1. Spirit Fanfics >
  2. Demônios da Caligem >
  3. Um medo real?

História Demônios da Caligem - Um medo real?


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal..
Como estão?? Espero que bem.. 😀
Mais um capítulo para vocês..
Espero seus comentários.. 😉
Desculpem qualquer erro..
Boa leitura!!

Capítulo 18 - Um medo real?


Fanfic / Fanfiction Demônios da Caligem - Um medo real?

______'s pov

O vento soprou e Wen Di olhou para o norte.

- Há algo errado? - a questionei, mas ela não me encarou.

- Não. - ela se virou para mim e sorriu.

O fim de tarde se misturava com a minha visão, dela a favor do sol em meus olhos. Agora podia andar durante o dia despreocupada com o fato de morrer queimada pela bola de calor que é aquele grande sol sob nossas cabeças.

Wen Di se afastou, indo para longe da cabana, estávamos do lado de fora da velha cabana de madeira onde ela vive.

- Aonde vai? - disse, mas ela sumiu da minha vista sem dizer nada.

Deixei que ela fosse, estava concentrada na minha tarefa. Usava o poder de minha mente para transformar as lenhas em cinzas em um bater de pestanas.

Ouvi um barulho, mas não consigo identificar exatamente o que é. O fato de eu não estar me alimentando de sangue deixou meus reflexos um pouco lentos. E isso não é bom.

- Andei observando você. - disse uma voz grave e eu olhei para trás. - Sou Kim Taehyung. - ele disse de modo firme, mas sem se mostrar muito. - Ainda não sei exatamente o que é. - estreitei os olhos. - Nos encontramos recentemente. - olhei para os olhos dele e me lembrei do ataque dos lobos que foi suficiente para expandir o meu poder para além de mim.

- Claro. - sorri sem humor. - Veio para me matar, só que vou dar uma dica para você... Eu posso fazer o seus miolos saírem pelos seus orifícios.

Ele sorriu quadrado.

- Não vim brigar. - disse ele de modo calmo. - Sou só um príncipe que foi traído. - ele evelou as mãos em forma de rendição. - Não somos inimigos. Bom.. - ele se retratou. - Na verdade, fui criado para ser inimigo de muitos vampiros, mas se você já não é um deles, não há porque sermos inimigos.

- O que veio fazer aqui?

- Não sei o que está fazendo com Jo Wen Di. - ele fez uma breve pausa. - Mas ela vai trair você. É o que ela faz de melhor. Trai as pessoas que tem boa fé.

- Eu não a procurei para trapacear. - disse amarga.

- Ai. - ele levou a mão ao peito e franziu o cenho. - Essa doeu. Eu não queria o mal de ninguém, mas causei muito mal. Não controlo quando sou aquele monstro. Vim para alertá-la. Que se Wen Di traiu todos ao seu redor, então ela vai trair você também. - travei o maxilar.

- Wen Di é minha mãe.

- Mais um motivo para acreditar que ela não ama ninguém.

- Eu também não. - sorri cínica.

- Pensei que você poderia se interessar pelo seu amigo caçador. - recolhi o sorriso. - A lua de sangue se aproxima. Ele nasceu na lua de sangue, sabia? - estreitei os olhos. - Eu mordi a mãe dele antes de ela dar a luz a ele. Isso significa que eu posso tê-lo contaminado também. E quando ele completar idade nesta lua de sangue que se aproxima...

- Ele pode ser como você? - disse preocupada terminando de falar o que possivelmente ele diria.

- Eu não sei. - ele disse amargo. - Mas algo muito grande vai acontecer nesta lua de sangue. - ele aprecia amedrontado. - Ninguém pode prever.

Taehyung se virou e sumiu na floresta, franzi o cenho e corri atrás dele. Mas não tenho tanta agilidade para correr atrás das pessoas, não estou alimentada de sangue que é o que me deixa forte de verdade.

Ah, sangue... Doce sangue..

Parei no meio da floresta, já que era inútil seguir atrás do lobinho. E se Yoongi virar um lobo... O que Wen Di disse? Levei a mão no queixo, pensativa. Lua de sangue você vai aumentar seu poder ou algo assim. Bati com a mão na lateral de minha cabeça. Pensa! Pensa! O que poderia acontecer de ruim com isso?! Todos iam me temer como temem Wen Di.

- ______?

Olhei para o lado e vi Li-joon com sua capa vermelha nada discreta.

