1. Spirit Fanfics >
  2. Demônios podem amar? >
  3. Capítulo - 12

História Demônios podem amar? - Capítulo - 12


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


YO! Amores e amoras ❤

Então o capítulo talvez esteja meio ruim pq escrevi ele rapidinho pq estudei o dia todo então me deem um desconto.

Não deixem de comentar.

Kissus de Nutella ❤

Capítulo 52 - Capítulo - 12


Lisanna conversava animadamente com Obito, ele realmente sempre havia sido muito gentil com ela, foi quando ele subitamente freio o carro fazendo com que Lisanna inclinasse todo seu corpo para frente, ela se assustou com aquilo, essa atitude inesperada poderia ter machucado a pequena Miku.

— Nossa, que susto Obi. — disse Lisanna sorrindo inocentemente para o garoto que apenas deu um sorriso amarelo.

— Lis, por favor, não sorria assim, com esse teu sorriso lindo você me desarma... Desculpe-me pelo que estou prestes a fazer. — disse Obito pegando uma Glock que estava escondida em suas costas. — largue a garota no banco de trás e desça do carro, se você tentar alguma gracinha eu irei atirar para matar.

Lisanna lentamente largou Miku no banco de trás, a garotinha dormia tranquilamente como se nada de ruim estivesse acontecendo, como era boa a pureza e inocência de uma criança. Lisanna tremia de medo, nunca havia visto Obito desse jeito, ele parecia nervoso, suas mãos soava gelado, Obito realmente não queria fazer aquilo, mas também não queria dar mais um motivo para que seu pai batesse brutalmente em sua mãe, sim Madara sempre descontava toda sua dor, frustação e ódio em sua esposa, sim desde que Kaito havia falecido naquele acidente que ocorreu entre os irmãos, o Uchiha arrumou essa forma para punir a esposa por ter dado a luz a Obito.
Lisanna estava uma pilha de nervos, ela estava muito confusa, com medo, a única coisa que ela queria era salvar sua filha, Lisanna estava disposta a qualquer coisa por sua cria, ela era sua vida, o presente mais lindo que Jun poderia ter lhe dado, era uma pena que ele ainda não soubesse da existência da filha. Obito saiu tão atordoado do carro puxando a morena pelos braços deixando Miku dormindo no banco de trás.

— Ande caminha na minha frente com as mãos na cabeça. — disse Obito com a arma ainda apontada para Lisanna que o obedeceu sem fazer qualquer reclamação.

Eles já estavam chegando a um esconderijo subterrâneo que um dia já foi sede de reuniões do Clã, foi quando Obito percebeu que a garota estava distraída e então lhe deu uma coronhada na nuca que a desmaiou, mas antes que o corpo da pequena morena chegasse ao chão Obito com seus braços fortes a agarrou e a levou para um quarto onde a manteria até que a família Uchiha decidisse se juntar a causa de Madara.

Miku apenas o olhava com seus olhinhos negros arregalados, a pequena não entendia a situação, não é para menos, ela era apenas um bebezinho. Ela não entendia nada apenas ficava o olhando, ele estava assuntando-a lágrimas começavam a brotar em seus olhinhos, ela então colocou suas mãos pequeninas na boca, o som de seu choro era alto, Obito precisava calar a garotinha logo, ele não queria chamar a atenção do de ninguém, já que estava num carro com um bebê, sim ele havia voltado para o carro, ele tinha que comprar algumas fraldas para a garotinha. Ele tinha medo que seu pai se zangasse e machucasse sua mãe por uma falha sua, ele sempre amou o pai mesmo sofrendo com todo o desprezo de Madara.

— Você é um docinho, assim como sua mãe. — disse Obito passando a mão nos cabelos pretos com mexas rosa que o bebê tinha.

Então Obito a pegou no colo para fazê-la dormir.

~~~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~

Jun andava de um lado para o outro, ele sentia uma dor no peito, mas não entendia o porquê, sua garganta estava se formando um nó, aquilo era agoniante, a sensação daquilo era horrível, Jun nunca foi um homem de acreditar em sexto sentidos, para ele aquilo era frescura que alguma mulher que não tinha o que fazer inventou! Mas talvez pela primeira vez agora estivesse começando acreditar, não era possível que sensação fosse atoa. Ele estava certo, foi quando recebeu um sms de um número privado.
MENSAGEM ON:
Meu prezado Jun, é com muito felicidade que venho lhe avisar que estou com sua garota e sua filha, ela realmente é um bebê encantador, se quê vê-las viva, eu sugiro que você apareça amanhã na Boate Magic The Satânia, chegue lá as 23:00, nenhum minuto a mais... Ou as consequências possam ser terríveis.
Caso esteja achando que é uma brincadeirinha abra a nova mensagem que acabei de enviar, nela tem uma foto que dirá por si só.

PS: Seu futuro amigo. Hahahaha
MANSAGEM OFF:
Jun então abriu a mensagem e viu a maldita foto, como podia ser possível? Será que a aquela garotinha que estava ao lado de Lisa que estava amarrada realmente poderia ser sua filha? Jun que já estava uma pilha de nervos estava pior agora, o que faria? Como poderia salvar sua possível filha.

— Realmente você é muito problemática Lis. — disse Jun olhando a foto. — por que teve que me esconder que eu tenho uma filha, eu realmente não sei se sinto raiva ou felicidade, aaah maldita foi a hora que descobri que a amo.
Jun foi obrigado a rir do próprio comentário, era claro que ele estava feliz, agora ele só precisa se encontrar com o desgraçado e então pegar sua mulher e filha de volta, sim Jun pretendia pedi-la em casamento, seu único medo era a reação que Lucy iria ter, ele tinha certeza que ela não receberia a noticia de modo pacífico.

— Eu preciso ligar para Boruto e Obito, tenho certeza que eles poderão me ajudar no plano que irei armar. — sussurrou Jun para si mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...