1. Spirit Fanfics >
  2. Demônios podem amar? >
  3. Capítulo -29.

História Demônios podem amar? - Capítulo -29.


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


YO! Amores e amoras ❤

Então eu decidi escrever um capítulo agora rapidinho, por isso realmente não sei se esta muito bom, se não gostarem por favor me avisem e eu reescrevo ele.

Obrigado pela a atenção e não deixem de comentar, pq sem comentários não tem como eu saber se a fic esta legal ou não, então por favor comentem❤

Kissus de Nutella ❤

Capítulo 29 - Capítulo -29.


Fanfic / Fanfiction Demônios podem amar? - Capítulo -29.

A madrugada ventava forte, os galhos da grande árvore aranhava a janela do quarto de Jun, Takashi o pobre garotinho se acordou, ele estava apavorado, mas nada disse apenas se encolheu na cama, foi quando gotas grossas de chuva caiam pelo lado de fora da casa, aquilo o lembrava de todas as vezes que ele ficava trancado naquele quarto escuro e húmido onde Orochimaru o deixava trancado, o lugar que ele chamava de quarto nem de longe era tão bonito quanto o quarto da moça de cabelos rosa.
O garotinho se assustava a cada relâmpago e clarão que aparecia no céu, ele caminhou até a janela onde pode ver o pé que Sakura, era linda aquela árvore, ele ficou tão encantado, foi quando sentiu que alguém se aproximava da porta do quarto.

— Você também não consegue dormir quando tem trovões e relâmpagos? — perguntou Sakura.

Ele nada disse, apenas balançou a cabeça como formar de concordar com a mulher.

— Tive uma ideia, o que acha de descemos para a sala e assistirmos alguns desenhos?

— Desenhos? O que é isso moça? — perguntou ele confuso.

— Você nunca viu desenhos querido?

— Não, na verdade eu sempre passava o dia todo com agulhas enfiadas em meu corpo e com o papai Kabuto e Orochimaru tirando amostras de sangue de mim, eles diziam que eu era especial. — disse ele com um sorriso triste.

— Eu não tenho dúvida alguma que você é especial meu amor, agora venha aqui e vamos olhar desenho.
O garoto então caminhou até Sakura, ela o pegou no colo, tão leve, ele era mais magro que Jun que tinha cinco anos, Sakura sofria só de pensar no que esse garotinho já poderia ter sofrido nas mãos do maldito Orochimaru, ela estava decidida que mesmo que esse garoto não fosse seu Takashi ela o criaria como filho, Sakura tinha o coração grande e mole, jamais poderia deixar uma criança voltar para uma vida sofrida quando ela poderia o criar junto com os gêmeos.
Enquanto o garotinho estava no sofá se ajeitando e olhando TV, Sakura foi até a cozinha onde preparou uma panela de brigadeiro. Os dois assistiam desenhos até a hora que pegaram no sono, por volta das sete horas da manhã Kakashi se levantou para ir correr quando viu Sakura e o garotinho no sofá.

— Querida, acorde. — disse Kakashi dando-lhe um beijo na testa da mulher.

— Acho que acabei dormindo. — disse ela sorrindo.

— Acho que não irei correr hoje, o que acha de deixarmos as crianças na casa de Hinata e Naruto enquanto levamos o garoto para fazer o exame de DNA.

— Acho uma ótima ideia.

~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~

Enquanto algumas lágrimas caiam de seu rosto, ele se sentia como se estiveste em meio a uma tempestade e ondas violentas, ele tentava segurar as lágrimas, ele repetia para si mesmo “Você é forte.” Sentia que tinha perdido de vista seu verdadeiro eu. Ele se lembrava de como o sol que via em torno da mulher de seus sonhos brilhavam, mas agora que está mendigando amor de prostitutas o sol está perdendo seu brilho, ele já havia perdido a fé de que um dia Sakura voltaria ama-lo, os erros que ele havia cometido com ela no passado o perturbavam toda às vezes em que ele colocava sua cabeça no travesseiro, apesar da ironia ele continua perseguindo as lembranças do seu rosto, seguindo e sonhando com o dia em que ela o tornou um homem de verde, o dia em que ela lhe deu seu maior amor, seu pequeno filho... Que por um erro deles hoje não estava mais entre ele.