- O que faz aqui? - pergunte de modo indiferente.

- Eu sinto muito... por tudo. - ela deu um passo na minha direção, mas ainda assim estávamos separadas por uma boa distância. - Conheço a verdade agora.

- Que verdade? - dei de ombros. - Você não tem medo de mim por que não sabe do que sou capaz agora. - sorri. - Mas eu vou te mostrar. - ergui a mão para o lado dela, mas nada aconteceu.

Eu não queria machucá-la, só queria que ela fosse embora. Wen Di podia se irritar. Não me esforcei para atingi-la. Pensei que talvez ela saísse correndo, mas não... Ela permaneceu ali.

- Imaginei que ia dizer isso. - disse ela amarga. - Por que não tenta mais de perto? - ela está me desafiando. - Isso se conseguir me pegar.

Li-joon saiu correndo por entre as árvores e eu fui atrás dela, correndo. Isso não pode dar muito certo, não é?! Ela tem velocidade de vampira e eu estou fraca demais para as "vantagens"... (Vamos dizer assim) .. dos vampiros.

Só via a capa vermelha dela balançando cada vez mais longe de mim em um grande borrão vermelho que me remetia a sangre. Ah, mas eu ainda tenho o meu faro, não vou deixar ela me desafiar e ficar por isso mesmo. Ninguém me desafia! Se eu a pegar, vou mostrar a ela o meu poder e ela ficará com medo e fugirá. Parei assim que avistei uma estrutura grande, uma taberna, com certeza. Limite da floresta com o vilarejo, mesmo que este lugar seja um pouco afastado do vilarejo.

A porta bateu e eu sabia que ela tinha entrado ali. Travei o maxilar e caminhei em direção a entrada a passos largos.

Narrado em terceira pessoa...

Wen Di correu pela mata para encontrar o que a deixou encucada. Muitos anos caminhado sobre a Terra fizeram com que seus sentidos se aguçassem e ela pudesse perceber outros bruxos ao seu redor. Ah, e ela sentiu um poder como o de _______, porém o elemento que se encontra presente era o ar.

Após passar algumas árvores, encontrou uma clareira e lá viu seu alvo. Um jovem rapaz de vinte e poucos anos, seu nome era Donny e seus braços estavam estendidos para o céu e o vento circulava ao redor de seu corpo.

Wen Di deu um passo na direção do rapaz e parou de imediato, pensativa. Todos esses anos ela nunca encontrou bruxos com tal poder e de repente assim do nada ela encontra dois? Jo Wen Di se perguntava e começou a ficar tensa olhando em volta.

- Olá, Jo Wen Di. - disse o rapaz abaixando os braços e a encarando.

O vendo cessou de imediato e o silêncio correu ao redor de ambos.

- Conhece-me? - disse ela de modo confuso, o rapaz nada disse, apenas afirmou com a cabeça. - O que faz aqui?

- Eu fugi. - disse ele de modo calmo.

Suas madeixas loiras eram platinadas pela lua neste momento e um brilho estranho aos olhos de Wen Di o rondava.

- Ah, não tenha medo. - disse ela com um sorriso. - Com certeza ouviu falar de mim, porém acho que não esperava me encontrar, não é? - o rapaz nada disse e Wen Di se aproximou. - Vou dizer a você que sou pior do que descreveram a você.

- Acha que tenho medo de você? - disse ele de modo firme, mostrando a ela que não tinha medo.

- Então, talvez, eu devesse fazer você ter medo! - ela elevou a mão para usar todo o seu poder e eliminar a ameaça que representava Choi Donny.

- Tente. - disse ele amargo.

Jo Wen Di levou a mão a cabeça ao sentir uma grande dor e se abaixou. Outras bruxas se aproximaram fazendo um grande círculo ao redor dos dois e balbuciavam algo em "bruxeis" que deixava Jo Wen Di um pouco tonta e com a visão turva.

- Não podem me matar, bruxas! - disse ela agachada no chão. - Vocês não são páreos para mim!!

Yoongi's pov

Li-joon saiu dos fundos da taberna e veio correndo em minha direção... A respiração dela era pesada, se inclinou para frente e levou as mãos aos joelhos.

- A gente tem que sair daqui. - disse ela levando a mão ao pescoço e se pondo de forma ereta.

- O que aconteceu?

- Eu estou com cede. - disse ela preocupada e eu passei uma de minhas mãos colocando uma mecha de seu cabelo castanho atrás de sua orelha.

