1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Slayer X D.Gray-Man: Catarse dos Abandonados >
  3. O Eco do Espadachim

História Demon Slayer X D.Gray-Man: Catarse dos Abandonados - O Eco do Espadachim


Escrita por: Cadu_NdL

Notas do Autor


Um novo capítulo pois eu estou, assim como @ Frisk, DETERMINADO! Cada vez mais a batalha final se aproxima, mas nem por isso as coisas estão calmas.
Espero que gostem :3

Capítulo 12 - O Eco do Espadachim


Aquela coisa bizarra tinha uma aura esmagadora. Bastou a presença dela para deixar todos ali com mal estar. Allen, no entanto, era o pior de todos... O pobre garoto conseguia ver a alma da criatura, algo tão grotesco e perturbador que o fazia querer vomitar.

Por muito pouco ele se manteve firme.

O brilho na mão do Akuma se intensificou, acumulando uma estranha energia. Era o primeiro ataque dela: um feixe de luz roxo. Por pouco essa descarga de energia não acertou o grupo, que conseguiu desviar bem a tempo. Mas só a alta concentração de energia foi o bastante para queimar parte da capa da líder deles. Allen e Tanjirou se jogaram no chão, enquanto Tomoko — se desfazendo da roupa em chamas — e Lenalee puxaram a Finder para uma das paredes.

— D-Droga! — gritou a líder do grupo, materializando a sua Inocência.

Ela mirou e atirou a primeira flecha. A força de recuo era semelhante à de um canhão pirata, ecoando pelos corredores não tão estreitos da caverna. Mas, mesmo com tal força, o Akuma não teve o menor problema em segurar o projétil. Não satisfeito com isso, ele fez questão de quebrar a flecha só para mostrar que podia.

— Sua inocência fraca não é o bastante para me ferir.

— Se esse é o caso, nós só precisamos juntar forças para te parar! — gritou Lenalee, avançando em alta velocidade por conta de suas botas.

No último instante antes do impacto, a garota trocou de postura para acertar um chute certeiro no “estômago” da criatura. No entanto, ela nem mesmo viu como errou. O monstro simplesmente sumiu da sua trajetória e encaixou um soco certeiro na barriga da exorcista. A pobrezinha foi arremessada a alguns metros e só não caiu mais longe porque Tanjirou a segurou.

— Ele é rápido... — murmurou o garoto.

— Obrigada, Tanjirou.

— Não foi nada.

A garota se levantou novamente, limpando a boca. Ao olhar para o lado, ela viu que o Allen também estava preparado para lutar — já com a Clown Crown ativada —, o que a encheu de determinação. “Essa coisa vai cair hoje!” pensava a garota. Não importava que eles nunca tinham lidado com algo tão forte quanto um Level 4, era dever daqueles exorcistas destruí-lo.

— Allen, Lenalee, eu vou dar cobertura para vocês — falou Tomoko. — Tentem se aproximar para atacá-lo.

— Sim! — responderam em harmonia.

Os três — sim, o Tanjirou avançou junto com os exorcistas para tentar ajudar — cercaram o Akuma e o golpearam juntos. Tomoko dava suporte com flechas certeiras enquanto o Allen tentava a todo custo rasgar a criatura. Lenalee não ficava atrás, acertando chutes calculados por todos os lados. Até mesmo o espadachim tentava ajudar, descobrindo, por coincidência, que o metal de sua katana era forte o bastante para aparar os ataques daquele monstro.

Mas, apesar de tudo isso... O Akuma não estava se ferindo... Cada golpe recebido era devolvido nos garotos. Se não fosse pelo suporte de Tanjirou, os exorcistas já teriam perdido a cabeça umas três vezes.

— Vocês, humanos, são engraçados. Vão continuar com essas cócegas até quando?

