1. Spirit Fanfics >
  2. Dente de leão >
  3. Sentimentos

História Dente de leão - Sentimentos


Escrita por: sotoruhatake7

Notas do Autor


Voltei!
Me desculpa pela demora mas a escola realmente não me dá tempo.
Espero que esse capitulo compense.

Boa leitura.

Capítulo 4 - Sentimentos


Pov de Nezuko:

‘‘U-um, bem vinda ao Kimetsu high School!’’

Zenitsu-kun puxou uma coroa de flores, era feita de lindas flores de cerejeira, as lindas pétalas estavam entrelaçadas perfeitamente, muito cheias e proeminentes, nenhuma flor fora do lugar. Fiquei encantada com sua habilidade, a coroa de flores estava perfeita! Era algo que você veria em uma floricultura profissional. Eu senti um leve rubor chegar às minhas bochechas.

Ele realmente teve tempo para fazer este presente especial só para mim.

Isso mostra o quão doce ele realmente é, e acabamos de nos conhecer oficialmente, mas ele ainda se esforçou pra fazer isso. Zenitsu-kun me deu a coroa de flores com um sorriso nervoso e mãos trêmulas, seu rosto estava queimando muito também. Achei bobo como ele estava tão nervoso para me dar um presente simples. Eu sorri e peguei a coroa de flores dele, colocando-a no topo da minha cabeça, Zenitsu-kun olhou pra mim e corou ainda mais quando nossos olhos se encontraram.

Eu sorri e peguei sua mão, segurando-a com a minha, ‘‘Obrigada, Zenitsu-kun!’’ Assim que fiz isso, ele explodiu em uma cor vermelha muito brilhante, fiquei intrigada.

Fiz algo errado! O que aconteceu?

Zenitsu-kun tentou dizer algo, ‘‘E-eu..... eu...... ummm....’’ Ele parou por um segundo, desviando o olhar de mim, ‘‘U-Uhhh de nada.....!’’ Ele disse mansamente, eu ri novamente,

‘‘Nezuko? Você vem?’’ Tanjiro estava me chamando.

‘‘Sim! Em um minuto!’’ Dei um pequeno aperto na mão de Zenitsu-kun antes de soltar, ‘‘Obrigada pelo presente! Te vejo mais tarde, Zenitsu-kun!’’

Zenitsu-kun acenou com a cabeça e sorriu docemente, ‘‘T-tchau, Nezuko-chan!’’ Estranhamente, quando ele sorriu para mim, parecia que meu coração soltou uma batida, minhas bochechas coraram em um tom carmesim. Confusa, me virei e corri para o meu irmão.

O que acabou de acontecer comigo?

P-Por que aquele sorriso... me fez corar?

Seu sorriso era tão fofo.....

O que- O que estou pensando? Tudo o que ele fez foi sorrir, nada mais... mas então por que isso me fez sentir assim?

Eu empurrei meus pensamentos de lado e alcancei Tanjiro para continuarmos nosso caminho para casa, ele segurou minha mão enquanto caminhávamos.

‘‘Como foi o seu primeiro dia na escola?’’ Meu irmão perguntou: ‘‘Sei que pode ser um pouco demais, estava tudo bem? Você se perdeu? Alguém foi mau com você? Se alguém mexer com a minha irmã, eles pagam por isso!’’

Eu ri, ‘‘Ohhh, Tanjirou! Você é tão superprotetor as vezes! Haha! Relaxe um pouco! Não a necessidade de se preucupar, tudo estava ótimo! E, não, ninguém mexeu comigo.’’

Tanjirou soltou um suspiro de alívio, ‘‘É bom ouvir isso! Estou feliz que você teve um bom dia!’’ Ele afagou minha cabeça, ‘‘Estou tão orgulhoso de você, Nezuko! Você cresceu tanto!’’

‘‘Bem, é claro que sim, Tanjirou! Estou no ensino médio agora, assim como você!’’

Tanjirou riu, ‘‘Sim ... verdade.’’ Naquele momento meu irmão percebeu a coroa de flores ne minha cabeça, ele arqueou uma das sombrancelhas, ‘‘Ei, onde você conseguiu a coroa de flores?’’

‘‘Oh, seu amigo Dente de leão me deu antes de sairmos para me dar às boas-vindas à escola!’’ Eu sorri. Tanjirou semicerrou os olhos, ele não entendeu a quem eu estava me referindo por um segundo.

‘‘Dente de leão?’’ Ele questionou, ‘‘Hmmm .... você está falando do Zenitsu?’’

Corei, ‘‘Ah, c-certo! Desculpe por isso, ele me lembra um dente-de-leão, tanto seu cabelo quanto sua personalidade, então é por isso que eu disse isso.’’

Meu irmão começou a rir, ‘‘Isso realmente faz sentido!! Eu posso ver isso!’’ Ele me olhou diretamente nos olhos, ‘‘Isso foi muito legal da parte dele, mas não se deixe enganar por esse gesto gentil, Zenitsu pode ser muito estranho, especialmente perto de garotas.’’

O rosto dele espalmou: ‘‘A primeira vez que o encontrei foi na escola quando ele estava de joelhos, agarrando a uma garota qualquer, implorando para ela se casar com ele... Graças a Deus ele não faz mais isso, porque ele sabe que ficarei muito chateado se ele fizer.’’

