1. Spirit Fanfics >
  2. Delírios >
  3. Troca de ameaças

História Delírios - Troca de ameaças


Escrita por: Dotty-chan

Notas do Autor


Ahn... Eu fiz uma pequena mudança de pontuação nos diálogos e resolvi postar hoje esse capítulo pra ver como ficaria. Coisa boba né? *risos*
Antes de mais nada eu gostaria de pedir a colaboração de vocês, com nomes, que podem ser até o de vocês ou os nicks que usam, pois usarei esses nomes na história, isso mesmo, as quatro primeiras meninas que comentarem que querem ver seu nome ou nick na história, vão poder fazer parte dela, não como personagens fixos, mas como parte da história do passado de Grimmjow, espero que alguém queira.
Então é só dizer nos comentários algo como "Use esse - Lady Titania" (por exemplo)
Chega de recrutamento e vamos à leitura...

Capítulo 17 - Troca de ameaças


Fanfic / Fanfiction Delírios - Troca de ameaças

Grimmjow trazia em seu semblante uma ira que não poderia ser contida, seus olhos estavam cegos pelo desejo de acabar com o rapaz à sua frente e, pra começar, deu um soco no lado esquerdo do rosto de Ichigo que o lançou ao chão, sem ter noção do que estava acontecendo, ele tentava se levantar, mas acabou cambaleando e indo de encontro a alguns latões de lixo.

— Ficou louco?! – Perguntava o menor ao tentar se levantar mais uma vez, mas estava escuro e ele sentia sua cabeça a girar pelo efeito da pancada.

— Se eu fiquei louco? ... Digamos que algumas coisas têm a capacidade de me levar a um estado de insanidade... – Explicava Grimmjow enquanto caminhava lentamente até o rapaz que se rastejava na direção contrária – Como, por exemplo: Ver uma garota tão legal como a Nell chorar por um babaca como você.

— Não creio nisso. – Disse Ichigo e começou a fitar o maior com um riso debochado – Não me diga que tá a fim da minha namorada?

— Você nem é digno de ser considerado namorado dela. – Retrucou Grimmjow ignorando o sorriso irritante que Ichigo tinha no rosto.

— Eu já devia ter imaginado isso, um cara deprimente como você sempre vai ter recaídas com garotinhas mais novas... – Dizia ele quando o azulado perdeu de vez a paciência e o ergueu pela garganta novamente, lançou-o contra o muro mais uma vez e estava prestes a estrangulá-lo, Ichigo tentava soltar a mão dele de qualquer forma, mas era impossível devido à força extrema com que ele esmagava seu pescoço e assim Grimmjow permaneceu até que o rapaz quase perdeu os sentidos, então o soltou.

— Eu sei, melhor do que ninguém, que não devo tocar alguém tão doce e meiga quanto ela com minhas mãos sujas, mas posso muito bem não permitir que caras idiotas como você façam mal a Nell... Nem que pra isso eu tenha que visitar aquele lugar novamente... Então eu aviso que não vou perdoar qualquer um que pensar em fazê-la chorar. – Disse o azulado e já se preparava para atacá-lo novamente.

Ichigo tinha escorregado pelo muro e tossia copiosamente, levando uma das mãos ao local da lesão que Grimmjow tinha causado em sua garganta, de joelhos e quase sem fôlego, ele usou um último trunfo a fim de sair dali o menos machucado possível...

— A Nell é minha, eu não vou deixar que a tome de mim, se é isso o que tem em mente. Nem que pra isso eu tenha que contar a ela algumas histórias sobre você... Aposto que ela não sabe do seu passado ainda, não é? – Ameaçou Ichigo sorrindo com os dentes avermelhados pelo primeiro soco que tinha levado.

— Ela não é propriedade de ninguém, seu moleque imbecil e se quiser falar algo, pode falar, mas não espere viver depois disso, pois a única coisa que me mantém sóbrio nesse mundo anormal, é ela. Se ela virar as costas pra mim, eu posso muito bem dar um fim a você sem me importar com as conseqüências... Então esteja pronto para uma última visita minha, caso pretenda levar essa ameaça adiante. – Disse Grimmjow devolvendo uma ameaça ainda maior ao rapaz, que já se levantava novamente.

— É ridículo um cara como você querer se intrometer na vida de uma menina mais nova. Você não é o pai dela. – Retrucou Ichigo e assim que terminou de falar, tomou mais um soco bem servido na boca, que o levou ao chão mais uma vez.

