1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. She Will Make You Feel Alive.

História Delena - Holding On And Lettin Go - She Will Make You Feel Alive.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Hello Vampires,cá estou eu com mais um cap. Sei que demorei uns dias pra postar esse mas foi que teve festa de ano novo e tal...em falar nisso; FELIZ ANO NOVO MEU AMORES! Que 2017 seja um ano incrível pra todos vocês,muito obrigada por tudo que fizeram e fazem por mim,amo vcs! tenham uma boa leitura e comentem o que acharem. beijãao!

Capítulo 27 - She Will Make You Feel Alive.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - She Will Make You Feel Alive.

Caroline Forbes POV.

- Como assim "Somos só amigos"? - Fiz aspas com os dedos enquanto andava atrás de Damon pela mansão Salvatore. 

- É o melhor pra ela,Caroline,uma vida sem Damon Salvatore é bem melhor. - Ele disse andando até a cozinha e eu continuei seguindo-o.

- Concordo. - Ele me olhou se fazendo de ofendido e eu revirei os olhos. - Porém a perda de memória dela é T-E-M-P-O-R-Á-R-I-A. - Soletrei pra ele e ele revirou os olhos. - Ela vai lembrar de tudo depois.

- Eu sei,mas ninguém sabe quando,pode ser hoje,amanhã,daqui uma semana,daqui a anos. - Ele deu de ombros.

- Você é um idiota Damon! - Disse o encarando sem acreditar na merda que ele estava fazendo. - Ela ama você,você ama ela. Para de agir como um retardado. - Ele saiu da cozinha e eu o segui.

- Caroline,é a minha vida,e eu sei que você ama se meter na vida de todo mundo,mas eu não sou todo mundo. - O olhei incrédula. 

- Okay Damon,se você quer destruir a única coisa boa que restou na sua vida,vá em frente,foda-se! - O mesmo apenas revirou os olhos e saiu. Bufei. Stefan desceu as escadas e caminhou até mim.

- O que houve? - Ele perguntou.

- Eu e o Damon tivemos uma pequena discussão. - Falei e ele me abraçou.

- Sinto muito pelo meu irmão,também tentei convencê-lo que isso não daria certo. Mas o Damon é um idiota. - Concordei.

- Tudo bem. Algumas garotas têm que lidar com as ex-namoradas dos namorados,eu tenho que lidar com o irmão. Minha vida sempre foi estranha mesmo. - Falei e ele riu. 

- Acho que eu deveria te recompensar por todo esse trabalho com o meu irmão não é? - Ele perguntou com um sorrisinho torto e eu sorri.

- Com certeza,tem que me recompensar muito. - Entrei na brincadeira e ele riu. O mesmo me puxou e selou nossos lábios,fomos andando ainda nos beijando e caímos no sofá,rimos entre o beijo e continuamos nos beijando. Isso tudo era maluco e divertido,não acredito que eu estou mesmo com o Stefan.

 

 

{ ... }

 

Elena Gilbert POV.

- Mãe? - Chamei minha mãe entrando na cozinha,ela estava preparando o jantar.

- Oi filha! - Ela respondeu sorridente.

- Então,eu queria sair pra tomar um ar. Tudo bem se eu for naquele lugar aqui perto que fui com a Caroline outro dia? Mystic Grill? 

- Ah sim. Tudo bem,quer que eu chame alguém pra ir com você? - Neguei com a cabeça.

- Não precisa,é aqui perto e vou comer por lá mesmo. Vou acabar de ler o diário. - Ela assentiu.

- Não volte tarde,amanhã o professor particular vai começar a te dar as aulas. - Assenti.

- Beijo! - Beijei a bochecha dela e subi até o meu quarto. 

Essa história do professor é que eu ando perdendo muitas aulas,e não dá pra mim voltar a escola nessas condições da perda de memória. Daí os meus país contrataram um professor particular pra me ensinar em casa e aí eu vou poder me formar. 

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido,depois fui até o meu closet e vesti minhas roupas intimas,por cima uma calça legging preta e uma blusa da mesma cor,por cima pus uma jaqueta jeans azul claro e nos pés calcei uma sapatilha bege. Penteei meus cabelos e depois de pronta peguei o diário e desci. Me despedi dos meus pais e fui a pé mesmo já que não era tão longe da minha casa.

 

( ... )

 

Caminhei até uma mesa perto do balcão onde não fazia tanto barulho e me sentei lá. Pus o diário em cima da mesa e iria começar a lê-lo quando um garçom loiro veio me atender.

- Oi Elena! - Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta me sentindo envergonhada por não saber quem ele era. - Ah,me desculpe,Sou o Matt,eu soube do que aconteceu,sinto muito! - Sorri de leve pra ele.

