1. Spirit Fanfics >
  2. Demifera >
  3. Trinta e sete

História Demifera - Trinta e sete


Escrita por: Mackilene

Notas do Autor


Oie! Tudo bom?
Gente estou começando a perceber que vocês não estão gostando de cap's fofos, românticos, observei isso, pelo numero de comentários em tais cap's.
Temos cerca de 100 leitores que leiam a fic, que acompanham, e temos 74 favoritos! Algo de errado não esta certo!
E vcs leitores fantasmas, estão gostando? Deixa um comentário de vez em quando 😁.
Bora cap? Bora.
Desculpa os erros.

Capítulo 37 - Trinta e sete


Helena's Pov


Mamãe me acordou cedo, não entendi o porquê! Ela não me disse, mas sinto que é algo relacionado ao meu papai, ele morreu, mamãe sempre diz que ele não morreu, que ele esta em outro lugar, que escolheu viver sem a gente, eu perguntei a Dems se isso seria possível, e ela disse que sim, nesse dia eu fiquei muito triste, porque... Eu o amava tanto, ele era o meu herói, todas as meninas da minha turma queriam que meu pai fosse pai delas... Ele nunca me deu beijo de boa noite, ou contou uma historia, ou me perguntou como havia sido meu dia, mas eu o amava muito. 

E se ele estivesse morando em outro lugar, porque não podia vir me ver? Porque sera que ele foi embora? As vezes penso que foi tudo culpa de Dems, que é separou meu pais, mas... Isso não é ruim, pelo menos não é o que eu vejo, mamãe vivia no trabalho, até os finais de semana, e também o domingo, mal me via, mal comia aqui, mal conversava, mal sorria, e agora ela passa mais tempo comigo do que no trabalho, ela vive sorrindo, sempre esta conversando, planejando viagens, eu nunca vi ela e papai se beijando, e a todo tempo ela faz isso com Dems.

As vezes elas brigam, discutem, e Dems vai embora, mamãe fica só no quarto, ela chora e fica olhando para o celular, é engraçado, pois... Dems fica da mesma maneira, vovó disse que elas são como cão e gato.

Estou com uma saia jeans rodadinha, estou com sapatilhas pretas, uma brisa de frio preta também, meus cabelos estão compridos e soltos, tenho uma travessa com uma flor dourada na cabeça. Vovô me deu uma rosa vermelha, estamos na sala esperando mamãe, ela e Dems discutiram ontem, pois Dems estava com um short curto e mamãe não gostou.


– Então? - vovó perguntou quando elas desceram de mãos dadas.


– Ela me ama! - Mamãe disse fazendo todos ritmos.


– Vocês não deveriam brigar por coisas tão fúteis! Estão juntas a 4 anos, não acham que estão bem maduras? - sim já faziam 4 anos que mamãe não Dems estão namorando, isso significa que hoje faz 4 anos que papai foi embora.


– Meu Deus Kefera! Eu deveria ganhar um premio por te aguentar tanto tempo! - todos rimos, menos mamãe que semiserrou os olhos.


– Filha ingrata! - abri a boca e minha avó me abraçou.


– Eu não sou ingrata! E se Dems ganhar um prêmio por te aguentar 4 anos eu mereço dois, por quase 9 anos.- Demi gargalhou e rrimos.


– Não é errado vocês estarem rindo em um data que deveriam estar de luto? Em Helena Buchmann Stockler? - minha bisa ficou muito amarga depois que Benjamin morreu, ninguém quis me contar, mas ele foi preso uma segunda vez, acho que tem algo a ver com Dems, mas ninguém me falou nada, eu tinha 7 anos, não que eu esteja madura hoje, ainda sou uma criança, mas com certeza eu não entenderia nada na época.


– Se meu pai estivesse morto, co certeza eu teria motivo Bisa, mas como ele por algum motivo, eu não sei qual, resolveu ir embora, como se não tivesse familia... - minha voz falhou, pois esse assunto me machucava muito. – O problema é dele, faço isso por minha mãe, pela imagem da nossa familia, e pelas profissionais que não tem culpa da irresponsabilidade dele. - enxuguei meu rosto.


