Passaram - se vários meses, 9 pra ser exato, o treinamento durou mais do que o esperado já que Norashi quis aprender o máximo que conseguiria e por falar nele, o mesmo esta dentro agora de Yõkai Forest, parado e escutando o seu tio com uma mão fechada e um joelho no chão, Horashi logo em sua frente. Era noite de lua cheia, e cheio de estrelas no céu.
Horashi - Já se passou muito tempo, eu não acredito no tanto que você aprendeu, acho que ja esta na hora de você ser um jounin.
Norashi - Sensei eu não deveria ser um chunin primeiro?
Horashi - Sim, mas apartir de hoje você sera obrigado a planejar invasões para você conseguir seus objetivos, planejar é um trabalho de um jounin.
Norashi - Mas as minhas habilidades nem se comparam as suas, Sensei - Diz Norashi um pouco tristonho.
Horashi - Se você passar neste teste final, você ja irá ser muito forte e será digno de sua graduação.
Norashi - Qual é o teste?
Horashi se afasta de Norashi e arranca um galho de árvore com uma ponta afiada. Ele joga pro Norashi.
Horashi - Me mostre o resultado de seu treinamento.
Norashi pega o galho e se levanta, ele entra en posição. Norashi ataca o tio indo em direção ao seu peito, Horashi da um giro e tenta pegar a mão de Norashi com a espada novamente. Norashi da um salto e tenta acertar um chute bem na cabeça do oponente, que desvia para o golpe de ir na mão para recuar.
Norashi - Você não vai me pegar de novo hehehe - Norashi da um sorriso.
Horashi - Não fique convencido ainda moleque! - Ele avança novamente com um chute alto que ia pra cabeça do Norashi, ele se abaixa e da uma rasteira o tio da uma estrela e da um soco de esquerda no Norashi, dessa vez o acertou em cheio.
Norashi - Droga!
Horashi - Isso é tudo o que você tem?
Norashi - GRRRRRRR - Norashi move a espada do pescoço para frente, querendo acertar o inimigo, ele se abaixa e da um soco no estômago do genin.
Horashi - Um ninja deve sempre ter calma e paciência.
Norashi respira fundo e começa a se concentrar...
Ninjutsu: chameleon…
Norashi desaparece o tio esta em posição, ouvindo tudo e olhando tudo a sua volta.
Horashi - Boa jogada, mas….
Norashi aparece atrás do tio e tenta enfiar o galho nas costas deles.
Horashi - Muito previsível!
Horashi se vira e quando vai segurar a então espada, Norashi solta uma bomba de fumaça e acertar o tio na barriga.
Horashi - Hehehehe.
Horashi….
Ninjutsu: moon shuriken!
Horashi começa a jogar varias shurikens brancas, Norashi salta, abaixa, vai pro lado e pro outro e nenhuma acerta, essas shurikens eram capazes de entrar em arvores grossas.
Norashi - Não consegue me acertar, tio? - Norashi provoca assim o Sensei.
Horashi - Olha com quem tu fala moleque.
O mestre pega um galho dali de perto.
Horashi - Vamos lá!
O Sensei se move muito rápido pra trás de Norashi, que dificilmente bloqueia, a espada nas costas, ele da um chute no galho de Norashi….o galho se quebra.
Norashi - Merda!
Ele se afasta e começa a pegar areia do chão, e fecha os dois punhos.
Horashi - Vai mostrar mesmo o que vai fazer pro inimigo? Eu realmente te ensinei algo?
Norashi da um sorriso e vai confiante pra cima do tio que coloca um dos braços pra cima, Norashi vai e acerta ele no rim, o tio reagi instantaneamente e acerta o Norashi com o galho. O aluno cai no chão.
Horashi - Hehehe eu te disse que não ia funcionar. - Horashi se aproxima do genin que chuta terra nos olhos do tio.
Horashi - Filho da-
Norashi se levanta com um impulso pra frente com um soco o tio desvia e acerta um grande chute na barriga do Norashi. Que cai perto de uma árvore. O mesmo vai e arranca um galho.
Norashi - Vamos lá!
Os dois chocam "espadas" mas logicamente a força do tio é maior. então ele ganha e coloca a espada do Norashi no chão, se aproxima e da uma cabeçada nele. Norashi continua firme e com seu galho se afasta. O sensei se aproxima e ataca em direção ao pescoço do genin que segura o galho de quem o atacou e quebra o mesmo com o joelho.
