1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Eyes Red - Jikook - Oneshot >
  3. Capítulo único - Oneshot

História Demon Eyes Red - Jikook - Oneshot - Capítulo único - Oneshot


Escrita por: Jwiska

Notas do Autor


Aproveitem beijinhos


Amo vocês roxinhos💜

Capítulo 1 - Capítulo único - Oneshot


"Vocês se permitiriam acreditam em magia, vida após a morte, demônios, anjos, céu, inferno e afins? eu sempre acreditei mas não imaginei que algum deles surgisse bem em minha frente."

Era uma noite mais fria do que todas as outras já passadas, eu sentia um calafrio por todo o meu corpo, minha mãe sempre dizia que quando o tempo se transformava drasticamente como hoje algo acontecia..., nunca fui cético com nada, mesmo não tendo acontecido algo de bom ou ruim, minha família sempre fora uma completa bagunça com muitas crenças entre tios, tias, avós e primos, me deixando um grande espaço abrangente para a escolha de crer em qualquer coisa, deuses de todas as formas, histórias e lugares, haviam tantas opções eu me sentia tão perdido..., porém escolhi acreditar somente no que o universo tivesse à me oferecer, decidi não entrar em questões religiosas apenas ficando ao meio do caminho, havia a possibilidade de existir coisas que nunca vimos ou estão apenas escondidas por aí, deixando o benefício da dúvida em todo e qualquer ser humano já existente, se não acreditarmos em algo como iremos viver?, e se tem a plena certeza de que aquilo nunca existiu, você acredita na inexistência dela.

O dia havia sido cansativo meus pés doíam a exaustão me alcançava de pouco em pouco, eu não tinha costume de me deitar muito cedo, mas este dia meu corpo precisava de um descanso, imaginei que se me distraisse com algo este sono iria para longe, e ler geralmente me ajudava, lembrei-me do livro que ganhei de minha vó à muito tempo atrás em meu aniversário de nove anos, nunca o li por todo esse tempo até então os meus dezenove, resolvi tentar abri-lo para saber do que se tratava, o livro estava empoeirado, a capa era de um couro bem resistente, e haviam indecifráveis desenhos neste tecido duro no tom amarronzado, uma placa de metal trancava este livro, mas não tinha uma fechadura ou coisa assim como nos filmes, apenas um buraco pequeno de forma oval, onde meu dedo indicador passou levemente, fazendo agora um buraquinho saindo gotas pequenas avermelhadas, ouvi alguns barulhos vindos da tal fechadura, esta que abriu rapidamente depois de ser suja com meu sangue.

Algumas páginas eram escritas em coreano e outras em uma língua que eu não compreendia mas felizmente era legível aos meus olhos, uma das folhas de cor bege me chamou a atenção, o desenho tinha linhas precisas do que parecia ser um homem, o rabisco não tinha cor era apenas um esboço muito bem feito, a figura no papel era muito bonita, o corpo estava exposto apenas com um pequeno pano nas partes baixas..., hesitei em ler o pequeno texto escrito ao lado do desenho, mas acabei por proclamar as frases complexas, oque demais aconteceria? era um livro inofensivo.


-Hic daemonem invocare decoris cupidine varia peccata, nullo modo possum cognita possedit me vellem fornicatur psychologice velit adsum Illum omni subjectione. - Eu falava baixinho para não acordar todos de minha casa, não gostaria de levar um sermão tão tarde da noite, aquelas palavras me lembravam a aula de latim que tive à um tempo atrás, mas a língua do livro provavelmente pertencia á um latim bem mais antigo, oque não seria problema tentar a tradução em meu telefone, entrei no aplicativo, prescrevendo cada palavra, sem errar.

Não eram frases agradáveis assustei-me quando vi do que se tratava, meu estômago se embrulhou, e uma tontura me atingiu, na tradução dizia : "Eu aqui invoco o demônio da beleza, luxúria, pecados diversos, para me satisfazer de maneiras nunca descobertas, desejo que ele me possua sexualmente e psicologicamente como for de sua vontade, aqui eu ofereço a ele toda a minha submissão." "acabara de presentear algum demônio com sua preciosa virgindade" era oque passava sobre minha cabeça, porém o livro era uma antiguidade, minha avó era uma espírita muito pé no chão, não creio que tenha me dado um livro de feitiçarias que funcione, dar isso à um jovem no auge de seus quase vinte anos era pedir por algo ruim.

Como desejei meu sono havia passado, gostaria de quase desmaiar de cansaço como mais cedo, assim não precisaria pensar e repensar no texto macabro que proclamei a segundos atrás.

Sentia o tempo passando rápido à minha volta, mas a verdade é que passara apenas alguns minutos desde que depositei minha cabeça no travesseiro macio, não conseguia sequer fechar os olhos algo me incomodava..., seria minha mente me pregando peças ou eu havia verdadeiramente sentido o lado de minha cama afundar vagarosamente, algo acariciava minhas pernas por baixo do grande cobertor de cor azul, tive receio de me virar..., mas assim fiz encontrando um homem ao meu lado..., sua semelhança com o esboço do livro era grande, estaria em um sonho talvez? ou delirando.

