1. Spirit Fanfics >
  2. Demônios podem amar? >
  3. Capítulo -3

História Demônios podem amar? - Capítulo -3


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


YO! Amores e amoras.

Então decidi não quebrar ele em dois e postar ele grandinho msm e não me matem mas já tem hentai na história.

Comentem por favor meu amores e eu amarei todos vcs cada vez.( sério comentem isso me deixa feliz e inspirada)

Kissus de morango 🍓.

Capítulo 3 - Capítulo -3


Fanfic / Fanfiction Demônios podem amar? - Capítulo -3

Já estava quase na hora de ir ao aeroporto quando as meninas entraram na pensão, não deu nem dois minutos que elas haviam entrado quando Naruto e seu grupo apareceram atrás delas.
— Ei meninas, preciso que alguma de vocês vá buscar Hanabi no aeroporto enquanto eu providencio uma cama para por no quarto de Hinata por que se não infelizmente a Tenten terá que dormir na minha e ceder a dela, para eu levar para o quarto de Hinata para Hanabi dormir. — disse Neji contendo a felicidade por se livrar da outra cama de seu quarto.

— Meninas, podem ir descansar e ir se arrumando para a balada que eu busco a Hanabi e depois venho para me arrumar com a Hanabi e depois encontro vocês, só preciso que deixem o endereço num papel para nós encontrarmos vocês. — disse Sakura.

— Se quiser eu vou com você rosadinha sem contar que eu sei onde é a balada e posso levar vocês. — disse o loiro olhando para as pernas de Sakura.

— Eu vou com vocês. — disse Hinata timidamente.

— A claro, então vamos indo, qual seu nome mesmo? — perguntou o loiro meio decepcionado pela morena ter dito que iria junto.

— Hyuuga Hinata.

— Bom então vamos indo para não nós atrasarmos.

Então assim os três saíram em direção ao carro.

HINATA ON:

Eu estava sentada do lado de Saky e pude observar a conversa dos dois, foi como levar um soco no estômago ouvir Naruto dizendo que achava Sakura bonita, queria eu ter recebido esse elogio dele, queria ter contado a ela que estava afim dele, sei que não é certo desejar o flerte de minha amiga que é quase uma irmã.

HINATA OFF:


Não demorou muito para que eles chegassem ao aeroporto o tempo passou ainda mais rápido para Sakura e Naruto já que os dois pareciam se divertir muito um com o outro. Ao entrar no Aeroporto pôde-se ver que Hanabi não estava sozinha que ela estava acompanhada de Shikamaru o irmão mais velho de Sakura. Sakura logo correu e abraçou o irmão que a pegou no colo.

— Ele é namorado dela Hinata? — perguntou Naruto meio decepcionado.

— A não, ele é Shikamaru irmão de Sakura.

— A entendo então.

Logo Hinata e Naruto se aproximaram de Shikamaru e Hanabi.

— Ei cunhadão, deixa que eu te ajude com as malas da dama. — disse Naruto sorrindo.

— Cunhado? Que historia é essa dona Haruno Sakura?

— É brincadeira de Naruto Shika.

— É por enquanto é brincadeira.

