Yan - Não é muito de falar em?
Yumi parece voar em direção a ele, com Mikazuki a frente, Yan rebate pra longe e ataca de novo, Yumi usa Mikazuki e defende a espada e a joga pra cima, o samurai está com a guarda aberta e quando ela vai fincar a katana na barriga dele…
Yan
Fèijiětie
Mikazuki treme assim que encontra na armadura do oponente, Yumi, surpresa, vai para trás e encara o Yan que está com um sorriso de canto de boca.
Yumi
"Mikazuki está muito fraco, se fosse antes com certeza já teria matado ele"
Yan - Minha armadura é bastante resistente, se esforce para tentar quebra - lá.
Yumi
Kenjutsu: Susanoo Katana
Yumi fortalece Mikazuki com kenjutsu e então acerta ele resultando no choque de espadas novamente, fazendo a espada do Yan tremer e quase ser cortada graças ao poder de Munechika.
Yan - Droga...
Com a katana dele rachada, Yan salta e ataca, a dragão consegue se defender fácil, ela gira fazendo o samurai cair, logo ele seria partido ao meio se não fizesse algo para sair daquela situação desesperadora.
Yan - ESPERE! - Graças ao grito do nada, Yumi exita por um momento, um outro samurai vem por trás de dela com a espada quase na cabeça da japonesa.
Yumi - Covardes! - Sentindo a presença do inimigo, ela da um chute em quem estava tentando o ataque surpresa e depois pisa no braço de Yan fazendo ele soltar a katana, Yan apenas sorri.
Vários samurais a cercam a onna - bugeisha que analisa cada um e conclui que…não tem ninguém forte ali.
Yumi - Samurais sem honra não são samurais de verdade. - O primeiro deles vai de frente com ela que faz um corte profundo na barriga dele outros dois vem por trás mas acabam literalmente perdendo a cabeça, depois que cada um foi eliminado Yumi dirige sua atenção pra Yan que está rindo.
Yumi - Qual é a graça?
Yan - Existe uma nuvem negra bem acima da gente, e olha - ele aponta para todos as katanas dos samurais mortos - temos metal por aqui também e minha principal habilidade…quem diria…
Yan
Shǎndiàn yǔ
Uma chuva de raios começa a cair encima de Yumi que é imediatamente eletrocutada, e como ela está na forma ningen a mais fraca, ela sentiu bastante aquela força.
Yumi - AAAAAAAAAAAAH!
Mikazuki começa a se mexer e então começa a protege - lá dos raios mas Mikazuki está quase caindo na cabeça dela, antes disso acontece, Yumi segura a espada que se racha mais ainda, está quase se quebrando por completo.
Yumi
"Se eu perder Mikazuki não vou conseguir ver minha mãe…" - Neste pensamento surge uma sensação de desespero pra poder sair dali do campo de ataque.
Yan - Sua espada já está se quebrando, você foi uma boa guerreira, estou satisfeito.
Mikazuki perde o seu brilho, a coloração azul fica em um tom cinza mais ainda podia se ver um azul claro fraco, na arma.
Yumi
"Não posso lutar mais com Mikazuki…"
Os raios se tornam mais fortes do que nunca, Yan está querendo finalizar a luta naquele momento.
Yumi
"É tudo ou nada…dane - se Tsuki, se eu não for pra forma yõ eu irei morrer"
Yumi - Yõ!
Em meio aos raios surgi alguém com escamas, asas, garras, cauda e com a máscara com chifres amarelos reais essa pessoa era Yumi que finalmente iria acabar com aquilo, Yan percebendo aquilo se choca.
Yan - Você é um demônio!?
Os raios se intensificam mais ainda porém quando Yumi se transformou ela tirou Mikazuki do campo de ataque de Yan e agora ela consegue resistir aos raios.
Yumi
Kenjutsu: Black Slash!
Ela corre com a espada em volta de chamas negras consegue atravessar Yan fazendo um corte diagonal e ao mesmo tempo queima - lo com as chamas negras, em pouco tempo os gritos do Yan param, confirmando a vencedora daquela luta.
Yan - AAAAAAAAAAAA!
Yumi - Não sou um demônio… - ela sorri de leve - mas faço você queimar nas chamas do inferno.
O corpo dele é consumido por completo pelas chamas e boa parte das nuvens negras do campo de batalha se dissipa, tanto inimigos quanto aliados notaram, uma onna - bugeisha com asas e chifres e cauda saindo de sua armadura.
Yumi - Preciso chegar ao norte! - Ela começa a voar e atacar vários chineses, com isso mais e mais pessoas notaram esse ser estranho, as notícias correm rápido, Tsuki recebe a novidade que um dragão humanóide está matando os chineses., também corre a notícia de um lobo que está fazendo a mesma coisa.
Tsuki - Yumi e Reaper aqueles DOIS ESTÃO AQUI! - O rosto dele fica vermelho na hora.
Soldado - O senhor general está bem?
Tsuki - Eu não posso fazer nada agora mas quando essa guerra acabar eles vão ter o que merecem.
Soldado - Quais são as ordens?
Tsuki - Os outros generais já devem saber disso então quero que anuncie que meu ataque está pronto, e que quero logo esse sinal pra acabar com essa batalha.
Soldado - Entendido - o soldado sai da presença do Tsuki e vai mandar a mensagem pros outros generais.
Tsuki - Conhecendo aqueles dois, eles ainda não estão prontos então enquanto isso eu tenho que lutar tambem.
Tsuki
Tsuchi no guntai
Assim que ele termina a frase a terra começa a tremer e então vários seres formados de pedra com olha brancos e do tamanho de um ser humano de 1,80 metros começam a surgir por toda parte do campo de batalha.
Tsuki - Acabem com os chineses!
O exército feito do solo consegue distinguir alguém que é chinês e alguém que é japonês com isso as tropas aliadas não se machucavam pela habilidade do Tsuki, o Japão estava perdendo a batalha mas agora eles tinham a vantagem numérica para poder virar o jogo.
Tsuki - Reaper e Yumi os dois estão aqui para lutar pelos seu país, pelo menos eles fazem algo bom sendo criminosos.
Yumi, Norashi não são os únicos que estão recebendo destaque na batalha, lá no campo onde tudo ocorre está nascendo e sendo conhecido um novo herói, todo de branco, com um yõkai e com sua flauta seu nome era: TENSHUMARU!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.