1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Dinner at my house?

História Delena - Holding On And Lettin Go - Dinner at my house?


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Amoreees,eu sei que vcs tão me odiando por todo esse tempo que fiquei sem postar. mas foram os problemas com o notebook e tudo mais,mas tá ai e espero que me perdoem. irei postar mais frequentemente agora. favoritem ai e comentem por favor! bjsss!

Capítulo 3 - Dinner at my house?


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Dinner at my house?

Elena Gilbert POV.

- Bom dia! - disse descendo as escadas e indo até a cozinha onde Jenna estava preparando panquecas.

- Bom dia! - ela respondeu com um sorriso doce.

- Onde estão todo mundo? - perguntei enquanto colocava um pouco de café na xícara.

- Graysson e Miranda tiveram que ir cedo para a clínica e Jeremy saiu feito um furação logo cedo. - ela disse e eu revirei os olhos. meu irmãozinho sempre procurando problemas.  - Conversei com seus pais e iremos fazer um jantar para os seus amigos da escola hoje a noite. certifique-se de convida-los. - ela disse enquanto colocava uma panqueca com mel em um prato e me dava.

- Você fala como se eu já tivesse conhecido a escola toda. - digo e ela ri.

- Chama as suas amigas,aposto que já tem algumas,e a Caroline,eu gosto dela. - ela disse sentando também e dando uma mordida na sua panqueca. - Ah,e trás alguns garotos. - ela disse com um sorriso safado e eu a olhei indignada.

- A Caroline e a Bonnie podem até vir,mas não conheci muitos garotos. - digo e acabo de comer bem rápido já que to atrasada. - Preciso ir,beijo! - beijei a bochecha dela e corri pro banheiro pra escovar o dente e ir pra escola.

 

[ ... ]

- Bom dia flores do dia! - digo sorrindo quando me aproximo de Bonnie e Caroline,as duas estavam próximas ao meu armario rindo de alguma coisa.

- ELENA! - Caroline me deu um super abraço e eu e Bonnie rimos.

- Oi Car! - a abraço também e depois guardo uns livros que não precisarei no meu armário. - Meus pais vão fazer um jantar hoje a noite,vocês poderiam aparecer por lá as sete? - perguntei enquanto andavamos até a sala de aula.

- Claro! - Bonnie sorri. - vou amar conhecer sua casa. - sorriu de volta.

- Tenho que escolher um look incrível. - Caroline diz e nós rimos. antes de entrar,dou uma última olhada tentando encontrar o Jeremy mas não o encontrei,o que será que ele tá aprontando?

 

( ... )

As aulas passaram rápido e quando me dei conta já estava na hora do almoço. não tava com muita fome então permaneci na sala mesmo quando todos já haviam saído...quer dizer,quase todos né. a sala estaria vazia se não fosse eu e o garoto que conheci na sala do diretor ontem,Stefan Salvatore,ele estava sentado na cadeira ao meu lado olhando fixamente para o relógio e batendo frenéticamente o lápis na carteira.

- Sem fome? - perguntei pra ele tentando quebrar o silêncio.

- Eu não como muito. - ele disse dando um leve sorriso de lado.

- Percebe-se. - digo e ele ri. Não que ele seja magro de mais,mas também não era gordo,na verdade ele tinha um corpo bem definido.

- Elena não é? - ele pergunta e eu assinto. - Por que ainda está aqui? sem fome? - ele repete minha pergunta e eu riu.

- Sim,mas na verdade só to com medo de sair e o meu irmão ter aprontado mais uma. - digo e reviro os olhos.

- Irmão problemático? - ele pergunta e eu assinto. - Entendo bem. - ele fala e eu sorrio de leve.

- Damon não é? sinto muito por falar isso,mas ele é um idiota! - digo e Stefan ri.

- Concordo. - o mesmo diz e eu rio também.

- Você parece ser tão diferente dele. - digo e ele sorri.

- Eu tento,mas Damon tem seus motivos pra ser desse jeito. no fundo ainda acredito que dá pra salva-lo dele mesmo,ainda tento salva-lo.

- Boa sorte! - falo e ele ri. Ficamos conversando por bastante tempo e nem me dei conta de que o tempo estava passando,só quando o sinal tocou que saí do transe.

- Foi bom falar com você Elena,mas agora preciso ir atrás do Damon e ver se ele não matou ninguém ainda. - ele diz e eu rio.

- Okey. - ele sorri e caminha até a porta quando do nada uma ideia maluca passa pela minha cabeça. - Stefan! - chamo-o e ele se vira me encarando. - Você não gostaria de jantar na minha casa hoje a noite? tenho mesmo que levar um garoto ou minha tia vai surtar. ela é estranha assim mesmo. - digo e ele ri.

