1. Spirit Fanfics >
  2. Deku o futuro Simbolo da paz >
  3. Kirishima vs Kaminari

História Deku o futuro Simbolo da paz - Kirishima vs Kaminari


Escrita por: RyanMaster19 e Son_Monkey

Notas do Autor


confesso que esse capitulo demorou mais do que eu esperava,
m-m-mas eu tenho uma boa razão (ou não) é que sabem, muita prova, professores passando trabalho a rodo, um pouco de procrastinação, enfim, coisas da vida.
agora chega de enrolação e bora pro capitulo!

Capítulo 16 - Kirishima vs Kaminari


Fanfic / Fanfiction Deku o futuro Simbolo da paz - Kirishima vs Kaminari

Estádio da U.A

Midoriya on

Presente Mic: após uma batalha de tirar o folego vamos esfriar as coisas um pouco dessa vez, de um lado temos aquela que não entrou na U.A por recomendação sem motivo, filha do herói número dois e portadora de uma quirk extremamente poderosa, do curso de heróis SHOKO TODOROKI!!! – Todoroki continuava mantendo um olhar vazio sem emoções aparentes

Present Mic: e do outro lado àquele que sofre de dores estomacais crônicas, o farol Humano narcisista, também do curso de heróis YUGA AOYAMA!!!

Aoyama: merci boku mes fans!

Present Mic: estão prontos galera?

Plateia: AEEEEEEEEE!!!!

Present Mic: É HORA DO DUELO!!!

Aoyama: depois daqui minha flor, o que acha de tomar um chá e uns croissants para nos conhecermos melhor?

Present Mic: mas que curioso! Uma cantada no meio de uma luta! o que Todoroki vai responder?

Todoroki: eu ia pegar leve – gelo se formou ao seu redor e uma aura assustadora emanava dela – mas infelizmente conseguiram me irritar – ela colocou calmamente seu pé um passo a frente e dele uma devastadora onda de gelo foi em direção há Aoyama.

Aoyama: quel problème! – Aoyama tentou se defender através de seu lazer, porem não surtiu efeito nenhum e ele acabou sendo soterrado em um ice Berg que cobriu boa parte da arena e indo até o topo do estádio, o que gerou um grande terremoto em toda a área.

Present Mic: n-na... não acha que foi um pouco de mais!? – Present Mic tinha seu queixo caído e olhos esbugalhados de espanto por tamanho poder exercido pela bicolor, Aizawa estava do mesmo jeito porem suas faixas disfarçavam a maior parte das suas expressões.

Midoriya: me-meu deus! – eu e toda a plateia quase também fomos atingidos por todo aquele gelo

Uraraka: já posso abrir os olhos? – Uraraka fechou os olhos e se segurou na coisa mais próxima dela, que por coincidência era meu pescoço, e ficamos assim colados em uma posição embaraçosa.

Midoriya: U-URARAKA! – quando percebeu a cena em que estávamos ela me soltou rapidamente.

Uraraka: M-M-M-ME DESCULPA DEKU! E eu não sei o que deu em mim, eu me assustei, fechei os olhos e...

Midoriya: Uraraka, ca-calma eu sei que foi um acidente, Katsuka n-não fique com raiva, e-eu juro que ela não...

Bakugou: tá, tanto faz

Midoriya: (Katsuka não deu chilique?) o-ok.

Uraraka: m-mas mesmo assim, sinto muito Bakugou

Bakugou: (eu tava suspeitando, mas agora não há duvidas, ela gosta dele, acho melhor batermos um papo mais tarde)

Midnight: Aoyama... co-consegue se m-mexer? – Midnight acabou tendo parte do seu corpo pego pela onda glacial.

Aoyama: m-mau consigo f-falar!

Midnight: ce-certo, Aoyama esta imobilizado, a vitória vai para Todoroki!

Todoroki: que saco, olha eu vou te descongelar, mas nada de gracinhas – seu tom de voz era seco e sombrio, ela então pressionou a palma da mão esquerda sobre a pilha de gelo e a derreteu.

Midoriya: (ela nem sequer ameaçou usar o fogo, ela pretende reter o próprio poder ao máximo, mas da pra ver que ela esta triste e com raiva)

Daigoro: {esta preocupado com ela?}

Midoriya: (claro que sim, imagina quanto perigo ela pode atrair para si e para outras pessoas com esse pensamento, nem quero pensa no tipo de coisa que ela passou até agora)

Daigoro: {e o que pretende?}

Midoriya: (vou tenta convença-la do que é certo, ela não é ruim, apenas tomou uma medida extrema depois de passar por tantos problemas)

Daigoro: {vai fundo então}

Present Mic: b-bem galera, agora, agora vamos passar para a próxima rodada e... enfim vamos logo! Próximos competidores entrem na arena!

Na arquibancada

Kaminari: é a minha deixa, Jiro torça por mim – Kaminari se levantou do assento ao lado de Jiro e foi correndo para a arena.

