1. Spirit Fanfics >
  2. Demônios podem amar? >
  3. Capítulo -27

História Demônios podem amar? - Capítulo -27


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


YO! Amores e amoras ❤

Então mais um capítulo saindo do forno agorinha mesmo.

Não deixem de comentar.

Boa leitura e kissus ❤

Capítulo 27 - Capítulo -27


Fanfic / Fanfiction Demônios podem amar? - Capítulo -27

CINCO ANOS DEPOIS.

SASUKE ON:

Hoje faz exatamente sete anos que meu filho Takashi faleceu e cinco anos que Sakura me largou depois de ser baleada no pulmão por minha amante Karin, até hoje quando fecho meus olhos consigo sentir a maciez daquele corpo, Sakura ainda é tão linda, ela tem um jeito de caminhar que enlouqueceria qualquer homem e eu fui burra de perdê-la para Kakashi, com certeza está sendo mais difícil do que eu imaginava para esquecê-la, as lembranças de quando eu a tocava e trocávamos prazeres são muito torturantes, a cada noite que passava me sentia cada vez mais vazio, todas as noites me vinha às lembranças de nossos corpos febris e suados sobre aquela imensa cama onde eu a amei insanamente por milhares de vezes, era como um veneno vê-la seguindo em frente com outro homem, talvez demônios como eu não esteja predestinado a ser feliz, o único momento que não penso nela é quando meu corpo está entorpecido após eu ter cheirado várias carreiras de um veneno que me fazia esquece-la.

SASUKE OFF:

Sasuke caminhou até a janela para sentir o vento gelado beijar seu corpo, a vida havia levado tudo que ele mais amará, começou tirando seus pais, seu clã, seu filho até tirar a rosada, talvez o destino não fosse o único culpado a levar Sakura, na verdade ele era o verdadeiro culpado, se ele tivesse a apoiado no momento em mais precisara se apoiar nele, talvez até hoje estivem juntos, besteira pensar nisso, ele já não podia fazer mais nada, Sakura havia se casado novamente com alguém que a faz feliz e pode dar tudo o que eu não pude, ele pode demonstrar seu amor a ela.

~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~

NO ESCONDERIJO DE OROCHIMARU.

La estava Tsunade conversando com o homem.

— Tsunade, não pode deixe que essa criança acabe morta. Faça tudo que estiver ao teu alcance... Ele precisa sobreviver, Daisuke é nosso passa porte para o mundo de muito dinheiro onde seremos temidos por todos, um monde onde selarei o poder desse garoto em meu corpo quando chegar a hora certa e então me tornarei um homem mais forte tanto no mundo dos demônios quanto no mundo humano, pois carrego dentro de mim o sangue do clã dos caçadores. — Disse Orochimaru com um sorriso mais que satisfeito.

— Daisuke? — perguntou a mulher que parecia confusa.

— Sim, Daisuke é aquela criança que eu peguei enquanto ele só tinha um mês de vida.

— A claro, como eu poderia esquecer você vinha sempre depois das consultas da mãe dele é que eu me lembrava dele por outro nome.

— Sim, mas o que está me preocupando é não encontrar ninguém com a medula compatível com a de Daisuke, já que o procedimento de autólogo não deu certo, estou ficando sem alternativas, talvez eu tenha que larga-lo na frente da casa da mãe dele deixando um bilhete, tenho certeza que ela vai tentar salvar o filhinho e assim que ele tiver bem, pois fiquei sabendo que ela teve gêmeos há algum tempo e com certeza algum dos pestinhas deve servir para fazer o transplante alogênico.

— Poder deixar Orochimaru-sama, eu irei fazer o possível e o impossível para que ele sobreviva, desde que quando você se tornar tão temido e poderoso eu possa me juntar a você e a Kabuto.

Orochimaru nada disse apenas se aproximou da loira e a beijou vigorosamente, mas foi um beijo rápido não podia arriscar se pego por Kabuto.
~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~

Sakura chegou a sua casa cedo, ela feito plantão no hospital na noite anterior, ao chegar em casa dormiu até as 14:30, mas acordou com Jun e Kaori a acordando, ela combinou de levamo-los para ir a uma floresta a tarde que era perto de um lago para eles brincarem.
— Pronto, meninos, mamãe já se acordou agora só vou tomar um banho enquanto vocês se vestem logo o tio Naruto e tia Hinata vão passar aqui com os Kurami e Boruto.
— Ebaaa, tia Temari e tio Shikamaru também vão mamãe? — perguntou Kaori.

— A tia Temari é linda. — disse Jun todo vermelho

— Não filho, hoje a tia Temari hoje está trabalhando ela e o tio Shika.

— Ah entendi.

— Então vão se arrumarem para podermos sair.

— Ok mamãe, vamos lá mano, você tem que ficar lindo para a Kurami. — disse Kaori toda corada.

— Papai diga que eu não gosto daquela menina chata.

— Eu não seu de nada. — disse Kakashi sorrindo.

Cerca de trinta minutos depois Naruto encostou o caro na casa de Sakura, ele a ajudou a colocar os garotos no carro e a guarda as mochilas não demorou muito para eles seguirem o caminho para a floresta.

Sakura e Kakashi estavam andando de mãos dadas, eles então decidiram se deitar e olhar para o céu que estava realmente bonito hoje, Sakura apoiou a cabeça no peito de Kakashi e lá os dois acabaram ficando distraídos, eles estavam olhando para as nuvens em baixo de uma grande árvore. Kurami, Boruto, Jun e Kaori nadavam na margem do rio juntos com os garotos.
Sakura então se levantou e tirou o vestido para ficar só de biquíni, ela queria ir nada com os filhos na margem do rio, Kakashi apenas ficava os observando enquanto tomava uma cerveja com Naruto, algo inesperado aconteceu quando Sakura entrou na água, seu biquíni acabou desamarrando e indo para longe com correnteza.

— Kakashi me socorre aqui, meu biquíni escapou. — disse a rosada cobrindo os seios com as mãos.
— Agora já foi querida, não posso fazer mais nada. — disse Kakashi rindo da esposa

E assim eles passaram o dia todo só fazendo a festa na floresta, mas em compensação á noite mesmo as crianças sendo bem persistentes os pequenos estavam exaustos tanto que Kaori ou nem tentou brigar contra o sono ela disse que só queria ir dormir por que estava muito cansada...

Kakashi e Sakura fizeram o mesmo, foram direto para a cama onde Sakura apenas se ajeitou nos braços de seu marido para dormirem confortavelmente.


Era por volta da meia noite e a campainha tocava freneticamente, Sakura com medo de que alguma coisa estivesse acontecendo levantou-se na cama num pulo e então desceu as escadas correndo, foi ao se aproximar da porta que então tudo ficou em silencio, como na noite em que havia perdido seu pequeno Takashi, mas ao abrir teve uma surpresa, havia o corpo de um garotinho em sua porta com um bilhete em suas mãos, ele estava desmaiado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...