1. Spirit Fanfics >
  2. Demônios podem amar? >
  3. Capítulo -13

História Demônios podem amar? - Capítulo -13


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


YO! Amores e amoras ❤

Mais um capítulo, não deixem de comentar🙈❤

Kissus de Nutella ❤

Capítulo 13 - Capítulo -13


Fanfic / Fanfiction Demônios podem amar? - Capítulo -13

Já havia se passado um mês e meio desde que Sakura havia dormido com Sasuke, mas eles não entendiam o porquê Naruto parecia os evitar, eles concordaram que aquilo havia sido uma loucura e que jamais se repetiria que passariam uma borracha em cima de tudo aquilo e que jamais contariam aquilo para alguém, mas pelos visto um deles deu com a língua nos dentes, pelo menos era isso que eles achavam.
Neji e Tenten já estavam se arrumando, pois em poucos minutos estariam indo para o aeroporto para embarcarem para Tóquio Neji precisava volta para poder cuidar dos negócios da empresa, Sakura e Ino nem acreditavam que Neji havia concordado em deixar as irmãs Hanabi e Hinata ficarem sem sua presença. Então assim que ficaram prontos foram para irem ao aeroporto, mas quando Sakura ia descer as escadas ela sentiu suas pernas fraquejarem e só não foi ao chão, pois Naruto a pegou no colo, por mais que ele não quisesse se preocupar, ele realmente não conseguia ficar calmo ou imparcial o que estaria acontecendo com a rosada? Ele estava prestes a se oferecer para ficar e tomar conta de Sakura, mas Sasuke foi mais rápido que o loiro e então se pronunciou.

— Ei pessoal, podem ir se não vão se atrasar para o voo de vocês, eu fico aqui com ela e aviso que vocês já foram e mandaram um beijo.

Então após todos concordarem Sasuke pegou Sakura dos braços fortes de Naruto e a levou para o quarto onde a ficou a observando.
— Sasuke? Onde esta o pessoal? — ao dizer isso a rosada tira Sasuke de seus devaneios.
— A, eles já partiram, mas mandaram um beijo para você, é que não sei se você lembrasse, mas você desmaiou sem algum motivo aparente.

Sakura nada disse apenas pensou que ela só podia ser a pessoa mais azarada do mundo, um deslize e sua vida havia ido por água baixa, ela sentiu-se feliz por Sasuke não ter ainda entendido os motivos de seus desmaios, agora era obvio a quase dois meses a atrás ela teve uma incrível noite de amor com Sasuke e eles não usaram nenhum método para que ela não engravidasse.

— Sakura você está? Quer que eu a leve a um médico?

— A não, obrigado, o que eu menos quero ver agora é um médico, sinto-me ótima, agora se quiser já pode ir embora.


~~~~~//~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Em outro lugar não muito longe da pensão podia-se ver Naruto andando de mãos dadas com Hinata que estava mais que feliz com a aproximação dos dois, ele realmente formavam um belo casal, eles então decidiram se deitar e olhar para o céu que estava realmente bonito hoje, eles acabaram ficando distraídos olhando para as nuvens deitados em cima de uma toalha, pois esperavam os amigos que foram convidados para fazerem um piquenique, fazia pouco tempo que Temari e Shikamaru haviam assumidos que estavam apaixonados um pelo outro e que pretendiam sim se casar, quem não gostava nada da ideia era Gaara, bom não demorou muito para que eles chegassem.

— Yo! — disse o casal que acabará de chegar.

— Oi Temari, oi Shika, por que o restante do grupo não veio junto com vocês? — perguntou meigamente Hinata.

— Gaara disse que não viria em um programa de casal, Sakura foi se encontrar com um informante, parece que ela tem um blog onde ela e a Hinata postam algumas coisas, acho que é SakuHina nome do blog, não é Hinata? — perguntou Shikamaru.

Naruto e Temari apenas se olharam, eles sabiam que aquilo significa acabar com a vida de Sakura e Hinata, agora que eles já sabiam os rostos e nomes das donas do blog nada mais os impediam que fizessem isso, era o que eles achavam pelo menos.

— Sim, isso mesmo Shika, Sakura vem se empenhando bastante para conseguir essas informações.

— A eu entendendo.... — disse Naruto

E assim eles passaram a tarde toda, juntos, Naruto estava odiando descobri que as duas mulheres que ele gosta são as donas daquele bendito blog, agora não teria volta Sasuke vai querer mata-las e não há nada que ele possa fazer para ajuda-las, ele já havia enviado a mensagem avisando tudo para o Sasuke, essa hora ele já deveria estar tramando um plano sangrento e cruel, Sasuke sempre foi assim maquiavélico quando se tratava sobre o assunto do extermínio dos clãs, aquele era como o ponto forte e fraco do moreno.

~~~~~//~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~

NO QUARTO DE SASUKE E NARUTO:

Sasuke anda de um lado para o outro, ele estava inquieto não conseguia acreditar que ele foi se apaixonar pelo seu Judas, o que ele poderia fazer?

SASUKE ON:

Maldita a hora que fui me apaixonar, agora não tem volta agora nós precisamos ser fortes e nós livrarmos delas o problema maior vai ser convencer Temari, ela realmente está envolvido com aquele cara, O céus o que devemos fazer? Por que é tão difícil tomar uma decisão assim?

SASUKE OFF

Não demorou muito para entrar Naruto no quarto, sua aparência não era nada boa, pela sua aparência eu diria que o loiro havia bebido todas, será que ele já estava tão envolvido assim com a morena? Sasuke esperava que não, aquilo seria um grande problema para eles, já bastava Kiba, Temari e ele apaixonados, Sasuke realmente estava preparado para desligar sua humanidade e deixar só seu lado demoníaco, sabia que o amor poderia só atrapalhas as coisa, ele estava decido que iria matar Sakura antes que Naruto pudesse interferir e tentasse ajuda-la.


“TALVEZ EU PREFERISSE OUVIR UMA MENTIRA SUA. QUANDO VOCÊ SOLTAR A MINHA MÃO, VOCÊ VAI SE ESQUECER DE QUEM U SOU?”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...