E então, com o mesmo sorriso sádico no rosto, o Akuma se moveu. Com as mãos, ele parou, ao mesmo tempo, o ataque do Allen e o chute da Lenalee, os jogando de uma vez em cima do pode espadachim. Os três caíram, mas trataram de se levantar assim que tocaram o chão.

— Nós nem mesmo conseguimos feri-lo, o que vamos fazer? — perguntou Lenalee.

— Eu tenho uma ideia — falou o espadachim. — A minha espada já cortou Akumas antes com a respiração do Hi no Kami Kagura. Talvez eu consiga restringir um pouco os movimentos dele, aí vocês atacam.

— Tem certeza, Tanjirou?

— Sim!

— Nós ficaremos preparados, então — falou Allen.

O garoto firmou os pés no chão e respirou fundo...

“Hi no Kami Kagura, Enbu!”

O décimo segundo estilo da dança, um ataque direto na vertical. No momento que a espada acertaria a cabeça do Akuma, ele desviou para o lado. Mas era exatamente isso que o Tanjirou esperava. O garoto virou a espada na mesma hora e desferiu um segundo corte na horizontal que iluminou o ambiente com suas lindas chamas vermelhas. Esse corte, sim, acertou o monstro, mas não foi o bastante para destruí-lo. O golpe abriu uma pequena fresta em seu braço e o arremessou na parede com força.

“Eu sabia, o corpo desse Akuma é mais resistente que qualquer Oni que eu tenha enfrentado.”

— Desgraçado-! — reclamou o Akuma, se regenerando, mas percebendo algo peculiar no garoto... — Ora, ora, o que é essa outra forma de vida que você carrega nas costas?

— Não é da sua conta.

— Não seja mal, eu só estou curioso. E se eu...

Num piscar de olhos, o Akuma sumiu da vista do espadachim, que se surpreendeu. “Onde ele-!” se perguntou o garoto, antes de ser acertado por um soco quase direto no meio das suas costas, despedaçando a caixa que ele levava e lançando Tanjirou na parede. “D-Droga, se meu corpo não tivesse desviado por instinto, esse Akuma teria quebrado a minha coluna...”

— Tanjirou! — gritou Allen, correndo até o garoto e a garotinha que se levantou do meio dos destroços de madeira.

— E-Eu tô bem...

— Ora, ora... Um humano andando por aí com um Oni? Não é todo dia que se vê algo assim, hein.

— Deixa a minha irmã fora disso.

— Não, não posso... O irmão do Mestre adora ter Onis novos em sua coleção, principalmente se forem poderosos. Então me diz, a sua irmã é poderosa?

— Isso não é da sua conta! — gritou o espadachim partindo para outro ataque.

Visto de longe, ele parecia estar se deixando levar pelas emoções. Que observação errônea essa... O garoto tinha plena ciência do que fazia e respirou fundo mais uma vez.

“Hi no Kami Kagura, Enbu!”

Dessa vez, mesmo que possuindo o mesmo nome, era o primeiro estilo. Estilo esse que Tanjirou usou contra o Rui na montanha. O fogo carmesim envolveu a sua espada enquanto ele verdadeiramente dançava pelo chão e paredes da caverna, conseguindo manter o Akuma preso no meio de todos os seus ataques sem uma resposta.

A criatura então de moveu, pronta para acertar uma esfera de pura energia no garoto, mas ele foi mais rápido e mudou seus movimentos.

“Heki-ra no Tem!”

Tanjirou pulou, usando a parede como impulso, e desferiu um corte na vertical completo. Infelizmente, o Akuma desviou com um passo para o lado. Mas, assim que pôs os pés no chão, o garoto mudou novamente a forma.

“Retsujitsu Kokyu!”

Sua espada cortou o ar duas vezes, conseguindo abrir feridas maiores que da última vez no monstro. “O Aren disse que somente armas feitas com Inocência podem destruir Akumas, mas parece que a respiração do Hi no Kami Kagura consegue pelo menos ferí-los... Mas... Por que dessa vez as técnicas pareciam tão flúidas?”

