1. Spirit Fanfics >
  2. Deku: O shinobi >
  3. Capítulo: 006 - Academia ninja (1-2)

História Deku: O shinobi - Capítulo: 006 - Academia ninja (1-2)


Escrita por: Banana-SAMA-

Notas do Autor


( Nota: Nem tudo será semelhante ao original, talvez 50% no máximo )

Boa leitura~

Capítulo 6 - Capítulo: 006 - Academia ninja (1-2)


Fanfic / Fanfiction Deku: O shinobi - Capítulo: 006 - Academia ninja (1-2)

Duas semanas já haviam se passado desde que Izuku chegou a vila, particularmente nada mudou, só que Midoriya passou por um treinamento infernal, onde todos os dias teria que treinar até cair no chão, infelizmente por causa disso ele não pode ver Sakura novamente.

Mas pelo menos ele conseguiu algumas informações preciosas sobre esse mundo, como: Chakra, Ninjutsus e Taijutsu, claro que em apenas duas semanas ele não poderia dominar essas áreas ninjas, era melhor dizer que ele era quase inútil, porém graças ao treinamento intenso de Kakashi houve uma melhora significativa.

Também durante esse tempo, ele soube através de Kakashi que foi colocado na academia ninja de Konoha...

Em uma das ruas da vila, um garoto de cabelos verdes não tão mais magro corria velozmente passando rapidamente pelas pessoas, que o olhavam confusamente.

Com um tempo de corrida intensa ele chegou em frente a um grande prédio com pelo menos 5 andares, muitas outras crianças que pareciam ter a mesma idade entravam por um grande portão, onde no qual um homem observava todos entrando.

ㅡEntão é aquiㅡ ele pensou consigo mesmo no momento em que passava pelo portão.

Não sabendo onde sua sala ficava, Izuku logo perguntou para um dos adultos que andavam pelos corredores, atualmente cheios de pessoas.

ㅡOlá.. O senhor sabe onde é está sala?ㅡ ele perguntou enquanto mostrava um pedaço de papel escrito (1 ~ A) para um homem com pele parda com cabelos castanhos escuro que estava preso em um rabo de cavalo.

ㅡAh, bem sou o professor dessa salaㅡ ele respondeu com um sorriso. ㅡAliás sou Iruka imono.

ㅡDesculpe não sabia, sou Izuku Midoriyaㅡ  assim os dois apertaram suas mãos.

ㅡMe acompanheㅡ Iruka falou e logo em seguida Midoriya acenou com a cabeça.

Dessa maneira os dois caminharam pelos corredores da academia, dentro de alguns minutos eles então chegaram em frente a uma porta de madeira.

Entrando nessa sala, Midoriya percebeu que era uma área ampla onde na parte de trás havia várias mesas que poderiam ocupar três pessoas, essas mesmas mesas ficavam uma em cima da outra com uma distância de 1,5 metros e uma altura de quase 70 cm.

ㅡBom dia!

Iruka falou olhando para as pessoas sentadas, na qual eles apenas olharam e alguns responderam o professor.

Izuku aproveitando esse momento analisou essas pessoas sentadas, porém uma garota de cabelos rosas se destacou.

ㅡSakura!ㅡ ele disse indo em direção a ela.

ㅡIzuku não sabia que você estava na academiaㅡ ela falou um pouco envergonhada, algumas pessoas observaram essas ações e dentre elas uma loira.

ㅡOk, todos..

 Antes de Iruka começasse a falar um grande estrondo veio da porta e logo depois um garoto de cabelos loiros espetados entrou ele vestia uma jaqueta laranja um pouco amarelada com alguns feixes azuis nela.

ㅡIruka sensei!ㅡ ele gritou.

ㅡNaruto atrasado como sempre, sente antes que eu bata em você!!

Dessa maneira todos se sentaram, tinha um total de 12 crianças contanto com Midoriya, algumas explicações foram dadas como se fosse uma aula normal, que dizer era uma aula normal, no entanto para um garoto dessa mesma sala tudo isso é inimaginável.

Um homem explicando para algumas crianças como usar uma faca era um pouco desconfortável, mas quando a empolgação de descobrir novas coisas sobre esse mundo fez essa 'hesitação' virar pó.

ㅡEi vocês dois paremㅡ Iruka gritou olhando para dois garotos que discutiam ou melhor um ignorava enquanto o outro ficava cada vez mais furioso.

Mesmo chamando a atenção o garoto loiro continuou e deixou escapar a seguinte frase: "Seu emo!! Eu ainda serei o Hokage!", quando essas palavras ecoaram pela sala, algumas gargalhadas foram escutadas.

ㅡEsse cara que ser o Hokage? HahaㅡUm garoto gordinho falou durante o momento em que comia um biscoito do pacote em sua mão.

ㅡCale a boca, gordoㅡ Um garoto magro ao seu lado falou.

ㅡEu não sou gordo apenas tenho gordura extra para o estilo único da minha família, Shikamaruㅡ Ele respondeu.

ㅡVocês dois calem a boca se não ainda irá sobrar para nósㅡ Uma garota de cabelos loiros longos disse.

 Com tantas vozes no ar, a sala de aula começou a se transformar em um zoológico tentando evitar tal cena Iruka bateu na mesa com sua mão fazendo com que o silêncio voltasse novamente.

ㅡOk, vamos começar com um pequeno teste de transformaçãoㅡ ele então caminhou até o meio do palco e em seguida fez os seguintes símbolos de mão: Cão → Javali → Bode, depois de executar os símbolos uma cortina de fumaça subiu e então um Naruto apareceu.

ㅡÉ bastante simples, basta apenas repetir esses símbolos em uma velocidade razoável e transferir Chakra até uma determinada parte do corpo Iruka falou olhando para toda sala.


Depois disso ele começou a chamar a todas para fazer uma fila indiana, um por um todos foram fazendo até que sobrou apenas Midoriya e o menino loiro.

ㅡVamos Narutoㅡ Iruku o chamou, por sua vez Naruto não pode deixar de dar um gole da sua própria saliva.

ㅡLá vamos nós..

 Focado, Naruto então juntou suas duas mãos e fez três selos e uma cortina de fumaça apareceu.

ㅡO que é isso?ㅡ

 Todos pensaram juntos quando viram Naruto, mas então uma gargalhada quebrou a atmosfera de espanto e em seguida mais risadas foram escutadas.

Izuku não sabia o que fazer e por isso permaneceu parado sem dar risada, mas não pode deixar de achar estranho a 'nova' figura de Naruto que, ao invés de ser Iruka, se transformou em uma linda mulher com grandes montanhas.

 Iruka tentando dissipar essa vergonha bateu palmas na esperança de acalmar essas criança, que de alguma maneira funcionou.

ㅡBem.. Naruto você tem até 3 dias para apreender se não..ㅡ Iruka disse mas ao olhar para a expressão melancólica de Naruto ele parou. ㅡ Ok, darei para você uma semanaㅡ ele completou.

Nesse momento uma grande esperança brotou dos olhos de Naruto.

ㅡObrigado iruka sensei!ㅡ ele falou enquanto tirava algumas lágrimas já formadas no canto de seus olhos.

 Izuku não sabia, mas uma grande simpatia ele sentiu por esse menino loiro.

( Nota: Mais um capítulo com 1.000 palvras!!)


 



 





Notas Finais


Lembrando alguns acontecimentos estão mudados, aliás aproveitando uma pergunta: Vocês estão curtindo a história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...