1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um universo ! >
  3. As Bestas E os Primordiais.

História Dentro de um universo ! - As Bestas E os Primordiais.


Escrita por: MauMauJR

Notas do Autor


Opa novo cap.

Capítulo 3 - As Bestas E os Primordiais.


Fanfic / Fanfiction Dentro de um universo ! - As Bestas E os Primordiais.

Toki acabou de bugar.

(Toki): pera vocês são minhas bijuus?, achei que vocês seriam maiores. (Falou confuso).

(Shin): Bom nos tinhamos que usar uma forma então escolhemos a humana.

(Nina): É muito melhor assim, eu me sinto mas livre. (Falou se espreguiçando).

(Toki): Tá mais tipo que poderes vocês vão me dar atê porque no catalogo de poderes que deus me deu era tudo meio vago. 

(Shin): Bom nos vamos explicar atraves de treinos, vai demorar ums 10 anos pro basico.

(Toki): EOQUEEEEEEEEE, 10 anos? Tudo isso! 

(Nina): é animal é muito poder só pra você, bem provavel que você fique mais forte que um deus.

(Shin): Bom e melhor explicar o basico logo.

"Os meus poderes consistirão em duas categorias.

1°categoria/ os Titans primordiais

Somente após 15 anos de treino você podera usalos.

• Caos, poder: Onipotencia (o ultimo a ser aprendido irá demorar 25 anos).

• Cronos, poder: Controla o tempo 

• Astreu, poder: Cosmico.

Categoria/ Titans Elementais e Atlas

•Atlas, metade da força bruta de caos (ou seja muito mesmo).

• Gaia, Controla a Terra (ou Doton)

• Ponto, controla a água (ou suiton).

• Eter, controla o ar (esqueci o nome).

•Tartaro, Criador do submundo, controla o fogo em sí.

•Hémera e Nix, Luz e escuridão.


(Falou Shin).




A cara de toki estava palida enquanto ouvia  , era muita apelação.

 " Bom ja as minha abilidades são: 

Alma das bestas : a longevidade das criaturas será considida a você (tipo o Behemoth viveu milenios, você tambem poderá viver milenios).

As criaturas principais são:

• Cerberós: Cão infenal: Resistencia divina, sua pele é inpenetravel, controle absoluto sob as criaturas infernais, Pode manipular as Chamas Azuis mais fortes que Amaterasu).{viveu desde o começo dos tempos).

• Behemoth : Criatura primordial terrestre, a primeira criatura a enfrentar os deuses,Controle sob todas as criaturas terrestres. Controle Das materias terrestres.

• Aethos: Dragão Branco dos Céus, Domina o céu a bilenios,controla as criaturas aereas,o primeiro ser a voar atê o paraiso.

•Icitus: Criatura humanoide,: sendo relativamente nova, ela Criou os extremos polares, sendo a criatura gelada, controle sobre as temperaturas baixas.

•Kraken, monstro marinho: o primeiro residente dos mares, Domina tudo que é aquatico.

(Toki): espera eu vou ter esse dois "poderes".E tipo as criaturas tipo bijuus se encaixam nisso, porque de acordo com essas descrições eu serei uma Bijuu de dez caudas fodidamente apelõna.

(Nina): Não sei entendi esse seu comentario mas podemos dizer que todas essas criaturas são mais fortes que as bijuus.

(Toki): ok, obrigado pelas explicações.

(Ambos): De nada.

Após isso Toki voltou ao mundo normal e aparentemente não havia se passado nem um minuto.

{Pensamentos: tá vou procurar um local pra treinar na floresta, e aproveitar e dar uma testada no que eu posso controlar dos meus poderes agora.}

Toki andou pouco e floresta começou a ficar mais densa as arvorés ficaram maiores, após 10 minutos de caminhada surgiu uma cachoeira, ela tinha 12 metros de altura e suas águas desabavam num lago cristalino, fundo e cheio de vida.

"Isso que eu chamo de local de treinamento."

No centro do lago havia uma pedra grande come se fosse feito para se meditar.

(Toki): Certo por onde eu começo? (Perguntou pra suas Bijuus por telepatia)

(Shin): começe meditando, isso ira ajudar no controle da magia e na sua telecinesi.

"Ok"

Em um unico pulo atravessou o lago caindo no centro o sejja na pedra.

No mesmo momento se sentou em posição de meditação.

5H depois.

Podiasse sentir sua Magia a Kilometros.

Ela podia ser vista a olho nú, ela era dourada.

Os olhos de Toki se abriram eles estavam dourados,mas logo voltaram ao normal.

(Toki): Me deu vontade de dar um mergulho.

(Toki): Ei nina como eu uso um poder de uma besta.? (Perguntou curioso).

(Nina): pense em seu nome de depois fale oi pense nele utilizando magia.

Toki pensou por algums segundos e falou.

" Kraken"

Ao falar seus olhos se formaram em fendas finas na horizontal, a fenda era azul e a pulpila verde.

 Em seu pescoço formaram guelras pouco visiveis.

Então o mesmo pulou.

A sensasão era incrivel ele nadava em alta velocidade, era como se fosse feito para isso.

Depois de algums minutos ele saiu felizão da agua,seus olhos voltaram ao normal.

E as guelras sumiram.

(Toki): nossa! Isso foi incrivel.

Toki então ouve algo se mexendo na mata.

Toki novamente usou o poder  do Kraken e afumdou no água sem ser ouvido.

(????): Chegamos!!

(????): Deixa de ser idiota Naruto.

(????): Deixa ele Sakura faz tempo que estavamos procurando um lago pra descançar.

Toki ouvia tudo debaixo da água.








 

(Autor): Kkkkk será que o Kraken irá atacar?






Notas Finais


Opá esse foi incrivelmente trabalhoso de se escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...