- Ficará me observando pequena criança? - Suave era a voz do homem sereno e com fisionomia espetacular, as pálpebras fechadas com um pequeno brilho vermelho transparecendo me intrigavam, como ele havia entrado alí era oque eu gostaria de saber.

- Eu não sou uma criança..., e como entrou aqui? - Minha pergunta fez com que os olhos se abrissem mostrando o vermelho vívido nos olhos, senti medo, eram lindos olhos, um tanto quanto encantadores, mas impossíveis de ter, talvez uma lente?...não poderia, eles eram cintilantes demais para uma uma simples lente de contato.

- Não é? se parece com uma, está recuando, está com medo, eu sinto o cheiro do seu pavor..., me diga...quantos anos tem Park Jimin? - Ele estava muito perto de mim, e por isso seu cheiro masculino invadia minhas narinas me deixando tonto.

- Se sabe meu nome, então sabe também a minha idade... mas eu não sei nada sobre você, eu não estou sonhando estou?. - Minha ciriosidade era grande, muito maior que meu medo, e se aquele ser forte e atraente não fosse real.

- Sim eu sei exatamente qual a sua idade, mas quero ouvir de você..., acha que não sou real? - Ele chegou ainda mais perto, pegou minha mão levando ao seu peito desnudo, eu não saberia dizer qual o tom de pele daquele homem, tinham tons bronzedos, um pouco vermelho, ou talvez laranja..., ele desceu sua mão junto à minha perto à barra do pano que cobria a parte íntima do ser misterioso.

- Desculpe mas...não está com frio senhor...? - Eu esperava saber ao menos o nome do místico homem que me comia com os olhos famintos, então dei a deixa para me dizer como se chamava.

- Tenho muitos nomes garotinho, mas você... você pode me chamar de Jeon Jungkook, meu corpo esta queimando como fogo pequeno Park, acha que sinto frio? - O sombrio demônio parecia sempre terminar suas frases com outras perguntas, ao final de sua fala desceu um pouco mais sua mão ainda junto da minha adentrando o pano branco como neve, minha garganta estava seca como deserto, quando senti algo duro e molhado contra as pontas dos dedos, vi Jeon jogar a cabeça devagar para trás, não sei vocês mas eu gostei da cena, me sentia em um filme pornô só que sinistro, se apenas pontilhando sobre o cacete duro o deixava assim, não conseguiria imaginar todo o resto, não imaginava a sensação de ser fodido, porém não era inocente, sabia oque fazer e como fazer.

- Você sempre termina suas frases com perguntas Jeongukk...? eu não sei você mas eu estou com muito frio. - Dei uma leve apertadinha no que imaginava ser a cabecinha molhada com a pré lubrificação, observei Jeon arquear de leve suas costas soltando frases obcenas com a voz inaudível, ele não parecia estar no controle como o texto dava à entender.

- Eu posso te esquentar se quiser pequena criança. - Como se estivesse escutando meus pensamentos, Jungkook trocou as posições ficando por cima de mim tirando toda a autoridade e liberdade que tinha consigo. - Não ache que está no controle por me fazer suspirar por ti, você é meu submisso aqui, sabe oque é ficar por milênios sem sexo? VOCÊ me invocou e agora vou ter que usar todo o meu tesão acumulado em você pequeno - A quem eu queria enganar eu estava amando todo o poder sendo exercido em mim, seu corpo me deixava impossibilitado de qualquer movimento...ele me tinha em mãos, e eu não poderia fazer nada, sua respiração quente passeava por todo o meu corpo coberto pelo o pijama fofo com ursos pequeninos, sua mão foi para dentro de meu short e eu senti um aperto forte em minhas coxas, e céus ele era bom, com sua outra mão subiu para minha camiseta fina e tocou em meu mamilo, a sensibilidade alí era surreal, meus gemidos eram fracos, imaginei que se caso alguém entrasse em meu quarto minha mãe me daria uns bons tapas, tapas estes que ganhei em seguida deixando a marca dos cinco dedos em minha pele.

- Tira a roupa agora - Seu tom firme me fez estremecer, imediatamente eu me levantei retirando os panos de meu corpo sentindo a brisa fria bater contra a nudez, sem perceber Jungkook já não estava mais sobre a cama, em uma velocidade inacreditável se posicionou atrás de mim me envolvendo em um "abraço".

Porra seu corpo era realmente quente como fogo, e a excitação que o mesmo sentia se esvaia pelo ar deixando um cheiro de sexo por todo o quarto, senti algo duro em meio a minha cueca a única peça que cobria minhas partes íntimas, esta que foi arrancadas com brutalidade e muita força, sentia agora pele a pele seu membro rígido tocando em mim, se é que eu poderia chamar aquilo de pênis, não aparentava ser semelhante ao de uma pessoa normal.

