Mic perguntou.

- Os irmãos Tanake - mostrou a fotos de Hiriko e Hana no telão - Eles são os responsáveis de tudo o que aconteceu, eles são os donos do projeto, o homem se chama Hiriko Tanake e a mulher se chama Hana Tanake.

- E quais são os objetivos deles ? - Endeavor perguntou.

- Não sabemos, o pendrive não diz nada a respeito. Mas de acordo com as missões das crianças, o objetivo deles e matar todos os vilões - respondeu surpreendendo os heróis.

- Por essa eu não esperava - Hawks disse coçando a nuca e colocou os pés encima da mesa.

- Então o que nós vamos fazer a respeito ? - Snipe perguntou e todos concordam querendo saber.

- Nós vamos invadir a base deles, Yuri nos passou as coordenadas e a base fica em uma ilha deserta. A batalha será complicada, devido ao nível de habilidade das crianças, principalmente Izuku Midoriya que derrotou Endeavor e Eraser Head.

- Ele me derrotou com a ajuda do assassino de heróis - disse defendendo o seu ego.

- Isso não importa - Naomasa apertou um botão mudando a imagem do telão - Nós temos a planta da base e isso nos dará vantagem, vamos entrar por...

- Eu quero participar dessa missão - uma mulher loira entrou na sala chamando a atenção de todos.

A mulher tem uma estatura alta, seus cabelos loiro e lisos vão até a sua cintura, ela tem olhos verdes e está nos seus 27 anos.

- Quem é você ? - Eraser Head perguntou se levantando da cadeira atento a qualquer ataque.

- Eu me chamo Emi Saito e sou uma agente da Organização Anti-Terrorismo - mostrou o seu crachá para os heróis e guardou novamente.

- E por que você quer participar da missão ? - ALL Might perguntou.

- Eu já fiz parte desse projeto - revelou surpreendendo os heróis - Os irmãos Tanake não criarão o 'Experiemento A.S.I', foram os pais deles, eu fui uma das crianças que foram sequestradas naquela época. O objetivo deles é eliminar todos os vilões, eu pensei que o Experimento tinha acabado mas eu me enganei.

- Por que eles querem matar todos os vilões ? - Midnight perguntou

- Os pais dos dois foram mortos por vilões, por isso o ódio por qualquer tipo de vilão - explicou e olhou para o detetive - Inicialmente, o projeto era para criar heróis e não assassinos. Eu era o melhor Experimento assim como Izuku Midoriya, eu estou envolvida nessa história e eu tenho direito de está nessa missão.

- Tudo bem - o detetive permitiu - Você irá com eles - se referiu aos heróis - Nós estamos organizando um hospital especialmente para elas, nós não sabemos o tamanho do estrago que fizeram no psicológico deles e eles devem precisar de um atendimento especialmente pra eles.

- E quando vamos invadir ? - Endeavor perguntou.

- Hoje a noite - respondeu - Depois da missão, iremos levar tudo isso ao público, essas crianças não merecem ser vistas como assassinos,

- Eu imagino que vocês não vão comentar sobre a existência do soro, né ? - Emi perguntou recebendo uma confirmação do detetive.

- E por que a existência do soro não será divulgada ? - Hawks perguntou - Esse soro pode melhorar o nosso desempenho.

- Existe um motivo deles terem escolhido crianças sem individulidade - Emi revelou - Esse soro tem uma reação completamente perigosa em pessoas que possuem uma individualidade.

- Que seria ? - Eraser Head perguntou.

A loira fez um 'Boom' com as mãos e todos entendem.

- Eu imagino que o soro tenha sido melhorado desde o dia em que eu fugir - comentou colocando a mão no queixo pensativa.

- Injetaram o soro em você também ? - Midnight perguntou observando a loira pensativa.

- Sim, talvez o soro tenha sido melhorado - explicou - Mas isso não é uma garantia.

- Na verdade... - Naomasa chamou a atenção deles - É sim, no pendrive diz como o soro foi criado e como ele foi melhorado.