– Não deve ser tão amarga dona Zenaide, sua neta não tem culpa da senhora ter se tornado assim! - Dems não suportava o fato de minha bisa falar coisas que me machucavam, ou machucavam mamãe.


– E você não deveria se meter Demetria, foi culpa sua eu ter me tornado isso que sou. - bisa subiu as escadas calmamente, ela se tornou tao fria, mudou tanto.


– É melhor irmos, para acabarmos logo com essa atuação. - mamãe sorriu e saímos em direção ao carro, Pedro estava sorrindo, minha mãe teve que cutucar ele duas vezes, pois essas imagens podiam sair na mídia.


– AI! - terceira! – Desculpa senhorita Bachmann, é que eu fui pai neh! Estou feliz! - sorri largo.


– Parabéns Pedro! - minha mãe cochichou para eu parar de sorrir quando chegamos ao cemitério.


– Uma fortuna pra um túmulo vazio! - meu avô comentou baixo.


– Quer dizer algo? - eu sempre desabafava! Dems sempre dizia que eu não deveria guardar magoa, angustia, raiva, nada de ruim, pois isso sempre me prenderia ao passado e me deixaria mal, sem evoluir. Apenas assenti.


– Eu... Eu só quero saber por que você foi embora?! Sabe... Você foi a mamae não estarem mais juntos estava tudo bem pra mim, mas ai ir embora... Me deixar como se eu não fosse nada? Eu te amo tanto, mesmo você tendo feito tudo isso... Eu te amo... Mas eu também te odeio, e por mais respostas que eu queira... Eu não quero que volte... Mamãe é muito feliz, Dems é alguem que você nunca foi, não é, e nunca vai conseguir ser... Nas apresentações de dias dos pais é ela quem estava lá, nas reuniões da escola, na minha formatura do pré e ano que vem é ela quem vai estar na de 5 serie. Eu odeio te amar! - andei até o túmulo vazio deixei a rosa em cima, voltando para abraçar minha mãe.


– Ele não merece nenhum sentimento seu... Ouviu. - apenas me abraçaram, deixei que as lagrimas recorressem por minha bochecha. - voltamos para o carro, e resolvemos passar dia assistindo filmes. Mesmo que ele estivesse vivo, pra mim ele havia morrido.


Kefera's Pov


Eu não podia estar mais feliz, estava acordada ao lado da pessoa mais linda da minha vida, eu olhava para sua expressão tão serena, calma, nem parece que a 2 anos vivíamos um inferno. Ter ela ao meu lado é como te a certeza que pode acontecer o que for, mas uma terá a outra, e no final tudo acabará bem, a um mês completamos 4 anos juntas, namorando, tantas brigas, reconciliações, sexo, viagens, momentos.

Seus olhos se abriram e aqueles castanhos que tanto amo me olhavam, ela sorriu e mordeu o lábio inferior colocando a ponta do polegar na boca.


– Esta a muito tempo me olhando? - sua voz estava rouca.


– Não sei... - coloquei minha mao em sua nuca e a se lei nossos lábios, seus lábios estavam tão macios, a abracei e fiquei por cima.


– O que foi? - perguntou quando escondi minha cabeça na curva do seu pescoço.


– Eu te amo. - senti meus olhos marejarem. Ela fazia um carinho nas minhas costas.


– Eu te amo muito mais. O que houve? - apoiei- me nos cotovelos para poder fita-la.


– Estava lembrando daquele dia. - fechei meus olhos quando ela acariciou minha bochecha.


– Estou aqui agora. - sorri e se lei nossos lábios deitando em seu peito, por mais que eu tentasse esquecer... Não conseguia...


- Lembranças on -


Era segunda-feira eu passaria no ap. de Demi e depois de deixá-la na academia eu iria para o trabalho, acordei assustada depois de uma horrível noite, tomei meu banho para relaxar e vesti minhas roupas formais para o trabalho, arrumei minha bolsa, deixei um beijo na bochecha de Helena e peguei meu celular descendo para tomar café, enquanto meu celular ligava e atualizava algumas noticias do mundo eu me alimentei.

