1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Slayer - A Origem dos caçadores de demônios vol. 1 >
  3. O Jogo de Bolas Temari

História Demon Slayer - A Origem dos caçadores de demônios vol. 1 - O Jogo de Bolas Temari


Escrita por: flowermaysnake

Capítulo 16 - O Jogo de Bolas Temari


Os dois Onis estavam no quintal da mansão, eles pareciam humanos, mas a diferença eram os olhos amarelos da garota Oni e os olhos nas mãos do garoto. Eles eram jovens e possivelmente, irmãos. A Oni arremessava sem parar duas bolas temari enfeitiçadas, até destruir completamente a parede de madeira onde estavam os quatro conversando. Tanjiro estava protegendo a irmã das bolas - HAHAHAHA olha só o que eu achei, o caçador com brincos de hanafuda!

Tanjiro duvidou da capacidade daquelas temaris destruírem toda a sala. Ela ria com as temaris nas mãos e arremessou elas novamente girando o corpo, entraram na sala como se já soubessem do alvo, se moviam de uma forma estranha e muito rápidas, elas não paravam de quicar e bater em todas as parte da sala em volta deles até que uma voou em direção ao rosto de Tamayo. Yoshiro levantou para protegê-la e a bola parou no ar na frente dele desviando para baixo e voltando para cima com maior velocidade. A bola atravessou a cabeça dele destruindo e encharcando a sala de sangue, seu corpo caiu no colo de Tamayo.

- YOSHIRO!!! 

Tamayo o abraçava protegendo seu corpo.

- Nezuko! Leve a mulher no outro quarto para fora!

- É MUITO PERIGOSO! TEMOS UM PORÃO NEZUKO LEVE-A PARA LÁ! 

Nezuko seguiu as ordens de Tamayo e saiu das costas do irmão em direção ao corredor da mansão. Tanjiro se colocou em posição de luta desviando das temaris que voltaram para as mãos da Oni. Ela tinha um cheiro diferente de todos os Oni que enfrentou, um cheiro pesado que deixava seu pulmão comprimido e o cheiro do outro Oni vinha das árvores.. Ela quicava as bolas no chão e sorria para ele.

- O caçador com brincos de hanafuda… Eu vou levar sua cabeça para ele!

- Sra. Tamayo fique escondida, eles estão atrás de mim!

- Tanjiro, lute sem se preocupar conosco! Somos Oni!

A Oni jogou de novo as temaris e Tanjiro tentou sentir o cheiro, quando uma delas chegou perto o suficiente usou a técnica de estocada mais rápida era a única que fazia as mãos segurarem todo o punho da espada, porém o ataca deveria também ser com a ponta da espada, segurou firme com a mão direita apontando para a temari e a perfurou na curva diagonal para diminuir o impacto, a bola parou na sua espada.

Mas ela começou a sacudir a espada, como se quisesse se soltar, a bola bateu na cabeça dele e fugiu de volta às mãos da Oni. Como? Só pensou na técnica de sangue dos demônios, mas a Oni só parecia jogá-las. O outro estava em cima da árvore e não os via, ela que não parava de rir. 

A cabeça do Yoshiro cresceu reclamando e Tanjiro ficou com nojo - EU DISSE QUE NÃO DEVERÍAMOS NOS ENVOLVER COM ESSE CAÇADOR - O nariz se formou  - O MEU FEITIÇO DE OCULTAÇÃO NÃO ESTÁ PERFEITO - O olho esquerdo apareceu - CONSIGO OCULTAR A PRESENÇA DE EDIFÍCIOS PESSOAS E CHEIROS, MAS ISSO SE ESTIVERMOS EM MENOR NÚMERO - A cabeça cresceu por completo, mas ainda estava enrugada - HÁ MAIS CHANCES DO KIBUTSUJI ENCONTRAR A GENTE!

Tanjiro ficou ali ouvindo e então entendeu porque não sentiu o cheiro dos Onis antes de eles começarem a atacar. O feitiço de Yoshiro estava protegendo a mansão. 

A Oni arrancou o quimono e surgiram mais quatro braços, e mais quatro temaris, ela ria e quicava as bolas, iria atacar a qualquer momento.