- O garoto deve ser mais forte do que você - Endeavor comentou não acreditando nas habilidades da loira - Eu não acho que você poderia dar conta dele e você nem possui uma individualidade.

- Ele pode ter a versão do soro melhorada em suas veias mas eu sou muito mais experiente, você está falando que eu não seria capaz de dar conta dele, mas você perdeu pra ele mesmo tendo uma individualidade poderosa. - respondeu lançando um olhar severo para o ruivo que não se intimidou - Mas eu só vou lutar com ele em último caso, eu vou atrás dos irmãos.

- Certo, vamos organizar o plano - disse o detetive.

Quebra de Tempo

- Você foi perfeito... - disse Hiriko fazendo um breve contato com os lábios do esverdeado que está sem roupas e ofegante - Como sempre.

- Eu apenas sigo as suas ordens - respondeu olhando para o rosto do mais velho.

- Eu sei, e eu quero que você me obedeça pra sempre - começou a distribui beijos no pescoço do menor que dava leves gemidos.

A região do pescoço de Izuku é sensível e Hiriko sabe disso, ele adora ouvir os gemidos do menor em sua orelha. Ele aproveita para deixar marcas no pescoço do esverdeado, ele chama isso de "marcar território" mesmo que ninguém tivesse coragem pra flertar com o "seu" esverdeado.

Todos sabem que Izuku Midoriya é o queridinho de Hiriko e ninguém seria capaz de fazer mal ou levantar a voz pra ele, as consequências são brutais. E também, não é como se alguém fosse fazer isso graças a tortura psicológica da Hana que deixa eles completamente leais e são facilmente manipulados.

Querendo mais contato, Hiriko beija Izuku que não demostrou reação ou sentiu qualquer coisa, ele apenas abriu a boca permitindo que a língua do moreno entre em sua boca.

Sem querer ser punido, ele retribu o beijo do moreno na mesma intensidade.

Os dois se separam por falta de ar e antes que Hiriko pudesse falar algo, ele ouvem um barulho de explosão acompanhado de um tremor.

- Vamos - se levantou puxando o menor da cama, ele caminhou até a sua cueca que estava jogada no chão do quarto e a vestiu - Tome, vista a sua também - pegou uma cueca na gaveta do esverdeado e jogou pra ele.

Após se vestirem, os dois correm pra para a sala de controle.

- O que aconteceu ? - o moreno pergunta ao avista a irmã.

- Estamos sendo atacados - respondeu - Pelo... - olhou para a tela que mostra a visão da câmera e arregalou os seus olhos assustada - ALL Might ?!

- Como ele descobriu a localização da nossa base ? - Hiriko perguntou se aproximando da irmã.

- Talvez tenha sido... - olhou para o esverdeado que estava parado na sala sem expressão no rosto - *Não, ele não foi* - pensou.

- Quem ?

- Esquece - olhou para o esverdeado - Reúna os outros, vocês vão lutar contra ele.

- Entendido - respondeu saindo da sala.

Quebra de Tempo

- Estão todos aqui ? - o esverdeado perguntou olhando para os outros espiões que estão em sua frente sem expressão - Onde está a Yuri ? - perguntou mas não obteve resposta, sem tempo para saber onde a garota está, ele explica - Nós estamos sendo atacados pelo herói número um, nós não sabemos como ele descobriu a localização da nossa base, mas nós temos ordens de mata-lo ! - disse alto para que todos escutem - Vam...

Uma explosão o interrompeu, Izuku olhou para o local da explosão a fumaça está o impedindo de vê o responsável. De repente, várias penas vermelhas sairam de dentro da fumaça atacando os espiões.

- Eu deveria imaginar que o All Might não tinha vindo sozinho - sussurrou pra si mesmo.

Os espiões atiraram nas penas até não resta uma, a fumaça finalmente se dissipou revelando Hawks, Endeavor, Eraser Head, Cementoss, Ectoplasm, Present Mic e Vlad King. Atrás dele tem vários policiais com equipamentos para combate.