- Vamos! - olhei para Hoseok e meneei a cabeça, o dando tchau.

(...)

Levei Li-joon para a cabana onde estávamos ficando e ela estava inquieta andando de um lado para o outro.

- Está tudo bem? - ela me encarou de soslaio e continuou a andar de um lado para o outro. - Estou começando a ficar tonto. - cruzei os braços e Li-joon sem dar ideia para o que eu disse continuou a andar de um lado para o outro. Suspirei olhando em volta, até que ela caiu no chão. - Li-joon! - corri até ela, agachei-me tentando a levantar.

Li-joon, com a minha ajuda, levantou seu tronco do chão, mas permaneceu sentada.

- Já passou do horário de minha dieta. - disse ela com o semblante preocupado. - Eu consigo ouvir seu sangue pulsar. - uma lágrima escorreu de seu olho esquerdo.

- Pode se alimentar de mim. - estendi o braço para ela.

Li-joon meneou seu corpo para cima, para se levantar e eu a ajudei. Ficamos os dois de pé.

- Acontece que...

- Eu já alimentei ______ quando ela precisou. - disse de modo a acalmá-la. - Está tudo bem. - prendi a respiração.

- Eu nunca me alimentei assim antes. - disse ela preocupada. - Eu posso não conseguir parar. - engoli em seco. - E as pessoas temem o seu sangue, porque não sabem o que é. - ela olhava para o meu pescoço.

- _______ ficou bem. - disse a encarando atentamente.

- Acho que não posso fazer isso. - Li-joon sussurrava e seu olhar voltou aos meus olhos. - Não quero que você morra.

- Se eu morrer com você se alimentando de mim... - sorri simples. - .. Acho que morreria feliz, pois você estaria bem.

Li-joon correu suas mãos finas pelo meu peito e depois pela minha nuca. Ela me puxou para ela e selou nossos lábios.

Narrado em terceira pessoa...

Alguns dias antes...

Quando ______ se sentiu um pouco melhor deixou a cabana dos caçadores e entrou na floresta, para voltar para o castelo. Com o sangue que recebeu de Yoongi em seu organismo, o sangue dele não era comum ao dos outros humanos. A visão de ______ estava turva e ela caminhava trombando com as árvores...

O sol estava alto no céu, e ela ia pela sombra. Se protegendo de ser queimada até que se deparou com o outro caçador. Jung Hoseok. Sua respiração era pesada e o seu corpo eliminava gotículas de suor. Colocou a mão na espada e a puxou.

- O que faz por esses lados a essa hora?! - disse Hoseok parecendo preocupado e olhando para um ponto atrás de ______, enquanto puxava a sua espada.

A única parte descoberta do corpo de ______ era o rosto.

- Não pense que vai me derrotar, caçador. - disse ela fechando os olhos brevemente, estava fraca e o sangue que recebera de Yoongi estava intoxicando seu organismo. Então a espada ficou mais pesada do que poderia suportar e _____ caiu ao chão, exausta.

- Parece... - ele se aproximou e entrou no seu campo de visão, antes ela só podia ver as copas das árvores e um céu aberto, sem nuvens. - Que vou. - ele ergueu suas mãos segurando o cabo da espada... e o coração de _______ gelou no mesmo instante.. - AAA! - ele gruiu de dor e levou mão a cabeça... caindo ajoelhado ao seu lado. - AAAAA!! - Hoseok soltou a espada e suas duas mãos estavam a cabeça, parecia que ele sentia muita dor.. e de fato sentia.

______ olhou para o lado, ainda deitada ao chão e viu uma mulher ruiva, muito bela, causadora das dores em Hoseok que perdeu a consciência ali, ao seu lado e a mulher misteriosa se aproximou.

_______ engolou em seco. E Wen Di se abaixou ao seu lado.

- Procurei tanto por você. - disse ela. - E quando encontro está morrendo. - ______ soltou o ar pela boca pesadamente.

- Eu não quero morrer. - disse ______ com um fio de voz. 


Notas Finais


______ como uma policial começa investigar um caso um tanto curioso, mal sabia ela que se envolveria com os maiores criminosos de Seul e que se sentiria atraída por um deles. Investigue em uma atração perigosa que é 'Dangerous Attraction'. 👇 https://spiritfanfics.com/historia/dangerous-attraction-9809188

Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...