1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o vigilante >
  3. Te odeio all might!!!!!!!!!!!!

História Deku, o vigilante - Te odeio all might!!!!!!!!!!!!


Escrita por: Naomi-neesan

Notas do Autor


espero que gostem desta ideia de fic.
comentem o que acharam pf.😘

Capítulo 1 - Te odeio all might!!!!!!!!!!!!


o início.

eu estava com no topo de um prédio com o meu ídolo all might quando eu fiz a pergunta mais importante da minha vida até agora.

então o all might me destruí por dentro dizendo que era impossível só iria atrapalhar o heróis profissionais, ele pulou para o céu e saiu do prédio.

eu estava tão deprimido com as palavras do "herói" que eu tirei uma tesoura num ato estúpido.

quando eu ouço uma explosão aqui perto.

como fanboy que sou corri para ver os heróis a salvar o dia.

quando eu cheguei vi o vilão de mais cedo e o kacchan, os heróis estavam parados porque não podiam fazer nada, nesse instante o meu corpo se mexeu sozinho, eu só pensei em atirar a mochila da escola para tampar sou visão enquanto eu me aproximei com a tesoura.

quando eu estava a menos de um metro eu fiz um corte de alto a baixo do ser líquido, e tirei o kacchan de dentro daquilo.

ele parecia assustado com o que eu acabei de fazer sem ter utilizado uma quirk.

quando ele tentou escapar eu mandei a tesoura contra a sua cabeça fazendo aquilo cair no chão imóvel. (aquela tesoura e incrível vou ter que perguntar onde ele comprou)

logo os heróis me começaram a dar um esporro por eu ter entrado numa luta contra um vilão perigoso.

- eu quero que vocês vão tomar no seu cu, se vocês fossem competentes eu não precisava de ter que o matar - nesse momento eu aponto para o corpo de lodo deitado na Rua com a tesoura a perfurar a sua cabeça- então não me chateiem.

dou de costas e começo a andar na direção de casa quando o kacchan me parou.

kacchan- deku, que merda foi aquela como tu matou aquele, inútil de merda.

ele agarrou meu ombro a espera de uma resposta.

eu não respondi só torci seu braço completando com um chute na cara.

kacchan- que merda de olhos vermelhos são esses?

- não é problema seu agora saí da minha frente bakugou.


Notas Finais


fico curto mas espero que gostem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...