1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Boy - O demônio Yandere >
  3. Noite de Chuva

História Demon Boy - O demônio Yandere - Noite de Chuva


Escrita por: thay_miko

Notas do Autor


Oeeee^~^ desculpa a demora de postar este cap, quase não tive tempo pra escrever, devido a escola, curso enfim...
Hoje ja ta mais tranquilo, ja entreguei todos os meus trabalhos, mas logo logo vem semana de prova ~~~~ buáááá´!~~~~
eu quero chora....


Bom... espero que gostem do cap .

Capítulo 4 - Noite de Chuva


Fanfic / Fanfiction Demon Boy - O demônio Yandere - Noite de Chuva

Sophia já não aguentava mais aquela angustia, se sentia pressionada perto de Raven, e não via a hora daquilo tudo acabar... ela olha para o céu, avista uma nuvem escura, pela janela da sala de aula, e acaba se desligando totalmente da aula....

 

                                         

O sinal tocou, anunciando o fim da aula. Seguido de um estrondo intenso, o que significava que uma forte chuva estava por vir. Sophia observa as gotas de chuva se desmanchar no vidro e escorrer pela janela. Era uma chuva forte, com gotas grossas que desabavam violentamente contra a janela.

Sophia bufou ao lembrar que não tinha trazido guarda-chuva. Ela fez uma careta, e mentalmente amaldiçoando-se por ser tão desatenta, coloca seus livros dentro da bolsa. Ela podia ficar lá, só imaginando o quão difícil seria enfrentar aquela chuva, mas agora ela tinha outros problemas. Quando ela voltou-se para sua esquerda, se assustou. Os olhos vermelhos de Raven prenderam-na novamente, como fizera no decorrer da aula.

Sua expressão não dizia nada. Porém seus olhos iam inspecionando Sophia, esperando que ela dissesse ou fizesse algo. A aura emitida pelo moreno a fazia tremer, ele pensou em falar algo, mas as palavras não saiam de sua boca. Observava os olhos vermelhos do garoto, que prendiam sua atenção novamente.

Ainda alarmada, Sophia levantou de sua cadeira, tentando “fugir” do garoto, mas Raven foi rápido o suficiente para pegar a mão da garota.

Tão quente – ele meditou.

Um arrepio percorreu por sua espinha, sua pele finalmente roçou contra a dela. Ele sentia vontade de tocar a mão de Sophia por horas.  ‘Desde aquela noite, há alguns anos atrás’  a pele de Sophia era exatamente como ele havia imaginado: macia e quente. Aos olhos de outros como ele, seria considerado patético por possuir tal desejo.

Sophia se preparava para dar as costas novamente.

–  Espere! Preciso falar com você – ele diz. Sophia observa-o em silêncio por um momento, embora ela olhasse furiosamente o moreno, ainda sentado em sua cadeira. Raven, no entanto, não temeu, em se levantar, ainda segurando a mão de Sophia.

Sophia evitou olhar para Raven, e olhou em volta da sala, a procura de seu amigo, Theodore. Mas parece que o garoto já havia corrido para casa. Sophia realmente queria que seu amigo estivesse lá, para livra-la daquela situação. E para piorar a situação, olhando pela sala, viu um grupo de estudantes, todos parados em frente à porta da sala, apontando para sua direção e cochichando. Sophia sentiu seu rosto queimar.

Instantaneamente, soltou-se de Raven, um pouco  relutante em deixa-la ir.

– E-eu não p-posso agora... – gaguejou. – Tenho um compromisso agora – Sophia mentiu, embora fosse para seu próprio bem. Mas Raven não caiu nessa. Ele franziu a teste, agarrando Sophia. Olhando por trás do ombro da loira, ele percebeu o que havia deixado Sophia tão nervosa. O grupo de alunos ainda estava no mesmo local, e irritado, Raven olhou furiosamente para os garotos. Os adolescentes, quando perceberam o olhar intimidador do moreno, envergonhados caminharam rapidamente para fora da sala de aula.

– Prometo que não vai demorar Sophia – Raven virou-se para Sophia, mais uma vez. Bateu um certo desespero na garota, agora ela estava sozinha com o moreno, ela se sentia mais assustada do que nunca.

– C-como você sabe meu nome? – Ela engoliu seco, não se recordava de ter se apresentado a ele. Sophia só desejava que sua resposta fosse racional, mas ao mesmo tempo ela temia ouvir.

– Isso é porque eu te conheço – ele expressou fracamente, aproximando-se da garota, – e você também me conhece. Já me viu antes, não se lembra? – Isso era verdade, apesar de que Sophia era uma criança na época, foi um encontro memorável.

Embora ele demonstrasse estar falando a verdade, Sophia não tinha qualquer lembrança de Raven. Ela não o estranhava, no entanto. Mas por alguma razão, suas memórias de infância eram quase inexistentes. Ele forçou sua memória novamente, mas nenhuma lembrança surgiu.

Raven era apenas um garoto que ela acabou de conhecer. – Sinto muito, mas deve ser um mal intendido – Sophia se desculpou, olhando-o timidamente. – Acho melhor eu ir agora. – se sentiu aliviada pois finalmente poderia sair.

Raven ficou quieto, observando-a com os olhos arregalados. Ela estava brincando? Realmente havia esquecido? Ele sentiu uma raiva se acumulando dentro de si.

Sophia já preparada para deixar a sala, tentou esquivar-se de Raven, mas ele  agarrou sua mão mais uma vez. Ele puxou-a com força, deixando a garota a sua frente.

– Seres humanos patéticos – ele sussurrou – Se esquecem das coisas tão facilmente... – Raven riu, o que fez com que Sophia estremecesse de medo, ela era incapaz de processar o que estava acontecendo.

– Deixe-me ir – Apesar de assustada, ela foi direta.

Raven foi ficando mais nervoso, suas feições já não eram as mesmas.

No entanto, ela não ficou lá por mais um segundo. Com esforço, ela conseguiu se soltar longe dele, e correu para porta imediatamente. Mesmo Raven sendo mais rápido do que meros seres humanos, ele não agiu de imediato, como Sophia, que o surpreendeu. Ela abriu a porta e saiu da sala sem olhar para trás. Seu único objetivo era fugir.

Raven, logo disparou atrás dela, saiu da sala, e quando pisou no corredor, procurou a garota com os olhos, com o olhar rápido, dava relances a cada canto do local. Ele se recusou a parar de procurar. Sophia não era mais a garotinha que ele conheceu há alguns anos atrás. Ela mudou- eles mudaram. Raven ficou irritado, e por isso agiu apressado e descuidado...

Ele cerrou os punhos “Isso ainda não acabou” Pensou.


Notas Finais


Primeiramente obrigada pro ler^^ agradeço, de verdade.
Segundo: para evitar confusão na mente, no prólogo a Sophia tem cerca de 10 anos, e agora ela tem 15-16, entenderam?

Tah neh.... Falarei mais sobre Raven nos próximos caps.

e é só isso ^^

bjs~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...