Horashi - Boa! - Norashi vai acertar um soco, Norashi salta e fica em cima dele, Horashi rola, e Norashi segura firme sem se afastar um sentimetro mesmo sendo esmagado, ele prende as pernas do tio, coloca o galho no pescoço dele. E se apoia com outra mão nos ombros dele.
Horashi - Eu me rendo! - E logo em seguida pensa eu poderia me livrar disso, mas ele fez um bom movimento, ele esta pronto pra ir.
Norashi - Consegui! - Ele da um enorme sorriso e se afasta do sensei e novamente coloca o punho e um joelho no chão, e abaixa a cabeça.
Horashi - Genin você ainda precisa melhorar em varias coisas, mas, você consegiu fazer movimentos inesperados e utilizou bem o que te ensinei, poderia ter usado mais técnicas mas tudo bem. Você passou!
Norashi - Aaaaaeee-
Horashi - Silêncio!
Norashi se cala.
Horashi - Como essa graduação é muito rápida eu irei fazer uma regra que você deve seguir a todo custo se não voltara a ser um genin.
Norashi - Qual regra, Sensei?
Horashi - Você nunca deve perder não importa o que aconteça no dia em que seu inimigo estiver de pé e você não puder fazer nada, sera apenas mais um aluno.
Norashi - E como eu recuperaria meu lugar de jounin.
Horashi - Derrotando o seu oponente!
Norashi quis falar mais, porém fica em silêncio.
Horashi - Eu irei lhe dar um pergaminho gigante que esta no caminho daqui pro templo, você ira vê-lo quando o conseguir. Pegue-o e domine todas as habilidades nele e assim você se livrara da regra.
Norashi - Sim…sensei.
Horashi - Não confie em ninguém, somente quem você confia pode saber algo de você, nem mesmo o seu nome os seus inimigos devem saber, por isso use o nome da família. Kishima. Até que a pessoa alcance sua confiança ela o chamara de Kishima e não de Norashi.
Norashi - Sim, sensei.
Horashi - E por ultimo seja 100% justo, as pessoas que não tem culpa de estar seguindo alguém mal, ou uma criança com ódio de alguem, ou algo do gênero, não ouse matar. Prove pro seu pa-
Horashi finge um tosse, mas pro Norashi pareceu uma tosse normal.
Horashi - Prove pro mundo, que ninjas também tem honra.
Norashi - Sim, sensei!
Horashi - Agora se levante.
Norashi se levanta e se aproxima do tio que o abraça.
Horashi - Boa sorte sobrinho!
Norashi o segura forte.
Norashi - Muito obrigado por tudo!
Os dois se afastam.
Horashi - Tchau, ainda nos encontraremos em algum lugar hehehehe.
Norashi - Tchau!
Norashi pisca o olho e o tio some do local. o recém-formado jounin vai em direção ao templo correndo, ele passa por todas as árvores bastante escuras e apenas corre até que ele tropeça em algo e cai.
Norashi - Droga! Ainda tenho que melhorar esse meu lado. - Ele se levanta e toca no objeto que tropeçou tem um formato cilíndrico, e quando ele mexe mais um pouco ele sente textura de papel. E curiosamente tem mais uma bolsa conectado a coisa, quando Norashi toca sente varias pontas, e quase se corta
"É o pergaminho! junto com kunais e shurikens" - pensou Norashi e coloca o pergaminho deitado nas costas pois tinha pois tinha cordas envolta do objeto que deu pra amarrar nele.
Norashi - Perfeito, até que ele não é tão pesado.
Ele continua em direção ao templo, ele vê a lua de novo, ali esta a saída de Yõkai Forest. Quando ele teve visibilidade ele viu que era o pergaminho, pegou a bolsa, conectou todas as shurikens e kunais ao seu kimono escondendo tudo nas mangas, nos calçados, no cabelo etc. E continua seu destino.
Norashi - Finalmente cheguei.
Ele da de cara pra onde estava a construção e o dano esta maior que antes.
Norashi - Que? - Ele sobe as paredes do templo, vai de uma ponta a outra com ajuda de algumas kunais e shurikens até que chega no topo, o corredor dos quartos esta destruído, o dojo com alguns samurais dormindo e outros fazendo ronda sem prestar atenção em tanta coisa...
Norashi - O...QUE….ACONTECEU?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.