1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um abraço >
  3. Fernando canta para Lety

História Dentro de um abraço - Fernando canta para Lety


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Gnt, eu acho q ta emocionante esse capitulo! Ainda mais pq eu amoooo essa canção. Veja a surpresa q Fernando tinha para mostrar pra nossa Lety. Mas pelo jeito ele acabou mostrando tbm aquilo que a Lety já tava desconfiada que ele queria mostrar kkkkk. Oh homem apaixonado minha gnt. Coisa linda.

Capítulo 59 - Fernando canta para Lety


Fanfic / Fanfiction Dentro de um abraço - Fernando canta para Lety

Capitulo 59

Fernando a segura pela mão, conduzindo-a até a cama, ele a faz se sentar, e vai até uma estante, de lá de cima tira um violão envolvido por uma capa. Ele retira o violão de dentro da capa e volta até a cama se sentando de frente para Lety, com uma perna em cima da cama auxiliando a apoiar o instrumento:
L - Nossa meu amor! Você toca?!
F - Andei fazendo umas aulas quando era adolescente.Acho que ainda consigo arriscar umas notas.
L - Ai que lindo! Vai tocar pra mim seu Fernando?!
F - Sim Lety! Vou tocar pra você uma canção especial.
Os olhos de Lety já estavam brilhando de felicidade, e um sorriso de admiração e carinho invadia seu rosto. Fernando continua:
F - Sabe Lety, você me emocionou ao deixar La Vale cantar a música que você fez pra mim. Sinto-me tão honrado que tenha criado uma letra tão linda para mim meu amor.
L - Fico feliz que tenha gostado!
F - Mas sabe Lety, que bom que você se enganou quando escreveu que eu nunca te veria como a menina dos meus sonhos, e que jamais teria a sorte de um beijo, porque na verdade você é sim a mulher dos meus sonhos, e eu que sou um homem de muita sorte por poder ter não só um, mas muitos e muitos beijos seus. Você tem razão Lety, você é o anjo do meu conto. O anjo lindo da minha vida.
L - Você está querendo me fazer chorar?!
F - Não minha vida. Pelo contrário, eu quero mesmo é te fazer sorrir, quero te fazer feliz.
L - Mas você me faz chorar de felicidade amor! Mas vai, toca logo que eu to louca pra te ouvir tocar.
F - Lety, eu na verdade tenho que te falar uma coisa.
L - O quê?
F - É que eu também compus uma canção para você!
L - Sério?!!!
F - É meu amor! Eu fiz a música quando você estava longe de mim lá no litoral. Nunca contei, nem cantei pra ninguém, por isso não sei se realmente ficou boa. Mas eu fiz com todo o meu amor pra você. Foi um jeito que encontrei para colocar pra fora um pouco da dor e da saudade que eu estava sentindo.
Lety passa a mão no rosto de seu amado, tinha a intenção de cosolá-lo, pois podia ver no olhar de Fernando que aquele período foi difícil para ele tanto quanto para ela:
L - Fernando! Tão lindinho.
Fernando sorrir, e em seguida, se preparando para começar a tocar, ele olha para o violão e depois para Lety. Emitindo o primeiro som ele continua sorrindo enquanto olha para ela que estava encantada ao vê-lo ali com aquele instrumento se preparando para cantar pra ela. Ele olha mais uma vez para o violão e novamente dirige seu olhar para Lety, começando enfim a cantar:
Fernando vai cantando para Lety, e ela não pôde segurar o choro, a medida que ele ía cantando, lágrimas escaparam dos olhos de ambos.
(Sugiro que clique no link abaixo, e acompanhe a letra ouvindo a música e imaginando o casal emocionado!)
http://www.youtube.com/watch?v=_3WueCQxwgU
(Fernando cantando para Lety)

Reconozco que me equivoqué
Tu tenías la razón, y gáñado el corazón
Pasa ya de lo que pudo ser
Embriagado en la cohesión
Te hice daño sin razón

Sé muy bien que te fallé
Ese día en que te amé
No me niegues tu calor
Necesito tu perdón

Como he podido vivir sin ti
Sabiendo que siempre estarías en mi
Como olvidar que te amo
Si no puedo arrancarte de mi corazón

Como he podido vivir así
Si el cielo es testigo que muero por ti
Como negar que aún te amo
Si no puedo jamás
Ya dejar de pensar en ti

Juro que esta vez no fallaré
Sanaré con la ilusión
Las heridas de este amor
Y por siempre borraré
El dolor que hubo ayer
Sólo dame tu perdón
Que me muero sin tu amor

Como he podido vivir sin ti
Sabiendo que siempre estarías en mi
Como olvidar que te amo
Si no puedo arrancarte de mi corazón

Como he podido vivir así
Si el cielo es testigo que muero por ti
Como negar que aún te amo
Si no puedo jamás
Ya dejar de pensar en ti

Ya no sé
Que seria de mi
Si te quiero hasta el fin
Hasta las estrellas
Hasta el mismo cielo

Como he podido vivir sin ti
Sabiendo que siempre estarías en mi
Como olvidar que te amo
Si no puedo arrancarte de mi corazón

Como he podido vivir así
Si el cielo es testigo que muero por ti
Como negar que aún te amo
Si no puedo jamás
Ya dejar de pensar en ti...

