1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um abraço >
  3. Capítulo 7 - Lety, nos braços de seu amado

História Dentro de um abraço - Capítulo 7 - Lety, nos braços de seu amado


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Tem mais fic pra vcs.

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Lety, nos braços de seu amado


Fanfic / Fanfiction Dentro de um abraço - Capítulo 7 - Lety, nos braços de seu amado


CAPÍTULO 7

Fernando coloca primeiro uma música agitada e começa a dançar feito um maluquinho, mas logo olha para Lety que começa a rir, então ele faz um sinal com a mão para ela esperar só mais um pouquinho, e em seguida coloca uma música bem suave e romântica. Ele se aproxima de vagar e os dois começam a dançar. Ela encosta a cabeça no peito de Fernando e ele fecha os olhos quando encosta sua cabeça na dela e sorrir cheio de alegria por ter em seus braços novamente aquela que o fez mudar, se tornar um verdadeiro homem.
Com o coração pleno de amor e desejo, Fernando faz Lety olhar em seus olhos, segura seu rosto entre suas mãos com delicadeza e diz:
F - Lety! Minha Lety. Eu te amo.
L - Eu também te amo seu Fernando. Jamais deixei de amá-lo. Meu coração é seu meu amado seu Fernando.
Os dois se beijam docemente, mas os beijos e as carícias vão se intensificando e Fernando vai apertando mais Lety contra seu corpo. Ele beija seu pescoço e ela também o beija enquanto aperta a nuca de seu amado com delicadeza, deixando-o ainda mais aceso! A febre de amor foi aumentando cada vez mais, era evidente a saudade que ambos sentiam do corpo um do outro. Mas Fernando teve medo que Lety pensasse que ele queria só se aproveitar dela, no entanto sua fome de amor estava falando mais alto que seu cavalheirismo. Mesmo assim ele olha para Lety e pergunta com ternura e carinho:
F - Você quer Lety?! Quer voltar a me fazer o homem mais feliz do mundo?
L - Seu Fernando, o senhor sabe que sou uma mulher que aprendeu a prezar um bom comportamento, e não quero parecer oferecida, já que fui eu quem sugeriu que viéssemos pra sua casa, mas.... Não tenha dúvidas seu Fernando, eu o desejo tanto ou mais que o senhor a mim.
F - Lety – Beija delicadamente a boca de Lety - Minha Lety, eu te amo.
L - Seu Fernando!!! Tão lindinho...
Voltam a se beijar e Fernando começa a conduzi-la até seu quarto. Os dois entram e ele fecha a porta. Lety o ajuda a tirar a gravata e começa a desabotoar sua camisa. O casal se deita na cama sem parar de se beijar e de se acariciar. Lety tenta apagar a luz, mas Fernando não permite que ela o faça, pois queria mostrar que a ama assim como ela é, e que para amá-la não era necessário que houvesse escuridão. E quando já estavam prontos para começar a se amar quando se colocaram de baixo das cobertas, já totalmente despidos e entregues aquela sede de se amar, puderam sentir juntos que a saudade de sentir o calor um do outro era muito maior do que podiam imaginar. O calor que os envolvia era intenso! Cheios de amor tinham a mesma ânsia de se entregar sem reservas.
O jeito tímido, doce e delicado com que Lety se entregava ao seu amado, deixava-o mais apaixonado a cada toque, a cada beijo, e ele se entregava com ardor ao doce desejo que há tanto tempo tem guardado dentro de si. De maneira voraz, sem deixar de ser carinhoso, cuidadoso e amoroso, Fernando a amou! E a amou de um jeito tão intenso que ambos foram invadidos por uma forte euforia, e desejaram que aquele momento fosse eternizado em suas mentes.
Suspiros, gemidos de amor e prazer, e palavras doces, eram o que se ouvia naquele ninho de amor. Lety dizia baixinho coisas bonitas para Fernando enquanto ele carinhosamente conduzia cada movimento e dizia também coisas doces declarando seu amor não somente com palavras, mas com gestos de um homem enamorado obedecendo sem medo o coração que implorava cada vez mais pelo amor de sua querida Lety. Os dois faziam amor e sentiam como se aquele amor fosse um bálsamo que os estava curando de tanta dor causada pela distancia que os separou. Fernando a beijava delicadamente, e as mãos dele passeavam por todo o corpo de Lety, levando-a ao delírio. E quando chegam ao clímax do amor que os invadia ambos se deliciam com as sensações prazerosas de sua entrega total ao amor. Ainda envolvidos pelo ápice de sua doce loucura de amor eles ficam deitados um ao lado do outro. Fernando ainda com respiração ofegante, e Lety ainda com os olhos fechados. Fernando olha para Lety com carinho e a beija delicadamente, ela o abraça. Não demora e os dois voltam a se amar, e depois se amam novamente.