Achei estranho não ter nenhuma mensagem de Demetria, ou nenhuma ligação, dei de ombros e sai em direção ao seu ap. chegando lá peguei o elevador e o mesmo não ia para a cobertura, então peguei o eleva da área de serviço, entrei no apartamento e levei um susto, o mesmo estava todo revirado, havia vasos quebrados para todos os lados, larguei minha bolsa e subi correndo para o quarto, ele estava pior que o resto da casa, o desespero me tomou, encostei na parede para não cair. Liguei para a policia que não demorou para chegar, assim como a imprensa.

Precisei dar meu depoimento, e só depois pude ir para a casa, precisei tomar uma dosagem alta de calmante e soro, pois minha pressão não parava de subir. Tentei ligar varias vezes para o celular da minha namorada, mas ela não atendia, estava agoniada, eu deveria ter ficado com ela. Depois de um tempo tentando me acalmar eu comecei a chorar.

As horas passavam e me angustia só aumentava, sentia um aperto em meu peito, fazia massagem para aliviar, mas eu comecei a passar mal, e fui levada para o hospital, fiquei 8h dormindo com remédios e aparelhos ligados a mim. Quando acordei minha mãe chorava, então as possibilidades de tudo aquilo que eu lembrava ser um pesadelo foram por água a baixo.


– Não aconteceu nada com ela neh? - eu já estava chorando.


– Você vai precisar ser forte para o que eu vou te falar. - quando ela pronunciou aquelas palavras senti meu mundo desabar, e uma dor muito forte me fez desmaiar, acordando 5h depois. Eu estava fraca, estava em orbita, comoo meu dia piorou? Como tudo aaconteceu tão rápido?


– O que houve? - quem estava comigo era Marissa, seus olhos estavam inchados, e comecei a chorar novamente.


– Hey! Foi só um grande susto, ainda não sabemos de Demetria! - um misto de felicidade, tristeza e mal estar me invadiram.


– Como assim?


– Recebemos a noticia que havia um corpo em uma fazenda aqui perto, e o policias disseram que a vitima tinha uma tatuagem atrás da orelha, e sabemos que Demi fez uma pena, mas não era ela, o policiais acharam um bilhete no quarto dela.


– E o que tem nesse bilhete? - me levantei sentando na maca, estava um pouco tonta.


– "Eu disse que ela seria minha, por bem ou por mal" - BJ


– Eu sabia! - tentei tirar os aparelhos de mim, mas uma enfermeira entrou bem na hora, carregava uma bandeja com frutas e sanduíche.


– Ainda não pode ir, você passou por um estresse muito grande, terá que ficar no hospital ainda. - disse colocando a bandeja com meu colo. – Tem que comer agora! Volto daqui a pouco.


Os dias passaram arrastados, na primeira semana de busca a policia não conseguiu achar nada, na segunda conseguir localizar Benjamin, mas deixaram ele achar que estava camuflado, recebi alta 3 semanas depois de dar entrada no hospital. Eddie não apareceu nenhum dia, ele esta muito preocupado com Demi, Helena perguntava de Demetria todos os dias, e eu mentia, dizendo que ela havia viajado.

A policia precisou de um mês para montar um plano e prender Benjamin asseguram que ele estaria com Demetria.

Eu já estava entrando em um estado de pânico, a policia junto com o FBI me garantiram que ele não tocou nela, mas quem garante que eles só disseram isso para eu não ficar estressada, preocupada, agoniada.

Nesses dois meses que Demi ficou desaparecida eu fui para o hospital pelo menos 20 vezes, eu não conseguia comer, por sorte Sindy toma conta da empresa, e Bruna me dava suporte, porque se não eu não sei se aguentaria.

O pai de Demetria foi preso por ajudar no sequestro, depois de tanto vê as câmeras de segurança do hotel, do elevador, das ruas, eles o identificaram.


– Keh?! - eu esta deitada na minha cama enquanto olhava uma foto de Demi, ela estava sorrindo, estávamos tão felizes.


– Eu... - disse sem humor.


– É agora! Vão prender Benjamin, ele esta indo pegar um jatinho.


– Mas... A vó Zenaide? Não mãe...- eu não podia acreditar e nem era tempo de pensar, sai apressada indo até o lado de fora.


– Ola senhorita Buchmann, j me conheci sou Drausimara! E eu quem estou no caso de sua namorada, você vai no carro comigo e com mais três policias do FBI, nos outros 5 carros em cada veiculo vão 7 policias da força preta! - concordei, e a como ela ordenou, ela estava bem nervosa.


