1. Spirit Fanfics >
  2. Demon >
  3. Step Up

História Demon - Step Up


Escrita por: xitsuh

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e comentários <3 Espero que continuem gostando!!
Agora deu certo hahahah eu tinha postado o capítulo incompleto na pressa de sair de casa, desculpa, gente!

Capítulo 10 - Step Up


Fanfic / Fanfiction Demon - Step Up

Woo Ji Ho estava no mesmo boteco que bebera com Ji Hye, quando se tornaram amigos, no dia em que jantaram no apartamento de Jay Park.

- Eu não acredito em eternidade... mas até achava que poderia ficar com ela... dentro do conceito humano de "para sempre", dentro do curto tempo que nós... seres inferiores... vivemos... - Murmurou o rapper quando Ji Hye se sentou na mesa dele.

- Quê? - Ela indagou. - Você está assim de novo, não acredito. Por favor, não me diga que a pessoa de quem você está falando é a Seol Hyun.

- Quem mais seria? - Ele riu.

- Por que você só me chama quando tem problemas com a sua namorada? Isso é extremamente estúpido.

- Nós somos amigos... sempre conversamos... não importa a Seol Hyun... mas preciso de você nesses... momentos. - Ele disse com dificuldade, servindo soju e estendendo seu copo para a amiga. - E por que você vem?

Ji Hye bebeu o soju de uma só vez:

- Porque sou sua amiga? - Ela piscou. - Porque sou idiota. Porque me importo com você, seu otário.

- Eu não mereço isso... Digo, sou um grosso, pelo jeito... Seol Hyun me disse isso também, até deixei ela sozinha hoje, e eu fui um pouco bruto com você na praia... - Ji Ho escondeu o rosto nas mãos. - Não mereço as mulheres do meu coração.

A garota estranhou a última frase, mas não disse nada, pois Ji Ho estava bêbado e não estava pensando direito. Resolveu levá-lo para casa, já sabia onde era, e tiveram que pegar um táxi, porque o rapper não fora de carro até o bar.

No prédio de Ji Ho, Ji Hye colocou a óbvia senha na tranca da porta do apartamento e cambaleou para dentro, arrastando o amigo. Jogou-o na cama e o preparou para dormir, tirando a jaqueta e os sapatos dele e o envolvendo nos cobertores.

- Você mal falou comigo... já me trouxe para casa... - Ji Ho murmurou.

- Você ainda não estava tão bêbado quando me ligou. Não deveria ter bebido mais, é por isso que não dá para falar com você.

Como no primeiro dia que Ji Hye fora naquele apartamento, Ji Ho a puxou para a cama. Dessa vez, ela não se desvencilhou, apenas ficou em silêncio.

- Fique... - Ji Ho sussurrou, então a garota se ajeitou nos cobertores e se aconchegou ao lado do amigo.

- Por quê?

- Eu não sei... Você é minha melhor amiga.

- Sua embriaguez seletiva é engraçada. Você bebeu muito mais na praia e não ficou tanto assim.

- Sabe... eu amo a Seol Hyun...

- Sinceramente? - Disse Ji Hye. - Foda-se.

Ji Ho riu e abraçou a garota, dormindo em seguida. Ela ainda ficou acordada por um bom tempo, observando as feições do outro e tentando raciocinar o que estava acontecendo. Depois de várias tentativas de formular qualquer razão para tudo aquilo, Ji Hye simplesmente desistiu de pensar. Às vezes, ficar com a cabeça vazia e deixar as coisas fluírem naturalmente era a melhor opção.

Na manhã seguinte, Ji Hye acordou sozinha na cama. O apartamento estava silencioso, sem sinal de movimento, e ela pensou que fora largada para trás novamente, até achar um pequeno papel sobre o travesseiro de Ji Ho, onde estava escrito: "Bom dia. Desculpe-me, tive que trabalhar. Não fico muito em casa, por isso não compro muita comida, mas deve ter algo nos armários". Um simples bilhete, curto e grosso, e Ji Hye perdeu o apetite. Revirou o apartamento atrás de uma caneta e escreveu no verso do mesmo papel que Ji Ho deixara:

"Woo Ji Ho,

Temos que parar com essa mania de dormirmos juntos.

