1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um universo ! >
  3. Dimensão TESTE 3, o mundo das bestas.

História Dentro de um universo ! - Dimensão TESTE 3, o mundo das bestas.


Escrita por: MauMauJR

Notas do Autor


OPA novo cap.

Capítulo 9 - Dimensão TESTE 3, o mundo das bestas.


Ao Abrir se deparou com uma roupa, provavelmente feita para combate, e uma espada era uma katana com a bainha preta  e roxa assim como sua lamina. (MAIS DETALHES NO CAP 7)

Toki nem mesmo exitou e ja pegou os equipamentos e os equipou. Ele então resolveu sair da caverna.

Ao sair ele rapidamente foi atê seu subconciente para tirar algumas duvidas com suas Juubis.

Chegando lá entrou na casa onde os mesmos ficavam para passar o tempo.

Nina e Shin estavam sentados na sala vendo Tv (n pergunte como isso é possivel).

Ele se sentou no meio dos dois e logo perguntou:

(Toki):" Iae vocês não tem nada pra explicar não? Tipo que merda é essa de que eu não sou o unico que foi reencarnado , e porque esse tal de Samael está querendo minha cabeça?"

(Shin): Sobre a parte do outro "reecarnado" Deus tinha falado pra não te avisar , a Historia é o seguinte: Deus Foi por bilhenios o Governante dos multiversos, mas depois de um tempo ele começou a adoeçer e seus poderes ficaram mais fracos.

 Deus tinha dois herdeiros Samael e Ledienel, os dois receberiam o poder de Deus quando o mesmo partisse, mas Deus percebeu a maldade no coração de Samael e a Inveja no coração de Ledienel, e por isso resolveu procurar novos Herdeiros pelo multiverso, assim achando você e o "outro" no caso seu nome é Akumi Yukki ,ele foi revivido primeiro e por enquanto está no mundo de Fairy tail ele acabou de derrotar seu segundo General das tropas de Ledienel.

(Toki): Certo, entendo mas eu percebo que aquele demonio era o mais fraco certo? Mas mesmo assim eu tive que usar quase tudo que eu tinha.Como eu posso evoluir?

(Nina): É ai que eu entro, eu posso Te mandar atê a dimensão Teste 3.

(Toki): Como assim Teste 3?

(Nina): Deus acabou criando uma dimensão para testes Bestiais, lá existem criaturas fortes demais para existir em convivencia com outros seres.

(Toki): Espera as minhas bestas Tipo o Cerberos e Kraken não são as mais fortes?

(Nina): Sim do multiverso, só que o Teste 3 não se aplica as regras normais. Por exemplo as 5 Bestas mais fortes de lá são tão fortes ou mais que as suas.

Toki estava paralisado nunca tinha imaginado uma coisa dessas.

(Toki): mais quanto tempo eu ficaria lá? (Perguntou ja mais curioso).

(Nina): Bom, 12 anos aqui são 120,000 mil anos lá. Cem mil é o suficiente não é?

Toki que no momento estava com uma gota na cabeça apenas acena concordando. 

Shin apenas observava aquela cena hilaria.

(Toki): Bom quando eu voltar Naruto ja vai ser Hokage oque vai ser legal de se ver. (Falou ja animado com a ideia.

Toki volta ao mundo normal e Shin fala em sua cabeça:

(Shin): Tudo que você presisa fazer para abrir o portal pro Teste 3 é dizer ଞଝୃଏଓଣ ଠ‌‌‍‍‍`୳୵୴.

(Toki): Que? Tendi foi porra nenhuma.

(Shin): Tabom só vai logo tenta!!

Toki então falou: 

"ଞଝୃଏଓଣ ଠ‌‌‍‍‍`୳୵୴"

E logo um portal roxo levando a uma floresta se abriu.

Toki logo colocou seu capuz, deixou a mão na bainha da espada e pulou!!!!










[Essa cap foi foda, comentem suas opiniões].





Notas Finais


TEORIAS MALUCAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...