1. Spirit Fanfics >
  2. Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) >
  3. Unknown Side

História Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) - Unknown Side


Escrita por: r33dlipstick

Notas do Autor


Oiih cheguei com mais um capítulo de Demon agradeço a todas!

Música do episódio :

Two Feet- Go Fuck Yourself

Capítulo 5 - Unknown Side


Fanfic / Fanfiction Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) - Unknown Side

Lado desconhecido


                   P.O.V'S _____ON:

                                        23:43 P.M

 

  Entro na casa de Park e me sento no sofá de couro que ele aponta, logo ele se joga ao meu lado e já vou perguntando para adiantar a minha partida dali.

 -De onde você conhece Yoongi?

-Isso não é da sua conta. - Ele fala bruscamente.

Seu olhar busca o meu me arrepiando da cabeça aos pés, noto que terei que ir embora antes que algo ruim aconteça.

-Ah....Acho melhor eu ir agora. - Me levanto do sofá e dou as costas para Park, mas ele se levanta e puxa o meu braço me imprensando contra a parede gélida , tento virar o rosto para vê-lo e noto que ele está com um sorriso psicopata, um olhar assassino, e para piorar meu medo a chuva caiu seguida de pequenos e logo altos trovões.

-Você não vai embora nesse temporal, e eu quero falar com você. -_ Park me puxou pelo braço até uma espécie de quarto.

Quando chegamos o garoto pálido me empurrou até uma cama, onde eu cai sentada.

-Quietinha aí. -Enquanto eu estava sentada na cama, com minha respiração ofegante, Jimin se encosta em uma mesinha, cruza os braços e me olha com seu típico sorriso malicioso.

- Pequena _________eu vou ter o prazer de fazer da sua vidinha fútil  um verdadeiro inferno.

Aquelas palavras me deixaram com um medo que nunca senti, iria me levantar, porem, senti a respiração de Jimin em meu pescoço. 

-Se entregue ao pecado, a vingança, a morte, a dor, ao prazer. Se entregue a mim.

- Não posso!

- Ah é? Cansei de ser bonzinho com você. - Me empurrou novamente na cama, mas dessa vez montou em cima de mim, me mantendo presa por debaixo de seu corpo. - Eu vou te fazer me desejar com todas suas forças e quando você vier atrás de mim eu vou te fazer chegar a ápices intensos de puro prazer, até não aguentarmos mais.

 Aquelas palavras me deixaram da cor do carpete de Jimin, vermelha como sangue. Como ele consegue ser tão estranhamente possessivo com alguém que não o pertence?

Jimin me levanta e me encosta sem nenhuma delicadeza na parede mais próxima, ele respirava devagar o perfume do meu pescoço o que me fez arquear as costas da parede.

- Não sou delicado, muito menos paciente, vou te castigar muito, acha que eu esqueci a besteira que você fez?

Sua boca agora vai de encontro com a minha e me beija fervorosamente, uma de suas mãos prenderam a minha contra a parede , hora ou outra mordendo meus lábios me fazendo sentir gosto metálico em minha boca.

 Estou perdendo meu controle, o empurrei rapitamente separando nossos lábios,  ainda com minha respiração descompassada levo minha mão até meus lábios que estavam avermelhados e doloridos.

 Meu controle volta de uma vez e eu esbravejo:

-Você está louco? Não encoste um dedo sequer em mim. - começo a correr em direção a porta, mas sou barrada antes de chegar na mesma.

- Você não vai a lugar nenhum minha pequena.

- Eu vou sim! Quem é você para me impedir?

Soltando uma risada grave, seus olhos brilharam e sua mão apertou meu braço.

-Você viu como seu corpo reage aos meus toques?! Você gosta de ser judiada.

-Você é louco!  -Dou lhe um tapa no rosto, ele me solta e saio correndo de sua casa.

Já do lado de fora, tento me recompor, a chuva ainda cai grossa, lavando as teimosas lágrimas que escapam  dos meus olhos.

Fui tão idiota ao ponto de ir atrás dele novamente, meu corpo não obedeceu aos meus comandos e me levou até sua casa.

 Se controle _________, se controle.