Hey! Vocês estão cercados, por favor descer do jato com as mãos para cima! - ela estacionou ao lado do jatinho, franzi o cenho.


– Não, esse jatinho não é da minha vó, não tem como ele ter entrado sem a autorização dela. - ela me olhou e voltou sua atenção para frente, com a arma apontada.


– Calma! Ela esta aqui! - os policias foram até ele e o algemaram, fizeram o mesmo com o piloto e co-piloto.


– DEMI - sai correndo e a abracei, ela estava mais magra, abatida e com olheras, cheirava mal também, mas quem se importa, fui beijá-la mas ela caiu, uma ambulância chegou depois de 15min para atendê-la.


Ela passou por vários exames, e nenhum dele apontou estupro, mas suas pernas tinham hematomas, seus braços, coxas, barriga, ela tinha os pulsos fora do lugar, e três costelas quebradas, se alimentou muito mal, estava desidratada, depois de sair do hospital, o que demorou um mês, eu deium banho nela, com direito a massagem, e beijos, declarações.

Benjamin foi acusado por mais pessoas depois que sua foto apareceu nos jornais e na tv, denuncias de estupros, violência, roubo, e tráfico, ele foi preso por transferido para Paris, minha avó foi absolvida, mas passou a ignorar a existência de todos nós, s tornando fria.

Um mês depois do julgamento recebemos a noticia de que os presos que compartivam a mesma cela que ele, haviam o assassinado, ele foi enfocado por um lençol, minha vó quase teve parada cardíaca, mas acabou ficando bem, ou não, ela ficou amarga, acho auê culpava a Demi por tudo o que havia acontecido, mas nós nao ligavamos, estávamos mais interessadas na nossa felicidade, no nosso relacionamento.


- Lembranças of -


Demetria's Pov


Era o aniversário de Helena, o tempo passa tao depressa ela já estava completando 9 anos, mas não parecia, ela é muito madura, até mais do que eu, que ja estou com 28 anos, Prevejo cabelos brancos.

Estava tudo como ela quis, acho que ela vai ser arquiteta, esse ano ela optou por a Bela e a fera, mas... Como ela é muito mal esperta ela estava de Bella, e eu também, Kefera estava de Fera, mas ela ficou muito bonita.

A festa estava muito alegre, todos bebiam, comiam, conversavam, era um dia para se comemorar, as pessoas se reuniram todas e uma luz foi acesa em uma parte isolada.


– Preciso da atenção de todos vocês, agora! - todos olhamos para Kefera a fera. – Eu estava planejando fazer isso com algum tempo, mas... Bom... Essa foi a oportunidade perfeita. Ela caminhou ate mim e me puxou para o centro onde estava a luz. – Quer algo mais adulto e romântico? - todos riram. – Mas agora falando sério, como eu disse antes, eu repito agora! Você é meu amor, minha vida, eu te amo eu te amei e ainda vou te amar por mais mil anos, você mudou tudo dentro de mim, quando estamos juntas é como se nossas almas fossem apenas uma, você é a mulher da minha vida! - ela estava com um microfone, pensei que era uma declaração pelos nossos 4 anos, mas então ela se ajoelhou, e acho que minha pressão baixou por uns estantes, minha vista vicou turva, minh respiração falhou.


– Não acredito Keh! - ela estava chorando assim como eu...


– Quer casar comigo! - todos gritaram e associaram, o choro não me deixava falar, então apenas assenti. – Ela aceitou, a nova senhora Buchmann. - colocou a aliança em meu dedo e selou nossos lábios em um selinho demorado...


Notas Finais


Restaurante "Buchmann" Times Square

Dona; Zevanes Buchmann
Gerente; Paulo Santos

Chefes; Kefera Buchmann e Edward Cullen

Cozinheiros; Taylor Swift, Selena Gomez, Ariana Grande e Caio Castro.

Limpeza; Vera Lins e Fátima Couto.

Lavam a louça; Christian Figueiredo e Patricia dos Reis.

Atendentes; Bella Cullen e Zara Larsson.

Garçons; Isabela Santori, Nick Jonas, Robson Evir e Diego Houto.

Seguranças; Jayson, Feliph, Jordan e Severo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...