- Oi Matt,tudo bem,eu que sinto muito não lembrar de você. - Ele sorriu.

- Vai querer alguma coisa? - Ele perguntou.

- Um suco de uva por favor e um sanduíche. - Ele anotou o meu pedido.

- É pra já. - Ele sorriu e saiu.  Alguns minutos depois ele voltou com o meu pedido,paguei-o logo pois tenho um medo estranho de sair sem pagar a conta,ignorem. 

Comi tudo e depois comecei a ler o meu diário,queria acabar logo pra começar a escrever nele,as novas memórias sabe? 

- O melhor whisky que tiver aí,por favor! - Ouvi uma voz familiar e me virei para ver quem era,apoiado no balcão estava ele,o moreno com quem dancei no jantar que fizeram pra mim.

- Damon? - Chamei-o,acho que esse era o seu nome. Ele se virou e mais uma vez aquela sensação estranha passou pelo meu corpo. Ele arregalou um pouco os olhos mas depois sorriu torto.

- Elena! 

 

 

{ ... }

 

Damon Salvatore POV.

- Damon? - De repente ouvi a voz dela e senti todo o meu corpo tremer,me virei e dei de cara com Elena sentada em uma mesa logo atrás de mim. Sorri de leve pra tentar esconder o choque elétrico que percorria todo o meu corpo. 

- Elena! - Sorri pra ela.

- Sente-se aqui comigo,já estou um pouco entediada de ler esse diário. - Ela disse rindo. Merda! o diário. eu não tinha me lembrado disso,provavelmente vai ter algo sobre mim nesse diário,eu tenho que dar um jeito de pega-lo. 

- Seu Whisky. - Donnovan me entregou e eu paguei-o. Caminhei até a mesa de Elena e me sentei com ela. 

- E em que parte você está? - Perguntei tentando saber se ela já havia lido algo que não deveria.

- Estou na parte da morte do Ric. - Ela fez uma cara um pouco triste e eu assenti. Se ela ainda estava aí ainda não leu sobre nosso namoro,já que só ficamos juntos depois da morte do Ric,mas ela está quase lá,tenho que dar um jeito nisso. - Poderia me falar um pouco sobre ele? Escrevi coisas maravilhosas sobre ele,eu gostaria de me lembrar. - Ela deu de ombros.

- O Ric era incrível,ele era o tipo de amigo que sempre estava lá por você,nos momentos de farra e nos momentos de tristeza,ele era como um irmão pra mim. - Parei por aí,ainda doía falar de Ric,acho que sempre irá doer. Ela sorriu de leve.

- Você sente falta dele não é? - Ela perguntou com a voz doce.

- Sempre irei sentir. - Dei de ombros e ela segurou minha mão que estava na mesa. Novamente um choque elétrico percorreu o meu corpo,sei que aconteceu o mesmo com ela. Era isso que sempre acontecia,somos como fogo e gasolina. 

- Mas isso não é a única coisa que está te deixando triste,posso ver isso no seu olhar. Vai me contar o que é? - Ela perguntou com um olhar repreendedor e eu ri.

- Talvez outra hora.

- Não,Damon,falar ajuda,e eu sou toda ouvidos. - Ela disse e eu sorri.

- Tudo bem,mas antes faz um favor pra mim? - Ela fez que sim com a cabeça. - Pode ir até o Matt e pedir um sanduíche pra mim? 

- Okay,já volto. - Ela disse e saiu. Eu não queria um sanduíche,nem gosto de sanduíches,mas o Matt estava do outro lado do bar,daria tempo suficiente pra mim fazer o que tenho que fazer. Me certifiquei de que Elena não estava olhando e peguei o diário verde,passei as páginas até encontrar todas que tinham o meu nome,arranquei-as depressa e as pus dentro do meu bolso,depois fechei o diário e o pus de volta no mesmo lugar. Logo depois a Elena voltou e se sentou.

- Ele disse que tratá daqui a pouco. - Assenti.

- Obrigado! - Agradeci.

- Agora me conta o por que de você estar assim. - Ela apoiou os braços na mesa e começou a ouvir atentamente.

 

 

{ ... }
 

Elena Gilbert POV.

- Tem uma garota... - Damon começou.

- Eu sabia,sempre tem uma garota. - Falei e nós rimos. Ele continuou:

- Eu me apaixonei por essa garota,e ela se apaixonou por mim também. Vivemos momentos incríveis,ela foi a melhor coisa que já me aconteceu. - Sorri,ele parecia tão fofo enquanto dizia aquilo.

- E o que aconteceu? - Perguntei.

