1. Spirit Fanfics >
  2. Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) >
  3. In the palm of my hands

História Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) - In the palm of my hands


Escrita por: r33dlipstick

Notas do Autor


Me desculpem o atraso era para esse episódio sair ontem, mas tivemos uns contratempos.
Olá, preparadas?
Então sejam bem vindas a mais um capítulo de Demon.

Música:

Sail//

Capítulo 11 - In the palm of my hands


Fanfic / Fanfiction Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) - In the palm of my hands

                     

                    P.O.V'S __________ ON:

                                      03:26 AM


 O caminho todo para a casa de Park foi silencioso. 

Eu não queria nem olhar na cara desse cafajeste, Jimin usa e abusa de quem ele quiser achando que não vai ter uma consequência. 

Pois ele está muito enganado, Park vai tomar do seu próprio remédio. 

Park Jimin é inconsequente, e acha que suas ações são divertidas, mas machuca as pessoas. 

Creio que Jungkook ficará com raiva de mim, ele estava sendo tão legal comigo, Kook deve estar me achando uma vadia por beijar quem mais me maltrata. 

Mas, eu não consigo, Park sabe como seduzir uma mulher,meu corpo reage a ele tão simultaneamente que as vezes parece até mentira, quero realmente acreditar que isso é apenas uma atração estranha, que um lado do meu corpo se sente atraída pelo jeito malicioso e errado de Park agir. 

Park parou o carro e quando eu ia abrir a porta para descer ele me parou segurando meu braço. 

-Eu ainda não te perdoei, agora nesse exato momento eu poderia estar nadando no dinheiro.

-Você só pensa em você Park, é um egoísta. 

-Quem você pensa que é para falar assim comigo? 

- _______ prazer.


Saio do carro e deixo ele falando sozinho, subo as escadas o mais rápido possível e quando chego na frente do meu quarto fecho a porta e a tranco. 

Olhei para meus pés descalços, estavam doloridos de tanto correr, tiro meu vestido e jogo em cima da cama.

Comecei a encarar a peça e tive algumas lembranças de quando estava no carro de Park, do seu cheiro, de seus dedos, isso me deu nojo.

Como eu deixei ele me tocar?

 Fui correndo para o banheiro na intenção de tomar um bom banho gelado e me livrar da sensação de seus dedos em minha pele.

Mas fui parada quando vi meu reflexo no espelho do banheiro, eu estava com olheiras não tão escuras por causa da maquiaguem, meus lábios estavam manchados por causa do batom vermelho, minha pele estava mais pálida, meu pulso estava roxo e um lado de minha bochecha tinha a marca da mão de Park.

Apenas olhando meu estado me deu uma angústia, liguei a torneira peguei um pouco de água e joguei no meu rosto. 

Quando toda a maquiaguem foi embora pelo ralo fui até o chuveiro e liguei. 

Deixei que a água tomasse conta do meu corpo, fechei os olhos por uns instantes e me veio a mente o quanto eu reclamava da minha antiga vida, sendo que agora eu queria ela, quero mais que tudo.

Escorreguei até o chão e sentei no mesmo, só aí percebi que eu ainda estava de roupas íntimas, que não fiz questão de tirar, cada vez que a água caía em meu rosto mais aumentava a ardência, levei minha mão até o peito e apertei, logo minhas lágrimas começaram a descer para o ralo junto com a água do chuveiro. 

-Park você me paga, eu juro.

Me dei a liberdade de descontar a raiva em meus cabelos, alguns fios vieram junto com minha mão, soluços saiam rasgando da minha garganta.

Me sinto suja, e meu coração dói... dói muito. 


Depois de alguns minutos levantei e desliguei o chuveiro, peguei minha toalha e sequei meus cabelos depois meus corpo.

Sai do banheiro e vesti roupas secas, abri a porta e observei o corredor, estava vindo barulhos la de baixo, acho que vem da sala. 

Coloquei os pés para fora e comecei a descer as escadas, quando parei vi que todos estavam lá em baixo e não só eles, um homem alto e com algumas tatuagens e...a loira patricinha também. 

Todos estavam elegantes e conversando entre si, até que a garota lançou um olhar para mim e abriu a boca.

Ela estava com outro vestido, dessa vez ,talvez tão curto que dê para ver seu útero. 

Já eu, estava trajando apenas uma blusa social branca que Kook havia me dado, que ficava até bem grande em mim, e meias até o joelho. 

Olhei para mim um pouco e me deu vergonha, todos tão lindos inclusive ela e eu toda desajeitada, isso é mais um motivo para essa loirinha me caçoar. 

O homem tatuado seguiu o olhar da garota e parou em mim, Park também e quando me viu se levantou e veio até mim.

-Era para você ter ficado no quarto. 

-Agora eu estou proibida de sair do quarto? 

-Jimin então essa garota é sua amiga? - A loira perguntou e nos olhou incrédula. 

- Esta decepcionada meu bem? -perguntei encarando ela e a mesma se levantou e veio até mim.

-Eu não me meto com pessoas como você, então nem pense em tentar me intimidar pois você vai perder.

- Que medo de você , saiba também que eu não me envolvo com pessoas metidas e mimadas como você. 

-Sua... -Ela iria para cima de mim se não fosse o tatuado. 

-Você não vai brigar com ela não é?! -Perguntou ele a tirando de perto de mim.

-Claro que não, eu sou educada e procuro manter minha imagem e não se rebaixar ao nível dessa daí. 

