Myo - Finalmente você chegou aqui…filha.
Tachi - Myo…
Norashi - Então essa é Myo.
Yumi - Mãe…!
As duas vão andando uma para perto da outra, Yumi adianta o passo, Myo permanece caminhando normalmente, quando a filha chega mais perto para abraçar a mãe, mas é impedido pelo inimigo que não ia deixar aquilo acontecer tão facilmente.
Hatori - NÃO IREI DEIXAR! - Hatori sai deslizando para parar Yumi, Norashi até tenta acompanhar mas o imperador é rápido demais, ele chega por trás do seu alvo.
Yumi - Como se atreve a tentar tocar na minha filha em minha frente! - Myo lança Mikazuki que para Hatori onde ele estava, então Myo segura Yumi com uma de suas mãos e segura o pé dele com sua cauda gigante, que não só segurava o oe mas sim metade da perna do imperador.
Hatori - QUEM É VO-
Myo balança Hatori de um lado para o outro parecendo uma largatixa, então finaliza jogando ele em uma parede.
Hatori - AAAAAH!
Hatori
"Quem é essa dragão? Como tem esse poder?"
Hatori desliza querendo fugir, mas Mikazuki impede de novo e Myo se aproxima dele, com uma raiva momentânea imensurável pois tinha acabado de reencontrar a filha.
Myo
Kenjutsu: Zeus!
Uma tempestade se forma e dela sem raios azuis devastadores, acertando Hatori porém não machuca os outros que estão por perto.
Hatori - AAAAAAAAAAAAH!
Hatori fica muito machucado, porém ainda consegue resistir, ele recobra a compostura e fica em posição de ataque pronto para revidar.
Hatori - Monster!
Hatori vira uma cobra enorme, de mais ou menos trinta metros, tinha escamas negras e seu olho vermelho brilhava, a medida que ia crescendo casas e prédios da capital se destruíam.
Myo - Yõkai
Myo se transforma em um dragão longo, sem asas e 4 patas, com escamas cinzas com algumas partes azuis, com a ponta do rabo semelhante a um tridente, sua garras e chifres eram dourados, e seus dentes pareciam espadas, o dragão tinha trinta metros de altura.
Hatori
"Ela na forma yõkai consegue ser do mesmo tamanho que eu na forma Monster?"
Hatori vai morde - lá, Myo envolve Yumi com sua cauda pra proteger ela, mas a cauda de Myo é tão extensa que foi capaz de sem nem ela mesmo perceber proteger, Norashi, Tenshumaru, Tachi e Gabari, quando Hatori tenta aplicar seu golpe, Myo o acerta na cabeça com uma das patas e morde um pouco abaixo da cabeça.
Hatori - AAAAAAAAAH!
A fera grita, e Myo aperta mais ainda e depois sai de sua boca um fogo azul que o queima e faz ele voltar pra forma yõ derrotado.
Hatori - Aaaaaaaah!
Ele rola no chão, a sorte dele é que o fogo não o atingiu tanto porque foi bem pouco, Hatori se vê frustrado mas finalmente reconhece a derrota.
Hatori - Da próxima vez, vocês não terão tanta sorte - Fala clássica de vilão clássico.
Hatori - Yõkai
Ele se transforma em uma cobra e rastejando deixa a cena indo para o oeste bem rápido, um olhar irritado e bem machucado encerrando a batalha, vitória de Myo.
Norashi - Ele fugiu, vamos atrás dele? - Norashi olha para trás e está Yumi abraçada com Myo ainda, olhando pra o outro lado está Tenshumaru quase morto sendo cuidado pelo Tachi, e atrás deles está Gabari que mal consegue se levantar.
Norashi - Acho que isso é um não.
Voltando pra cena de mãe e filha, Yumi já estava chorando antes e agora sim ela chora mesmo com a volta de Mikazuki e o encontro dela com a mãe, de tanto chorar seus olhos estavam vermelho, a cara umedecida, nariz vermelho e ainda tremia um pouco, Myo sorrindo derramando um pouco de lágrimas pelo canto do olho.
Myo - Eu nunca esqueci de você, nem por um segundo - Ela beija a testa da filha.
Yumi não diz nada, apenas chora, Mikazuki na espada simples se aproxima, Myo com uma mão quebra a katana e Mikazuki é libertada.
Mikazuki - Obrigado, mestra - diz ele observando a cena linda de mãe e filha.
Uma eternidade de minutos depois…
Tenshumaru fica sentado em uma parede ao lado de Gabari com Tachi cuidando e Norashi ajudando enquanto Myo e Yumi conversam.
Yumi - Eu tenho tantas perguntas…eu passei por tanta coisa…
Myo - Eu sei, eu sei, está tudo bem agora… - Depois de um leve carinho na cabeça de Yumi, as duas se afastam um pouco uma da outra.
Yumi - Mãe, porque a senhora me deixou com aquele homem… - Myo abaixa a cabeça e franzi a testa por um momento, parece que aquele assunto incomoda Myo.
Myo - Eu não deixei você com ele, ele fugiu com você, eu te procurei e soube que você tinha se tornado heroína - Ela sorri rapidamente mas logo volta a expressão seria.
Yumi - A senhora soube? - Um sorriso orgulhoso se entende no rosto dela.
Myo - Sim…mas eu não pude ir busca - lá, segundo as leis dos dragões da lua, quem pode entrar no reino precisa provar sua lealdade aos dragões, mas você matou o Orochi…violando umas das regras do reino e eu não pude fazer nada a não ser pedir ajuda a Mikazuki.
Yumi - Mikazuki?
Myo - Minha amiga de longa data, eu mandei ela possuir a espada da lua que ela tinha conseguido sair graças a meu poder, eu sabia que você ia atrás dela, já que sabia que você iria atrás de mais poder.
Yumi - Como? - Diz ela confusa.
Myo se aproxima do ouvido de Yumi…
Myo - Eu observei você, eu fugi do reino só pra te ver, mas eu não podia ter contato se não eu poderia ser tirada do posto de deusa e sem isso os dragões entrariam em caos, em uma possível guerra civil, mas aqui não é lugar pra discutir isso vamos ir para o nosso castelo.
Yumi - Nosso?
Myo - Sim, você é a princesa dragão e única herdeira do meu trono, é seu castelo, vamos conhecer ele enquanto fornos indo para lua vamos conversar.
Yumi - Sim! Mas eu ainda não posso acreditar é você mesmo…minha mãe.
Myo da uma risada e ambas olham para a lua o seu próximo destino.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.