~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~

Era cerca de nove horas quando Sakura encostou o carro na frente da residência dos Uzumaki, Jun e Kaori não conseguiam entender quem era aquele garoto tão parecido com Jun, na verdade diria que os dois eram idênticos, Sakura já avisado a Hinata que queria que ela ficasse com os gêmeos por algumas horas, ela precisava logo tirar aquela dúvida, será mesmo aquele garoto que era igual a Sasuke era Takashi.
Após largarem os gêmeos com os Uzumaki Sakura e Kakashi foram até a clinica onde Ino trabalhava.

— Ei porca, eu preciso de favor seu. — disse Sakura enquanto conversa com Sakura fazendo o garotinho rir do que a rosada havia dito.

— Já disse para não me chamar assim testuda. — disse Ino sorrindo. — agora diga logo o que você quer.

— Eu quero fazer um exame de DNA nesse garotinho.

— Posso saber o por que? — perguntou Ino que não era nada discreta.

Após Sakura contar toda a história omitindo a parte sobre demônios e poderes elas levaram o garotinho onde eles coletaram o sangue dos dois.

— Passe hoje aqui de tarde eu prometo analisar o DNA hoje mesmo.

— Obrigado Ino porquinha.

Agora já estava feito, logo Sakura saberia se aquele garoto era seu pequeno filhinho e de Sasuke.

— Querida, se der positivo você irá contar a Sasuke? — perguntou o homem de cabelos acinzentado que até agora ainda não havia se pronunciado.

— Claro que não, não quero mais conversa ou ter alguma coisa com aquele homem.

~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~

Enquanto os gêmeos estavam na casa de Hinata e Naruto Takashi( Daisuke) brincava no quintal, Sakura o admirava da janela de seu quarto, foi quando Kakashi foi se aproximando dela e a virando de frente para ele. Kakashi a beijou sem aviso algum pedindo passagem para sua língua provar o sabor que aquela boca continha. Enquanto a beijava uma das mãos entravam por baixo da saia até alcançar a intimidade dela. Kakashi então afastou a calcinha da rosada e então introduziu dois dedos a fazendo gemer. Ele então pediu para que tirasse a roupa enquanto ele trancava a porta e colocava o preservativo, os dois já se encontrava nus, Kakashi se deitou por cima de Sakura e então começou a distribuir vários beijos no pescoço da mulher que já se encontrava arrepiada, Kakashi desceu até os seios da rosada, então sem rodeios abocanhou os seios da mulher, ele fazia movimentos circulares, outra hora mordicava-os e os lambia, essa altura Sakura já gemia de prazer, enquanto se contorcia nos braços fortes de Kakashi.

— Aaaaaaaah Kakashi. — ela gemia o nome do homem de cabelos acinzentados que estava a amando como se fosse a ultima noite deles junto, mas realmente talvez fosse.

Kakashi então a penetrou, ele ia cada vez mais fundo agarrando a bunda de Sakura, ele trazia o quadril dela de encontro com o seu batendo forte e fundo.

Kakashi a puxou sentando-a em eu colo, Sakura envolveu o quadril de Kakashi com as pernas colando ainda mais o corpo dos dois, ela intensificava os movimentos com a ajuda do homem fazendo ambos chegar ao clímax juntos.

Após isso eles foram tomar uma ducha juntos, pois ainda tinham que ir buscar o resultado do exame na clinica.


KAKASHI:

Eu estou decido, seu que amo Sakura, mas sei que ela não é completamente feliz ao meu lado, talvez seja melhor que vá falar com Sasuke, talvez se eu contar toda a verdade ele mude de vida e então possa a reconquistar, não posso deixa-la se enganar achando que deve ficar comigo por que eu a ajudei e estive ao lado dela quando ela precisou de mim, está decido hoje quando ela for pegar o resultado do exame irei fazer minhas malas e ir falar com Itachi, ele poderá me arrumar alguma missão, mas antes terei uma conversa com bem séria com Sasuke.
KAKASHI OFF:

Kakashi nunca foi um homem de chorar, mas naquele momento era a única coisa que conseguia fazer, ele realmente amava a sua pequena Sakura, às vezes precisamos deixar livre quem amamos para vê-los felizes.


— Vamos buscar os exames querido? — disse ela carinhosamente.

— Estou me sentindo mal, pode ir querida. — disse ele com profunda tristeza em seus olhos.

Ela já estava prestes a sair quando ele a puxou pelo braço e então a beijou com desejo, ternura, ele deu o beijo que demonstrasse seus sentimentos, ele a deu seu melhor beijo, pois aquele era o beijo da despedida, talvez ela nunca mais o voltasse a vê-lo.

— Adeus pequena... — disse ele num sussurro enquanto chorava.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...