- Eu iria adorar. - ele sorri e eu retribuo o sorriso. pego um papel e uma caneta e anoto o endereço,o entrego e logo ele some entre as pessoas no corredor. do nada Bonnie e Caroline reaparecem.

- Elena eu posso levar o Tyler para o seu jantar,e a Bonnie o Matt? - Caroline pergunta e eu assinto.

- Namorado de vocês? - pergunto.

- Eu não namoro o Matt!  A Caroline tá pegando o Tyler,mas ela já pegou o Matt e eles são amigos daí eu vou levar ele porque a Caroline não pode levar ele já que ela vai levar o Tyler. Caroline Forbes e seus dramas de relacionamentos. - Bonnie diz e nós rimos.

- Idiota! - Caroline reviro os olhos nos fazendo rir ainda mais.

 

( ... )

 

Stefan Salvatore POV.

- Por que você não foi pra escola? - pergunto quando chego em casa e vejo Damon jogado no sofá vendo algum programa de TV.

- Só porque você não me viu não quer dizer que eu não estava lá,irmãozinho! - Ele disse sorrindo pra mim e eu reviro os olhos.

- Pensei que iria levar a escola a sério dessa vez... - falo me sentando no outro sofá.

- Sem bronca agora irmãozinho,vou me arrumar,tenho compromisso. - ele diz e sobe as escadas. o ignoro já que vou sair também. A Elena parece ser legal,talvez seja por isso que ela chamou a atenção do Damon. infelizmente conhecendo meu irmão sei que há algo mais aí...

Depois de algum tempo Damon desse já pronto para seu tal compromisso,saí e eu subo pra me arrumar...

 

[ ... ]

Elena Gilbert POV.

Cheguei em casa e encontrei Jenna arrumando a cozinha provavelmente para o jantar.

- Onde estão todo mundo? - sim,eu pergunto isso bastante.

- Seus pais terão que ficar até tarde na clínica,mas tudo bem eu posso fazer sala para os convidados. - ela diz e eu rio.

- E Jeremy? - pergunto.

- Tá lá em cima. ele convidou um amigo pra vir aqui. - ela diz animada.

- Que bom. - falo. - Eu convidei a Caroline e a Bonnie,elas trarão alguns amigos...ah,e eu convidei um garoto também. - seu rosto se iluminou assim que eu disse isso e eu ri. - O nome dele é Stefan e ele é bem legal. - falei e ela continuou sorrindo de orelha a orelha.

- Acho melhor você se arrumar para o Stefan! - ele diz me empurrando lá pra cima e eu reviro os olhos.

 

( ... )

 

Tomei banho e me vesti. estava frio então vesti uma calça jeans preta e uma blusa roxa de mangas,nos pés uma sapatilha e deixei meu cabelo solto. passei uma leve maquiagem e desci. ouvi vozes de Jenna conversando com alguém na cozinha,caminhei até lá e tive uma grande surpresa.

- Damon? - perguntei sem entender o que ele fazia ali. o mesmo estava cozinhando alguma coisa e sorriu de lado ao me ver.

- Ah,vocês já se conhecem? que ótimo. ele é o amigo o Jeremy que eu disse. o Damon é um amor,se ofereceu até pra ajudar no jantar. - Jenna disse sorrindo e foi até a sala de jantar me deixando sozinha com o Damon. o olhei brava e ele sorriu ainda mais.

- Olá Elena!

- O que faz aqui? - pergunto cruzando os braços.

- Eu fui convidado. - ele sorri. - Flores do campo? - ele pergunta e eu o encaro confusa. - O perfume. - ele passa por trás de mim e cheira meu pescoço. - Eu tenho um bom olfato. - ele diz e volta a cozinhar.

- Idiota! - reviro os olhos e saio da cozinha deixando o mesmo lá.

 

( ... )

Damon Salvatore POV.

Acabei de ajudar Jenna com o jantar e então fiquei vendo TV com o pequeno Gilbert,era maravilhoso ver a Elena passando e me olhando com raiva.

A campainha tocou e Jenna e Elena caminharam até a porta mas eu fui mais rápido.

- Deixa comigo. - disse e abri a porta primeiro. A loira e a morena entraram com dois caras e logo atrás vinha a pessoa que eu esperava ver. a cara dele ao meu ver foi a melhor.

- Olá irmãozinho! - Disse sorrindo e pude ver a raiva e a surpresa no olhar de Stefan. vai ser uma ótima noite!

 

 

                                     [ ... ]

 

 


Notas Finais


Damon vai aprontar muito! hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...