1. Spirit Fanfics >
  2. Delivery de Macho - Jeon Jungkook >
  3. 05

História Delivery de Macho - Jeon Jungkook - 05


Escrita por: ZIE-

Notas do Autor


Oi amores, chegou mais cedo né

NÃO TÁ CORRIGIDO, me desculpem os erros, eu fiz de madrugada ksksks por conta de um surto de criatividade

Boa leitura

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction Delivery de Macho - Jeon Jungkook - 05

Encarei a cena em minha frente pasma. Jungkook segurava firme a gola da camisa de Dean, balançando ele bruscamente, exigindo uma resposta.

— Me solta! — Dean tentou empurrar Jeon pra longe dele, porém, Jeon é obviamente mais forte, empurrando ele contra a mesa, fazendo ele se deitar ali. — Argt!

— Então, imbecil. O que pensa que estava fazendo com a minha namorada? — Levantou a sobrancelha, encarando o garoto em sua frente. — Não está contente com sua namoradinha e vem tentar roubar a dos outros, hein?

Eu meio que estava paralisada ali, sem saber o que fazer. Jeon está tão bravo, eu não se se devo me meter, se bem que eles estão brigando por minha causa, eu deveria intervir e não deixar que algo grave aconteça com nenhum dos dois. Jimin fica do meu lado e ele puxa levemente meu braço, para sussurrar.

— ‘Caraio, teu boy fake tá levando isso muito a sério! — Olhou ao redor. — Ele tá ‘putasso!

— Ai, minha nossa senhora do chá de camomila! O que eu faço!?

Dean finalmente conseguiu afastar Jeon com o pé e logo se ajeita ali, mantendo distância do homem raivoso em sua frente.

— Me faça o favor! S/n não te ama de verdade. Ela conhece você a pouco tempo, tenho certeza que você é só um tapa buraco! — Dean soltou seu veneno, fazendo Jeon espumar e tentar ir pra cima de dele, mas Jimin entrou na frente, segurando Jeon. — O que foi? Tá bravinho? Não aceita a verdade? — Estalou a língua no céu da boca, rindo sarcástico.

— Cala sua boca! Você não sabe de nada. Ela me ama sim, assim como eu a amo. Eu vejo isso nos olhos dela, ela tem um brilho no olhar quando está comigo. Diferente quando está com você, que faz ela só ter desprezo no olhar.

Aperto os lábios, escutando Jeon falar tais coisas. Eu realmente fico assim perto do Jeon? Nem consigo decifrar bem o que eu sinto. Estamos a pouco tempo juntos, mas ter ele ao meu lado me trás uma sensação de paz, de segurança. Não sei se ele falou aquilo da boca pra fora, mas acho que ele tem razão; sempre que eu o olho, me sinto feliz e esquisita, mas é um esquisito bom!

— Oh! Que fofo. — Dean gargalhou. — Ela nunca, me ouviu, nunca vai amar você como ela me amou, quer dizer, ama. Ela ainda me ama que eu sei.

— Chega! — Entrei no meio dos dois, balançando as mãos. Jeon para de tentar avançar em Dean e o mesmo para com as provocações. Me viro para Dean e eu lhe dou um tapa no rosto. — Eu não amo você. Posso te afirmar que amo o Jeon muito mais, o que eu sentia por você... você fez questão de transformar em puro desprezo e nojo. — Olhei Jeon de relance. — Por mais que a Evelyn tenha traído minha confiança, ela não merece gostar de um idiota e galinha igual a você, que mal terminou e já estava vindo atrás de mim. Sério...  

A atenção das poucas pessoas que estavam no local, estão voltadas para nós. Odeio ser o centro das atenções, então sem mais espera, peguei a mão de Jeon e o puxei para mim, para que pudéssemos ir embora dali logo.

Princesa eu- — Jeon tenta falar algo, mas eu o corto.

— Falamos em casa.

Olhei ao redor, procurando por Jimin, que correu até nós e passou a mão pelos cabelos.

— Foi tenso. Vão para casa? — Assenti. — Certo, eu vou levar a Manu pra casa, ela está se sentindo mal... vou ficar com ela por lá.

— Okay, diz melhoras pra Manu por mim.

Ele acena com a cabeça e depois foi até sua namorada. Jeon me levou até sua moto e logo nós subimos nela, indo para minha casa.

Ao entrarmos em minha casa em silêncio, eu começo a tirar os sapatos e meus acessórios, sem dizer uma palavra. Jeon estava do meu lado, caladinho. O clima estava estranhamente estranho e logo eu quebro o silêncio:

— O que foi aquilo, Jeon? — Indaguei, vendo ele me olhar e depois desviar a atenção. — Me responde.