O ar estava difícil de ser encontrado, o meu pulmão parece que está parando aos poucos, culpa do efeito que Park Jimin faz no meu corpo. Minha pele clama pela dele, e o gosto de seus lábios estão gravados nos meus.

Sempre é assim, ele me faz ser cativa de seus caprichos. Estou parada no meio de uma rua deserta tentando encontrar o ar que me foi roubadoe parar de pensar nele para poder chegar em casa o mais rápido possível. 

 Mas a frase que ele falou não sai da minha cabeça.

 "Eu vou fazer da tua vidinha fútil  o verdadeiro inferno!"

-O que ele quis dizer com isso?

Park não queria que minha vida virasse de cabeça para baixo, ele queria que eu me entregasse ao orgulho, ao pecado, ao ódio, a luxuria, ao prazer, a dor. Jimin quer que eu me entregue a ele e ao que ele pode me proporcionar, que pelo visto, não é nada agradável mais ao mesmo tempo tentador.

Se Jimin continuar assim será difícil ter olhos apenas ara Min Yoongi.

Ele é possessivo, dominante, seu olhar penetra a minha alma e me  torna prisioneira de seus desejos...

 Depois que meus pulmões começaram a trabalhar normalmente, caminhei até em casa.

Chegando lá, fui direto para o banheiro, tirei a roupa enxarcada e me enfiei debaixo daquela ducha quente eno momento em que fechei os olhos embaixo da água memórias do que aconteceu entre eu e Jimin vieram à tona.

Min Yoongi sabe me tocar muito bem, mas Park doma meu corpo como se já o pertencesse.

Desse jeito minha vida vai ficar ainda mais complicada, espero que eu saiba onde estou me metendo.

 

[...]

 

 Ao sair do banho, vou até a cozinha e preparo uma bela xícara de café, sento no sofa e me enrolo em um cobertor, ligo a TV e me permito relaxar. Está passando um filme de romance, mas nem dou importância. Na minha cabeça um turbilhão de pensamentos a rondam, formando slides, me mostrando cada imagem e cada vídeo das mãos de Park passando pelo meu corpo.

Ele está me enlouquecendo, já não estou sabendo mais nem o que pensar quem dirá agir. Min Yoongi ainda parece chateado, sei que esconde algo e não quer me contar. Mas também, não posso deixar as coisas ficarem assim, preciso saber como se conheceram, o que traz Jimin até mim neste momento e o que ele quer exatamente, tanto comigo quanto com Yoongi.

De repende, sou tirada de meu transe com uma batida forte na porta, me levantei devagar, fui até a porta com um pouco de relutância, quando abri era o Yoongi.

-Yoongi?- perguntei o olhando com espanto, ele estava chorando. -Oh, entre.

Assim que ele entrou e fechei a porta e ao me virar ele me agarrou pela cintura, me dando um abraço um tanto quanto apertado. 

-O que houve?- indaguei curiosa.

O silêncio foi a única resposta que pude ouvir.

-Yoongi, me fala o que está acontecendo, agora! - tentei de novo e novamente sem resposta, ele me soltou bem devagar e ao olhar em meus olhos tive total certeza de que ele não estava bem. Continuei olhando sem nada entender, até que ele tenta se pronunciar:

- ____________ Me desculpe.....eu.....- ele para de falar e fecha os olhos.

- Meu deus, o que está acontecendo com você? Senta e tenta se acalmar.

Minutos depois, ele finalmente havia se acalmado e me olhou firme nos olhos.

- ______________ me desculpe chegar assim...desse jeito. É que estou precisando de consolo e um ombro amigo.

- Está tudo bem, meu ombro é todo seu. Agora me diga, o que está havendo?

Ele me olhou e apoiou sua mão em meu rosto me dando um beijo calmo, doce e lento.

Logo se separando de mim e me olhando no fundo de minha alma, ficamos nos encarando por um belo tempo, até que ele abriu a boca mais sem sair nenhuma palavra de seus lábios.

E isso ocorreu mais de uma vez.

-Eu vou lhe contar...o por que de tudo __________.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada, estamos crescendo cada vez mais obrigada pelo apoio e tudo mais.
AMO VOCÊS ♥

Até o próximo @MinYoura-73 and @XxBaby_JxX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...