Hinata apenas observava se sentindo mal pelo que via e ouvia.


~~~~//~~~~//~~~~//~~~~



NO QUARTO DE SASUKE E NARUTO.

Ele foi até o armário e pegou a roupa que vestiria depois foi direto para o banheiro e tomou um mais de mais ou menos 30 minutos enquanto tomará seu banho, Sasuke aproveitou para barbeasse e depois do banho, caminhou com a toalha enrolada em sua cintura até sua cama, onde pegou sua roupa e começou a se vestir, era uma cueca box preta, uma calça jeans escura e uma blusa branca social que ele dobrou até a altura dos cotovelos então foi até a mesinha e pegou seu relógio e o colocou, passou seu perfume e saiu do quarto para que Naruto pudesse se arrumar.

Não demorou muito para que todos os garotos já estivessem arrumados, então eles decidiram ir para o jardim da pensão para esperar as garotas descerem.

~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~~
NO QUARTO EM QUE AS GAROTAS SE ARRUMAVAM.

DESCIÇÃO ON:
Ino havia feito um rabo de cavalo bem alto, e ao invés de prende com uma fita ela o prendeu com o próprio cabelo. Ela usava um vestido salmão tomara que caia bem justo ao corpo que ficava acima dos joelhos, o zíper era de fechar nas costas.

Sakura vestia um vestido preto com um decote que mais parecia á visão do paraíso a costas era coberta somente por uma fita grossa, seus seios pareciam ainda maiores dentro daquele vestido apertado e curto, seu corpo estava espetacular, ela usava cabelo preso em um coque frouxo com alguns fios de cabelos solto acompanhando sua franja.

Hinata usava um vestido que delineava bem o seu corpo, o vestido que ela usava era azul que ia até a altura de seus joelhos, era um vestido muito bonito, quando ela virava de costas via-se uma fina camada de renda o que impedia de suas costas ficarem completamente nua.
O vestido usado por Hanabi era tomara-que-caia curto, vermelho, mas mesmo Hanabi não tendo muito busto o vestido deu uma valorizada. Deixando também as belas pernas e um pouco das coxas torneadas a mostra.

Tenten apenas usava um shortinho jeans curto e um espartilho vermelho com rendinhas preta, ela usava uma gladiadora com seu cabelos castanhos lisos soltas, ela chamava Neji de Rapunzel mas sei cabelo ela tão grande quanto o dele pois batia no meio da bunda.

Após saírem do quarto Hanabi, Ino, Hinata e Sakura já que Tenten ainda iria chamar Neji se dirigiram para o jardim onde encontrariam os meninos.

— Nossa rosadinha, você tem um babador para mim? Por que sério você está muito linda.

Sakura queria poder corresponder ao que o loiro dizia, mas quando estavam indo para o aeroporto ela percebeu que a amiga Hinata havia se interessado por ele e não era sempre que ela se interessava por alguém, ela estava disposta a abrir a mão de ficar com o loiro e ajudar a amiga.

— Obrigado meu loirinho Kawaii, você também está lindo, mas e ai não me diz se a Hinata não está muito mais gata que eu? Ela tá Deusa não está? — perguntou Sakura apontando para a amiga que apenas corou.

— Ah sim ela está bem bonita. — disse o loiro sem percebe que Sakura estava empurrando a amiga para ele.

— Vamos indo então meninas? — perguntou Sasuke.

Então assim todos foram para o carro indo em direção á boate “Magic The Satânia” o local estava barulhento não demorou muito para as meninas acharem um copo de vodka e começarem a beber, Hinata no seu segundo copo já estava soltinha, soltinha tanto que acabou desmaiando depois de copos aqui outros ali, foi então que Sakura procurou alguém para lhe ajudar, foi então que um homem por volta do 30 anos se ofereceu para ajudar a rosada.
— Ei senhorita precisa de ajuda? Chamo-me Orochimaru.
— A sim, meu nome é Sakura, você poderia me ajudar a carregar minha amiga até meu carro?
— Claro.

Orochimaru não se aproximou delas por acaso, ele se aproximou delas por que as viu chegando com o grupo que se denominava “Demons Of Destruction” apenas quem trabalhava com coisas ilegais saberia quem eles são, Orochimaru já estava atrás deles a cerca de três anos, Orochimaru sabia sobre o fato de eles serem um grupo que realmente era composto por demônios e Orochimaru queria extrair o poder deles para poder implantar o poder em si e poder se transformar em uma criatura sombria e destemida assim não teria com quem competir no mundo do mercado negro.
Orochimaru estava prestes a pegar Hinata no colo quando Naruto apareceu, por sorte Naruto nunca havia visto o rosto e nem sabia o nome do homem que os caçava.

— Ei cara obrigado por ajudar elas, mas pode deixar que eu mesmo levo a amiga da minha garota.

— Ah claro. — disse Orochimaru saindo de perto deles.

Então assim Naruto pegou a morena no colo e foi com Sakura até seu carro.

— Obrigado pela ajuda loirinho, mas agora já pode voltar para a festa. — disse Sakura agradecendo.

— Ué você não me ouviu dizendo para aquele cara que você é minha garota, então eu vou te levar para casa e te ajudar a cuidar da sua amiga e nem adianta tentar dizer não minha rosadinha.

— Obrigado meu loirinho kawaii.

Então assim eles entraram no carro que seguiram para a pensão “recanto do corvo” Naruto pegou Hinata e a levou para seu quarto onde Sakura tirou seu salto e sua roupa e a tapou. Oque Sakura não imaginava é que quando chegasse à cozinha Naruto ia começar a beija-la assim ela não pode evitar, ela queria muito aquela boca, ela queria muito sentir aquele corpo no seu mas não podia fazer aquilo com Hinata, então ela decidiu interromper aquele beijo tão gostoso.