Você tem que parar de me chamar quando está bêbado e carente por causa da sua namorada.

Eu tenho que parar de vir ao seu encontro e lhe dar atenção quando você bem quiser.

Mesmo assim, obrigada por ser meu melhor amigo às vezes.

Viva bem,

Amiga."

Ela saiu do apartamento e, na rua, fez uma ligação e marcou uma entrevista com o trabalhador de uma emissora de televisão que Dean havia falado. "A vida segue", Ji Hye ficou repetindo na cabeça como um mantra. Mais tarde, recebeu uma mensagem do namorado:

[SR. SIMON D] "Precisamos conversar, né. Há quanto tempo não nos falamos... Você ainda é minha namorada ou já desistiu?"

[JIHYEKIM] "A vida segue..."

[SR. SIMON D] "Você está terminando comigo??????????????????????????????"

[JIHYEKIM] "Ai ai... Onde você está? Eu vou no seu apartamento agora, se você não estiver lá, desisto"

Quando Ji Hye apareceu no apartamento de Ki Seok, ele já estava lá, saíra correndo do trabalho para chegar a tempo. Ver o namorado arfante só serviu para aumentar o ego de Ji Hye.

- Espere... já conversamos... - Ele disse, ainda cansado, indo até seu quarto e voltando com algo em mãos.

- O que é isso?

Ki Seok entregou uma caixa de sapatos Christian Louboutin a ela. Era um par de botas de camurça vermelha, salto de 12 cm, que Ji Hye sempre quis.

- Se você acha que pode comprar meu perdão com isso... - Ela começou. - Então você está certo.

O rapper se desculpou de verdade pelo ataque que tivera na praia e Ji Hye aceitou. Ki Seok era facilmente manipulável, não fazia sentido ficar de drama com ele por muito tempo. Decidiram tomar um "chá da reconciliação" e dividir algumas coisas que não gostavam um no outro. Ji Hye citou a falta de presentes e de maior subordinação dele, e Ki Seok falou sobre os amigos dela, principalmente Jay Park.

No momento em que citou Jay, Ki Seok já emendou a conversa que tivera com o sócio nos estúdios da AOMG. Contou tudo que o outro dissera a ele, e Ji Hye só pensava em como se vingaria de Jay Park. Não deveria tê-lo subestimado, ele era mais esperto que Ki Seok. Pensou que poderia ter os dois, mas calculara errado, novamente.

- Isso é mentira. Por que eu lhe trairia, Ki Seok? Você é o único para mim.

- Eu amo você. - Ele disse, acariciando o rosto dela. - Eu confio em você.

Ji Hye beijou Ki Seok lentamente, subindo no colo dele. Esperava que a banqueta em que ele estava sentado aguentasse o peso de ambos. Continuou o beijo sem parar enquanto desabotoava, atrapalhada, a camisa social do namorado e a tirava. Perdera o controle de Jay Park, Zico não lhe dava mais importância, Dean nunca fora dela. Pelo menos alguém tinha que se subordinar definitivamente a ela e Ki Seok fora o pobre escolhido.

Naquele momento de luxúria de Ji Hye, o rapper quis roubar o domínio da situação. Acelerou o ritmo dos beijos e despiu a camisa dela, feliz ao ver que já não havia sutiã embaixo, levantando-se com a garota no colo e a colocando sobre o balcão. Ji Hye arranhava as costas do namorado, fazendo-o se arrepiar de avidez e procurar a barra da roupa íntima por baixo da saia dela.

Ki Seok retirou a saia e a calcinha da garota com ansiedade, ao mesmo tempo que distribuía beijos pelo corpo dela, descendo da boca para os seios, circulando os mamilos com a língua. Estimulou Ji Hye em seus pontos de prazer da melhor forma que sua experiência lhe ensinara e só a ouvir arfar já era uma grande recompensa. Ela não era do tipo que fazia barulho, mas ele não se importava.

Após ficar suficientemente molhada, o anseio de Ji Hye aumentou de forma surpreendente para ela, então alcançou a cintura da calça do namorado enquanto dava chupões e pequenas mordidas no peitoral dele. Ki Seok chutou a calça e a cueca para longe quando Ji Hye as tirou, encarando-a com desejo à medida que ela acariciava seu membro sexual. Ele, então, pegou um preservativo na sua carteira em cima do balcão e entregou para Ji Hye vestir nele.