— Você... É um humano chato — falou o Akuma, concentrando uma grande quantidade de energia em suas mão. Ele se preparou e deu o primeiro soco no Tanjirou que, mesmo defendendo o golpe com sua espada, foi arremessado há alguns metros de distância, caindo mais longe de onde a própria Nezuko e o Allen estavam.

Infelizmente, não parou por aí... A energia não parava de se acumular, fazendo uma grande esfera de energia. O garoto nem teve tempo de reagir antes que o monstro a atirasse nele.

Com medo que fosse ser pego no ataque, o espadachim fechou seus olhos e esperou o impacto... Esse que não veio, não diretamente nele. Allen, para proteger o seu amigo, se pôs na frente da bola de energia e, com dificuldade, estaca conseguindo segurá-la com sua garra e seu manto. Tanjirou levantou com o pouco de forças que havia recuperado e pulou para ajudar o seu amigo.

— Tanjirou?!

— Segura firme...!

— Certo!

— AaaaAAAAHHHHH!!!!! — gritaram os dois como prova de todo o seu esforço, desviando a esfera para o teto. Sem forças, ambos foram jogados ainda mais longe com o impacto que a explosão causou.

E, por incrível que pareça, foi isso que os salvou... Se os dois continuassem ali, seriam pegos pelo desmoronamento que bloqueou a passagem. Por sorte, os dois garotos foram salvos... Mas, infelizmente, agora estavam separados do resto do grupo.

— Não! Droga, droga, droga! — gritavam os dois, se levantando e já sentindo os machucados.

A determinação estava exposta em seus rostos, eles queriam passar por aquelas rochas e salvar seus amigos. Mesmo machucados, os dois continuaram tentando abrir uma espécie de caminho. Porém, nem o próprio Allen, com sua garra e a Clown Crown, conseguia retirar as pedras...

— Não! Lenalee, Lenalee! — se esgoelava o exorcista, preocupado.

— Allen, nós estamos bem! — gritou Lenalee. — Corram, se demorarem demais aqui o sol vai nascer e eles vão matar o General Cross e o Hashira!

— Não, eu não vou abandonar vocês! Eu não posso fazer isso!

— Allen, nós-ARGH! — Os garotos não podiam ver, mas Lenalee desviou por pouco de um ataque certeiro da criatura. — N-Nós não temos tempo, então se apressem!

— Mas-

Antes que ele pudesse responder, Tanjirou colocou a mão em seu ombro. Mesmo que relutante, o garoto já tinha conseguido aceitar o que Lenalee estava falando. Eles não queriam, de forma alguma, abandonar seus amigos... Mas seus coração sabia que era necessário fazê-lo.

— Lenalee — falou Tanjirou antes de se virar e continuar o seu caminho com Allen —, como a minha irmã está?

— Ela...?

— Lenalee? O que foi?

— Ela... Está acordada... Mas o corpo dela parece ter crescido!

“Entendo...” pensou Tanjirou. “Mesmo que não seja contra um Oni, a Nezuko sabe que aqueles ao seu redor estão em perigo. Droga...!” Seus olhos marejaram e os dentes se forçaram. O garoto queria chorar, mas não era hora para isso. Ainda não.

— Nezuko! O seu irmão vai voltar para te buscar, eu prometo!

E então, limpando os olhos úmidos, ele e Allen seguiram caminho. Só a determinação dos dois em querer acabar com isso de uma vez por todas já era o bastante para destruir mesmo o mais forte dos inimigos que se prostrasse diante deles.

 

No próximo capítulo: Avante, Nezuko!


Notas Finais


Por hoje é só. A ação tá comendo solta nesses capítulos, não tem nem tempo para respirar. Sinceramente, to me sentindo um verdadeiro autor de BATTLE SHOUNEN! Então eu espero, do fundo do meu coração, que vocês estejam gostando!

Servidor do discord: https://discord.gg/99vqcTX

See ya soon, boys 'n girls!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...