— É verdade, mas se eu tivesse a sua idade e estivesse no seu lugar, seria o cara mais feliz do mundo, não a deixaria nem por um minuto e não a trocaria por nada. Então seja um carinha legal e dê mais valor ao que tem. – Disse o maior agachando-se e dando leves tapas no rosto de Ichigo, em seguida se levantou e se foi daquele local, deixando o rapaz largado no chão daquela ruela fria e escura.

No dia seguinte, sábado, tanto Grimmjow quanto Neliel foram trabalhar tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. O dia transcorria bem e todas as amigas da garota estavam ansiosas pela festa que seria na próxima sexta-feira, Neliel as acompanhava em sua expectativa, já que naquela noite tinha prometido a si mesma deixar de lado qualquer preocupação com relação à Ichigo e dar-lhe mais uma chance.

Levou o café da tarde para o amigo azulado como fazia todos os dias, conversaram por alguns minutos e ele nem mencionou o que tinha feito ao seu namorado na noite anterior, decidiu esperar pra ver se ele seria capaz de dizer algo à Neliel, mas pelo visto o rapaz tinha resolvido segurar a língua. Estavam os dois em uma guerra fria, somente esperando pra ver quem atacaria primeiro.

No final do expediente Grimmjow estava fechando a loja e viu que Neliel também estava de saída, entrou em seu carro e já ia dando a volta para oferecer-lhe uma carona, ela já estava na esquina e ele encostou o carro por perto, mas assim que se aproximou viu Ichigo indo de encontro a ela.

— Yo Grimmjow... Tudo bem? – Perguntou Ichigo ao passar o braço por sobre os ombros da garota.

— Yo Kurosaki, eu estou muito bem, obrigado. E você? – Questionou ele ao cumprimentá-lo.

— Eu não poderia estar melhor, já que tenho a namorada mais gata do mundo. – Respondeu Ichigo e puxou Neliel para um beijo, bem na frente de Grimmjow na intenção de provocá-lo.

— Ichigo! – Exclamou ela assim que conseguiu fugir aos lábios dele, que tinham um gosto estranho, então olhou para Grimmjow e ficou extremamente envergonhada.

— Qual é amor? Eu tava morrendo de saudade e não vejo à hora de chegarmos em casa... Hoje seremos só nós dois durante a noite toda... – Informou ele e cantarolou a última parte, Grimmjow ficou possesso, mas se conteve.

— Você bebeu de novo? – Ela perguntou desapontada, mas sem dar muita importância, afinal, ali não era lugar para uma cena e não era do tipo que impunha muitos limites.

— Vejo que sua boca ainda dá conta de algo, Kurosaki... Aproveite bem isso. – Disse Grimmjow a respeito dos socos que tinha desferido contra Ichigo na outra noite, mas Neliel ficou sem entender nada.

— Pode deixar, assim que chegarmos em casa eu vou aproveitar muito bem... – Disse Ichigo e lhe deu as costas, levando Neliel consigo. A garota não entendia muito bem o que tinha se passado, mas preferiu deixar para perguntar ao amigo depois, queria evitar prolongar aquela conversa.

Grimmjow ainda sorria sarcasticamente enquanto os dois estavam por perto, mas assim que eles se foram, esmurrou o volante do carro, irado. Seu desejo mais profundo era o de descer do carro e sequestrar Neliel, tinha certeza que isso dela ficar indo passar as noites com Ichigo não era pra brincar, bastava ter visto a foto dos dois dormindo juntos no outro dia.

— Filho da mãe! – Exclamou ele e saiu cantando pneus.

Neliel foi mesmo pra casa com Ichigo e seus pais realmente não estavam em casa, mas ele estava exausto, parecia não ter dormido na noite anterior e não tinha mesmo, assim que chegaram ele se jogou no sofá da sala...

— Nell, me deixa deitar no seu colo. – Pediu ele e ligou a TV.

— Claro... – Respondeu ela assentindo e então se sentou, ele mal viu alguns minutos do filme que passava e pegou no sono.

A garota ficou acariciando seus cabelos durante todo o tempo em que esteve lá. Horas depois sua mãe chegou acompanhada do resto da família, as duas se entreolharam e um clima chato se instaurou, mas Masaki não mencionou nada do que pudesse a estar preocupando. Neliel se despediu e o deixou dormindo no mesmo lugar em que estava.

O restante da semana se passou rapidamente e Ichigo a buscava todos os dias no trabalho, parecia preocupado de que algo pudesse acontecer a ela, mas ela só tentava pensar que aquilo era coisa de namorado, já que as outras meninas também tinham quem as buscasse.

