1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro da sua Cabeça - ORV Omniscient Reader's Viewpoint Fic >
  3. Capítulo 10

História Dentro da sua Cabeça - ORV Omniscient Reader's Viewpoint Fic - Capítulo 10


Escrita por: oddgirl

Capítulo 10 - Capítulo 10


Ao invés de sair para almoçar naquele dia, Kim Dokja comprou algo para comer na máquina de vendas e voltou para sua mesa enquanto o resto do escritório estava vazio. 

Após comer ele se encontrou procurando o nome Lee Seolhwa online. 

Ele achou algumas mulheres com aquele nome, mas apenas uma delas era uma médica. E quando Kim Dokja viu uma foto dela ele chegou a se espantar, a mulher era linda, lábios vermelhos e cabelos brancos longos. 

Como alguém gosta de uma pessoa assim e depois vai pra mim? Não faz sentido nenhum. Se ele a visse de novo eu aposto que ele me esqueceria imediatamente, e eles pareceriam tão bonitos juntos, Kim Dokja pensou. 

Ou talvez ele já tenha me superado depois da nossa última conversa, realmente quem iria querer namorar um virgem de trinta anos que entra em pânico quando alguém lhe faz perguntas pessoais? 

No carro ele considerou tentar discretamente tocá-lo  para ver o que ele estava pensando, mas achou melhor não suspeitando que as palavras que ele ouviria dessa vez o fariam se sentir ainda mais inadequado e piorariam ainda mais o seu dia. E nas horas que seguiram ele não pegou Yoo Joonghyuk olhando para ele nenhuma vez. 

Acabou, ele pensou. 

Ele resolveu se distrair indo ver se algum dos webnovels que ele acompanhava tinha sido atualizado, e ficou satisfeito em ver que tinham três capítulos novos de obras que ele gostava bastante. Ele leu os dois primeiros e estava no meio do terceiro quando ele ouviu passos atrás dele. 

“Eu sou a melhor Wingwoman do universo.” Han Sooyoung disse. 

Kim Dokja ficou um pouco surpreso ao ouvir a voz dela, após mais de cinco horas de atraso ele tinha certeza que ela ia faltar o trabalho naquele dia. 

Ele olhou para ela e pela aparência dela ela ainda estava meio de ressaca, mas havia uma expressão de satisfação em seu rosto cansado. 

“Porque você acha isso?”

“Porque claramente meus esforços em tentar ajudar você e Joonghyuk funcionaram. Vocês ficaram conversando por mais de uma hora, saíram juntos e você está claramente usando as mesmas roupas que você estava usando ontem, significando que você não dormiu na sua casa.” 

“Não é o que você está pensando.”

“Você está negando que você dormiu na casa dele?” 

“Não, eu dormi na casa dele, mas para de ter mente poluída, nada aconteceu.”

“Vamos, você pode me contar. Eu sempre te conto quando eu pego alguém.” 

“E eu especificamente te pedi para parar de fazer isso. E eu não estou mentindo, eu fui para a casa dele, eu comi uns dumplings e aí eu dormi.” 

Han Sooyoung olhou para Kim Dokja por alguns segundos em silêncio e então perguntou: 

“Comer dumplings é um eufemismo?”

“Não!” 

“Okay, eu acredito em você. E não fale tão alto minha cabeça está me matando, tenha um pouco de compaixão.”

“Sinto muito.”

“Então…você chegou a ver o armário dele?”

“Não, eu nem entrei no quarto dele, eu dormi no sofá. Porque você quer saber sobre o armário dele?” 

“Porque eu queria saber se ele só tem três camisas ou se ele tem um armário enorme cheio de camisas idênticas.”  

“Eu tenho certeza que ele tem pelo menos quatro, se lembra daquela com gola V que ele usou algumas vezes no último verão?” 

Han Sooyoung riu.

“Ah sim, eu tinha esquecido daquela. De qualquer maneira, na próxima vez que você for lá tenta dar uma olhada.” 

“...”

“O quê?” 

“Eu não acho que vai haver uma próxima vez, no caminho pro trabalho nós tivemos uma conversa estranha e eu agi como um idiota. Se ele realmente gostava de mim ele provavelmente parou depois daquilo.” 

“Porque? Ele acha que ele é bom demais para você?”

Ele é, Kim Dokja pensou. 

“Talvez.”

“Quer saber? Que se dane ele, você não precisa daquele bastardo.” 

“Eu sei.” 

E era verdade, mas ainda assim aquela noção de Yoo Joonghyuk parar de gostar dele estava o incomodando bem mais do que ele previu. Até onde Kim Dokja sabia ninguém ao longo da sua vida tinha tido sentimentos daquele tipo por ele, e parecia improvável que acontecesse de novo. Desde o começo parecia inevitável que eventualmente Yoo Joonghyuk visse os lados menos atraentes de sua personalidade e percebesse o quão estupido ele foi por ter sentimentos por alguém tão patético, mas ele achou que talvez ia demorar um pouco mais. 

“Tem muitos peixes no mar e eventualmente você vai conhecer alguém, talvez até alguém com uma boa personalidade e que tenha mais do que quatro camisas. Talvez até tipo sete ou oito camisas.” 

Kim Dokja riu. 

“Sim, esse é o sonho.” 


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...