Quando já estavam exaustos, ficaram ali na cama abraçadinhos e acabaram pegando no sono, mas no meio da madrugada Lety acorda e faz carinho no corpo de Fernando que desperta também e logo a abraça mais forte, beija sua cabeça de maneira afetuosa e ela retribui beijando o pescoço dele. Ele sorrir e diz:
F - Não sabe o quanto senti falta de ficar assim com você... Tê-la em meus braços, sentir o calor do seu corpo no meu.
L - Confesso que eu também senti falta disso seu Fernando! Na verdade eu nem queria que as coisas tivessem acontecido assim tão rápido mas...
Preocupado ele olha para ela perguntando:
F - Por favor, Lety me perdoe! Eu não quis te faltar com o respeito nem me aproveitar... Perdoa-me Lety, eu não pude evitar... Eu... Eu confesso, estava louco de desejo por você, mas... Eu te amo e te respeito muito minha Lety... Eu...Ahh me perdoe....
L - Não se preocupe seu Fernando, eu também quis isso! Hihihihi O que eu ia dizer é que não queria que fosse assim tão rápido, mas não pude evitar também. Dessa vez o senhor já não está mais comprometido com a dona Márcia. E eu não tenho nada com o Aldo além de uma grande amizade que ele gostaria de transformar em algo mais! Mas agora já não será possível, porque estamos juntos novamente seu Fernando.
F - Agora que te tenho novamente em meus braços Lety eu não vou mais deixar você ir embora, não quero te perder... Não sei mais viver sem você.
L - E eu não poderia viver sem esse seu abraço seu Fernando! O seu abraço é o meu lugar, e não há nenhum outro lugar neste mundo que seja melhor para mim do que seu abraço.
F - É tão gostoso te abraçar Lety. Queria que esse momento durasse a vida toda. Só você, eu e o nosso amor.
L - Eu também seu Fernando.
De repente Lety se lembra que ela e Fernando não estavam sozinhos no mundo, e que na certa um seu Erasmo preocupado não conseguiu dormir e nem deixou dona Julieta dormir:
L - Seu Fernando!!!!!!
F - O que foi Lety?!
L - Estava tão feliz e emocionada com a nossa reconciliação, e por voltar aqui a sua casa que acabei me esquecendo de ligar pra minha casa! Meu pai já deve ter ligado para todos os hospitais da cidade.
(F) Nãão Lety!!!! É verdade, esquecemos de avisar ao seu Erasmo.
Lety pede os óculos dela que não sabia onde Fernando tinha jogado, ele entrega os óculos e ela olha para o relógio despertador ao lado da cama dele:
L - Nossa seu Fernando! Eu tenho que ir.
Ele a abraça e diz sorrindo:
F - Não Lety, não vai!
L - Olha só a hora seu Fernando!
F - Eu sabia que já devia ter quebrado esse relógio. Já não bastava ele me acordar quando eu estava sonhando com você, agora que você volta a ser uma realidade para mim, ele mais uma vez me atrapalha!
L - Seu Fernando, eu tenho que ir, se não meu pai vai me matar.
F - Não Lety, isso eu não vou permitir. Vou te proteger de tudo e de todos, até mesmo do seu pai se for preciso.
L - Ahh ta meu super seu Fernando! Isso me fez lembrar um dos truques da minha imaginação, quando o senhor me defendia com tanta veemência. O senhor era o meu super seu Fernando e me ajudava a me livrar da turma do bairro hihihihihihi.
(F) É mesmo Lety, que legal! Sabe? eu quero ser sempre o seu super seu Fernando, e vou te defender sempre que for preciso.
L - Mas agora falando sério seu Fernando, eu tenho que ir pra minha casa.
F - Fica Lety... Só mais um pouquinho, por favor. Vai meu amor, diz que sim, diz que fica, só mais um pouco... Diz que sim... Siiimmm?
(L) hihihihi ai seu Fernando, agora de super seu Fernando passou a ser o Kiko? Hihihihi
F - Eu sou o que você quiser Lety, o que você quiser.
