1. Spirit Fanfics >
  2. Delta Metal Elemental Wars >
  3. Rumo a nova aventura

História Delta Metal Elemental Wars - Rumo a nova aventura


Escrita por: Xerokado0

Capítulo 23 - Rumo a nova aventura


Fanfic / Fanfiction Delta Metal Elemental Wars - Rumo a nova aventura

Estava escuro, a batalha parecia ter acabado, não havia dúvidas, Kappa estava realmente derrotado, nossa preocupação agora era diferente, Sobreviver ao Tsunami, a maré era forte, e quanto mais nos esforçássemos para ir até a superfície, mais ela nos puxava, estávamos afundando, minha visão começou a ficar turva, acho que era por falta de ar, eu estava perdendo a consciência, toda a minha vida começou a passar diante de meus olhos, eu iria morrer, esse seria nosso trágico fim, esse seria nosso túmulo, até que eu desmaiei por completo...

enquanto isso no Panteão:

-então é isso? Todos morrem? Que final espetacular! Todos nós perdemos o jogo, mas que merda! Quem diria que essa seria a conclusão, no final ninguém venceu, a natureza levou a melhor (disse Éolo)

-Beta, Delta, Kappa, Sigma e Rho, cinco jogadores mortos num único dia, ao que parece eu terei um longo trabalho; (disse Plutão)

-não, eu acredito que eles iram se safar dessa, não vou desistir enquanto eles não morrerem, ou sobreviverem! (disse Minerva)

 

-minerva, você está vendo, não ha muito o que fazer! Logo logo eles iram morrer, e não ha nada que possamos fazer pelas regaras do jogo! Nos perdemos (disse Júpiter)

-não! Vamos assistir, nada é certo ainda, quero apenas confirmar o resultado! Não quero desistir tão fácil! Eles ainda podem sobreviver! (disse Minerva)

-ok, vamos ficar mais um pouco, apenas para confirmar mesmo! Tudo bem (disse Plutão)

-tudo, é apenas isso o que eu quero! (disse minerva)

em King'sBay:

eu estava acordando, eu conseguia respirar, estava fresco!

-onde eu estou? no panteão? (pensei)

no fundo eu ouviu duas vozes me chamando e dizendo:

-acorda Delta! Acorda!

subitamente eu acordei, eu estava num quarto seco e limpo, deitado numa cama, quente e confortável, ao meu lado estavam Beta e Rho, sentados cada um numa cadeira, dos dois lados da cama, Rho, estava em pé, escorado numa parede, e olhando a luz do sol pela janela do quarto...

-eu estou vivo? Onde eu estou? (perguntei)

-sim você está vivo! (disse Beta)

-até que em fim, pensei que nunca iria acordar! (disse Rho)

Sigma começou a me encarar, foi quando eu percebi, era a voz de Rho e Beta que me chamavam, para mim acordar

-você ficou apagado por uns 5 dias (disse Rho)

-nos tínhamos quase perdido a consciência, mas ai eu lembrei dos meus poderes de vapor, e usei deles para ganhar impulso, e assim, sair da água, depois disso, tudo que tive que fazer era tirar vocês de lá, assim nos sobrevivemos (disse Rho)

seguimos para fora do quarto, do quando me deparei que nos estávamos em Hugglesdottir, ao que parece o Tsunami não atingiu o Palácio, do quando encontramos o rei Leopold Breed, ele se virou para nos e disse:

-obrigado por ter salvo nossa cidade daquele maldito Kappa, somos eternamente gratos a vocês, nossas buscas terminaram, ao que parece a correnteza o levou, talvez ele esteja vivo! vocês disseram que gostariam de se aliar a alguém poderoso certo?, ouvi falar de um Trio bastante poderoso e com atitudes igual a de vocês! Eles ficam em Edmonton, no norte! Acho que deveriam se aliar a eles! (disse o rei)

agora tínhamos um objetivo em mente, se encontrar com esse trio de jogadores no Norte de Arena!


Notas Finais


O Próximo capitulo sairá Quarta-feira, 8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...