- Eu fui egoísta. Na verdade,eu sou egoísta. Aconteceram coisas no meu passado que eu achei que nunca fosse superar,então quando eu conheci ela tudo começou a mudar,eu voltei a sentir,e era tudo bom e feliz. Ela era tão boa pra mim,mas eu estraguei isso. Os fantasmas do meu passado voltaram a me assombrar,então eu simplesmente descontei nela,eu fui incapaz de dizer que a amava,mesmo a amando muito,porque a verdade é que eu a amo tanto que poderia lutar contra o mundo todo por ela,mas agora eu a perdi,e não importa o quanto eu lute,ela foi embora,e talvez tenha sido melhor,porque ela merece mais do que viver presa a mim,O egoísta Damon Salvatore. - Sem nem perceber minha mão estava segurando a dele de novo,e aquela sensação estranha voltava a toda hora. 

- Damon...não acho que você seja tão ruim. - Ele sorriu torto.

- Isso é porque você não lembra de mim,se não provavelmente me odiaria. - Eu ri.

- Eu soube sobre a morte falsa da Lexi,soube que você assumiu a culpa que nem era sua,pelo seu irmão. Isso não é ser egoísta Damon... - Ele sorriu. - Você acha que tem alguma chance de recuperar a garota?

- Se você fosse ela,você seria capaz de me perdoar? - Ele fez uma pergunta que me deixou intrigada.

- Eu não sei...mas acredito que todos merecem uma segunda chance. Até mesmo você... - Minha mão ainda estava na dele. - Um dia você vai encontrar uma garota que vai fazer o seu coração bater tão forte que vai parecer que ele está prestes a sair voando,Você vai querer passar todos os minutos e segundos ao lado dela,e toda vez que você se sentir triste vai ser o sorriso dela que vai te fazer sorrir novamente,e quando você estiver no chão,vai ser o amor dela que vai te fazer levantar. Um dia,Damon,você vai conhecer essa pessoa, e Ela vai fazer você se sentir vivo. - Finalizei e ele sorriu.

- Eu já encontrei essa pessoa Elena,e eu a deixei ir,é por isso que me sinto morto agora. - Ele ficou de pé ainda segurando minha mão.  - Preciso ir,mas obrigado pelos conselhos. - Ele soltou minha mão e saiu me deixando sozinha. E eu não entendi por que,mas uma enorme sensação de solidão e tristeza invadiu o meu coração.

 

[ ... ]

 

Autora POV.

 

Damon chegou em casa e subiu as escadas que levavam até seu quarto,fechou a porta e caminhou até sua cama,se jogou lá desejando que tudo isso acaba-se. Então ele se lembrou de algo e sentou-se na cama,pôs a mão no seu bolso esquerdo e retirou de lá as folhas arrancadas do diário de Elena e começou a lê-las:

 

" Não consigo acreditar que estou mesmo escrevendo isso,mas sim,eu estou apaixonada por Damon Salvatore. Talvez isso seja a maior loucura que eu já cometi,mas não me arrependo de nada. Estamos namorando agora,sim,isso é estranho,mas quem se importa? Só me importo com como o meu coração bate acelerado quando estou com ele,como o sorriso dele me faz sorrir e como é ele que me levanta quando estou no chão,ele me faz sentir viva,e eu amo isso. "

 

" Descobrir algo novo é sempre bom. Você pode saber um milhão de coisas,mas sempre vai haver algo novo pra você descobrir e aprender,e essa é a graça da vida. Hoje eu descobri o sentimento mais lindo que existe,o amor. O mais irônico disso tudo é que eu descobri isso justamente com a pessoa mais improvável,Damon Salvatore,Aquele que diz ser incapaz de amar,e você sabe que sempre tive medo de mudanças,mas dessa vez acho que sou a única pessoa capaz de muda-lo,e gosto disso. Eu sei que provavelmente eu vou quebrar a cara muitas vezes,sei que o Damon vai me fazer sofrer e que em algum momento eu vou querer desistir de tudo,mas eu também sei que nesses momentos eu vou me lembrar de quando eu o vi sorrir pela primeira vez e eu odiei aquilo naquele momento,mas não era o sorriso dele,nem ele que eu odiei,eu odiei o fato de que eu amei aquele sorriso,eu vou me lembrar de cada batida que o meu coração dá quando eu olho pra ele. O Damon foi a pior e a melhor coisa que já aconteceu na minha vida,e agora tudo é uma loucura mas eu amo essa bagunça. Então por mais que seja difícil,por mais que hajam dias e noites em que tudo que restará será um longo frio e doloroso inverno,eu ainda vou lembrar que a cada vez que olho pro Damon a primavera vai estar lá,porque eu AMO Damon Salvatore,e  eu não me arrependo disso.

 

( ... )


Notas Finais


Chorando estou. </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...