Hana tomou sua decisão, após relembrar do passado e foi embora e deixou o Tachi com Norashi, Yumi e Tenshumaru, agora a última coisa que eles têm de fazer é recuperar suas coisas ué nunca foram resgatadas.
Norashi e Tenshumaru -...QUE!?
Yumi - hahahahahaha! - Yumi se acaba de rir com a cara dos dois.
Norashi - Isso é loucura, invadir uma enorme base do exército, eles equipados com todo tipo de armas, com um GENERAL tem a merda de um general!
Tenshumaru - O que ele quer dizer, Yumi?
Tenshumaru - No exército existe patentes que marcam poder e disciplina, temos os soldados que estão na base, os capitães que não são tão fracos não, os comandantes de qualquer missão que geralmente são pessoas com forte espírito de liderança e força e também conhecidas como coronel, depois os generais que são conhecidos como verdadeiros monstros e o Marechal que..não existe tamanha força.
Tenshumaru - Desculpa meu desespero mas...SE TEM ALGUEM CONSIDERADO MONSTRO ESTA LA COMO VAMOS ATACAR!?
Norashi - Mas se a gente for pensar, o merda do Tsuki não era tão forte assim.
Yumi - Não, com certeza ele era mais forte que aquilo, talvez seu poder poderia machucar mais aliados e eles estavam com poucos graças a nós, mas é só teoria minha.
Norashi - De novo, COMO VAMOS ATACAE UMA BASE DE FRENTE ASSIM!
Yumi - Vão deixar eu terminar de falar?
Os dois ficam em silêncio.
Yumi - Eles perderam muitos soldados, a segurança foi reduzida a um nível absurdo até porque eles estão no território japonês, a equipe médica vai estar extremamente ocupada, Tsuki possivelmente pensando no seu próximo movimento já que eles fracassaram em pegar a gente, ninguém nos reconheceu a não ser, Naomi que vai estar bem ocupada, o comandante que vai estar com as tropas ou fazendo vigilância, Akira que vai estar fazendo vigilância, apenas eles nos reconheceram.
Norashi - Akira vai estar treinando nas águas.
Yumi - Como você sabe?
Norashi - Eu vive com ela muitos anos pra saber que qualquer oportunidade de treino diferente ela vai abraçar de braços abertos então agora, temos que nos preocupar com Tsuki e o comandante.
Yumi - Os piores…temos que invadir e sair.
Norashi - Ainda não confio na merda desse plano...
Yumi - Como eu disse ninguém vai nos reconhecer, a não ser Mendachi que ainda vai estar lá, mas ele não vai trair a gente…né?
Norashi - Acho que não, mas temos que ficar de olhos abertos.
Tenshumaru - Também acho que não.
Yumi - As nossas coisas, provavelmente vão estar juntos de alguma barraca de saqueamento, ou em um dos quartos de la, Norashi eu vou precisar que você com sua velocidade revire cada canto dali e traga nossas coisas até mim, então depois de tomar distância eu entro na forma yõkai e voamos para longe, eu vou distrair as tropas porque mesmo com sua velocidade alguém com certeza iria te atrasar e atrair mais tropas para perto e você estaria com enormes problemas.
Tenshumaru - E eu? O que eu faço?
Yumi - …você não pode lutar, então vai ficar perto da base, junto com Tachi pra irmos buscar quando tudo acabar, então você pode nos curar depois de tudo.
Tenshumaru…Unhum…
Yumi - E então concordam com o plano?
Tenshumaru - Unhum…
Norashi - Concordo agora, mas você esqueceu da parte mais importante que um plano deve ter.
Yumi - O que?
Norashi - O nome…TODO plano precisa de um nome.
Yumi - Plano...Yumi.
Norashi - ….
Tenshumaru - …
Norashi - "Plano Yumi" que sem graça...
Yumi - Mas o plano não é exatamente meu, esse plano foi usado pelo meu mestre, quando nós estávamos cercados e…
Norashi - Que?
