1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um abraço >
  3. Ops! Dona Márcia chegou.

História Dentro de um abraço - Ops! Dona Márcia chegou.


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 83 - Ops! Dona Márcia chegou.


Fanfic / Fanfiction Dentro de um abraço - Ops! Dona Márcia chegou.


M - Ah, me desculpem, por favor. Eu não... Não pensei que estivessem aqui. Digo! Assim. Ai, eu sinto muito.
Lety estava constrangida, seu vestido não estava bem fechado, usava a mão para segurá-lo no lugar, enquanto tinha na outra mão a peruca de Aurora. De sua maquiagem já não havia nem mais vestígio, e seus cabelos, Fernando deixara suficientemente assanhado para que se pudesse notar que a noite foi boa. Enquanto que Fernando, só de cueca, tentava se esconder atrás de sua amada, e olhava desconfortável para a ex-noiva:
F - Mar... Márcia?! O... O que...O que faz aqui? Não ía... Não ía passar a noite com a Ana Letícia?
M - É, eu ía, mas... Bom, você sabe como a Ana Letícia é. Quando ela começou com aquele papo de cirurgias eu não demorei muito para inventar uma desculpa e vir correndo pra casa.
F - En... Entendo.
M - Mas não se preocupem com isso. Finjam que não estou aqui.
Márcia não podia negar que se sentia estranha ao ver Lety e Fernando ali, depois de terem feito amor, com certeza o fizeram, foi o que ela pensou. E talvez chegassem a fazer de novo se ela não tivesse chegado ao apartamento. Mas apesar de ter estranhado ver seu ex-noivo com outra mulher, ela sentiu que precisava mesmo ter visto aquela cena, como um choque final de realidade que a despertou de vez, cortando qualquer fio de sentimento que ela talvez ainda sentisse por Fernando. Sim, ela agora o ver somente como um irmão, e depois de ver aquela cena teve a certeza de que era realmente o que sentia, carinho de irmão. Por outro lado, Lety não conseguia esconder o quanto estava desconfortável com a situação. Ela já foi amante de Fernando, e aquilo ainda pesava em sua consciência a ponto de ali naquele momento não se sentir a noiva , e sim, a outra. Foi como se sua mente voltasse ao passado, e Márcia como noiva de Fernando encontrara os dois ali, no flagra! Mas logo que despertou de seu devaneio, Lety lembrou que já é ela mesma a noiva de Fernando, e não Márcia. Ainda assim não pôde evitar enrubescer-se com a situação que para ela estava sendo constrangedora:
L - Desculpe dona Márcia. Eu já estava indo embora.
M - Não Letícia. Não se preocupe com isso. Eu vou para o meu quarto. Finjam que não estou aqui, ta bem?
L - Não, que é isso dona Márcia? De jeito nenhum. Eu estou falando sério, tenho que ir pra casa. Amanhã temos que começar cedo com as gravações.
M - Bom, de qualquer maneira, foi bom te ver Letícia.
Lety rir sem graça:
L - Ta dona Márcia.
Márcia sorrir tentando com isso tranquilizar Lety que não conseguia esconder o quanto estava envergonhada. Márcia vai para o quarto e Lety olha desconfiada para Fernando:
L - Agora eu to falando sério Fernando, me deixa ir pra casa.
F - Ah Lety, eu queria que você ficasse comigo até amanhecer o dia.
L - Não! Ai meu amor, você viu o que acabou de acontecer. Não sei como vou olhar na cara da dona Márcia amanhã! E não se esqueça do meu papaizinho Se ele souber que eu dormi fora de casa, você já sabe.
F - É, eu já sei. Mas amor! Posso dizer uma coisa?
L - O que amor?
F - (Rindo) Você fica linda assim vermelhinha de vergonha hahahahahaha.
Lety dá uma tapinha no ombro do noivo, e depois encosta o rosto naquele peito peludo enquanto rir sem graça:
L - Ai meu amor, vamos logo, por favor. Mas primeiro me ajuda aqui com esse vestido.
F - (Animado) A tirar de novo?
L - Nãão! A fechar direito isso.
Desanimado Fernando ajuda Lety a arrumar o vestido:
L - Agora vamos. Eu vou pegar minha bolsa. Va se vestir de pressa.
F - Que mandona você.
Fernando vai para o quarto se vestir e Lety fica rindo baixinho do seu menino grande que estava desanimado por ter que deixá-la ir.
Ele volta e os dois seguem juntos até o carro de Lety, ela segue encostada no seu amado até chegar a sua casa. Lá chegando Lety diz:
L - Volte com o carro meu amor. Eu pego um táxi amanhã para ir pra empresa.
F - Nem pensar! Esse é o seu carro minha vida, e eu não posso ficar andando nele o tempo todo.
L - Mas eu quero que ande, Você não está em condições de ficar pagando táxi. Não seja teimoso. Volte no carro. Nos vemos na empresa amanhã.
F - Mas não gosto que você ande de táxi. Algum taxista engraçadinho pode querer dar em cima de você, e só de pensar nisso eu já fico nervoso.
L - Ai meu amor, calma. Nenhum taxista vai se meter comigo, porque se tentar eu vou bater nele. Ou então eu chamo você, meu super seu Fernando, pra me defender. Mas agora chega de conversa e vai logo, antes que o papai apareça aqui.
F - Está bem meu amor.
Fernando e Lety se beijam, e ele só sai dali quando ver que ela já estava segura dentro de casa. Ele sorrir com ternura olhando para a casa de Lety e sai de lá com o coração cheio de paz, pois Lety sempre lhe transmitia coisas boas. E apesar de ter acabado de deixá-la em casa, Fernando já estava ansioso para vê-la novamente na empresa.
 


Notas Finais


Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...