— Desculpe-me Naruto eu realmente queria ficar com você, mas não posso Hinata está afim de você. — disse ela com os olhos lagrimejando.

— Sabe rosadinha, eu até posso pensar no caso da sua amiga, mas, por favor, faça amor comigo antes que eu de essa chance para ela. — disse a beijando a rosada sensualmente.

— Tudo bem meu loirinho Kawaii, no meu quarto ou no seu?

— No seu minha rosadinha, não quero que Sasuke nos interrompa.

Os dois se beijavam ferozmente a caminho do quarto que Sakura estava dividindo com Ino, para Hinata poder dividir o seu com Hanabi. Eles estavam entrando no quarto quando se deparam com roupas atiradas no chão então se pode ver um Sasuke nu deitado na cama com Ino sentada em sua boca enquanto uma ruiva que beijava Ino, essa mesma ruiva rebolava em cima do membro completamente ereto.

Após ver essa cena Sakura e Naruto apenas saíram do quarto e foram para o quarto em que o loiro dividia com o moreno.
Naruto sorriu e foi subindo as mãos pelos braços dela até alcançarem seu rosto e ele começou a fazer um carinho na face dela enquanto Sakura entreabria a boca deixando sua respiração quente inebriar Naruto que ao ver a língua dela saindo lentamente pra fora da boca fez questão de por a sua pra fora também fazendo as duas se encontrarem num beijo profundo, Sakura tirou as mãos das coxas dele passando por trás das suas costas enquanto Naruto descia suas mãos até a bunda dela apertando as duas nadegas e arrancando um gemido da outra.
Naruto fechou os olhos e então subiu as mãos e apertou o seio dela fazendo Sakura soltar uma respiração profunda de excitação, ela sentiu pela segunda vez a maciez de um corpo masculino como aquele, ela não sentira a mesma coisa com os dois que namorou que só foram abraços e beijos simples, já pra Naruto aquilo já era bastante normal, ele sempre despertava novas sensações com cada garota que ficava ele apertava devagar fazendo movimentos circulares enquanto Sakura gemia baixinho, para Naruto isso era incrível, ele já fizera coisas muito mais obscenas antes mas aqueles simples gemidos o estavam fazendo perder o controle, ele queria muito mais e já estava quase perdendo o controle.


— Não abra os olhos Sakura, apenas sinta – pediu ele.

Ele pegou a mão dela e devagar começou a passar por sua barriga descendo lentamente, Sakura com os dedos sentia cada curva daquele corpo que combinava a suavidade mas também demonstrava masculinidade com os contornos de cada musculo, tais “armas” já foram usadas varias vezes pra seduzir alvos e obter delas oque queria ele sentia aqueles toques com todo o desejo do mundo.
A mão dela chegou à cintura de Naruto sentiu um calor incomum, o mesmo calor que ela sentia em sua própria cintura, ele sabia que ela estava tão excitada quanto ele, mas saber disso era completamente diferente, sentir com a mão, depois de acariciar a cintura dela Naruto sentiu a perna dela se apoiando entre as suas pernas na cama, ele então fez as suas mãos deslizarem para a coxa dela, Naruto começou a massagear aquela região e Sakura gemia um pouco mais alto, ele sentiu que ela apoiou a mão no encosto da cama dele e a boca dela estava mais próxima.
Então a jovem fechou os olhos e então foi de encontro a procura dos lábios de seu loirinho kawaii, os dois se beijavam intensamente, até que ele interrompeu o beijo.

— Sakura eu não posso mais aguentar, eu preciso entrar em você. — então ele se levantou e foi até uma gaveta onde pegou um preservativo e colocou, ele sabia que demônios eram mais férteis então não queria arriscar e engravidar a rosadinha.

Depois disso ele colocou seu membro completamente ereto na intimidade dela, ela realmente era apertada então ele sentiu que a penetrou completamente, era quase que um pecado fazer isso com uma criatura como ela, mas o desejo falava mais forte, ela o agarrava de dor, seu corpo não havia se acostumado com o rapaz dentro dela, mas conforme Naruto ia estocando a dor ia diminuindo e o prazer vinha aumentando, então Naruto intensificava cada vez mais os movimentos de vai e vem.
Enquanto ela gemia cada vez mais alto mais Naruto foi a loucura se roçando pelo corpo dela até alcançar seu rosto, não havia nenhuma lagrima, mas Sakura tinha uma cara de choro, ele chupou a língua dela, ele saiu de cima dela e a pegou pela cintura puxando-a , depois a virou de costas para si, fazendo-a ficar de quatro na cama, Naruto a penetrou com força urrando de tesão enquanto a penetrava e a ouvia gemer alto, segurando-a pelo quadril ele a penetrava com força produzindo sons parecidos com tapas enquanto seus quadris batiam na bunda grande dela, a essa altura Sakura já gritava e se tivesse alguém na pensão estava acordados além deles com certeza os escutariam, as horas passaram até que o desejo de ambos foi saciado.

Sakura então se levantou da cama e foi para o banheiro do loiro, onde tomou um banho calmo, ele foi até seu armário e pegou sua blusa favorita e deu para ela vesti, então após vestir a blusa Sakura juntou seus pertences para ir para seu quarto.
— Não se esqueça de que agora você terá que dar uma chance a minha amiga, você me prometeu. — disse ela beijando o loiro.

— Eu sei minha rosadinha....


Então após isso Sakura foi para seu quarto dormir, ela sabia que um dia poderia se arrepender de ter aberto a mão de Naruto, mas não era justo com Hinata, ela sabia que não era sempre que a morena se interessava por alguém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...