O homem queria aquela garota de todas as formas desde a primeira vez que a vira, portanto não pôde mais se controlar e dispensou as preliminares. Pegou Ji Hye no colo e ela o envolveu em um abraço lascivo, então Ki Seok finalmente a penetrou, ouvindo-a gemer pela primeira vez. Aquele êxtase foi surreal para ambos, estendendo-se ao passo que Ki Seok possuía Ji Hye cada vez com mais velocidade.

Ele a carregou até uma parede, lá encostando as costas de Ji Hye e abrindo melhor as pernas dela. Continuou com as investidas do seu falo com uma certa violência, muitas vezes agarrando os cabelos da garota com força e distribuindo mordidas pelo corpo dela. Ji Hye o arranhava bastante, os olhos cerrados, sentindo a intensidade daquela união. Ki Seok fez questão de marcar o pescoço da namorada, evidenciando-a como sua garota.

O rapper alcançou o clímax primeiro, continuando a penetrar Ji Hye com os dedos. Quando ela finalmente atingiu seu ápice de prazer, Ki Seok a abraçou até acalmarem as respirações e a desceu do seu colo. Ficaram se encarando por um tempo, tentando assimilar o que acabara de acontecer. Para Ji Hye, mais um momento de diversão. Para Ki Seok, o verdadeiro início de uma boa relação.

- Você quer tomar banho comigo? - Ele ofereceu.

- Isso não vai dar certo. - Ji Hye riu.

- Então vá primeiro.

Ele entregou as roupas dela e uma toalha. Assim que ambos tomaram seus banhos, um clima estranho ocupou o ambiente, já que ninguém sabia realmente o que dizer depois do que fizeram. Ki Seok resolveu quebrar o silêncio:

- Estamos bem agora?

- Se você parar de ser paranoico. - Ela respondeu.

- E você gostou?

- Que tipo de pergunta é essa?! - Eles riram. - Você não soube dizer só me olhando na hora?

Ki Seok beijou a testa dela:

- Eu poderia fazer aquilo mil vezes de novo. Sem pressa, agora.