Minha cabeça estava fervendo, queria ensinar uma lição nessa idiota , mas, é melhor me manter aqui antes que eu estrague o rostinho perfeito dela.

- ______ esse é Jay Park o novo administrador da herança de Kang. -Falou Jimin apontando para o tatuado.

-Prazer Jay Park - falei e me curvei logo em seguida.

Ele veio até mim e segurou minha mão, depois depositou um beijo lento nela. 

-O prazer é todo meu - Jimin e a loira olhavam para nos com uma cara de reprovação. 

Jay Park era bonito, educado e suas tatuagens lhe davam um ar jovem e sensual. 

Ele soltou minha mão e me encarou por um tempo. 

- Seu rosto está machucado, quem bateu em você? - Perguntou Jay Park a mim.

Intensamente Jimin me olhou e cerrou os punhos. 

- Com certeza Jimin deu uma lição nela! - falou a loira soltando risinhos. 

- Não foi nada disso, eu apenas cai no banheiro. 

Essa foi a primeira idéia que me veio em mente, eu não iria dar mais um motivo para essa idiota zombar de mim.

- Eu vou subir... - falei olhando para Jimin e o mesmo assentiu. 

Subi rápido sem olhar para trás e parei no corredor. 

Vi uma porta no final do mesmo que me chamou a atenção, fui andando na ponta dos pés ate ela e quando cheguei toquei na maçaneta e virei devagar para não fazer barulho. 

Assim que a porta abriu dei de cara com um quarto luxuoso. 

O tecido da cama branco e os travesseiros negros. 

Entrei no quarto e encostei a porta, comecei a andar pelo quarto, o banheiro desse quarto tinha uma banheira enorme. 

O quarto tinha uma televisão e a cama de casal era bastante grande e macia. 

O quarto tinha um perfume bom e conhecido por mim.

Mas, ainda não tenho certeza de quem seja o quarto, ja fazia alguns minutos que eu andava e não achei nada que desse indícios do dono do quarto. 

Até que....vejo uma foto em cima do criado mudo e me aproximo para pegar ela, a foto estava dobrada apenas em uma menina muito linda e sorridente, ela estava com um vestido rosa e com um colar que o pingente que não me é estranho, parece com o qual achei no carro de Park.

Eu ia desdobrar a foto quando esculto um barulho na porta e logo coloco a foto no mesmo lugar.

Me viro e lá estava ele me olhando da porta. 

-Não sabia que agora virou bisbilhoteira. 

- Não sabia que você batia em mulheres. 

Ele respirou fundo e encostou a porta atrás dele e começou a vir em minha direção. 

-Quanto a isso me desculpe, eu estava alterado. 

- Como eu vou acreditar que suas desculpas são sinceras? 

- Vire de costas. 

Olhei para ele um momento e fiz o que Jimin me pediu.

Senti sua respiração bem perto de minha nuca. -Agora feche os olhos... - Sua voz soou suave em meus ouvidos e então fechei. 

Senti ele mais perto ainda e então ele afastou meu cabelo colocando algo no meu pescoço. 

-Agora pode abrir. 

Assim que abri os olhos Jimin colocou as mãos em minha cintura e me virou para ele.

Park havia colocado em colar em mim, o pingente era uma lua coberta de pedrinhas brilhantes, era lindo.

- Obrigada.

Uma de suas  mãos que estavam em minha cintura vieram em direção do meu rosto.

Park foi aproximando o rosto do meu e nossos narizes se tocaram. 

Fechei meus olhos e logo senti seus lábios aos meus, Park movia sua língua junto a minha e apertava mais minha cintura me prendendo ao seu corpo.

Ele explorava cada canto da minha boca, e hora ou outra dava mordidas em meus lábios.

A atmosfera ao nosso redor começou a ficar cada vez mais quente.

Park foi me empurrando até a cama e quando chegamos ele me colocou deitada nela e subiu em cima de mim.

Começamos mais uma vez um beijo dessa vez mais rápido e com malícia, suas mãos brincavam com os botões da blusa e a outra estava em meus cabelos. 

Eu arranhava sua nuca enquanto me deliciava mais de seu beijo. 

Troquei as posições e fiquei em cima de Park Jimin, enquanto nos beijávamos comecei a estimular Park me movimentando em cima de sua ereção. 

Park soltava alguns gemidos entre o beijo e apertava minha cintura com certa força. 

Parei o beijo e encarei ele por alguns instantes. 

Tirei suas mãos de minha cintura e selei meus lábios no canto dos seus. 

-Nunca mais toque em mim Park.


Fiz o maior esforço para me levantar de cima dele e sair pela porta.


Assim que cheguei em meu quarto ainda estava ofegante lembrando do acontecido a alguns segundos atrás. 

Eu queria ficar, queria terminar o que começamos, queria saciar esse desejo que sentimos um pelo outro. 

Mais não podia dar o que ele queria,não podia dar esse gostinho a Park, e não vou dar até que ele implore por mim.

Park Jimin você irá ficar na palma da minha mão.


" É assim como eu demonstro meu amor. 

Eu criei isso na minha mente porque

Eu culpo meu A.D.D, querida

É assim que um anjo morre

Eu culpo meu próprio orgulho doentio

Eu culpo meu A.D.D, querida."

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo meninas♥
Obrigada a todos pelo apoio e amo muito todas.
Espero que tenham gostado.

Trailer de Demon:

https://youtu.be/4vauumWYqjM
@XxBaby_JxX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...