Jiro: se você perder prepare-se para ser zoado até a formatura – ela ria debochadamente dele

Kirishima: hora de mostra toda minha virilidade

Ashido: me impressione ruivo!

Kirishima: po-pode deixar! – Kirishima foi logo atrás de Kaminari

Na arena

Midoriya off / Kaminari on

Present Mic: HEY PLATEIA! Depois de uma batalha... curiosa, nós voltamos a programação normal, o gelo já derreteu e poderemos prosseguir para a próxima rodada! De uma lado àquele que certamente nunca ira brocha, o moranguinho viril capaz de endurecer, EIJIRO KIRISHIMA! Vai lá garoto e nos mostre sua masculinidade!

Kirishima: pode deixa comigo!

Present Mic: e do outro lado o carregador portátil da U.A, aquele que costuma invadir nossas frequências de radio e causa pesadelos aos interlocutores, com vocês o relâmpago amarelo DENKI KAMINARI!!!

Kaminari: vamos pro pau Kirishima!

Kirishima: só se for agora brô!

Present Mic: É HORA DO DUELO!!!

Kaminari: o mais rápido ganha! – ao iniciar a luta eu apontei meu dedo indicado para Kirishima e disparei uma pequena rajada de raios.

Kirishima: pode vir! – Kirishima estufou o peito e recebeu todos os raios sem mexer um musculo – era só isso? Até botar o dedo na tomada dói mais!

Kaminari: é mesmo? vamos testa então, THUNDER SHOCK! Uma descarga elétrica foi saiu do meu corpo e atingiu meu colega avermelhado.

Kirishima: esse eu senti firmeza, hora de endurecer! – no mesmo instante seu corpo se enrijeceu por completo e a eletricidade não parecia mais surtir efeito.

Kirishima: agora fiquei duro!

Kaminari: espero que esteja falando da sua quirk, pois bem, se uma descarga por todo seu corpo não presta mais, talvez focar em uma área especifica ajude, ELECTRO DISKS! – os raios em minhas mãos começaram a girar e a tomar forma de um grandes discos brilhantes – eu vi isso em Dragon Ball, melhor se esquiva! – eu os joguei pra cima de Kirishima, um rastro de destruição era visível nas partes em que os discos tocavam no chão.

Kirishima: eita! – ele então correu para o lado para se esquivar do primeiro disco e depois saltou para desviar do segundo que vinha de lado – só bora então! – ele parou de defender e veio correndo para cima de mim.

Kaminari: tenta me alcança então, GODSPEED!

Kirishima: precisa falar todas as suas técnicas em voz alta?

Kaminari: é pra dar emoção – eu então corri em alta velocidade circulando a arena até minha presença se parecer com um vulto amarelo, de começo o avermelhado tentava me acompanhar com os olhos, mas ele só conseguiu até certo ponto e no momento que ele me perdeu eu aproveitei para ataca-lo – THUNDER KICK! – quando entrei no seu ponto cego eu desferi um poderoso chute em suas costas o que o fez cambalear para trás, porem ele aproveitou para agarrar minha perna com a mão direita e me socar com a esquerda, por sorte eu defendi, mas fui jogado para trás, aproveitando meu desequilíbrio após ser lançado Kirishima avançou com um soco por cima, o qual eu pulei para trás a fim de desviar do soco – essa foi quase - em seguida eu usei mais um pouco de eletricidade para atrasar Kirishima, porem era apenas perda de tempo.

Jiro: larga de ser molenga Pikachu, vai pra cima!

Kaminari: queria te ver no meu lugar!

Kirishima: vem logo Kaminari, mostra pra ela sua virilidade.

Kaminari: não quero ouvir isso de você! (se meus ataques há distancia não prestam mais o jeito é ir no soco, eu queria guardar isso por mais tempo, mas foda-se agora é a hora) bom eu vou pra cima, se prepara.

Kirishima: vem!

Kaminari: muito bem – eu liberei eletricidade por todo meu corpo e em seguida a condensei em meus braços que estavam levemente dobrados para trás – THUNDERING DRAGON FURY!!! – os raios então se transformaram em pequenas cabeças de dragão em meus braços – eu ainda não dominei essa técnica e queria ter treinado mais um pouco, mas né, quem não arrisca não petisca.

Kirishima: sinto virilidade vindo de você agora.

Kaminari: ok, chega, ta ficando estranho – sem perder mais tempo eu parti pra cima dele e com um impulso tentei desferi um soco de direita que ultrapassou o endurecimento do braço que ele usou para bloquear e ainda o fez ser pego por pequenas faíscas, depois o soquei com o outro braço que também não foi barrado por seu endurecimento, eu segui com essa onda de socos seguidos por chutes velozes e destrutivos e em pouco tempo a armadura corporal de Kirishima havia ruído, ele então caiu para trás quase inconsciente.

Present Mic: e a muralha indestrutível da 1-A caiu! será esse o fim dele?

Kirishima: opa! – ele forçou suas mãos para o chão e juntou forças para se reerguer – gostei, gostei muito, faz tempo que eu não sinto tanta dor.

