1. Spirit Fanfics >
  2. Dela Para Ella >
  3. Dois

História Dela Para Ella - Dois


Escrita por: torlinn

Capítulo 3 - Dois


Ela fazia muitas perguntas. Era muito curiosa, mas não posso culpala por ter visto os papéis, eu a coloquei dentro deste carro, foi descuido meu.

- Então onde você mora ?
- Brooklyn.  -  eu a olhei.
- Sério ?
- Algum preconceito ?
- Não nenhum. Só... como você veio para no centro de NY ontem a noite ?
- Há vim com uns amigos.
- Hum ok.

Dirigimos por alguns minutos e ela me fazia perguntas, muitas perguntas. Como eu havia me tornado homossexual, O que eu vi nela ontem a noite.
Na verdade ela perguntava mais sobre "o que ela era pra mim" e eu inventei as mesmas mentiras de sempre, que sempre conto a todas: "Você era o que eu procurava", "tem um sorriso lindo".

Era o que elas queriam ouvir, ali naquele momento, todas elas queriam esse fio de esperança de que poderiamos nós  reencontrar e ter outra noite maravilhosa e mais outra e mais outra. Eu só as dava prazer, era um hobby. Todas as sextas eu andava pela cidade esperando aparecer uma mulher inlundida com homens e disposta a se aventurar sem nada a perder. Já faz 2 anos que faço isso e nunca falhou, nunca uma mulher me disse não e nunca nenhuma saiu de meu apartamento insatisfeita:
- E você Maria? Quantos anos tem ?
- Eu tenho 23. E você ?
- Não, sem mais perguntas pra mim.  -  acho que pra Maria só o sexo não a satisfazia ela queria saber mais sobre mim.
- E seu nome ? Você ainda não me disse seu nome.  -  estavamos no Brooklyn já.
- Onde é sua casa?
- Na proxima rua a direita a casa 37.

Chegamos lá eu a olhei, tao morena tao linda, eu me aproximeu e dei um ultimo beijo:
- Eu amei nossa noite. Obrigado por ter cuidado de mim.
- Eu também amei nossa noite.
Ela desceu do carro. Abriu a porta de sua casa e olhou para mim:

- O seu nome ?
- Você não precisa saber.  -  sorri e fui embora.

O que um nome importa ?
Não muda nada saberem meu nome, um nome pode estragar tudo.

Sai do Brooklyn e voltei a cidade. Manhattan estava particularmente calma para um sábado de manhã.  Bem era sábado e sábado eu não trabalho... bem, às vezes.
Meu trabalho fica no centro de Mahanttan o prédio espelhado sem nenhuma identificação, mas todos acham que se trata de um prédio da justiça. O que na verdade é algo muito maior.
Trabalho como Agente Investigativa de Campo, basicamente me mandam em uma missão pra investigação de alvos e execução dos mesmos, se algo for provado.
O sonho americano não é tão lindo quando olhado de perto as suas raizez escuras, a América representa muitas possibilidades para as pessoas, mas também pode te mostra o que é escondido a sete chaves. E nós devemos guardar essas 7 chaves.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...