Izuku se moveu ficando na frente dos outros espiões, ele observou cada um dos heróis e perguntou:

- Como vocês descobriram a localização da nossa base ?

- Assunto confidencial - Eraser Head respondeu recebendo a atenção do esverdeado.

- Entendo - observou cada um dos heróis novamente antes de pegar uma granada assustando os heróis.

Em um piscar de olhos, Izuku jogou a granada na direção deles mas Cementoss constrói uma parede rapidamente impedindo que a explosão os atinja. De repente uma granada de luz caiu no meio deles dos espiões.

- Granada de Luz ! - um espião avisou para os outros e alguns conseguiram cobrir os olhos a tempo antes da granada explodir.

- *De onde veio a granada ?* - o esverdeado pensou procurando ao redor mas ele parou de pensar ao sentir um tremor embaixo de si.

Ele se moveu rapidamente vendo o chão se abrir no local em que ele estava, a nuvem de poeira se dissipou revelando Power Loader. Cementoss desfez a parede e Present Mic gritou na direção deles.

Quebra de Tempo

- Eu pensei que nós duas iríamos nos juntar aos outros contra as crianças - Midnight comentou sussurrando para não serem descobertas.

As duas estão estão dentro do duto de ventilação, pelas grandes elas vêem soldados passando pelo corredor, quando elas tem certeza de que eles estão longe o suficiente, elas desceram caindo de pé no meio do corredor.

- E nós deveríamos, mas não podemos deixar os irmãos escaparem - explicou começando a andar pelos corredores com uma pistola em sua mão pronta para atirar em qualquer coisa que se mover.

- De acordo com a planta da base, a sala de controle fica pra aquele lado - apontou pra uma direção.

- Então, vamos ! - andou rapidamente pelos corredores.

As duas mulheres pararam ao escutar vozes, Emi reconhece as vozes de Hiriko e Hana e se move até a porta ao seu lado colocando para ouvir o que eles estão falando.

- Eu ainda não entendo como o All Might descobriu o nosso esconderijo ? - Hana disse frustada.

- Talvez tenha sido a Yuri - Hiriko comentou - Eu não vejo ela desde aquele dia.

- Talvez tenha sido ela ou o Midoriya - colocou a mão no queixo pensativa.

- Eu não acho que o meu esverdeado tenha feito isso - respondeu.

- "Meu" esverdeado ? - Midnight sussurrou ao lado da loira.

- Ele nunca desobedeceu as nossas ordens, principalmente a minha.

- Eu não sei como o Midoriya te aguenta - provocou o irmão - Toda noite você tem uma noite de prazer com ele - disse fazendo as duas heroínas arregalar os olhos em choque.

- Eu sou irresistível e eu seria idiota se eu não me aproveitasse dele em sua situação atual. - abriu um sorriso malicioso - Eu adoro escutar os gemidos dele !

- Você é tão nojento Hiriko ! - Emi invadiu a sala com a morena com o seu chicote em suas mãos.

- Emi ? - o moreno a olhou dos pés a cabeça - A quanto tempo, você ficou mais gostosa !

- Você realmente esteve abusando sexualmente do Midoriya ? - Midnight perguntou com fúria.

- Eu imagino que você seja Midnight - encarou a heróina - Respondendo a sua pergunta, sim, eu abusei sexualmente do Midoriya.

- Seu monstro ! - Midnight o encarou com ódio - Além de transformar as crianças em armas, você rouba a pureza delas !

- "Delas" não - corrigiu a morena - Apenas do Midoriya.

Emi disparou na direção de Hiriko mas ele usou a sua individulidade e criou um campo de força o protegendo.

- Eu cuido do Hiriko, você cuida da Hana - falou para a morena que direcionou o seu olhar para Hana que não sabia o que fazer.