- Isso é muito divertido! Você vai morrer por mim, uma das Doze Kizuki. Que honra não acha? HAHAHAHA

Viu a oportunidade perfeita, um dos Doze Kizuki na sua frente, como também se assustou com o anúncio. Porém, como a Senhora Tamayo havia mencionado, ela não tinha nenhuma numeração nos olhos. 

- Vamos jogar bola até o sol raiar! 

Ela arremessou as termaris que de novo entraram em um movimento estranho, sabiam onde estavam e tentava acerta-lo. Conseguia desviar delas cortando como um desvio do treino da montanha e também usava de apoio a espada. Duas das que cortou sumiram como pó. Pulava sem parar para desviar das bolas em um de seus desvios, elas acertaram de novo Sra. Tamayo e Yoshiro. Queria protegê-los, mesmo com ela insistindo para ele lutar sem se preocupar. 

Uma bola acertou de novo a cabeça de Yoshiro que dessa vez o pegou de raspão, ele estava com raiva.

- EI CAÇADOR DE ONI! VOCÊ PRECISA VER AS FUMAÇAS!

- O que?

- AS FUMAÇAS CONTROLAM AS TEMARIS! 

Yoshiro correu para ele e bateu a palma da mão na sua testa - Kekkijutsu Bijon o motte iru, Yoake - e sua visão ficou muito clara. Ao mesmo tempo que estava vendo Yoshiro, estava se vendo pelos olhos dele.

- O QUE VOCÊ FEZ COMIGO???

- CALA A BOCA! SE CONTROLE! AGORA VAI CONSEGUIR VER AS FUMAÇAS!

Olhou de volta para fora e a Oni jogou de novo as temaris, dessa vez viu uma fumaça densa e preta grudada com as temaris, desviou de todas sem precisar usar a espada, via perfeitamente a fumaça.

Nezuko apareceu do corredor - VAI LA PRA FORA E PEGA O ONI EM CIMA DA ÁRVORE - ela correu e pulou por cima da Oni que tentou pegá-la, Tanjiro saiu no quintal e ficou frente a frente com ela - Eu vou levar a sua cabeça para ele! - Começou o confronto. Tanjiro via para onde todas as seis bolas iam, ele desviava e corria delas tentando chegar na Oni, mas a fumaça que movia as bolas também o encurralava fazendo elas lhe cercarem, contava com a irmã para deter o Oni na árvore, era dele que vinha a fumaça.

Correu em volta da mansão e as bolas o seguiram, quando voltou para frente da Oni as fumaças sumiram no ar de repente - Nezuko conseguiu - ele usou a ponta da espada para cortar todas as termaris que pararam no ar e iam caindo, cortou elas como se corta um Oni e elas também viraram pó. 

Aproveitou que estava à frente da Oni e cortou os seus braços imitando o desenho de uma cabana e escorregou para trás dela segurava firme sua katana que era extremamente leve. O senhor Urokodaki poderia estar enganado, a lamina preta flui muito bem com a respiração da água. Ele parou e viu a Senhora Tamayo se levantar na sala destruída. 

- POR ACASO ESSES DOIS SÃO UM DOS DOZE KIZUKI

- Eu não sei Tanjiro, eles não tem a numeração, mas ela disse que é…

- Numeração? Que numeração você tá falando?

A Oni não sabia da numeração, Tamayo aproveitou para provocá-la. 

- Ah os Doze Kizuki tem cada um, um número nos olhos, você não tem!

- HAHAHAHAHA eu não sei qual é seu plano não vou cair nessa. Eu acredito no meu Mestre!

- EU VOU TIRAR SEU SANGUE!

- Tenta! Tenta tirar meu sangue - os braços cresceram mais rápido do que ele esperava, foi muito mais rápido do que o Oni que enfrentou ou os da Seleção Final - Eu não sei o que quer fazer, mas não vai conseguir!

Ela estava de novo com temaris nas mãos, esse era seu feitiço. 

Nezuko caiu nas suas costas e junto dela o Oni que estava na árvore. Ficou em pé atrás dele apontando as mãos que nelas estavam os olhos. A Oni jogou uma temari e Tanjiro rolou carregando Nezuko para não serem acertados por ela. 

