1. Spirit Fanfics >
  2. Densetsu no Yõkai >
  3. O passado conturbado de todos os seres

História Densetsu no Yõkai - O passado conturbado de todos os seres


Escrita por: A_apollo_joestar e Ghost_0

Notas do Autor


Chegamos a 200 mil palavras! Eu diria que Densetsu está bem próximo de sua metade, então ainda tem muita coisa pela frente.

Capítulo 174 - O passado conturbado de todos os seres


Na alcatéia,Norashi lutou contra Kin, teve uma visão e recebeu uma nova foice.Na lua, Emi lançou seu ataque mas foi parada por Ashura, Yumi e Yuuto. E na capital Akira liderou um ataque contra a residência do Daimyõ.

Mendachi - Vamos descobrir a verdade sobre isso, quem são os verdadeiros vilões desta história!

Ele abre o pergaminho e começa a o ler.

Sayri

Meu nome é Sayri, apenas um mago humano qualquer, quero contar a vocês deste momento histórico que estou vivendo, Saihan, o Daimyõ atual, expulsou finalmente os malditos yõkais daqui para o mundo yõkai, ainda existem alguns malditos perambulando mas vamos achar todos e tirar todos deste mundo.

Mendachi - Então é verdade, nós fizemos coisas terríveis...

Esses yõkais...muitos atacam os humanos para seu próprio prazer, outros para comer, outros tem todo um espaço apenas para ele, isso não é justiça, neste mundo todos deveriam ser iguais, mas vejo que isso é impossível, então que eles voltem para o mundo de onde vieram.

Mendachi - ...

Mas somos fracos contra o exército deles, fracos contra tudo, então assim como lutamos pra sobreviver e superar os animais selvagens, construiremos uma nova arma contra os yõkais, algo que consiga os derrotar, magia.

Mendachi - Aqui começa a história dos grandes magos antigos eu presumo.

Nós magos depois de anos finalmente conseguimos, construímos um amuleto com a essência da energia de um humano, um yonin e um yõkai, isso ira potencializar nossos poderes.

…estávamos errados, a essência que criamos, buscava mais energia, matou amigos meus mas… e se isso fosse redirecionado através das nossas próprias auras em direção aos yõkais?

Mendachi - Foi assim que vencemos…?

Os yõkais derrotados foram para seu próprio mundo, estou satisfeito e contente, nós humanos depois de muita luta conseguimos vencer e começar a viver em paz mas Saihan parece estranho.

Mendachi - Hm?

Saihan…ele mandou matar os yonins que o atacaram, eu o entendi mas depois ele começou a caçar todos os yonins, inclusive os que não tinham nada com ele, não o estou reconhecendo, mas de uma coisa eu sei, eu não irei deixar ele matar yonins que estão no controle deles mesmo, rumores dizem que ele mandou matar até mesmo yõkais mas…é estranho...Nós apenas banimos eles pra longe, eu realmente não sei…

Mendachi - Essa é a última parte do pergaminho.

Eu…lutei contra os soldados de Saihan...eu não queria sangue em minhas mãos..eu não sei…apenas sei que irei morrer...e essas histórias irão se perder...algo estranho ocorreu, já aceitei a morte, e saiu deste mundo confuso porém com orgulho em ter deixado o mundo seguro.

Mendachi - O Daimyõ estava estranho? O que aconteceu? Preciso de mais respostas. Porque ele iria atacar os yonins se já estavam banidos?

Ele ouve vários passos e já segura a Nodachi, mas logo se acalma quando, vê que é Akira.

Akira - Alguma informação útil?

Mendachi - Muitas.

Akira - Pegue a informação e vamos embora daqui, eles irão trazer reforços e se continuarmos aqui é capaz de aparecer algum general.

Mendachi faz uma confirmação com a cabeças e pega o pergaminho junto a alguns outros que tinham informações sobre os yõkais ou o passado, eles correndo conseguem sair dali mas na saída encontram vários soldados.

Eles ouvem uma explosão, e logo vários soldados estão voando, um esqueleto aparece e começa a matar alguns soldados, alguns ficam com medo pra atacar, alguns com coragem atacam mas são mortos.

Akira - Um necromante? Porque está nos ajudando?

Mendachu - Quem se importa, vamos correr até ele.