Eu ri, duvidando um pouco, ‘‘Sério? Ele não parece assim pra mim, ele parece muito doce, na verdade, muito acolhedor também.’’ Exatamente quando eu disse isso o sorriso caloroso de Zenitsu-kun de repente apareceu em minha mente, era um sorriso tão gentil que tenho certeza que brilhou mais forte que o sol. Só de pensar nisso eu senti os mesmos sentimentos que sentia antes, eu podia sentir minhas bochechas esquentando e meu coração batendo um pouco mais rápido.

Pov de Tanjiro

Eu ri, "Oh, e desculpe se meus amigos lhe causaram algum problema. Como Inosuke, desafiando você para uma luta assim que o conheceu, eu não sei o que ele estava pensando ...... Zenitsu e Inosuke podem ser muito caótico às vezes, sinto muito por isso. "

"Além disso, ele pode não parecer, mas se Zenitsu fizer algo estranho com você, certifique-se de dizer-" Eu olhei para minha irmã e percebi que algo estava errado com ela, algo realmente errado. Por um lado, seu rosto estava coberto de rubor e ela parecia estar perdida pensando em algo ou alguém.

E eu também comecei a pegar esse novo cheiro vindo dela, era doce e suave como ela normalmente cheira, mas era mais poderoso, apesar do aroma ser muito fraco, me fez sentir todo quente por dentro enquanto eu continuava a cheirar isso também. Esse cheiro em particular também era super confuso, eu não sabia o que pensar dele, mas, novamente, me lembrou de algo realmente familiar, estava me dando um grande déjà vu, mas eu não conseguia me lembrar de onde era, o o cheiro era muito fraco.

Continuei a olhar para Nezuko e percebi que seu rosto estava muito mais vermelho do que antes, fiquei um pouco preocupado. Eu dei um tapinha em seu ombro, sempre quero ter certeza de que minha irmã está bem.
"Hum, você está bem Nezuko? Aconteceu alguma coisa?"

Nezuko pulou de repente quando perguntei isso a ela, "Ah! S-Sim, estou bem! E-eu só estava ... pensando."


"Uhhhh, tudo bem se você diz." Eu ainda estava muito confuso, nunca a vi agir assim. Bem, agora duas pessoas estão agindo de forma estranha hoje, sendo eles Zenitsu e Nezuko. Falando em Zenitsu, hoje ele também estava muito estranho, sempre se espantando, assustado com as menores coisas, tudo nele era estranho. Pensando bem, se bem me lembro, peguei o mesmo cheiro fraco de Zenitsu o dia todo, mas ainda não sei por que ou de onde veio. Outra coisa era que Zenitsu também estava uma pilha de nervos, corando como um louco quando se tratava de minha irmã, como quando ela o estava ajudando com o nariz sangrando, ele estava apenas olhando para ela com estrelas em seus olhos.

Minha irmã ... espere um minuto ... Eu não gosto de onde isso vai dar ...

Aguente! Aguente!!

 

Zenitsu ..... gosta da Nezuko ....?

Não! Não pode ser isso. Quer dizer, Zenitsu está de olho em um monte de garotas! Há tantas meninas na escola, e de TODAS elas ... Zenitsu tem uma queda por minha irmãzinha?

Nah! Talvez eu esteja pensando demais em tudo ...

O pensamento de meu melhor amigo ter uma queda pela minha irmã me deixou estranho, então eu decidi não pensar sobre isso, provavelmente não era verdade de qualquer maneira.

Pov de Nezuko

Fiquei em conflito, que sentimentos são esses? Por que minhas bochechas esquentam só de pensar nele? O que há de errado comigo? Eu tinha tantas perguntas, mas não conseguia pensar em nenhuma resposta.

Por que estou me sentindo assim ??

Meu coração está batendo forte ... eu posso sentir isso.

Meu rosto também está quente, estou com febre? Não, não é isso.

Esses sentimentos estão dentro de mim por causa de ....... Zenitsu-kun? Cada vez que penso nele ou vejo seu sorriso, essa confusão quente faisca dentro de mim ... O que é isso?

Isso significa que gosto dele? Não! Isso não pode ser verdade.

Minha mente estava correndo e eu não conseguia acreditar no que estava pensando, simplesmente não podia ser verdade. Zenitsu-kun e eu literalmente acabamos de nos conhecer, então não posso gostar dele, pelo menos não assim. Quer dizer, sim, ele é fofo, ele até me chama de Nezuko 'chan', o que é super cativante e bobo, é a razão pela qual escolhi chamá-lo de Zenitsu 'kun' Eu não achei que deveria ser formal e dizer Zenitsu 'san 'porque somos amigos, certo? Além disso, ele é amigo do meu irmão, não qualquer amigo também, um de seus melhores amigos. Não sei o que Tanjirou pensaria se descobrisse, mas não vai, porque não tenho uma queda por ele. Não posso, é muito cedo!

Zenitsu-kun é fofo e parece muito legal, não vou negar isso, mas isso não significa que eu goste dele!

Ele é meu amigo e eu sou dele!

Não tem jeito! Esses sentimentos estão errados! Eu só preciso empurrar esses sentimentos para baixo e, eventualmente, eles irão embora. Eu espero......


Notas Finais


Me desculpa mais uma vez
espero que tenham gostado, prometo que vou postar o outro o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...