1. Spirit Fanfics >
  2. Dengerous Love - Kang Daniel >
  3. Algo não está certo.

História Dengerous Love - Kang Daniel - Algo não está certo.


Escrita por: RedYukii

Capítulo 18 - Algo não está certo.


Estava de volta em Seul. O tempo em que estive em Busan foi maravilhoso! Mas eu não estava mais acostumada com aquela rotina agitada de antigamente, então ter voltado para cá foi como se eu voltasse literalmente para a minha zona de conforto.

Felizmente, ninguém havia compartilhado nada sobre Daniel estar em Busan e lutando ilegalmente, mas mesmo assim, repeti várias vezes na cabeça de Daniel para que ele pensasse bem antes de falar nas entrevistas, vai que ele solta algo relacionado e imprensa nenhuma está sabendo?

Quando Peter e Night avistaram-nos, fizeram uma festa enorme, achei muito fofo pois nunca havia visto gatos tão felizes como esses!

- Olha, Yerin! Eles ficam tão felizes com a gente! - Daniel disse bobo enquanto brincava com os gatos. - Papai também sentiu a falta de vocês, nunca mais ficarei muito tempo longe de vocês, prometo!

Sorri com o moreno brincando com os gatos e falando com eles como se realmente fossem nossos filhos, era uma cena boba mas fofa ao mesmo tempo.

Esse momento fofo foi interrompido por uma ligação de Rick. Eu e Kang trocamos um olhar desesperado, mas com receio, ele atende e coloca no viva a voz.

- Olá, Daniel? Como foi a sua semana de folga? - Ele diz assim que Daniel atende.

- Foi muito boa! Eu aproveitei muito ao lado da minha família...

- Que bom! Bem, eu liguei para saber se eu já posso reagendar as entrevistas, há mais duas na lista de espera - Felizmente, ele não parecia estar desconfiado. Menos mal.

- Pode sim, muito obrigado por perguntar - Daniel disse em tom de alívio.

Após encerrada a ligação, nos olhamos e começamos a rir. Era tão gostosa essa sensação de que um entendia o outro apenas com o olhar...

•••

Estávamos no aeroporto esperando o Jihoon. Eu e Daniel compramos uma casa com maior espaço, os gatos tinham mais espaço para eles e agora, Jihoon poderia estar morando com a gente.

Ele já havia se graduado na escola, então ele fez a prova para faculdade aqui e em Busan, para ter certeza que não perdeu um ano tentando aqui e não ter tentado lá em Busan, caso não passasse.

- Muito obrigada, noona! Eu trabalharei e ajudarei com as despesas da casa, eu prometo! Não darei dor de cabeça para vocês! - Sorri ao lembrar da festa que ele fez assim que convidei-o.

Eu tinha a sensação de que meu irmão mais novo iria estar morando com a gente, pois era o que os meninos são para mim, irmãos... Mas, como gostam de ser chamados, cunhados. Mas isso não interessa no momento.

Logo, o anúncio de chegada do voo de Busan soou e nos direcionamos para o portão de embarque. Eu e Daniel nos entreolhamos e logo Jihoon aparece no meio das pessoas, todo feliz.

- Oi, Yerin! Oi, Daniel! - Ele disse correndo todo feliz e logo nos abraçando. - Eu quase não dormi essa noite de ansiedade, é muito legal pensar na possibilidade de morar em Seul! 

Eu e Daniel rimos e nos direcionamos para fora do aeroporto.

- Jisung mandou eu falar que está com saudades, assim que tiver tempo ele vem fazer uma visita. Sungwoon diz que vem também porque daquela vez quase não deu de aproveitar... Acho que todos eles estão com saudades, para falar a verdade. Sem contar que Jisung passou uma hora me dizendo o que eu devo fazer e o que eu não devo aqui. Sem contar que a minha mãe também... - Jihoon falou contando com os dedos, para ter certeza que não esquecera de nada.

- Eu mando mensagem mais tarde para eles - Disse rindo. - E sua namorada? - Entramos no carro e Daniel foi colocar as malas no porta malas.

Jihoon fez um cosplay de pimentão e começou a gaguejar.

- Eu e ela estamos quase namorando, só não fiz o pedido porque quero fazer isso pessoalmente. Ela manda umas indiretas quase o tempo todo.

- E você se faz de sonso? - Daniel perguntou entrando no carro e colocando o cinto, Jihoon afirmou com a cabeça rapidamente. - É isso aí! Você já virou um homem!

- Epa, epa, epa! Então vocês realmente se fazem de sonsos! Que bonito, hein. Se vocês soubessem como a nossa mente fica...