Ambos passam pelos soldados e são defendidos pelo esqueleto, depois de muito correr eles chegam a uma casa pequena que também estava cercada de soldados graça o barulho do canhão que estava escondido naquele local,eles furtivamente passaram pelas ruas, e entraram na casa velha.

Mendachi - Seja lá quem for você muito obri.…

Mendachi para de falar quando olha que seu encapuzado salvador era um adolescente.

Mendachi - Uma criança?

??? - Não, senhor, tenho 17 anos, eu soube de vocês e sabia que este ataque seria causado, a senhora que o acompanha não deveria beber muito, a sorte é que ninguém levou a sério o que ela disse.

Akira - Quem é você?

Kibero - Meu nome é Kibero, e quero acompanhar vocês na busca da verdade.

Akira - Porque devíamos levar você.

- Kibero -

Shinjutsu: Sukeruton ( スケルトン)

Um esqueleto aparece na frente deles.

Akira - Eles são frágeis.

Kibero - Mas são ótimos guerreiros e podem surgir de qualquer lugar, mas ainda tem mais um motivo pra me ajudar a me juntar vocês, eu tenho informações sobre o passado.

Akira - Como qual?

Kibero - Já ouviu falar dos quatro magos que construíram o amuleto de Sayri?

Akira - Sayri?

Mendachi - Ele é importante, continue.

Kibero - Um dos magos era mestre do mestre da necromante que roubei um diário, que também continha e segredo da necromancia e segredos desta grande guerra, este mago acabou morrendo para diversos yonins.

Mendachi - Hm.

Kibero - Sayri como acho que você sabe, morreu para os soldados do Saihan. Mas o importante é que os dois outros magos simplesmente sumiram, um deles era um mestre da energia e o outro um aquamante, mago das aguas.

Akira - O que quer dizer…

Kibero - Este mago da energia foi o mais poderoso da história, minha hipótese é que ele de alguma forma esta vivo junto com este aquamante por causa de sua energia, e que eles podem ter algum envolvimento com Saihan mas eu não tenho certeza.

Akira - Antes de se juntar a nós, eu tenho uma pergunta.

Kibero - Fale, senhora.

Akira - Porque quer saber toda a verdade.

Kibero - …Ajudar minha família, eu vim de Cranium Karada um lugar pobre que recebeu a felicidade depois que uma boa dupla nos salvou e nos deu comida, no entanto, nós nos mantivemos pobres então fomos pra Haiski, onde minha mãe abriu um hospedaria com a casa do meu avô que tinha falecido, o problema é que o lugar…não da dinheiro, não nos nutri…

Akira - …

Kibero - Se eu descobrir a verdade e conseguir encontrar e ser treinado por esses magos com magia rara, que desapareceram eu poderia ensinar outros, conseguir dinheiro bom com isso, e nunca mais passar fome, sem contar que poderei ajudar também com a verdade nas mãos e provas disso, nem mesmo alguém do alto escalão do governo poderia fazer algo com minha familia de novo.

Akira - Garoto…

Kibero - Então..eu fiz uma loucura…sai de casa sem ela saber e…comia restos de comida de restaurante, eu tava quase voltando pra casa quando esta senhora falou o que queria descobrir e baixinho falou sobre o Daimyõ.

Akira - Tsk.

Kibero - Por favor, eu sei que é uma loucura o que eu estou fazendo mas eu quero arriscar pra tentar mudar algo não me levem para casa, não quero voltar sem nada nas mãos.

Mendachi chama Akira rapidamente para um canto da casa.

Mendachi - Temos que levar ele para casa.

Akira - Mas e se ele abrir a boca sobre nós?

Mendachi - Quem acreditaria neste homenzinho.

Akira - Um homenzinho necromante, que se abrir a boca pode morrer.

Mendachi - O problema é que se ele não revelar onde exatamente ele mora, não podemos leva - lo até a sua casa, e mesmo se levarmos ele pode fugir de novo.

Akira - Acho que por enquanto ele esta mais seguro com a gente. Ele parece ser bastante inteligente e maduro para um jovem também.…

Mendachi - Hmmmm….

Eles se viram para Kibero.

Mendachi - Você vem conosco.

Kibero - Vamos! 


Notas Finais


Novamente a frequência de capítulos está boa, mas venho avisar que esta tudo aleatório então caso eu demore um tempo pra postar é por causa do trabalho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...