1. Spirit Fanfics >
  2. Demônios podem amar? >
  3. Capítulo - 4.

História Demônios podem amar? - Capítulo - 4.


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


YO! Amores e amoras ❤

Desculpem não ter postado mais cedo, é que sabe como é né o verão esta chegando então passei a tarde toda jogando futebol e depois fui correr de tarde.

Espero que gostem desse capítulo.

Não deixem de comentar.

Kissus de Nutella ❤❤❤

Capítulo 44 - Capítulo - 4.


Fanfic / Fanfiction Demônios podem amar? - Capítulo - 4.

Agora é exatamente 06:00 da manhã e Lisanna já estava acordada tendo duas horas para se arrumar para escola, ela foi até o roupeiro onde o abriu e pegou uma calça jeans azul e uma blusa regata branca e uma sapatilha preta com detalhes dourados após isso se dirigiu para um banho onde demorou cerca de 30min. Após isso se vestiu e fez uma trança embutida para o lado em seus cabelos longos e colocou seus óculos, já fazia muito tempo que ela não o usava devido estar utilizando as lentes de contado, mas ela as tirou tão atordoadamente na noite anterior que acabou as perdendo, Lisanna fazia parte do time de vôlei da escola, Lisanna estava meio apreensiva nunca havia usado uma calça jeans tão justas na vida e se seus amigos notassem aquele maldito bumbum grande que ela abominava. Depois de se arrumar Lisanna desceu as escadas e foi tomar seu café da manhã com Kaori que já estava arrumada para ir para a escola...

~~~~~//~~~~~//~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~~

— A maldita dor de cabeça, sabia que não devia ter bebido tanto ontem. — Resmungava o moreno ao se levantar da cama.

O moreno vai até o armário do amigo onde sempre deixava alguma peça de roupa. E então pegou uma calça jeans azul e uma blusa social preta, Jun era muito vaidoso, e não era para menos era o que se esperava do garoto mais popular da escola, então ele foi tomar seu banho depois de Boruto, o moreno de olhos azuis vestia uma calça jeans preta e uma blusa social vermelha deixando alguns botões abertos com intenção de mostrar seu peitoral definido. Eles estavam descendo as escadas quando viram Kurami indo para o banheiro apenas de calcinha com a blusa de Takashi.
— Cara, sua irmã é muito gostosa. — disse Jun olhando as curvas da loira.

— Cala a boca doente. — disse Boruto dando um tapa na cabeça do amigo.

— Para louco, eu só disse a verdade. — disse Jun fazendo uma careta que acabou fazendo os dois rirem. — Ei Boruto, posso passar uns dias aqui na sua casa?

— Ué, por que mano? — disse Boruto o encarando.

— Ah cara até eu tomar coragem de encarar a Lisa.

— Bah pior, tu tirou o virgindade dela né.

— Cala a boca, se meu irmão escutar eu vou ficar mais fudido que cu de prostituta! — disse Jun passando a mão nos cabelos.

— Ele te entregaria para teus velhos? — disse Boruto cortando uma fatia de pão

— Bah pior que sim, ai eu teria que escutar sermão do Sasuke e da Sakura e sabe que eu não tenho saco para essas coisas. — disse Jun servindo um gole de café.

~~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~

— Ei Lisa espera ai, eu vou com você até o ponto do ônibus, ainda tenho que me arrumar já que Obito vai matar aula para vim ficar comigo, já que o papai e a mamãe só chegarão hoje de tarde.
— Então vamos logo Kah, se não já viu.
As duas caminhavam normalmente até o ponto de ônibus onde não demorou muito tempo para o ônibus chegar, Lisanna estava distraída com seus fones quando entrou no ônibus, vendo que não tinha lugar para sentar, ela ficou meia nervosa, mas sentou-se ao lado de um rapaz que tinha uma tatuagem no pescoço olhos verdes quase que no mesmo tom dos olhos de sua tia Sakura, mas seu cabelos eram ruivos, mas não um ruivo laranja e sim um vermelho sangue, ele era tão lindo quanto Jun.
No começo ele parecia ignorar sua existência, apenas a olhando com o canto dos olhos, mas depois de dez minutos o ruivo começou a encarar a pobre garota sem fazer muita cerimônia, ele a fitava sem ao menos piscas aqueles lindos olhos.
Lisanna se assustou mais ainda ao ver que o garoto se levantou junto com ela, será que ele era um psicopata? Lisanna apenas dava passos largos afim de deixar o garoto para atrás, ao contrário dela, ele caminha na maior serenidade.

Não demorou muito para que ela chegasse na escola, todos olhavam para a garota e cochichavam soltando risadinhas, Lisanna estava se sentindo mal, todos apenas riam e cochichavam o que acabava dando nos nervos de Lisanna, ela estava preste a ir tirar satisfações com uma garota que apontava para ela e ria junto da amiga, mas bem na hora o sinal bateu, todos entraram para a sala de aula, Lisa sentou no mesmo lugar de sempre mas percebeu que Jun sentou do outro lado da sala de aula junto de Boruto, ela ficou meia triste sabia que Jun nunca mais sentaria ao seu lado.

— Silêncio pessoal! — falou a velha professora.
Então todos os alunos se calaram e viraram para frente prestando atenção na professora.

— Então turmas têm um aluno novo na turma, o recebam bem. — disse a professora abrindo a porta. — pode entrar querido!

Lisanna não conseguia acreditar no que seus olhos viam, aquele era o ruivo psicopata que havia pegado o ônibus com ela mais cedo.

— Prazer, chamo-me Okimura Akihiko. Sou japonês mas vivi por mais de 12 anos no EUA. — disse o ruivo se apresentando.

— Pode se sentar ao Lado de Lis querido.

Todas as garotas estavam babando pelo ruivo, ele deveria ter a mesma altura de Jun e seu físico, oh Deus que físico ele era tão sarado quanto os garotos da equipe de luta.
— Então você se chama Lis. — disse Akihiko sorrindo meigamente para a morena.

— Sim, Akihiko-chan. — disse ela sorrindo ternamente ao ruivo.

Jun olhava tudo de longe odiando a aproximação da prima com o aluno novo.

— Não precisa ser tão formal pode me chamar de Aki. — disse ele a olhando nos olhos.
— Lisa.
— O que?
— Pode me chamar de Lisa. — disse ela corando.
Eles conversavam animadamente quando de repente um dos alunos gritou para Lisanna.

— Lisputa, quanto está cobrando o programa, fique sabendo que você estava liberando para seu primo Jun ontem na festa do Boruto, se for baratinho também quero!
Os olhos da morena se encheram de lágrimas, todos os alunos riam da pobre garoto, Jun nada disse. Akihiko então levantou-se de uma carteira pegando na mão de Lisanna e a tirando da sala de aula, ele só de olhar para ela, ele sabia que ela realmente não era uma vadia, mesmo conversando pouco com a garota os dois já haviam criado um laço de amizade, Akihiko odiava que traçassem mal uma pessoa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...