1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da aula >
  3. Amorys...

História Depois da aula - Amorys...


Escrita por: Tiah_Ninshisho

Notas do Autor


.

Capítulo 27 - Amorys...


Fanfic / Fanfiction Depois da aula - Amorys...

 Bom dês de já eu quero dizer que eu sinto muito...

"Por que Tiah Ninshi?"

Bem, devido a motivos pessoais não poderei mais escrever minhas histórias (depois da aula/entre desejos e deveres) é uma coisa que posso garantir que não estou feliz já que eu tinha planos (muitos, muitos planos) pra cada uma.

"Mas que motivos? Está louka? Vai parar assim do nada?"

Não posso dizer que será pra sempre, no entanto sim por um longo tempo, mas eu continuarei a escrever conteúdos só que não será focado em relacionamentos homoafetivos por isso imagino que já saibam que tem haver com alguém ter me proibido, e vocês estão certos.

Não fui proibida de mexer no telefone, mas sim de parar de ler tais conteúdos. Isso não é um adeus é só um novo começo.

Espero que entendam, não tenho certeza se vou deixar as fics postadas ou se vou tirar minhas histórias do Spirit pois eu pretendo voltar com elas um dia. Vocês sabem o quanto eu amo quando vocês favoritam e cometam, eu estava muito feliz por ter ganho mais 4 favoritos em um dia e hoje quando eu ia apagar minha conta vi mais 1 favorito isso me deixou com um aperto do coração (que eu não tenho mais ;-;) não achei justo parar de escrever assim sem dar explicações pras vocês amorys.

Eu espero que me entendam.

Malz aê se tiver sendo muito depressiva, quem me acompanha sabe que eu nem sou tão formal assim, mas tenho que admitir embora eu esteja tentando reagir de uma forma tranquila cada vez que eu penso nisso eu fico muito magoada e não queria passar isso par vocês. A vida é feita de coisas boas e ruins e não vou me abalar por essa coisa ruim que aconteceu, escrever é simplesmente minha vida �� e não vou parar, entendo se não continuarem me acompanhando.

Tiah_Ninshisho se despede ~temporariamente~ de yaois.

Beijoka$ de cappuccino e até a próxima amorys.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...