(...)

A tão esperada sexta-feira tinha chegado e Neliel mandou um SMS para Ichigo a fim de lembrá-lo mais uma vez, já sentia que estava sendo insistente demais, porém era muito importante para ela que ele fosse, podia ser só uma simples festa, mas seria um marco em seu início de namoro, coisa de menina.

Todas saíram mais cedo e Neliel tinha que ir correndo pra casa, queria estar linda para se encontrar com Ichigo. Ao chegar em casa já percebeu que seus pais voltariam tarde para casa, tinha um bilhete na geladeira informando que eles tinham ido à uma conferência na cidade vizinha e não tinham hora pra voltar.

— Quem ainda deixa bilhetes na geladeira na era dos celulares? – Perguntou a si mesma e logo pegou seu suco e subiu as escadas.

Tomou um banho, penteou e secou os cabelos, que agora eram mais longos, usou pouca maquiagem, pois preferiu marcar somente os olhos, deixando a boca em um tom nude. Um belo vestido com detalhes delicados foi a opção que mais lhe agradou, porém estava frio, então o casaco não poderia ser dispensado.

Esperou que Ichigo respondesse a mensagem que ela tinha mandado, mas nada de ele dar sinal de vida. Ela teria que ir mais cedo, pois tinha ficado a cargo de ajudar com a decoração, então decidiu ir até a casa dele, pensou que talvez ele pudesse ter se esquecido de carregar o celular.

Ao chegar lá, estava ansiosa e logo tocou a campainha. Masaki saiu ao portão, com o semblante de quem não estava totalmente tranquila, Neliel já apagou seu sorriso.

— Aconteceu alguma coisa? Algo que gostaria de me dizer? – Perguntou a garota preocupada.

— Já tem dias que Ichigo tem passado as noites fora de casa... Hoje ele saiu novamente com os amigos. – Desabafou a mais velha não podendo esconder sua tristeza em ter que dizer isso a ela.

— Não fique chateada com isso, ele deve ter esquecido que tínhamos uma festa pra ir hoje. – Disse Neliel forçando um sorriso, mas Masaki sabia bem o que ela deveria estar sentindo, afinal, uma garota não se vestiria daquela forma se a ocasião não fosse especial, porém ela se despediu e se foi – Tenho que ir, até mais...

Neliel caminhava sentindo o peito doer, nem mesmo a leve brisa que começava a esfriar, podia trazer a ela o ar que lhe faltava em função da tristeza. Depois de alguns minutos ela chegou ao local onde seria a festa e as garotas, ao ver sua expressão de decepção, preferiram não dizer nada, ao contrário, seguiam fazendo a decoração do local tentando animar Neliel.

Assim que tudo ficou pronto, Nell disse que iria falar com Grimmjow e saiu pela porta lateral. Ele até a viu sair de lá, pois tinha voltado à loja a fim de pegar seu celular, que tinha esquecido lá, mas estranhou o fato de ela caminhar em direção à estação, afinal ela esperava tanto por aquele dia. Pensou em não se intrometer na vida da garota, mas algo lhe dizia que tinha algo de errado, então foi até o café para perguntar o que se passava.

— Onde está a Nell? – Perguntou ele à Rukia, já preocupado.

— Ela deveria estar com você. – Respondeu a morena perplexa.

— E o Kurosaki... Onde ele está? – Ele questionou e já corria o olhar pelo local.

— Ele não veio, achei que ela ia te convidar pra ser seu par na festa. – Disse a pequena sem entender mais nada. O azulado logo ligou as coisas e imaginou o que ela poderia estar pensando, a preocupação o tomou por completo, ele pegou o capacete de uma das garotas que estava sob o balcão perto da porta frontal, então saiu correndo por ela na direção de sua moto.

— Eu vou buscá-la. – Bradou ele a fim de tranquilizar as meninas e depois murmurou pra si mesmo – Droga Bebê... Nem pense em fazer uma besteira...


Notas Finais


Pobre Ichigo, ao invés de ficar quietinho beijando a Nell, teve que beijar o chão e o punho do Grimm, ok parei. *zíper no bico*
Musica pra vocês...

Amuil eopdeusi saragada bomyeoneun
Hoksi nareul ijeul sudo itjyo
Aju gakkeum nae saenggagi nadeorado
Jal isseuni geokjeong marayo

Tradução~
Como se eu não existisse mais,
você vai me esquecendo
Mesmo que eu pense muito em você
Não se preocupe, eu ficarei bem

I’m Fine Thank You
Ladies Code


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...