1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o homem de aço >
  3. Uma tarde de luxúria

História Deku, o homem de aço - Uma tarde de luxúria


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 37 - Uma tarde de luxúria


Capítulo anterior

- Um projeto que o governo está planejando que envolve alguns alunos dessa escola de heróis ....

- O PROJETO......







- LIGA DA JUSTIÇA!!!!

Agora

Na fortaleza da Solidão

Hatsume se mexeu enquanto dormia, bocejando na luz da manhã. Lentamente, sentando-se e esfregando os olhos, sentindo-se mais descansada do que nas últimos 6 dias em casa, até o sofá dela parecia diferente.

-Espera

Sua visão se esclareceu e seus olhos foram assaltados pela fortaleza da Solidão e pela TV, ela então finalmente percebeu, ela não estava em casa.

- Espera

Ela começou a se sentir tonta com a súbita corrente de sangue no rosto, ela sabia que estava corando vermelho neon agora.

E ela sabia em quem era a casa.

Os olhos dela pousaram nos dois corpos no sofá, Midorya estava dormindo tranquilamente enquanto Indigo estava com a cabeça no ombro dele, um pequeno sorriso saiu da boca de Indigo que ainda estava dormindo, isso abriu um sorriso em Hatsume aquela cena valeria uma fortuna para as mulheres no mundo todo, mas então ela se perguntou uma coisa - O que aconteceu nessas horas?
 
Seu cérebro começou a sair da neblina matinal, começando a reconsiderar os últimos momentos antes de adormecer.

Sua linha de pensamento foi interrompida quando Midorya se mexeu um pouco, passando um braço em torno de Indigo, empurrando a cabeça sob o queixo dele no que parecia um ato de intimidade, Indigo acordou depois disso.

- Hatsume? - Indigo ainda estava processando o que estava acontecendo

- Indigo? Quando você chegou aqui? - perguntou Hatsume

- Logo depois de ... - Uma pequena veia de irritação saiu de Indigo - Limpar a bagunça de Karma fez - disse Indigo furiosa, ela viu que Hatsume começou a rir - Há achou engraçado senhorita Hatsume?

Hatsume percebeu que Indigo começou a se levantar e andar até ela lentamente - Há não Indigo por favor... NÃÃÃOOOOOO - Indigo começou a fazer... cócegas em Hatsume - HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

As duas começaram a rir, quando o inesperado aconteceu.

Algo surgiu entre as pernas do Midorya.

- O que ... - Hatsume olhou para baixo.

- I-Isso é ...? - Os olhos de Hatsume se arregalaram. Indigo parecia petrificada de medo.

Indigo parecia que ainda estava tentando processar o que estava vendo, seu rosto ficando mais vermelho a cada segundo que passava, aquilo estava enorme.

Hatsume rapidamente cobriu os olhos com as mãos, espreitando entre os dedos, ela olhou de novo, ela estava acordada o suficiente para registrar as implicações.

- O que é que isso deveria ser? - Indigo arrastou-se grogue, sacudindo o objeto alienígena, fazendo Izuku suspirar enquanto dormia, ela sabia o que era e decidiu provocar ainda mais - Bobo Izuku, os tolos de abril ainda nem chegaram, cedo demais para fazer uma piada de 'estourador de peito' ... - Outro movimento - É muito baixo em seu corpo de qualquer maneira.

- I-Indigo, isso é ... - Hatsume tentou explicar o que era, ficando muito perturbada para terminar seu pensamento.

Indigo fingiu ficar curiosa agora e cutucou também - Oscila como uma mola ... um pedaço da luva?

- Você tinha molas tão grossas naquelas? Como você se encaixou neles? - Indigo arrastou os olhos para o companheiro roseta.

Midorya mudou um pouco mais e começou a acordar.

- Determinação? - Hatsume deu de ombros.

- Huh-o que?

Seus olhos se abriram e ele viu Indigo e Hatsume olhando para ele com o rosto vermelho, Indigo fazia um sorriso malícioso.

Bem, não para ele ... mais baixo em seu corpo ...

Ele seguiu o olhar delas e viu o problema.

Ele teve uma ereção.

- Hã…

Indigo estava olhando com curiosidade.

- Hã…

Indigo ligou novamente - É realmente elástico

O prazer cravou-se nele, deixando-o sóbrio pela sonolência da manhã.