Eles riram (que gracinhas, não?) e Jihoon começou a contar como está animado para entrar logo na faculdade.

Algo de estranho estava acontecendo comigo, estava ficando enjoada no carro. Nunca me senti assim enquanto andava de carro, estranhei. Olhei para o relógio que marcava 17hrs, a última vez que eu havia comido era às 12hrs... Deveria ser isso.

- Que tal pedirmos uma pizza? - Sugeri e rapidamente Daniel e Jihoon concordaram animados.

Ao chegar em casa, os meninos foram levar as malas para o novo quarto do Jihoon, os móveis eram todos novos, dava até gosto de ver, limpar a casa, cozinhar... Mágica de casa nova.

Peguei o panfleto de pizza e liguei para encomendar uma. Depois, limpei o banheiro dos gatos e troquei a água e ração deles.

Logo, Daniel voltou e disse que Jihoon ficou desfazendo a mala.

- Você está muito bonita, é impressão minha ou você fica mais bonita a cada dia? - O mais alto disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Começou... O que você quer? - Disse desconfiada.

- Não tem mais como elogiar... Anotado.

Suspiro e me viro para ele.

- É que eu me incomodei porque hoje quando estávamos voltando para casa, eu me senti enjoada. Nunca me senti assim andando de carro antes... O que você acha que pode ser? - Disse jogando tudo para fora, parecia que eu estava tirando o mundo de minhas costas.

- Pode ser apenas um mal estar, às vezes Jihoon estava usando um perfume enjoativo... Nem se esquente.

Dei de ombros e concordei com ele. Conversamos um pouco e logo a pizza chegou. Chamei Jihoon e sentamo-nos à mesa.

- Já avisei a Chaewon que estou morando aqui e estamos marcando de nos encontrar. Se for tudo mágico como estou esperando, pretendo fazer uma surpresa para ela. Vocês me ajudam? - O mais novo disse empolgado.

- Claro que te ajudamos! Você e os hyungs me ajudaram a pedir a Yerin em namoro, então porque eu não ajudaria? - Daniel disse mais empolgado ainda, fazendo-me lembrar daquele dia.

Eu me sentia a menina mais bonita e sortuda do mundo. Eu queria ficar com Daniel, eu amo cada segundo ao seu lado. Mesmo uma parte de mim preocupada com a aprovação de minha mãe, ao mesmo tempo ela fazia-me ignora-lá e simplesmente explorar essa nova página virada em minha vida.

Sorri com a lembrança e comi com desejo o primeiro pedaço da pizza. Mas tive que correr para o banheiro. Eu não entendi nada, porque eu me sentiria assim? Não é um mal estar e nem por causa do carro, muito menos eu ter demorado para comer algo.

- Tá tudo bem, querida? - A voz de Daniel ecoa do outro lado da porta. Eu encarava a patente confusa - e com nojo -, tentando arranjar uma solução.

- Eu não sei, lembra do enjoo? - Me levantei do chão e dei descarga, lavei a minha mão minha boca, logo abri a porta. - Não sei se está relacionado.

- Deve ser a pizza, ela veio bem gordurosa. Vou fazer uma sopa leve para você, então - Daniel disse me levando para fora do banheiro, Jihoon olhava curioso, mas logo voltou a comer.

Olhar aquela pizza não era legal, meu estômago revirava, tudo o que eu pensava era não correr para o banheiro, até porque, não tem nada para jogar para fora. Daniel e Jihoon terminaram de comer, eles lavaram a louça - não deixaram eu fazer nada - e logo Daniel começou a fazer uma sopa.

Jihoon foi para o quarto para terminar de arrumá-lo, e Daniel literalmente me enxotou da cozinha, mandando ir tomar banho e ir para a cama.

No banho, tentei relaxar. Eu poderia estar com virose, não é? Então, iria para o médico no dia seguinte mesmo.

Coloco pijama e vou para debaixo das cobertas. Logo, Daniel chega com uma bandeija e a tigela com a sopa em cima.

- Relaxa, já já você melhora - Ele disse me consolando, como resposta, beijei sua bochecha.

- Muito obrigada, Niel - O mais alto sorriu ao ouvir o apelido, eu poderia chamá-lo assim o dia todo, mas ele sempre terá a mesma reação.

Após eu ter comido, Daniel pega a bandeija e saí do quarto, eu acabo caindo no sono.


Notas Finais


desculpem pela demora para demorar para atualizar, tentarei agora nas férias escrever mais.

e aí, quais suas teorias?

espero que tenham gostado! kissus ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...