Yumi - Deixa pra lá, vamos logo.
Yumi começa a voar e Norashi a correr.
Tenshumaru - ESPEREEEEEEM!
Os dois param imediatamente.
Tenshumaru - Eu não consigo correr ou voar tão rápido quanto vocês, eu preciso de uma ajuda.
Norashi - Yumi leva…
Yumi - Eu levei Tenshumaru todas as vezes agora é sua vez.
Norashi - Mas você tem mais força.
Yumi - Mas agora é sua vez!
Norashi - Mas não quero.
Yumi - MAS VAI! E SE NÃO LEVAR ELE, O QUE VOCÊ IRÁ LEVAR VAI SER MIKAZUKI NO SEU PEITO! - A voz dela engrossa pra caramba.
Norashi põe um sorriso falso na boca e olha pra Tenshumaru.
Norashi - Yõkai.
O lobo maior apareceu, ele põe as quatro patas no chão e chega próximo a Tenshumaru.
Norashi - Meu amigo do coração...não quer se sentar? Quer um suco talvez? Que tal um bom pergaminho? - Ele está forçando tanto o sorriso que a boca dele está tremendo.
Yumi - Hahahahahahahahahahahahahaha! - ela ri muito da cara de Norashi, as asas dela estão tremendo de tanto ela rir
Tenshumaru - Vou só me sentar - Tenshumaru nem nota apenas sorri de verdade e fica nas costas de Norashi, Tachi sai correndo do mato e fica no colo de Tenshumaru.
Tenshumaru - Tachi?
Tachi - Obrigado..de..novo..por..curar..minha..voz..
Tenshumaru - Eu não fiz nada, como eu disse o ferimento interno é bem difícil de curar e eu não tenho tanta habilidade com isso, então o que aconteceu foi que a reação da sua garganta a tosse e a água, provavelmente por conta dessa tosse e engasgo estranho, sua garganta se feriu, então eu com minha flauta curei o ferimento externo um pouquinho da garganta e com isso combinando com seu treino de fala, consegui curar um pouco do ferimento interno que era sua dificuldade de reproduzir o som através de cordas vocais.
Tachi - Não..entendi..nada..mas..obrigado..
Norashi - Preparados?
Tenshumaru - Não.
Tachi - Sim..
Norashi - Já!
Yumi voa o mais rápido que consegue, Norashi também corre com tudo mas está com pesos e Tenshumaru no desespero segura nos pelos do pescoço dele.
Norashi - AAAAAAAAAAAAAAARG!
Tenshumaru - ME DESCULPA!
Tachi - Hahahahahaha!
Parece uma aposta de corrida que se iniciou do nada, os dois estão determinados a chegar lá primeiro, quase em 3 minutos ou mais eles estão perto da entrada foi quando os dois pararam.
Norashi - Tenshumaru, Tachi fiquem aqui.
Elea estavam perto da base e na frente de uma das casas abandonadas.
Tenshumaru - Boa sorte gente.
Tachi - …
Ele fica encima da cabeça de Norashi, Yumi da um soco encima da porta deixando um buraco!
Norashi - Porque fez isso!?
Yumi - Para marcar a casa em que deixamos eles, se não...na hora da fuga estaríamos com problemas, vamos logo. Voltaremos já.
Tenshumaru e Tachi - Tchau..!
Norashi - Yõ.
Yumi - Mikazuki.
Ele fica na forma normal, os dois vão andando dessa vez, um ao lado do outro, sol brilha em seus rostos, é o vento está escasso, mas quando o vento bate de vez, YUMI CORTA O PORTÃO EM VÁRIOS PEDAÇOS!
Yumi - VENHAM!!!
Ela solta um grito que ecoa por toda a base, Norashi e ela se preparam pois todos do exército que estão ali começam a atacar de vez!
ASSIM SE INICIA A INVASÃO!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.