Ashido: (porque ele esta sorrindo tanto depois de levar tanta porrada? Talvez ele realmente seja meio masoquista, mas que bom saber) hihihi!

Sero: ta rindo do que Ashido?

Ashido: nada não, so fiquei de bom humor

Sero: (prevejo merda)

Kirishima: vou lhe mostra agora o meu próprio Plus Ultra! Grrrrrrr! – Kirishima começou a fazer força por todo seu corpo, as rachaduras em sua armadura estavam cicatrizando e se enrijecendo ainda mais, ele também parece ter tido um aumento corporal visível – modo UNBREAKABLE!

Present Mic: e o garoto duro conseguiu ficar mais duro ainda!

Aizawa: esta falando assim de proposito não é?

Present Mic: a graça não é essa? Hahaha!

Kirishima: só aguento essa forma por 3 minutos ainda, e você parece ta chegando ao limite.

Kaminari: b-bom e-e hey eu ainda a-ague hey ento um pouco – meu cérebro já estava ao ponto de fritar por ter usado tanta eletricidade.

Kirishima: é melhor mesmo! – ele então atacou com um soco em linha reta, eu revidei da mesma forma resultando em um encontro de punhos que gerou uma onda de choque, em seguida eu mirei um soco com o outro braço, porem ele jogou a cabeça para o lado fazendo meu soco passar de raspão, ele aproveitou meu erro para atingir uma joelhada em minha barriga, seguida de uma martelada em minhas costas o que me fez cair.

Kaminari: arg! – Kirishima tentou pisar na minha cabeça mas eu me movi para o lado evitando o ataque, depois me levantei com um gancho que o fez recuar a cabeça, em seguida eu acertei um chute giratório em sua barriga seguido de um cruzado de esquerda.

Kirishima: minha vez! – ele conseguiu segurar meu braço antes de eu terminar o ataque e o puxou para perto de si, me fazendo aproximar o suficiente para ele em seguida emendar um soco na minha cara, quando estava desnorteado ele agarrou minha cabeça com as duas mãos e curvou a própria cabeça para trás – CABEÇADA ESMAGADORA! – no final ele bateu sua testa com a minha.

CRACK!!!

Present Mic: eu ouvi um crack!? Alguém rachou o crânio!?

Kaminari off / Kirishima on

Kirishima: au, essa doeu um pouco, você ta bem Kami...

Kaminari: hey, hey, hey – Kaminari estava com uma cara de idiota enquanto falava hey com um joinha nas mãos – acho que ele deu curto – eu disse desativando meu endurecimento

Midnight: deixa-me ver – Midnight entrou na arena e foi inspecionar meu amigo – é, parece o que cérebro dele entrou em pane, deve ter sido a cabeçada.

Kaminari: hey, hey, hey

Jiro: pffffffff! HAHAHAHAHA! é Kaminari, você me impressionou, com a sua idiotice, hahahaha!

Midoriya: acho que ele exagerou no limite do próprio poder.

Bakugou/Uraraka/Lida: quem é você pra dizer alguma coisa?

Midoriya: des-desculpa – Midoriya se encolheu na cadeira com vergonha.

Present Mic: Kaminari não pode mais continuar, então a vitória vai para Eijiro Kirishima! Esse foi uma batalha, como o ruivo ali disse, MUITO VIRIL! APLAUSOS GALERA!!!

Plateia: AEEEEE!!!

Midnight: Kaminari, consegue me entender?

Kaminari: hey? – ele provavelmente não consegue nos entender

Midnight: isso é um problema. Kirishima pode levar ele junto com você?

Kirishima: deixa comigo! – eu então apoiei o braço dele por cima do meu – ta tranquilo brô?

Kaminari: hey, hey

Kirishima: vou aceitar como sim

Na arquibancada

Kirishima: pronto ta entregue – eu coloquei ele em uma cadeira ao lado de Jiro

Kaminari: hey

Jiro: é um idiota mesmo

Ashido: seu idiota né amiga? Hihihi

Jiro: ca-cala a boca Mina! – Kaminari em poucos segundos adormeceu no ombro na Jiro.

Jiro: Ka-Kaminari!?

Ashido: hihihi! deixa ele, deve ser o cansaço.

Kirishima: ele foi duro na queda.

Ashido: e você também me impressionou muito vermelhinho

Kirishima: o-obrigado.

Presente Mic: agora depois de uma batalha com grandes homens, vamos dar um pouco de destaque para as mulheres, vem ai as próximas competidoras!

Bakugou: vamos cara de lua, quero explodir alguma coisa

Uraraka: (EXPLODIR!?) pe-pega leve comigo Bakugou

Bakugou: leve? Haha, eu vou te mostra o meu leve – um sorriso diabólico brotou no seu rosto

Uraraka: (FERROU!)

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


e aqui terminamos o capitulo, gostaram, a luta saiu fluida? sentiram falta de alguma informação? não tenham medo de dizer, sou um livro aberto!
tchau tchau e até o proximoooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...