- ESPERA, QUE P***** É ESSA? - Ele gritou, afastando-se do contato, o rosto ficando vermelho no caminho, acordando todo mundo de seus transes induzidos por confusão.

- PORRA, QUE ISSO, ZUKU! - Hatsume gritou, cobrindo os olhos com as mãos.

Indigo fez um sorriso malícioso - Oh Izuku, você está acordado, o que é isso? - Indigo perguntou, aproximando-se novamente, fazendo com que ele ficasse ainda mais vermelho no rosto.

Ele interrompeu o fluxo sanguíneo para o órgão traidor, fazendo com que ele ficasse flácido quase instantaneamente.

Indigo fingiu pensar por um segundo ainda parecendo um pouco bêbada no sono - Oh sim ... esse é o pau dele, não é ...?

Indigo inclinou a cabeça para o lado - Oh, isso é um pênis? - Indigo fingiu que uma realização a atingiu, seu rosto congelando e começando a corar mais do que ela já tinha antes em sua vida. 

- Obrigado por me confortar Zuku, mas agora eu tenho que ir por que está tarde - Hatsume cuspiu, saindo da Fortaleza da Solidão

Izuku assistiu com um leve senso de traição enquanto Hatsume saía, deixando-o lá com um Indigo que fazia um sorriso malícioso
 
- Por quê?!

- Indigo!! Eu preciso sair!!! - disse Midorya correndo ao seu quarto

- Ah não senhor Izuku Midorya!!! Você não vai me escapar hoje!!! - pensou Indigo o seguindo

No quarto

Izuku tentava diminuir o seu pau que havia crescido de novo, Izuku estava nervoso, ele havia aprendido um pouco sobre puberdade, hormônios e sexo, sua mãe o fez aprender mais cedo só pra ele estar preparado para as futuras pretendentes dele, mas isso era diferente, ele viu o seu pênis, ele não tinha a mesma altura de quando ainda não tinha o poder, ele estava maior bem maior.

O pênis dele tinha 25 cm e era bem grosso.

Ele ouviu uma batida .

- Izuku eu vou entrar!

Indigo entra e encontra Midorya sentado na cama, ele havia tirado as calças, ela viu o tamanho do monstro, ela começou a babar, ela foi até a porta e a fechou as portas e caminhou até ele.

- Então, Izuku, de que posições você gosta? Você quer um boquete, missionário, anal? Eu também gostaria dessa - disse Indigo.

- Espera você está falando... - ele não terminou de falar e Indigo o beijou com força, Midorya retribui - Bem, esta é a minha primeira vez. Não sei o que fazer - disse Midoriya.

- Há minha também! Que tal você começar a tocar meus seios - sugeriu Indigo.

Midoriya nervosamente estendeu a mão enquanto a colocava no peito de Indigo. Isso a fez gemer, fazendo Midoriya corar.

- Continue indo docinho. Isso é legal - Indigo se comprometeu.

Midoriya então colocou a outra mão no peito de Indigo, fazendo-a gemer ainda mais alto - Você é surpreendentemente bom nisso - disse Indigo - agora vamos nos divertir de verdade

Indigo então estendeu a mão por baixo da blusa e a tirou junto com o sutiã. Isso revelou seus seios nus para Midoriya - O que você acha? - Indigo perguntou ao Midorya.

Um rubor enorme veio ao seu rosto, assim como uma enorme fera assassina entre suas pernas - Oh meu Deus - disse Indigo - acho que você gosta muito disso

Como um gato, ela caminhou lentamente até o Midorya - Como você gostaria do primeiro boquete? Feroz ou doce - Indigo perguntou.

- Doce, por favor - respondeu Midorya.

Indigo viu melhor o maior pau de sua vida. Vinte e cinco centímetros de comprimento e com um par de bolas para combinar - Uau - Indigo ronronou - eu amo esse gigante mais e mais

- Obrigado - respondeu Midorya.

Indigo imediatamente colocou todo o seu pau em sua boca - Droga, eu nunca fiz isso na minha vida mais eu vi vários filmes sobre isso! E esse o melhor pau que eu vou ver na minha vida - disse ela na cabeça 

Izuku começou a gemer, fazendo Ragdoll passar de golpes lentos para ação em ritmo acelerado - Como isso se sente meu Izuku? Rezo para que você sinta prazer -disse Indigo em sua cabeça.