Embora ele tenha dito isso, eles não repetiram a dose. Loco ligou para Ki Seok avisando que acontecera um problema na AOMG e ele teve que ir até a empresa. Ji Hye, então, foi estrear seu novo par de botas em uma das baladas que seu irmão possuía.

~~~

- Woo Ji Ho, você pode me explicar o que é isso? - Perguntou Seol Hyun.

Ji Ho não sabia o que fazer. Sua namorada segurava o bilhete que Ji Hye deixara sobre a cama, encarando-o como se pudesse assassiná-lo a qualquer momento. Seol Hyun decidira aparecer de surpresa no apartamento dele para eles se reconciliarem, portanto descobriu a mensagem de Ji Hye antes mesmo que Ji Ho encontrasse o papel.

- Não sei, nunca vi isso. De onde surgiu isso, será? Estranho... - Ele tentou disfarçar, mas não dava. Seol Hyun apontava para o verso do bilhete, onde se encontrava a própria caligrafia de Ji Ho, a primeira mensagem que ele deixara para Ji Hye.

- Quem dormiu aqui? Quem?! - Gritou Seol Hyun. - E você bebeu? Essa vadia escreveu aqui que você estava bêbado. Não acredito!

- Calma, não aconteceu nada...

- Você é um cretino! Briga comigo e já vai para os braços de uma prostituta?!

- Não é uma prostituta, Seol Hyun, não a ofenda.

- E ainda defende essa mulher? Quem é ela?! Quem?! - Seol Hyun estava furiosa.

- Eu não vou dizer quem é porque não interessa. Eu só gosto de você, nada aconteceu, tudo bem? - Ji Ho tentou acalmar.

- Não, não está nada bem. Você ainda tem a cara de pau de tentar amenizar as coisas... - Ela respirou fundo. - Eu vou descobrir quem é essa mulher e ela vai pagar, assim como você.

Ele resolveu mentir:

- Pagar o quê?! Não aconteceu nada! Sério, era só brincadeira, eu não dormi com ninguém! Estão me sacaneando, escreveram isso porque sabiam que você encontraria. - Ele falou a primeira coisa que surgiu em sua mente. - Foi o Hyo Seob! O Hyo Seob dormiu aqui porque... bebemos juntos ontem! Então ele escreveu isso só para zoar, calma!

Seol Hyun não pareceu comprar a história:

- Ah, ele dormiu aqui? Tudo bem, então ligue para ele.

Ela pegou o celular de Ji Ho da mão dele e procurou Crush nos contatos, chamando o número e colocando no alto-falante:

- Alô? - Atendeu Crush.

- Oi, Hyo Seob! Tudo bem, cara? Ainda está de ressaca?

- Hã?

- Ah, pelo jeito ainda está de ressaca. Cara, foi foda ontem, não foi? Bebemos tanto que até dormimos na mesma cama...

- Você está louco?

- Nossa, você bebeu tanto que ainda está bêbado, pelo jeito... - Ji Ho engoliu em seco e esperou que o amigo entendesse. - A Seol Hyun achou o bilhete que você escreveu, cara! Você me sacaneou, hein? Dorme aqui e faz uma dessas...

- Ah... Ah! Sim, sim... Você estava merecendo! Me sacaneou na última vez, então eu tive que lhe sacanear agora...

- Eu até desejei bom dia e escrevi onde tinha comida antes de ir para o trabalho, e você deixa um bilhete que parece uma mulher falando... Que amigo, hein?

- Mas, como eu disse, estamos quites, você também me sacaneou naquele outro dia. Enfim, cara, já que me vinguei... Fala aí para a Seol Hyun ficar de boa que eu só estava zoando. Se alguém dormiu abraçadinho com você, fui eu mesmo!

- Ih, sai para lá, sou comprometido. - Ji Ho precisava pagar uma noite de bebidas para Crush. - Valeu, cara, vou resolver meus assuntos aqui. - Eles desligaram.

Seol Hyun estava com uma expressão confusa no rosto, porém aceitou as mentiras do namorado.

- Desculpa, Ji Ho... - Ela disse. - Eu... exagerei.

- Exagerou mesmo, mas está tudo bem. Eu amo você...

- Eu também amo você, muito.

~~~

- Eu só tive um namorado na vida inteira… Não sei do que você está falando. - Mentiu Ji Hye, rindo, quando comentaram que, devido à sua beleza, ela deveria ter muita experiência com homens. Era uma entrevista para um programa em canal aberto e ela tinha que parecer um verdadeiro anjo.

- Oh, Jiji, então posso me candidatar? - Indagou Kim Hee Chul, do grupo Super Junior, brincando.

- É por isso que você aos poucos está se tornando uma das mulheres mais queridas da nação! Como pode ser tão perfeita? - Elogiou um apresentador do programa.

Ji Hye sorriu. Sim, ela era perfeita. Sim, todos deveriam desejá-la. Era o mínimo. “Você deve ser excelente no máximo de coisas que puder, só assim pessoas como nós poderemos sobreviver”, dissera o irmão dela no passado, e era verdade. Ji Hye sacrificara sua infância e adolescência estudando e se aprimorando em tudo que podia para que pudesse viver bem.

- Ouvimos dizer que em breve você começará a filmar um clipe para uma nova música, é verdade? - Perguntaram.

- Sim, é verdade! Espero que todos possam me apoiar bastante novamente.

- E não é difícil fazer isso praticamente sozinha? Afinal, você não tem uma agência ainda. Pretende entrar em uma?

- É um pouco difícil, mas tenho ajuda dos meus amigos. Só posso agradecer ao pessoal da AOMG que me ajudou muito nessa caminhada, e continua ajudando, e ao meu grande amigo Shin, dos Y-Boys, que sempre esteve presente para me apoiar e me deu muito suporte. - Ela citou vários nomes famosos para ganhar mais atenção. - Quanto a uma agência, eu tive ofertas, inclusive da própria AOMG!

- Você vai aceitar a oferta deles? - Indagou Hee Chul.