- Certo ! - andou na direção da morena com o seu chicote mas ela parou de andar ao vê uma faca passando em sua frente quase a atingindo.

- Eu sou o oponente de vocês duas ! - se colocou em posição se preparando para o combate.

Quebra de Tempo

Izuku retirou a faca da garganta de um policial e arremessou em outro que corria em sua direção. Ele viu fitas envolta dele, se afastou rapidamente e olhou para Eraser Head que mantia uma expressão séria.

- Nós estamos aqui para te ajudar garoto - disse colocando os seus óculos.

- Engraçado, quando eu precisei de ajuda vocês nunca me ajudaram - pegou os cassetetes e correu na direção do moreno.

Eraser Head desviou do primeiro golpe e contra atacou com um chute em seu peito mas o esverdeado ignorou o chute e acertou um golpe em seu abdômen. O herói cambaleou para trás mas o esverdeado o puxou novamente pelas suas fitas e acertou um golpe em sua cabeça, o moreno se ajoelhou e Izuku acertou uma joelhada em cheio no seu rosto.

O moreno caiu no chão massageando o seu nariz enquanto os seus estão marejados por conta do impacto. O esverdeado aponta sua pistola pro herói mas antes dele disparar, ele foi arremessado por uma espécie de grito sônico.

Eraser Head olha na direção do grito sônico vendo Present Mic correndo até ele com uma expressão preocupada.

- Você está bem ? - estendeu a mão para o amigo que aceitou a ajudar sem pensar duas vezes.

- Estou - respondeu ficando de pé e olhou para o esverdeado que se levanta pegando os seus cassetetes e sua pistola que estavam caídas no chão - Não acha que exagerou, os ouvidos dele estão sangrando.

- Ele iria te matar, eu não pensei muito - respondeu o herói - Precisamos que a agente Saito e a Midnight terminem logo com os irmãos, a Midnight é a chave para essa missão ser um sucesso.

De repente, eles sentiram algo puxando os dois pra trás e duas katannas passaram na frente deles. Os dois olharam pra trás vendo ALL Might com o seu típico sorriso.

- Deveriam prestar mais atenção - o loiro os soltou e olhou ao redor vendo os outros heróis acompanhados dos policiais lutando contra os espiões - Eu terminei lá fora, o sistema de segurança não funciona e eu derrubei todos os outros soldados.

Os três olharam para o esverdeado que juntou os seus cassetetes o transformando em um bastão, o bastão brilhava na cor azul indicando que está eletrocutado. O esverdeado desviou de um tiro e ele olhou rapidamente pra cima vendo Snipe.

- Então foi você que jogou a granada ? - apontou a pistola pro herói, os dois disparam mas as balas acertam a outra.

Antes de Izuku dispara novamente, ele se agacha desviando de um soco do herói número um, o mesmo ficou surpreso e os outros tiveram a mesma reação do loiro.

O esverdeado se afastou rapidamente e correu se misturando entre os outros espiões.

Quebra de Tempo

- Você não vai escapar Hiriko ! - Emi disparou no moreno que desviou das balas e puxou a sua irmã para fora da sala - Vamos Midnight !

As duas mulheres correram atrás dos irmãos, Emi disparou novamente mas Hiriko usou a sua individualidade os protegendo dos disparos, após alguns segundos correndo atrás dos dois, Emi e Midnight viraram um corredor e a duas foram acertadas por um bastão as fazendo cair no chão.

As heroínas olharam para o esverdeado que se colocou na frente delas as impedindo de ir atrás dos irmãos, Izuku separou os seus cassetetes novamente e os guardou ativando os seus braceletes.

- Vocês não vão passar daqui - olhou pras duas friamente.

Emi e Midnight se levantam, a morena vê os irmãos fugindo e tenta correr atrás deles mas ela foi acertada por um chute do garoto a impedindo de continuar.

Midnight cambaleou até o lado da loira, com a mão no local atingindo ela perguntou:

- O que nós vamos fazer ?

...Continua...

Não Revisado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...