- EI CAÇADOR! DÁ UM JEITO NESSE CARA DA FUMAÇA, EU E SUA IRMÃ TOMAMOS CONTA DESSA AQUI.

Ele e Nezuko se levantaram depressa trocando de posição ouvindo o que Yoshiro disse. Era estranho, porque ele estava vendo o Oni da fumaça e ao mesmo tempo tendo a visão de Yoshiro vendo ele mesmo de costas. 

Se concentrou e correu para o Oni, sua irmã corria para a Oni de temaris. Imediatamente sentiu o cheiro do fio de defesa dele, mas ele levantou uma mão e o olho nela piscou. Uma fumaça surgiu nos seus pés e o arrastou para longe do Oni evitando o corte no pescoço. A fumaça parecia agarrá-lo pelos pés e ele começou a ser arrastado por todo o quintal, foi empurrado nas madeiras da mansão e colidia com os ipês, usava a espada para se defender, mas não conseguia se soltar da fumaça. 

Sentia cada colisão e seu corpo ficou dolorido, parecia uma bolinha de pebolim, até que a fumaça o levou para cima e soltou, ele estava caindo muito rápido só via o telhado da mansão, só pensou em uma coisa: que sua espada iria se quebrar, usou ela para amortecer sua queda, segurou firme no punho e fechou seu corpo nela, a espada fincou no chão e ele bateu a testa no punho dela, a batida foi tão forte que desmaiou. 

Nezuko desviada de todas as temaris da Oni, Yoshiro correu para ela que estava pronta para acertá-lo, mas quando ele chegou perto desapareceu. Ela ficou segurando as temaris. - para onde você foi? - Um golpe no estômago, outro no rosto, uma rasteira nas pernas e ela caiu. Ele estava invisível e golpeando ela, mais uma técnica demoníaca de Yoshiro. 

- NÃO ENCOSTE MAIS NA SRA TAMAYO! - Ele apareceu em sua frente, estava ameaçador. 

- Tamayo? - perguntou o Oni dos olhos nas mãos - Susamaru é a Tamayo a fugitiva? 

- É claro que é ela hahahaha ei Yahaba, vamos levar duas cabeças para ele - a Oni jogou as temaris para acertar Yoshiro e Nezuko, as fumaças guiaram e Nezuko tentou chutar uma.

- NÃO NEZUKO!

A bola arrancou a perna direita dela que caiu, a Oni correu para Nezuko e a chutou, seu corpo foi arremessado para dentro da mansão e Tamayo foi socorrê-la. Nezuko olhava para ela e via a mãe então deixou que Tamayo injetasse um remédio para acelerar seu processo de cura. Era uma seringa um tanto grande com um líquido amarelo que doeu muito nela. 

Tanjiro acordou e estava tonto, foi procurar o Oni de olhos nas mãos e ele estava um pouco atrás da Oni de temaris ela ameaçou jogar bolas neles, mas Yoshiro a bloqueou e começou, de novo invisível, a golpeá-la.

Yahaba só estava esperando ele atacar, Tanjiro tirou o haori, precisava movimentar com precisão sua espada ou ela seria carregada pela fumaça - concentração total Respiração da Água - ele começou a correr com o peito cheio de ar e a fumaça veio em sua direção, por todos os lados e pelo chão, além de ver, sentia o cheiro delas. Pulou e deslizou no chão desviando de duas, tentou cortar mas a espada passou por elas sem fazer nada. Girou seu corpo sempre tentando cortar as fumaças, se preocupava mais com o chão, não queria mais ser arrastado por uma, poderia morrer. 

Já estava ha um metro do Oni, quando um enxame de fumaça escura saiu de suas mãos para arrastá-lo, ele usou o próprio sentido da fumaça para girar o corpo - cheiro do fio - estava segurando com as duas mãos a espada e seu corpo rodou, quando se viu no ar de novo em frente o Oni sua espada acertou o pescoço. A cabeça do Oni foi cortada e seu corpo ficou girando no sentido horário até cair no chão.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...