1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro da sua Cabeça - ORV Omniscient Reader's Viewpoint Fic >
  3. Capítulo 21

História Dentro da sua Cabeça - ORV Omniscient Reader's Viewpoint Fic - Capítulo 21


Escrita por: oddgirl

Capítulo 21 - Capítulo 21


Kim Dokja estava colocando café para si mesmo naquela manhã quando Yoo Joonghyuk passou pela porta da cozinha do escritório. 

"Bom dia. Você quer que eu coloque pra você também?" 

"Sim." 

Kim Dokja encheu uma xícara e deu para ele. 

"Obrigado...eu notei um novo restaurante de comida chinesa há uns dois quarteirões daqui. Eu estava pensando que nós poderíamos almoçar lá hoje." 

"Eu não posso hoje, eu combinei de almoçar com outra pessoa." 

"Quem? Han Sooyoung?" 

"Não."

"Lee Hyunsung?" 

"Ninguém do escritório, apenas uma pessoa que eu conheci online." 

"..." 

"Mas nós podemos ir beber algo depois do trabalho se você quiser." 

"Eu não posso hoje. Hoje é o dia da troca de faixa da aula de taekwondo da minha irmã. Eu não posso perder." 

"Oh okay. Outro dia então." 

"Okay." 

.

.

.

Na hora do almoço Kim Dokja saiu do escritório e foi ao local onde ele tinha combinado de se encontrar com a pessoa que originalmente tinha feito o post no fórum. 

Eles estavam conversando há alguns dias e de acordo com o que ela tinha dito assim como ele alguns meses antes ela tinha ouvido a lenda urbana, e no dia de seu trigésimo aniversário ela passou a ouvir os pensamentos de terceiros. 

Ela disse que também estava vivendo em Seul atualmente e perguntou se ele gostaria de se encontrar em pessoa e Kim Dokja concordou. 

Geralmente ele não teria concordado em conhecer em pessoa alguém com quem ele estava falando há tão pouco tempo (ele e Han Sooyoung tinham se falado literalmente por anos online antes de se verem ao vivo), mas ele tinha algumas suspeitas que talvez a pessoa só tivesse copiando o que ele mesmo tinha dito em sua postagem do fórum e talvez só estivesse fazendo pouco dele. Então era melhor já confirmar de uma vez que ela estava dizendo a verdade. 

Ela disse que ela teria cabelos loiros e que ela estaria usando um vestido preto. E quando Kim Dokja chegou na confeitaria onde eles haviam combinado de se encontrarem havia uma mulher em uma das mesas do canto que se encaixava nessa descrição. 

Ela era estrangeira com belos olhos verdes. Também que ela era inegavelmente fofa. 

Ele se sentiu um tanto nervoso mas andou até ela e disse: 

"Oi, você é Uri9158?" 

Ela sorriu. 

"Sim. Mas você pode me chamar de Uriel." A mulher disse, ela tinha um pouco de sotaque mas ele não soube identificar exatamente de qual país. 

"Meu nome é Kim Dokja. Prazer em conhecê-la." Ele disse se sentando do outro lado da mesa onde ela estava. 

"Prazer em conhecê-lo também." 

Um garçom naquele momento foi até eles pegar o pedido dele, Kim Dokja disse que ele gostaria de um cappuccino médio e alguns scones. Após isso eles foram deixados sozinhos. 

"Então quem te contou originalmente sobre a lenda urbana?" Ele perguntou. 

"Um dos integrantes da minha banda. Eu achei que soava muito estúpido mas aí eu fiz trinta anos e eu comecei a ouvir is pensamentos dos outros." 

"Eu também. Minha amiga viu o seu post no fórum e falou comigo de brincadeira no dia antes do meu aniversário e aí aconteceu." 

"Você acha que talvez esse seja um critério para receber as habilidades? Que é necessário a pessoa saber da história e achar que se aplica a ela para ganhar as habilidades?" 

"Sim, isso parece possível." 

"Então, você quer testar se nós somos capazes de ter conversas telepáticas?" 

"Sim." Ele disse e colocou a mão sobre a dela. 

Oi, Kim Dokja pensou. 

Oi, você pode me ouvir? Uriel pensou. 

Sim, meio estranho. Em todos esses meses eu não achei mais ninguém que tivesse essa habilidade, Kim Dokja pensou. 

Você também é o meu primeiro, Uriel pensou.

Você não parece como uma virgem, Kim Dokja pensou e imediatamente puxou sua mão para longe de Uriel. 

"Eu sinto muito, isso foi rude. Eu não quis implicar que você parecia promíscua ou algo assim. Apenas sabe você é tão bonita, e eu não achei que-" Kim Dokja disse desejando que o chão se abrisse e o engolisse. 

"Tudo bem, você não me ofendeu...eu tive a oportunidade de fazer sexo antes, mas eu não sei, não sentiu certo. E eu cresci católica e minha religião não é muito amigável com, bem, sexo antes de casamento e também sexo com bem, mulheres." Ela disse parecendo um pouco nervosa. 

"Eu também. Não a parte sobre catolicismo, eu quero dizer não ser hetero." Kim Dokja disse. 

Isso seria outra coisa que Kim Dokja não faria normalmente, em geral ele evitava falar sobre a sua sexualidade até mesmo com pessoas próximas, mas ele queria deixar claro que ele estava okay com aquilo e que ele não a julgaria por aquilo. 

"Mesmo?" 

"Sim." 

"Você tem um namorado?" 

"Não. Quer dizer mais ou menos. Tem um colega de trabalho que eu descobri que gosta de mim por causa das minhas habilidades de telepatia e nós saímos algumas vezes."

"Você não sabia que ele se sentia assim antes?" 

"Não. Honestamente até hoje, mesmo podendo ler a mente dele, tem momentos que eu ainda não consigo acreditar que ele gosta de mim e que isto está acontecendo." 

"Você pode me contar como começou?" 

E Kim Dokja contou para ela, sobre como ele conheceu Yoo Joonghyuk originalmente e sobre como o relacionamento deles tinha mudado desde seu aniversário de trinta anos. Em alguns momentos ele temeu estar falando demais, mas Uriel parecia muito interessada em ouvir o que ela tinha a dizer, ela pareceu particularmente ter gostado do momento no elevador em que ele ouviu os pensamentos de Yoo Joonghyuk pela primeira vez. Ela também o informou que aparentemente Fly me to the moon era uma música romântica e o encorajou a procurar a tradução da música quando ele chegasse em casa. 

Eles terminaram de comer os scones que Kim Dokja tinha pedido e saíram da confeitaria. 

Uriel disse que ela estava com vontade de comer sorvete agora então eles compraram duas casquinhas. Pouco após eles pegarem os sorvetes Uriel tocou no braço dele e pensou: 

Eu acho que tem alguém nos seguindo. 

O que? Kim Dokja pensou.

Eu o vi do lado de fora da confeitaria nos observando. E ele está de novo aqui agora, atrás daquele poste telefônico, Uriel pensou. 

Kim Dokja olhou na direção do poste em questão. E ele viu que como Uriel tinha dito havia um homem lá. E não apenas qualquer homem, um homem que Kim Dokja tinha quase certeza que ele conhecia. 

Ele se aproximou um pouco e disse: 

"Joonghyuk?"


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...