L - Ai seu Fernando... Eu só quero que o senhor seja sempre o meu amado, o dono dos meus sonhos mais lindos... E que seja sempre sincero comigo seu Fernando.
L - Claro minha Lety, serei sempre sincero com você. E viverei pra te provar todos os dias o quanto te amo.
Fernando e Lety voltam a se beijar, então ele vai intensificando os beijos e quando ela se dá conta já não podia mais parar, e os dois voltam a se amar.
Lety se desespera depois por que acabou ficando mais como Fernando queria:
L - Seu Fernando onde o senhor jogou meus óculos de novo?!
F - (Beijando o pescoço de Lety) Eu não sei meu amor, não sei..
L - Seu Fernando, eu acho que o senhor quer mesmo que meu pai me mate! Eu preciso ir pra minha casa homem. Nem ao menos tenho roupas e não posso chegar a conceitos com a mesma roupa, se não vão falar mal de mim, o senhor sabe que lá a fofoca rola solta.
F - É Lety, eu sei, eu sei.
Fernando procura os óculos de Lety, que ele nem tinha prestado atenção onde tinha jogado de novo. Ela começa a se vestir e ele também se veste. E quando ela o vê calçando os sapatos pergunta:
L - O que está fazendo?
F - Estou me arrumando pra te levar pra casa! Eu te trouxe no meu carro, então logicamente o seu ficou lá na conceitos.
L - Não se preocupe seu Fernando... Eu vou chamar um taxi, ele me leva até a conceitos e de lá vou pra casa no meu carro.
F - Nem pensar que vou deixar você pegar taxi a essa hora! Eu levo você pra casa.
L - Não é necessário seu Fernando! Além disso, não posso chegar em casa sem estar em meu carro... E o que vão dizer lá na conceitos se virem que o carro ficou lá?
F - Então deixe pelo menos que eu a leve até a conceitos. Não quero que pegue nenhum taxi. O taxista pode ser um pervertido e se aproveitar de você... E nem em sonho que outro homem vai poder tocar esse seu corpo maravilhoso.
L - Não se preocupe seu Fernando! Nenhum taxista vai ter coragem de se aproveitar de mim. Na verdade eu acho que o coitado vai mesmo é se assustar quando me ver, e perguntar de que planeta eu vim hihihihihihihihi.
F - Não venha com essas brincadeiras Lety... Você sabe muito bem que eu não gosto. Você é linda e maravilhosa. E não quero nenhum safado nem se quer olhando essas suas pernas gostosas.
Lety fica de boca aberta! Mas depois de digerir o que Fernando tinha dito, ela fala:
L - Já não bastava um pai ciumento e controlador, agora arrumei um noivo muito mais ciumento, protetor, e ainda por cima safado.
Fernando abraça Lety e os dois saem. E quando ele a deixa na conceitos avisa que vai segui-la no carro até sua casa para garantir que ela chegue em segurança.
Em frente à casa de Lety eles saem de seus carros para se despedir. Fernando a abraça e a beija com carinho. Olhando nos olhos apaixonados por traz daquelas lentes, ele diz:
F - Você me faz o homem mais feliz do mundo. Obrigado Lety... Obrigado por me dar uma nova oportunidade, por deixar que eu mostre pra você o quanto eu te quero.
L - Seu Fernando... Não imagina como o meu amor pelo senhor é grande.
Fernando fica olhando para Letícia e ela vê quando uma lágrima corre pelo rosto de seu amado. Preocupada pergunta:
L - O que houve seu Fernando? Algum problema?
F - Na verdade Lety eu estou tão feliz que não quero nem pensar em te perder de novo.... Não suportaria te perder, perder o seu amor, ter que te ver nos braços de outro.
L - Nem diga uma coisa dessas seu Fernando! Jamais poderia amar alguém como amo ao senhor. Não se preocupe, pois no meu coração já não há espaço para nenhum outro homem.
Ela enxuga a lágrima no rosto dele e sorrir gentilmente, acalmando-o apenas com aquele sorriso no qual ele pôde ler a verdade de um amor intenso e infinito. Com isso ele corresponde com um sorriso que acabou expressando o mesmo sentimento numa conexão que tornava as palavras desnecessárias para a compreensão do que havia em ambos os corações. De repente a luz na casa de Lety se acende e ela se apressa em mandar Fernando embora, mas seu esforço foi inútil já que logo apareceu abrindo a porta um seu Erasmo furioso!


Notas Finais


Deixem seus comentários. Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...