1. Spirit Fanfics >
  2. Dente de leão >
  3. Beijo da meia noite

História Dente de leão - Beijo da meia noite


Escrita por: sotoruhatake7

Capítulo 15 - Beijo da meia noite


Pov de Zenitsu:

‘‘Onde estou?’’ Murmurei enquanto olhava ao redor, estava cercado por cerejeiras em flor, a lua brilhando ao fundo com estrelas brilhando ao meu redor, vi algumas orquídeas deslumbrantes e as peguei.

‘‘Zenitsu-kun ....’’

Eu me virei e vi Nezuko-chan atrás de mim com uma coroa de flor de dente-de-leão na cabeça. Observei enquanto ela caminhava em minha direção, seu cabelo majestoso esvoaçando ao vento junto com as flores de cerejeira. Eu inalei seu cheiro inebriante que chicoteou no ar e tomou conta de mim. Meu coração dançou em meu peito.

"Nezuko-chan! I-Estes são para você!" Eu falei emocionado enquanto entregava a ela as orquídeas que peguei. Ela corou enquanto os tirava de mim. Nós dois olhamos nos olhos um do outro e começamos a nos perder em um estado de sonho. Minha ansiedade se dissipou. Eu olhei para o rosto dela, estava tão lindo como sempre, bochechas rosadas, seus olhos deslumbrantes que brilhavam ao luar e seus lábios brilhantes e cor de cereja.

Eu me senti tão atraído por ela, ela era como um ímã, quanto mais perto eu ficava dela, mais difícil era me afastar. Estendi a mão e coloquei minha mão em sua bochecha macia. Ela agarrou minha mão e apertou, colocando a outra mão suavemente sobre meu peito. Eu a puxei para um abraço apertado, nossos rostos estavam a centímetros de distância, eu podia sentir seu calor cobrindo meu corpo como um cobertor feito de puro sol. Minhas bochechas ficaram vermelhas enquanto eu continuava a olhar para ela. Eu abri minha boca e sussurrei,

‘‘EU....’’

Nezuko-chan colocou o dedo indicador nos meus lábios,

"Shhhh ..." Ela sussurrou de volta para mim enquanto carinhosamente movia sua mão para minha bochecha, onde seu polegar descansava na borda do meu lábio. Então ela lentamente se aproximou do meu rosto e eu também, mas de repente Nezuko-chan se foi, ela desapareceu da minha vista,

‘‘Nezuko-chan ?!’’ Olhei em volta freneticamente, mas ela não estava em lugar nenhum, o calor que eu sentia desapareceu e a brisa fria da noite me cercou. O céu estava escuro como breu e as estrelas que antes brilhavam agora estavam ausentes. Então, em um instante, a área ao meu redor começou a desaparecer.

Eu assisti sem acreditar enquanto gritava, "Não! Por favor, não vá! Nezuko-chan !!" Senti uma dor aguda no rosto, abri os olhos e fiquei muito confuso ao encontrar Chuntaro piando furiosamente para mim enquanto beliscava minha bochecha.

‘‘Ai, ai, ai !!’’ Gritei enquanto me sentava, "O que diabos está acontecendo ?!"

Olhei em volta e percebi que estava em meu quarto e que era segunda-feira.

"Então .... aquilo foi só um sonho? ..." Eu me virei para olhar para Chuntaro que ainda estava muito zangado.

Eu o agarrei

"Seu pardal malvado! Por que você me acordou agora!?! Nezuko-chan e eu estávamos prestes a-" Eu comecei a dizer até que eu realmente percebi o que estava para acontecer no meu sonho,

‘‘.....Beijar.’’ Meu rosto ficou vermelho instantaneamente. ‘‘..... Estávamos prestes a dar um b-beijo ...’’

Eu sentei lá, meu coração disparado. Só a ideia de beija-la quase me fez desmaiar até que Chuntaro bicou minha mão.

"Ai !! Ok, ok! Eu entendi! Vou levantar agora. Jesus ..."

 

..........

 

Fui para a escola e me sentei em um banco que ficava no quintal, estava pensando tanto no que havia sonhado que não percebi que Tanjirou estava parado na minha frente,

‘‘Ei, Zenitsu?’’

‘‘Zenitsu!’’

Eu voltei à realidade e olhei para cima, "Ah! Me desculpe! Eu estava distraído."

Tanjirou sorriu, "Tudo bem! Eu só queria dizer na hora do almoço, você e eu precisamos conversar."

Eu apertei meus olhos em confusão, "Hum .... ok? O que você quer falar-"

 

RING!!

Eu fui interrompido pelo toque do sino no primeiro período,

"Bem, eu vou te contar na hora do almoço, então eu acho." Tanjirou me disse, eu me levantei e suspirei, Socorro, vou ter que esperar. Eu pensei comigo mesmo enquanto nós dois caminhávamos para a nossa primeira aula.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...