1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um abraço >
  3. Fernando entendeu tudo errado

História Dentro de um abraço - Fernando entendeu tudo errado


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


E agora? A Lety vai ter que rebolar pra conseguir explicar ao Fernando que não escolheu o Aldo.

Capítulo 21 - Fernando entendeu tudo errado


Fanfic / Fanfiction Dentro de um abraço - Fernando entendeu tudo errado

Capitulo 21

Terminado o almoço, tudo já estava esclarecido, e a amizade entre Lety e Aldo na verdade se fortaleceu, pois como ela mesma tinha dito, o admirava cada vez mais. Estava de coração partido ao ter que dizer tudo aquilo, ainda mais depois de tudo que ele fez por ela. Mas seria injusto com ela, com o Fernando, com a Márcia e até com o próprio Aldo que ela tentasse ficar com ele sabendo que em seu coração não haveria espaço para outro homem que não fosse Fernando Mendiola.
Chegando a presidência Aldo afirma mais uma vez:
AD – Tudo que mais desejo é que você seja feliz Letícia.
L – Obrigada Aldo. É o que eu desejo para você também. Muito obrigada por tudo mesmo.
AD – Eu quem te agradeço por ser essa mulher magnífica.
Aldo e Lety se abraçam, e neste momento Fernando chega e acaba interpretando errado aquele abraço. Nervoso ele diz:
F – Perdão, eu não queria atrapalhar. Desculpem! – Dirigindo-se para a salinha – Com licença, com licença, com licença.
Lety que assim que tinha notado a presença de Fernando tinha saído rapidamente dos braços de Aldo, diz:
L – Seu Fernando! Precisamos conversar.
F – Agora não dona Lety. Estou cheio de coisas pra fazer.
Fernando entra na salinha e Aldo diz:
AD – Melhor eu deixar você conversar com ele.
Aldo se despede de Lety dando mais um abraço e desejando sorte. Ela bate na porta da salinha e pede para ele sair, mas ele insiste em dizer que está ocupado. Ela volta a sentar na cadeira da presidência com um jeito preocupado, e desconfia que Tomás acabou deixando escapar para mais alguém sobre o que conversaram. E se isso chegou aos ouvidos de Fernando, seria muito difícil conseguir fazê-lo parar para escutá-la. Ela conhecia bem aquele homem com jeito de menino mimado. E quando ele não queria ouvir alguém, era complicado conseguir conversar.
Fernando sal da salinha feito uma bala, mas ela tentou Pará-lo:
L – Seu Fernando, espera, por favor, temos que conversar.
F – Agora eu não posso. Tenho umas coisas para falar com o Luiggi.
L – Mas é que...
Fernando sai e Lety vai atrás dele, mas ele sai arrastando Luigi e ela volta para sua sala toda nervosa.
L – Assim não dá! Como vou dizer que quero ficar com ele se ele está fugindo de mim?
Lety foi para a sala de Tomás e lá ela o repreende pelo mal entendido, e também por ter contado para Aldo. Tomás confessa que também falou para Alice, e logo Lety entende que estava certa:
L – Ai, agora toda a conceitos pensa que eu estou com o Aldo!
T – Lety minha amiga, minha irmãzinha, me perdoa vai, por favor.
L – Muito me estranha você fazer isso Tomás. Está aprendendo com o quartel? Olha em que confusão você me meteu!
T – Perdão Lety.
Lety sai sem falar nada, estava chateada com o amigo, mas é claro que o perdoaria. Não sabia viver sem o Tomás. No entanto precisava de um tempo sozinha.
Fernando aproveitou que Lety estava conversando com Tomás e inventou qualquer desculpa para ir embora antes da hora. Deixou o recado com Paula Maria, e esta assim que viu Lety falou logo que o assistente já não estava. Ela se desesperou, mas não podia sair, estava cheia de coisas para fazer.
Fernando convocou os pais e os Villarroel para uma reunião em sua casa, e anunciou a todos que venderia sua casa! Passaria a ser mais um pobre no país. Todos se assustam com a decisão, mas os únicos que o apóiam são Márcia e Omar. Mesmo Omar não gostando da idéia, decidiu ajudar o amigo e fazer o mesmo. Com isso eles teriam bastante dinheiro, não o suficiente para pagar a dívida, mas era uma quantia já bastante considerável.
Quando chega a noite, Márcia que estava conversando com Fernando se despede para ir ao seu apartamento. Eles voltaram a ser amigos, afinal, sentiam que eram mesmo irmãos. Mas quando Márcia sai, Fernando pega uma garrafa de tequila e um copo. Ele senta no sofá depois de pegar uma foto de Lety, e começa a beber, mas logo a campainha toca. Ele achava que fosse a Márcia que tinha esquecido alguma coisa, então rapidamente esconde a foto de baixo de uma almofada e vai atender. Mas ao abrir a porta, seu coração dispara como louco e seus olhos brilhantes ao mesmo tempo demonstravam alegria, surpresa e medo! Medo por ter que encarar o que durante todo aquele dia ele fugiu.


Notas Finais


Deixe seu comentário. Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...