Usando suas patas de gato, Indigo massageia as bolas do garoto. Isso fez Midoriya gemer ainda mais alto - Isso é incrível, Indigo. Por favor, continue - Midoriya disse. No entanto, Indigo não concordou com os desejos do garoto.

- Midoriya, você sabe que sexo não é sobre o prazer de alguém. É o prazer para nós dois - disse Indigo - Agora puxe minha bunda - Indigo mostrou sua bunda bem na frente do rosto de Midoriya.

Midoriya agarrou sua bunda e lentamente a puxou. Midoriya corou com a cena.

- Este é o meu maior gatinho secreto. Sou uma garotinha muito má - Indigo perguntou.

Midoriya, que ele não percebeu que Indigo lentamente tirou a calça. Ela pegou a cabeça de Midoriya e a colocou entre os seios.

- O anjinho quer leite? Fico feliz em compartilhar algum com você - Indigo disse. Midoriya não tinha ideia do que fazer.

- Estou lhe dizendo para chupar meus seios - disse Indigo sem rodeios. Midoriya começou chupando um dos peitos da Indigo - Oh, isso é bom - Indigo se comprometeu.

Indigo empurrou Midoriya com a cabeça mais fundo em seu peito, o que fez Midoriya chupar ainda mais - Este meu anjinho com certeza está animado com o meu leite - Indigo se comprometeu.

- Izuku pode me dar um pouco de leite? -Indigo perguntou enquanto movia uma das mãos no pau de Midoriya.

Midoriya estava nervoso com isso. Esta era sua primeira vez e se ele mexesse, isso pairaria sobre sua cabeça para sempre - Não fique nervoso, Izuku, é minha primeira vez também, você vai se sair bem - disse Indigo enquanto tentava confortar o garoto.

Indigo deitou-se de costas e mostrou sua boceta - Faça-a quando estiver pronto - disse Indigo.

Midoriya subiu em Indigo, com as mãos ao lado dela. Ele estava claramente nervoso, mas seu rosto tinha uma forte visão. Colocando todas as cartas na mesa, Izuku colocou seu pau no Indigo.

Os olhos de Indigo e Midoriya se arregalaram. A sensação do grande pênis de Midorya surpreendeu Indigo e Izuku ficou surpreso com o quão suave era sua boceta, sangue saía de Indigo, ela era virgem - A boceta dela é tão boa - disse Midorya em sua cabeça.

- Continue Izuku, eu quero sentir seu pênis no seu melhor - disse Indigo .

Midorya começou a empurrar, mas foi em um ritmo lento - Vá mais rápido, Izuku, acredite em mim, é melhor para nós dois - disse Indigo para incentivar o garoto.

Midorya começou a ir mais rápido, e então ele se tornou tão confortável que começou a ir a uma velocidade mais rápida - Espere um pouco, Izuku, isso é muito rápido para mim - disse Indigo, mas sente os ouvidos em silêncio. Midorya não se conteve mais com Indigo e apenas acelerou a fundo.

Indigo estava sentindo muito prazer agora para fazer algo a respeito. Ela teve que sentir Midorya fodendo o cérebro e esticando o ventre ao mesmo tempo. Seu corpo ficou mole quando a Indigo desencadeou um orgasmo no Midorya.

- Não acredito nisso, Izuku, um o garoto de quem estou afim me fez ter um orgasmo. Que pena. Espere, por que eu deveria me importar? Quero que esse Izuku me foda -  disse Indigo em sua cabeça. No entanto, apesar de gozar, Midorya continuou a foder Indigo.

O prazer do sexo tinha tomado controle sobre ele. Indigo sentiu todo o estresse de Izuku desaparecer enquanto a fodia.

- Bem, se esse docinho vai me foder incansavelmente, é melhor continuar - disse Indigo em sua cabeça. Ela colocou as pernas em volta da cintura de Midoriya e aproximou-o dela.

- Foda-me, Izuku - disse Indigo, Izuku obedeceu seu desejo e a fodeu ainda mais.

Os olhos de Indigo foram para o topo de sua cabeça e um símile apareceu em seu rosto. Depois do que pareceu uma eternidade, Midorya gozou dentro do útero da garota - Pelo menos eu saí com um estrondo -  disse Indigo em sua cabeça.

Midorya saiu quando Indigo o soltou. Seu pênis ainda estava duro e ansioso por algo ou alguém para agradá-lo.

Indigo estava desmaiada.

Então ele teve uma ideia.

- Onde a Hatsume mora ?

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...