1. Spirit Fanfics >
  2. Delicate >
  3. 3

História Delicate - 3


Escrita por: JaguarWant

Notas do Autor


Esse Cap, etá incrível, espero que vocês gostem... :)

Capítulo 4 - 3


                                                   Lauren 32 anos
                                                   Camila 13 anos
                                                          • • •
  Sinu sorri ao ver a filha brincando de bonecos pelo retrovisor do carro. Ela fazia os bonecos andarem em pequenos pulos pela janela do veículo, fazendo uma voz gorssa fingindo que era o boneco falando. Camila estava tão triste nestes últimos dois anos que Sinu não pôde deixar de ficar feliz em ver sua garotinha se divertindo. Desde seu aniversário de onze anos, Camila estivera tão cabisbaixo. Chorando baixinho pelos cantos da casa, e tendo pesadelos horrorosos todos os dias. Dinah de início achara que era pelo fato de Lauren ter arrumado um noivo, mas no momento, Sinu descartou essa possibilidade.
Porém, um ano depois, após notar todos os olhares raivosos de Camila para Ian, Sinu começou a considerar a teoria de Dinah verdadeira. Tudo piorou depois que Lauren e Ian saíram em uma viagem para a américa do sul. Camila não quis deixar Lauren sair de casa naquele dia. Havia se agarrado aos pés da tia, e gritava loucamente dizendo que se ela quisesse mesmo ir, teria que levá-la.
Sinu resolveu facilmente isso dando um calmante para o filhinha, fazendo-a dormir e deixando finalmente Lauren sair para sua viagem. Ela se sentiu mal depois, ao notar que a depressão da filha havia piorado. E ela só melhorou dois meses atrás quando Sinu dissera que Lauren passaria cinco meses com elas antes do casamento.
Camila achara que aquilo poderia ser uma oportunidade de Lauren desistir de toda essa história de se casar. E era por isso que o sorriso da menina havia voltado, e ela estava finalmente brincando com os seus bonecos novamente. Camila largou seus bonecos assim que notou que haviam chegado no aeroporto.
Pulou para fora do carro, Sinu segurou sua mão. Andaram pelo aeroporto até o portão b, que segundo a mensagem que Sinu recebera era por onde Lauren e Ian sairiam. Esperaram alguns minutos até que os viram. Lauren parecia mais nova à cada dia - embora o que acontecia era o contrário. - e Ian estava lindo, sem duvida, o clima quente da américa do sul havia favorecido sua beleza.
Andaram até eles e os abraçaram. Ou melhor, Sinu abraçou Ian já que Camila se recusava a sair do colo de Lauren.

"Como foi a viagem?" Sinu perguntou curiosa.

Ian sorriu.
"Foi maravilhosa." Disse. "Lá tem praias incríveis!"

Lauren sorri.
"Nos divertimos muito lá!" Fala. Sua voz abafada por estar com a cabeça no pescoço de Camila, que a abraçava com muita força.

"Que bom!" Sinu ri. "Ah, Ian você quer uma carona?" pergunta.

Ian nega, Camila suspira aliviada.
"Vou pegar um táxi!" ele diz.

"Quer dinheiro para o táxi amor?" Lauren pergunta.

"Não precisa." Ele sorri dando um beijo na bochecha de Sinu para se despedir.

Lauren coloca Camila no chão e agarra o noivo colando seus lábios, Camila fecha os olhos, se negando à ver a cena á sua frente. Ian se separa de Lauren meio sem jeito e se agacha para acariciar os cabelos de Camila que foge do toque.

"Lindinha do tio!" Ele diz antes de pegar suas malas e graças ao bom Deus, desaparecer dalí.

  Camila revira os olhos, pegando na mão de Lauren para assim, seguirem para o carro. Assim que chegaram no carro, Lauren entrou no veículo e Camila sentou no banco de trás. Sinu seguiu até o banco do motorista e colocou os cintos, ligou o carro e então seguiram. Lauren olhava Camila pelo retrovisor, sorrindo para a menininha e deixando a mesma envergonhada. Camila sentia tanto a falta de Lauren, não via a hora de se jogar no colo da mais velha e a encher de beijos. Assim que chegaram em casa, Camila saiu do carro, Lauren e sinu saíram depois. Assim que entraram na mesma, Camila se jogou no sofá.

"Está com fome Lauren?" Snu perguntou indo até a geladeira.

"Muito irmã!" Lauren disse. "Vou guardar minhas malas e já venho comer."

Ele balança a cabeça afirmando, e indo pegar algumas coisas no armário.
"Camila, trouxe algumas coisas do brasil para você!"  Jauregui diz subindo as escadas.

Camila a segue, sorrindo animada.

Vai até o quarto de hóspedes e encontra Lauren sentada na cama abrindo suas malas. Camila vai até ela e senta em seu colo.
Lauren segura em sua cintura tirando da mala uma sacola azul.
Os olhos de Camila brilham ao ver que era uma marca masculina.
Ela pega o conteúdo da sacola e estende à sua frente.
É uma Camiseta azul bebê, e uma bermuda jeans e Camila pôde perceber um cinto azul na bermuda.

"Gostou?" Lauren pergunta.

Camila balança a cabeça afirmando.

Saí do colo de Lauren e tira sua blusa, em seguida a calça ficando apenas de cueca na frente da tia. Ela coloca a camiseta e por um momento Lauren se pega observando o corpo da menor. Camila sorri dando uma voltinha, a Camiseta havia ficado linda, e Lauren estava orgulhosa de Ian por ter escolhido.

"Ficou linda." Lauren diz chamando Camila para se sentar em seu colo novamente, Camila a obedece.

  Elas se observam por algum momento, então Camila cola seus lábios nos de Lauren, que afasta a mesma. Com os olhos arregalados, Lauren vê Camila sorrir para ela, antes de voltar a beijá-la. Que droga. aquilo era tão errado, mas os lábios macios de Camila nos lábios rachados de Lauren era tão bom, ela não conseguia parar.
Ela queria, mas não conseguia se afastar. Tocava o delicado corpo da garota com suas mãos ásperas e ao mesmo tempo se sentia mal por desejar sua sobrinha de forma tão suja. Lauren só parou quando ouviu a voz de Sinu no andar de baixo, tirou a menor de seu colo e a colocou sentado na cama.

"Camila..." Ela diz ofegante. "Isso não pode acontecer!"

Camila faz um biquinho triste ao ver Lauren sair pela porta.
Poderia ter durado pouco, mas o beijo havia sido incrível para Camila e seus lábios ainda estavam quentes... 
Ela amava tanto aquela sensação. Ela amava tanto Lauren.
Mas não conseguia entender o por quê não podiam ficar juntas, afinal, quando a princesa ama o príncipe eles são felizes para sempre não é?
Então por que Camila e Lauren não podiam ser felizes para sempre?
Camila não conseguia entender.


Notas Finais


Meu Deus gente........ Oque vocês acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...