Quando Fernando termina de cantar e a última nota foi tocada, ele sorrir para Lety que emocionada, chorava ao mesmo tempo em que sorria completamente envolvida por aquele momento mágico entre os dois. Ele deposita o violão em cima da cama, e enxuga a lágrima no rosto de sua amada, ao mesmo tempo em que ela também passa a mão no rosto dele e não demora para abraçá-lo com ternura:
L - Meu amor, essa é a canção mais linda que já ouvi! Eu te amo tanto, tanto, tanto Fernando! Por favor, me perdoe por ter deixado você sofrer assim por tanto tempo.
F - Mas o que é isso Lety?! Eu te fiz sofrer muito mais. Quase te matei de sofrimento, e não sei se algum dia vou me perdoar por ter te machucado tanto. Magoei a pessoa que mais amo, e isso me machuca muito Lety!
Lety olha para Fernando, e segurando o rosto dele com as duas mãos ela olha em seus olhos dizendo:
L - Pois eu quero que você possa se perdoar, porque faz tempo que eu já te perdoei meu amor. Eu quero que esqueça tudo de ruim que passamos! Vamos agora pensar na nossa felicidade. Estamos juntos agora Fernando, nos amamos e nos queremos, e isso é o que importa.
F - Tem razão Lety! Você tem toda a razão.
Fernando a beija com delicadeza e carinho, primeiro agindo com doçura, e em seguida ele vai intensificando os beijos e as carícias. Ele olha para sua noiva e sorrindo faz sinal para que ela esperasse um pouquinho, então Fernando vai guardar o violão, desocupando assim a cama que os esperava. Fernando faz com que Lety fique de pé, e de costas para ele, então solta aqueles cabelos sedosos daquele penteado elaborado que demorou muito para ficar pronto. Ele começa a puxar delicadamente o ziper que prendia aquele vestido ao corpo da mulher por ele tão desejada, e quando a pele macia de sua amada já estava exposta aos seus olhos, ele foi beijando-a. Ele a ajuda tirar de vez aquele vestido, exibindo seu corpo semi nu. Apenas uma peça lhe faltava ser retirada para que ele pudesse se comprazer com a nudez de sua querida noiva. Logo ele retirou de si a gravata e Lety o ajudava fazendo-o ficar sem o terno e abrindo da camisa, os botões, deixando a mostra seu corpo másculo, e aqueles pêlos que Lety amava quando roçavam em seu corpo. Fernando a empurra com delicadeza novamente para a cama, mas antes de fazê-la se deitar, ele a beija e a aperta mais contra si sentindo a pressão de seu corpo contra o dela. A cama estava com cobertas claras, na cor branco e azul tuquesa. Lety faz com que Fernando finalme tire as últimas peças que faltavam, e estando ambos prontos para se amar, ele a faz se deitar, vai logo colocando o peso de seu corpo sobre o dela, sabendo que Lety amava sentí-lo assim por cima de si. Ele tomava cuidado para não machucá-la e acariciava com apetência o corpo feminino, levando suas mãos aos seios fartos, fazendo-a delirar de paixão com a sensação causada por aquelas mãos atrevidas, e aquela boca quente que explorava seu corpo inteiro. Num demasiado êxtase, incapaz de esperar nem um momento mais, Fernando a faz sua finalmente, depois de vários dias esperando até poder ter de novo sua Lety em seus braços. Lety suspirava, gemia de prazer e paixão, e Fernando, ao mesmo tempo em que ivadia o corpo de sua amada, dizia com amabilidade o quanto sentiu saudade de amá-la daquele jeito. Envolvido com o prazer que Lety lhe proporcionava, Fernando ficava cada vez mais entregue ao momento, e agia com certa voracidade por causa da ânsia de amar e se deixar ser amado por aquela mulher tão desejada.
Experimentando ainda as sensações deliciosas deixadas pelo amor, ambos estavam extasiados. Fernando que ainda estava intimamente ligado a Lety, sorrir e a beija com doçura:
F - Ai, você é tão maravilhosa Lety!
L - É bom ouvir isso de você. Eu sei bem como esse meu noivinho é experiente! Eu tento fazer o que posso para te satisfazer meu amor.
F - Você me satisfaz em todos os sentidos Lety.
Eles se beijam e Lety sente Fernando se animar de novo. Ela sorrir ao sentí-lo ecxitado mais uma vez, e assim novamente os dois se entregam a mais uma rodada de amor.


Notas Finais


Beijos e boa leitura. Até a próxima se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...