- Não sei, ainda, estou esperando outras agências fazerem suas propostas, então analisarei tudo com muito cuidado.

Ao fim do programa, Ji Hye agradeceu a todos os membros da equipe do canal de televisão com reverências e se retirou para seu camarim. Parou um tempo, sentada na frente da penteadeira, para encarar o próprio rosto refletido no espelho. Ela era linda, sabia disso, via isso, porém sempre parecia faltar algo naquelas várias camadas de maquiagem. Tentava sorrir, mas era um sorriso vago, apagado, sem significado.

O maquiador entrou no camarim para ajudá-la a tirar a maquiagem. Enquanto ele despia Ji Hye daquela máscara de cosméticos, elogiava a aparência dela e perguntava como era possível se ter uma pele tão bonita. Ji Hye ouvira isso milhares de vezes de várias pessoas diferentes, todavia nunca parecia real.

- Aliás, meu nome é Kang Seung Ho! Prazer em conhecê-la, Jiji! - Disse o maquiador.

- Prazer em conhecê-lo. - Ela respondeu. - Você está livre no próximo mês? Adorei seu trabalho e gostaria muito de usá-lo no meu clipe.

- Claro que estou livre para uma belezura como você!

No momento em que saiu do prédio da emissora de televisão, Ji Hye identificou o Porsche de Ji Ho estacionado na frente do lugar. Tentou passar direto pelo carro, mas Ji Ho saiu e correu atrás dela.

- O que era aquele bilhete que você deixou no outro dia? - Ele perguntou, seguindo-a. Ji Hye não diminuiu o passo.

- Oi para você também.

- Sério, aquilo era um adeus? Que porra é essa? Você disse que sou seu amigo só às vezes? Explica direito! - Ji Ho falava alto.

- Pare com isso! - Ji Hye se virou para ele. - Chega! Seol Hyun chateou você de novo, por isso você está aqui correndo atrás de mim? Porque é o único motivo que você sempre teve para conversar comigo, desde o início foi assim!

- Eu amo a Seol Hyun, mas me importo com você também. Você é minha amiga, eu converso com você porque gosto, porque eu gosto de você, porra! O resto é invenção da sua cabeça.

- Não é coisa da minha cabeça não, Woo Ji Ho.

Naquele momento, o celular dele tocou. Dizia "Seol Hyun" no visor.

- Não atenda. - Disse Ji Hye com autoridade. Mesmo assim, ele atendeu. Seol Hyun perguntou onde ele estava, porque ela estava com saudades. Ji Ho respondeu que estava trabalhando e desligou.

- Ela quer que eu volte para casa.

- E você vai voltar porque é o cachorrinho dela. - Ji Hye soltou uma risada cínica. - Sabe, Ji Ho, quando nos conhecemos, você era mais autêntico. Você questionava as coisas, você questionava a Seol Hyun, mas agora...

- Eu ainda questiono as coisas, só que estou mais esclarecido.

- Não, você resolveu se render aos sentimentos e perdeu a razão. Está sendo escravo do amor, e isso é ridículo.

- Isso não é ridículo, Ji Hye. É você que está louca. Não se pode ser frio eternamente, sabe? Às vezes, um pouco de amor é necessário. Não tenho culpa se não existe isso entre você e seu namorado.

- Se você se for dessa vez também... - Murmurou Ji Hye. - Nunca mais volte. Nunca mais fale comigo.

- Eu amo a Seol Hyun. - Ji Ho afirmou novamente, dando alguns passos para trás. - Vim tentar recuperar minha relação com você, mas, pelo jeito, não dá. Eu amo a Seol Hyun. Eu amo a Seol Hyun. Não interessa se você acha isso ridículo, é um fato. - Ele apontou com a cabeça para o lado de Ji Hye. O namorado dela estava ali, viera buscá-la, mas ela nem percebera.

- Ji Ho... O Ji Ho está me perseguindo. - Disse Ji Hye, virando-se de costas e andando até o carro do namorado.

- Se você continuar perseguindo a Ji Hye, não vou perdoá-lo, mesmo que você seja meu amigo. - Ameaçou Ki Seok. Ji Ho riu:

- Falando em escravos do amor... - E voltou ao seu Porsche.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...