— Desculpa. Eu vi aquele cara tão perto de você e eu só explodi... — Murmurou. — Eu agi sem pensar, mas você viu o que ele falou! Um absurdo! Lógico que eu ia ficar bravo daquele jeito-

— Aquilo tudo não foi encenação? Seu sentimento foi verdadeiro?

Jeon ficou em silêncio por longos segundos e depois riu sem ânimo.

— Ca-claro que foi encenação. Tipo, eu realmente fiquei bravo, pois... eu sei que você não gosta dele, ele estava muito perto, eu só queria ajudar. — Rolou os olhos e se virou, pegando um copo de plástico em suas mãos, em uma forma inútil de se distrair das minhas perguntas.

— A parte que você disse que me amava, também era encenação?

—.... Era.

Balanço a cabeça positivamente e eu pego os meus saltos do chão. Não nego que essa resposta me abalou um pouco, mas o que eu esperava? Que ele se declarasse pra mim? Ele só está fazendo seu trabalho e bem, está fazendo ele muito bem. Comecei a caminhar e quando eu passei por ele, sinto ele pegar o meu pulso.

— E... quando você disse que me amava... era-

— Mentira. Eu só estava entrando no jogo, assim como você.

— Ahm... claro, eu sei, só estava... confirmando. — Ele ri baixo, abaixando o olhar.

Subi as escadas e fui para o meu quarto, tomei um longo banho e depois vesti meu pijama. Sai do quarto e eu vi Jeon no sofá, apoiando a cabeça ali, com os olhos fechados. Me aproximei dele e toquei em seu ombro, vendo ele pular e olhar ao redor.

— Ah?! Quem morreu? Onde?

Ri baixinho e vejo ele me olhar, sorrindo mínimo.

—... Por que não foi embora ainda?

— Eu queria esperar um pouco, para te dar boa noite. — Se levantou, me olhando nos olhos. — Boa noite...

Boa noite. Obrigada por hoje, o dia foi incrível, ignorando esse último acontecimento. — Balancei a cabeça, vendo ele balançar também. — Me diverti muito.

— Não precisa agradecer. Eu também me diverti muito! — Ele sorriu. — Bem, eu ainda sou seu namorado por 2 meses! Podemos passar mais tempo juntos, acho que o dia-

Faço ele parar se falar, colocando o dedo em sua boca e ele ri, percebendo que estava falando rápido demais. Eu gosto muito de passar o tempo com ele, de ter sua companhia, mas isso não está me fazendo bem, que dizer, eu... estou gostando de verdade dele e ignorar esse sentimento que está crescendo cada vez mais dentro de mim é horrível. Ele é gentil e carinhoso, mas é o trabalho dele, ele nunca olharia para mim com outros olhos. Se eu continuar com esse lance de namoro falso por mais tempo, vou acabar entrando numa bola de neve de sentimentos e ficar mal, quando ele for.

Isso tem que parar por aqui. Talvez eu converse com ele aqui e ali, mas não desse jeito, não com essa mentira que eu fiz várias pessoas acreditarem.

— Jeon, eu acho que seu trabalho pode terminar por aqui. — Vejo ele me encarando em silêncio e eu suspiro. — Foi ótimo ter você como meu namorado, mesmo sendo de mentirinha, mas acho que está na hora de acabar né. A festa já passou... eu não ligo mais para o Dean e a Evelyn...

— Eu... eu entendo, mas seu amigo pagou por 3 meses eu-

— Eu pago ele depois, podem ficar com o dinheiro. Eu digo para meus amigos que nosso namoro não deu muito certo, eu invento algo!

— Tá... certo... — Ele balançou a cabeça. — Foi ótimo ter você como minha namorada também. Foi melhor do que minhas ex namoradas de verdade. — Ele riu. — Mas por hoje, eu ainda posso ser seu namorado?

Me virei e vejo que faltava poucos minutos para meia-noite e eu o encarei.

— Mas já vai dar meia-noite, por que quer ser meu namorado ainda?

— Por isso...

Ele me puxou pela nuca, me dando um beijo calmo e lento, sua língua deslizou em minha boca timidamente, esperando que eu correspondesse ao seu beijo. Abraço seu pescoço, retribuindo ao seu beijo, fazendo nossos línguas brincarem uma com a outra. O beijo foi lento e barulhento, fazendo arfares e suspiros escapar da boca de ambos. Queria que aquele beijo durasse para sempre, porém, o barulho do relógio se fez presente.

Nos separamos do beijo e olhamos para o relógio ao mesmo tempo e depois nos encaramos.

— É... — Falamos em uníssono e Jeon se afasta, falando em seguida:

— O Delivery de Macho agradece o seu pedido e esperamos que tenha aproveitado bastante. — Ele sorri. — Estaremos sempre a disposição... e... até.

— Até...


Notas Finais


Mais uns ep e já acaba.

Atéee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...