- Eu não sou uma pessoa normal criança - o sussurro ao pé do ouvido me fez arrepiar estava entregue por inteiro ao demonio de olhos cintilantes, e como pode eu me sentir tão excitado e estar dando minhas preciosidades para alguém que sequer conheço.

- Você... consegue me ouvir? - meus olhos estavam com ar de chocados, ele havia ouvido tudo oque eu pensei de si desde o começo, isso era um golpe baixo, será que está ouvindo agora oque eu estou pensando?.

- Você pensa demais Park - sem aviso prévio e sem me deixar dizer nada, enfiou dois dedos em meu interior, ele parecia gostar de todo showzinho e de todo o meu sofrimento, mas esperou que eu me acostumasse, ele ia e vinha fazendo movimentos de tesoura, estávamos de pé em frente a minha cama sua outra mão apertava minha cintura ainda envolvendo meu corpo para que o frio não me atingisse, aquilo era muito bom, tudo em Jungkook era quente deixando tudo mais excitante..., eu soltava gemidos manhosos e baixos a beira de sua orelha vendo seu olhar se tornado cada vez mais luxuoso, senti meu corpo ser jogado sobre a cama com um certo "carinho?" me deixando na posição de quatro, a língua fervente estava dentro de mim com movimentos gostosos, senhor eu gozaria à qualquer momento se Jeon continuasse assim, sua língua explorava todo a minha entrada sentia os estalos sobre ambas as bandas de minha bunda, e merda eu gostaria de ter lido o livro antes.

- Eu vou entrar Jimin - Senti-me nervoso nunca havia colocado nada dentro de mim, e o membro gigante do homem sombrio me dava medo, meu interior tentava a todo custo expulsar Jungkook para fora em um ato falho, e acho que percebendo todo o meu sofrimento senti o carinho em minha bunda e beijinhos por toda as minhas costas, demorou até que eu me acostumasse, Jeon estava até que bem paciente com tudo..., este que começou a se mexer devagar enquanto eu via a dor sumir e o tesão subir até a minha boca que pediu por mais, e muito rápido, minhas paredes queimavam como fogo, não era atoa que Jeon fosse intitulado como demônio seu corpo era um fervor gostoso de se sentir, se não fosse por um membro completamente dentro de mim eu diria que consigo ver a pele de Jungkook soltar uma leve fumaça, ele queimava de verdade e isso fazia com que eu quisesse sentir mais tentando pegar em meu membro para que o ápice acontecesse mais rápido, porém a mão grande me segurou, parando os movimentos dentro de mim, oque me fez soltar um grunhido decepcionado. - Você vai gozar só com o meu cacete te fodendo Jimin - Ele esbravejou alto e aumentou a velocidade em dez vezes mais, se é que era isso poderia acontecer, sua mão foi até meu pescoço que estava sendo apertado com força, eu sentia o ar faltar em meus pulmões, não imaginava um dia gostar de ser tratado com tanta violência e intensidade, eu sequer lembrava-me do meu próprio nome, eram ouvidos dentro do quarto os gemidos abafados pelo travesseiro e os suspiros altos do homem que me fodia tão bem, nossos corpos estavam suados e cansados, sentia meu ápice chegando minha próstata foi encontrada e violentamente surrada, minhas pernas bambearam e meu corpo todo tremeu, Jeon não parou de me estocar em nenhum momento fazendo com que meu prazer durasse por pelo menos um minuto oque era cientificamente impossível, porém com aquele ser místico tudo parecia ser possível, sentia-me um pouco devagar graças ao orgasmo tão bem aproveitado, Jungkook soltou um belo gemido grosso e satisfatório que me fez fechar os olhos arqueando meu corpo apenas para apreciar o curto som, som este que me faria gozar novamente se eu não estivesse tão cansado, o líquido quente escorreu por minhas pernas sentindo quase como se me queimasse, fora a transa mais alucinante da minha vida e havia sido junto à um demônio super gostoso, atraente e quente.

Me joguei à baixo do cobertor azul aconchegante, sentindo o abraço em meu corpo exausto, selinhos eram depositados por todo o meu pescoço, e meus olhos se fecharam em deleite mas não sem antes experimentar oque eu mais queria...

Beijar Jeon Jungkook, encostei minha boca à sua passando a língua em sua parte infeirior que foi entreaberta, a cavidade molhada encontrou-se com a minha e como havia imaginado seus lábios eram semelhantes à uma chama pequena que parecia nunca se apagar, ele chupava e mordia minha boca com vontade, e de pouco em pouco nossos lábios se encaixaram como um belo quebra cabeça, e só com esse beijo eu percebi o quão ótimo fora invocar o demônio de iris vibrantes e cintilantes.

- Você vai estar aqui amanhã de manhã quando eu acordar?

- Tenha certeza de que por você eu não voltarei ao inferno por um longo tempo Park Jimin...


Fim ;-;


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado beijinhos.

Amo vocês roxinhos💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...